# # # #

Vovô – família da putaria

2763 palavras | 15 |4.46
Por

Quando eu e minha filha engravidamos de nossos homens ficamos muito ativas sexualmente. Era muito sexo a cada segundo, parecia que o bebê precisava de porra de macho! Então Teodoro, meu marido e meu filho sempre gozavam em nossa comida ou bebiamos suas galas como fosse água. Eu estava perto de dar a Luz ao meu terceiro filho, eu desejava um menino. Ele seria muito cuidado por mim. E isso foi realizado semanas depois nasceu um menino que o chamei de Leandro. E algumas semanas depois nasceu a filha da minha filha, o nome dela é Carla. Meu avô ficou contente porque ele poderia engravidar mais um útero. E eu estava feliz por mais um filho para amamentar. Eu o segurava nos braços e meu filho estava ao meu lado falando que o Leandro será um ótimo fodedor um dia. Quando Leandro crescia eu e meu filho Alberto ensinavamos a ele que aqui em casa ele pode ficar pelado mostrando seu pinto a bundinha e ele podia pedir a mim o que ele queria. Alberto ensinou ele a bate punheta com 8 anos, fizemos sexo na frente dele e ele viu a porra grossa de seu pai/irmão saindo de meu cu arrombado, eu dei permissão para Leandro enfiar a cara lamber meu cuzinho junto com minha buceta molhadinha, ele lambeu muito. O sítio de vovô estava muito mais parecido com uma lugar de sexo do que um lar normal. Eu e vovô trasavamos com menos frequência pois meus filhos querem foder comigo. Meu cuzinho estava sempre com gozo de macho. Meu filho Leandro disse uma coisa para mim um dia:

— Mamãe você me ama?

— Você é meu filho, é claro que te amo. Por que a pergunta?

— E que meu pai falou que você só vai me amar mais ainda se eu fazer um filho em você… — ele ficou com vergonha nessa hora.

— E você quer me engravidar?

— Sim! — respondeu ele.

— Mas você só tem 12 anos para ser pai, você não pode esperar até a adolescência? Assim você gozar a vontade na buceta de sua mãe.

— Não, eu quero agora — disse ele manhoso se agarrando em mim — Eu quero gozar em você mamãe! Eu quero ter um filho com você! Só com você!

— Tá bom, eu vou deixar você fazer um filho em mim.

Leandro ficou muito feliz, ele disse que me foderia muito até eu desmaiar. Então meu filho mais velho entrou na cozinha e perguntou:

— Por que ele está assim?

— Por que você falou para ele que eu o amaria mais se ele me engravida-se. Agora ele está assim.

— E ele tem toda a razão para fazer isso, se tem buceta é para fazer filho mesmo e só — Alberto bateu na minha bunda — Filho você tem que gozar bem fundo para que sua porra entre no útero de sua mãe!

— Vou fazer isso!

Então depois disso todos foram comer exceto meu avô e sua filha que estava transando no quarto tentando fazer um filho. Katia, minha filha conversava com seu irmão enquanto batia punheta para ele. Meu filho Leandro estava de baixo da mesa, ele lambia minha buceta com vontade e nessa hora eu sabia o que deveria fazer com ele. Logo eu e ele fomos para o quarto fazer um filho. Eu disse para Katia e Alberto que vamos trepar no quarto. No quarto a rola de 13cm do meu filho saía e entrava bem olhada da minha buceta, é como dizem um bom filho a casa retorna. Ser semeada pelo meu outro filho é uma sensação ótima e pecadora, um tesão absoluto ter um filho do meu filho. Eu ja estou na metade dos meu quarenta anos e esse vai ser meu último filho. Leandro metia com força em minha buceta, seu pênis estava duraço.

— Vai filho semea meu útero com sua porra!

— Mamãe eu vou gozar!

— Gozar meu filho, meu macho! Enchar me de porra seu gostoso, eu vou engravidar e fazer um filho com você!!

Nós dois estou em cima da cama, eu estou com as pernas abertas enquanto ele soacava seu pinto na minha buceta molhada com rapidez e força. Minha vagina sugava seu pênis fazendo gemer e eu aproximei meu rosto o dele e o beijei.

— Mamãe eu vou gozar!!

— Goza meu filho, me de gala na minha buceta arrombada! Me fecunda!!

Quando eu sentir chegar o gozo do meu filho me inundar o meu útero com sua porra grossa e quente. Ele ficou por mais alguns segundas deitados em cima e seu pauzinho dentro de mim.

— Mamãe eu te amo muito!

— Eu também te amo filho!

Ele saio em cima de mim me deixando na cama e saío do quarto. E eu fiquei lá sozinha por alguns minutos até meu avô abri a porta e me vê, pelada e com a buceta toda gozada ele veio até mim e se deitou ao meu lado me abraçando.

— Vovô eu amo a nossa família. Ela é perfeita.

— Sim como você querida. Acho que minha filha deve estar grávida agora, ela vai ser uma ótima putinha. Eu não sabia que meninas de 12 anos eram tão vadias.

— Te amo vovô.

— Também te amo Julia. Agora faz aquele boquete que eu gosto sua vagabunda.

Com isso a vida continuou. Eu transava com meu avô, filho e filho mesmo estando grávida. Consequentemente minha filha ficou grávida de seu irmão também. A gente era o depósito de esperma o dia todo, o paus de meu avô e filhos entregavam juntos dentro de mim, na boca, buceta e cu. A minha neta também fazia isso, a rola do meu avô arrobva ela todinha, minha filha gostava de lamber as bolas dos homens daqui de casa, peludos e lisas.

E quando fez 7 meses de gravidez eu não dava mais minha buceta só o cuzinho e a boca para chupar. Eu bebia esperma todo dia, meu bebê adorava porra de seu pai que é o Leandro e outro machos. Assim ele, ou ela já acostumava com essa vida de incesto.

O pai tem direto em engravidar sua filha e inicia las, família que faz incesto é mais feliz. Façam suas famílias e cuidem delas na prática do incesto.

Já que aqui era uma fazenda, havia animais, especialmente cavalos. Minha filha Katia, acabou fazendo um trabalho peculiar. Ela ia para o estabolo e uma hora depois voltava de lá com dois litros de leite de cavalo e colocava na nossa geladeira.

— Filha por que tanto esperma de cavalo na nossa geladeira? — perguntei.

— Ah, mãe e que eu vi na internet que esperma são ricos em proteínas. E o esperma de cavalos tem muitas proeina para deixar alguém bem saudável. — Katia pegou um litro de leite de cavalo e bebeu — Isso aqui é muito bom mãe!

— Nossa filha eu acho que eu quero tomar também — ela me entregou o frasco de leite e bebi. — E nossa, esse esperma era delicioso! Acho que é melhor do que gozo de macho. Ta uma delícia filha!

— Eu te disse mamãe — ela sorriu para mim — Ah, mas eu gosto mesmo é direto da fonte sabe?

— Como assim filha?

— E que eu gosto de sugar a pica dos cavalos lá do estabolo. Mas tem um cavalo, o Maximo, ele é muito lindo e viril, seu pau preto e lindo mamãe! E as bolas grandes e duras cheia de porra !! Nossa que tesão! Eu amo aquele cavalão!

— Mas filha, isso é zoofilia!

— E daí, você faz incesto! Nós fazemos incesto! Eu tô grávida de meu irmão e você grávida do filho do seu filho! E além do mais a gente faz pedófila.

— Sim, mas a gente faz incesto por que se ama, a pedofilia é uma coisa bonita; fazer sexo com nossa crianças vão deixá-las mais confiantes em seus corpos e além do mais elas gostam de um pouco de sexo! Os cavalos são animais irracionais filha, eles não amam como a gente aqui.

— Ta bom mãe, deixa para lá.

E nisso a converse terminou. Minha filha continuou a tirar leite de cavalos, eu continuei a fazer sexo com meu filho mais novo. Mal chegava da escola que tirava a roupa e com o seu pau enfiava no meu cu, emburrava e tirava com de pessoa até gozar, sentia o pau duro dele pulsar no meu cu. Quando terminava o meu rego cuspia o gozo de dentro de mim, ele foi muito além. Leandro pediu para que ficasse agachada e colocou sua cabeca debaixo de mim e tomou todo o gozo do meu cu, sugando o meu buraco e enfiando a língua saboreando a própria porra, meu cu piscava com vontade.

Teodoro meu avô passou a bebe leite de cavalo também. “Nossa porra é muito bom minha neta!” Ele bebi muito leite da vida agora. Quando disse que Katia estava mamando os cavalos ele não gostou muito disso.

— Vamos falar com Katia, ela não pode fazer isso com animais é errado. Assim eu aceito beber leite de cavalos, mas isso não! Ela é minha mulher e filha, ela não pode fazer isso e está grávida.

E seu irmão nessa hora que estava conosco falou:

— Mas ela não está dando a buceta para o cavalo pai, ela só os chupa! Uma chupadinha não faz mal.

— Eu não aceito chupadinhas em cavalos! — ele bateu a mão na mesa e enquanto eu o mamava os dois por de baixo dela, a cabecinha roxa e vermelha — você Alberto está tudo bem para você isso? — perguntou vovô.

— Sim estou de acordo com isso, meu filho deve estar bem dentro dela pai! Eu não vejo nada demais!

— Mas eu não aprovo isso!

Com isso terminou a conversa e os dois gozaram em mim muito. A nossa casa está dividida, minha neta Carla apoia sua mãe Katia, e Alberto também. Eu e Teodoro e Leandro descordavamos disso. Eu e meu avô e filho trnsavamos na sala de casa para mostrar a eles que o amor de família é forte. Vovô metia no meu cu e meu filho socava a rola na minha boca. Os dois gozavam na entrada na minha bucetinha senti muito tesão! E quanto o resto transavam no estabolo. Eu e minha neta Carla estavamos com 9 meses já, só esperando o filho ou filha que vai nascer para podermos a volta a dar as buceta livremente. Com isso bebeiamos litros de porra de cavalo, meu avô e filha gozavam junto também para eu beber. E um dia minha bolsa estourou e estava na hora de nascer o meu filho, Alberto me levou ao hospital e lá dei a luz, nasceu mais um menino que dei o nome de José. Fiquei alguns dias no hospital e voltei para casa. Estávamos eu, vovô, Leandro e Alberto no carro e vimos em frente de casa minha filha Katia no chão sentada e o cavalo a alguns metros espantando alguém. A pessoa fugiu e o cavalo foi para perto de minha filha.

— Filha o que aconteceu aqui! — Perguntou vovô.

— Papai um ladrão invadiu aqui, então eu corri para fora, mas felizmente o máximo apareceu para me proteger! Ele me ama papai!

— Bem ele te ama mesmo né. Bom o que você quer?

— Eu quero casar com ele, quero casar com Maximo!

— Sim filha vou fazer isso — e os dois se abraçaram — Cada minha filha Carla?

— Ela subiu se esconder no quarto.

E todo mundo subiu para o quarto dela e lá tivemos outra surpresa, ela estava no chão e nos braços um bebê. Ela olhou para gente e sorriu: “olha gente meu filho Cláudio”. E nesse dia foi marcada por muito sucesso para gente. Se passaram dois anos. Meu filho José e o filho de Carla, também tem 2 anos, mas ela ficou grávida de novo, porém não foi de nenhum dos machos daqui de casa foi o ladrão que invadiu a nossa casa dois anos atrás, Carla disse que estava fazendo as tarefas do sítio e ele apareceu por de trás dela e levando a para o mato. Ele a estuprou durante 5 horas, o moço gozou muito da bucetinha dela arrombando a. Carla falou que gritava por socorro, mas ninguém escutou. No final ela gostou de estar grávida de um desconhecido e que quando o filho nascer vai engravidar de novo. E a filha de Katia também nasceu ela tem 1 ano agora. Ela se chama Jaqueline.

Eu com o crescimento do meu filho José. Leandro não queria dividir leite com seu filho, então acabamos dando outro tipo de leite.

— Leandro. — o chamei — sei filho da com fome.

— Ta bom mamãe.

Ele meu pegou José e colocou no chão, Leandro tirou as calças e com 14 anos agora ele tinha um pau de 17 cm. Ele bateu punheta até sai o leite paterno para seu filho tomar na boquinha infantil dele.

Já que Katia decidiu casar com Máximo, ela teve uma pequena serimonia de casamento. Ela no altar e o cavalo era grande de cor branca, tinha pernas forte e um rabão maravilhoso ele andou até ela. No fim vivo disse que os dois podiam se beijar, e eles estavam casados, isso foi no estabolo já que lá está muito grande. E aí que começou a putaria, o cavalo ficou excitado e vimos o pau preto gigante dele cheio de veias, as bolas duras cheias de sêmen. Kátia tirou a roupa e fui para de baixo dele e o chupou muito tempo, lambuzar as extremidades pretas e saia um pré gozo no cavalo. Depois de lamber ela ficou de quatro e com cavalão colocou se pau na buceta dela, que só entrou metade. Ele movimentava devagar.

— Isso Máximo me fode seu cavalo gostoso!! Vai me encher de porra quente amor!

E nisso Teodoro chegou perto já com o pau de fora eu o mamei, meu filho Leandro foi fuder Carla. E eu via o cavalo fuder minha filha que estava muito apaixonada e feliz e nisso meu filho Alberto chegou por trás do cavalo alisou aquela bunda gorda e bonita e tirou o rabo da frente e viu o cuzinho do cavalo. Cuspiu na entrada e enfiou três dedos dentro, o Máximo se contorceu de prazer. E minha filha Katia falou: “Vai maninho fode meu cavalo igual daquela vez”. Alberto tirou suas calças e posicionou o seu pau de 20 cm no cu no cavalo e ficou ali metendo nele. Os três ficaram no chão o cavalo de barriga pra cima enquanto minha filha sentada com força no seu cacete e meu filho que metia no seu cu e lambia as bolas grandes, pretas e pesadas que logo soltariam gala branca. Meu avô metia em mim como nunca. Leandro e Carla estavam de ladinho. Uma orgia se formou lá no casamento.

O meu filho Alberto acabou fazendo parte do relacionamento de Katia com o cavalo, eles era um trisal da família. Alberto também chupava o cavalo e dava o cu junto com sua irmã, comia o cu do cavalo com força e quando o gozo grosso e branco saia do cuzinho do animal eles iam lá e engolian e beijavam na boca junto com o cavalo. Jaqueline gosta de olhar a família fazer sexo na frente dela e se masturba. Leandro e José com o passar do tempo eles ficaram próximos, já gradinhos os dois estão namorando e fazem sexo pela casa pai/irmão e filho transava muito, Leandro gozava no cuzinho de José o dia todo e bebendo leite nutritivo de cavalo recém saindo das bolas todos os dias. Carla acabou cuidando muto bem de Cláudio que agora nora fora do país e seu outro filho Felipe, acabou seguido os passos do pai; estuprou sua mãe e a engravidou 5 vezes. Eu já estou velha e meu avô já morreu faz tempo.

O sítio tinha sexo, porra, zoofilia, incesto, pedófila e estupro. Coisas lindas que nunca devem sair daqui dessa família!! Muito amor de incesto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:5jych6aptex

    🔥🔥🔥🔥🔥adoro

  • Responder Macho ID:1df72cp7yv77

    Eu engravidei minha irmã por acidente, eu resolvi fazer ela de minha namorada. Ela tem 14 e eu 26. A gente transa muito agora, meu pai e minha mãe não sabem que ela está grávida de mim eu só gozo dentro dela. Eu sempre quis engravidar alguém e que bom fui minha irmã. Espero que quando isso passar eu posso engravidar ela de novo. Eu gosta da minha irmã, mas amo mais é despejar porra dentro dela.

  • Responder A. ID:1es884wfubeu

    Que familia maravilhosa!!!! Um sonho isso!!

    • Wesley0 ID:1df72cp7yv77

      Um tesão esse conto! Queria viver assim, gozar em várias bucetas!

    • Cris ID:vpdkr4m1

      Vem fazer uma família cmg eu tbm quero uma assim

  • Responder Porradevelho ID:pl8r4iuvfzd

    Se eu pudesse gozava em um cavalo junto com uma filha minha. Tesão

  • Responder Carioca ID:1e8f1meqwlvt

    Eu posso engravidar desde os 12 anos, mas infelizmente não conheci um macho que realmente quisesse fazer uma familia comigo novinha. Hoje tenho 21, mas meu sonho ainda é ter muitos filhos!

    • Rj ID:1ck969ynj2or

      Passa seu tele

    • Gabriel ID:1e873n4vnkg4

      Meu sonho é ter uma familia assim!!!

  • Responder Gg ID:1dj28xy8b886

    Queria tanto engravidar alguma filha ou dar o cu para o cavalo

  • Responder Coroa das grávidas ID:1dj28xy8b886

    Puta q pariu que conto maluco e cheio de incesto

  • Responder @paup ID:on932u1oib

    Queria iniciar uma família assim

    • Luz ID:1eiqpukqa3fp

      Meu sonho

    • Cris ID:vpdkr4m1

      Eu tbm quero faz uma cmg

    • Cris ID:vpdkr4m1

      Vem fazer uma cmg