#

Eu 12 e minha mãe fomossnuma praia de nudismo por acidente

2465 palavras | 13 |3.64
Por

Por erro da minha mãe na escolha da praia, acabamos por acidente numa praia de nudismo, bem, o que poderia dar errado uma criança e sua mãe irem nesse

Eu e minha estavámos numa praia que era para ser o melhor final de semana de nossas vidas, como era meu aniversário de doze anos. Marcamos de pasar o final de semana inteiro acampados na praia de alguns quilometros de distância de nossa casa para podermos aproveitar o momento sem qualquer interferência. Eu Shinji Fujimura e minha mãe Maria Fujimura de quarenta e dois anos, fomos para a praia como qualquer outra pessoa iria para poder relaxar, descansar sob a sombra, sentir o vento do mar e é claro, para mim poder ver as maravilhosas bundas das mulheres adultas que passariam por nós. No entanto, mamãe cometeu um terrível engano pois o lugar que estamos nesse exato momento não era um lugar em que uma família normal frequentaria, era uma praia de pessoas completamente exóticas com fetishes bem dúvidoso. Pois bem, a praia em que nós nos encontramos nada mais é que uma lendária praia de nudista, isso mesmo, um lugar em que as pessoas ficam completamente nuas, um lugar para pessoas cem por cento liberais.
Mamãe ficou vermelha como tomate ao ver as pessoas andarem nuas como se fosse a coisa mais normal do mundo, elas andavam de um lado para o outro com suas partes completamente expostas sem qualquer vergonha.

– Mãe, que lugar doido é esse ? – Perguntei sem saber o que dizer. –

– Eu não sei meu filho, não sabia que a praia que escolhi era desse tipo. – Ela falou com vergonha. – Mas tipo, não lembro de ter lido qualquer aviso que era esse tipo de lugar.

– Devemos voltar ? – Perguntei, mas logo meus olhos encontraram outra coisa nessa praia. –
Veja mãe, tem crianças como eu na praia junto com seus pais.

Apontei para um grupo de pais com algumas crianças brincando ao redor deles, ninguém parecia ligar pelo fato dos seus filhos estarem em volta de adultos sem qualquer roupa, logo eu concluí que estava tranquilo eu e minha mãe estarmos aqui.

– Seria uma pena se não podermos aproveitar seu aniversário numa praia, já que estamos aqui…….deve estar tudo bem ficarmos aqui de qualquer forma. – Minha mãe falou olhando ao redor. –

– Então vamos procurar um lugar para ficarmos acampados. –

Prontamente com nossas coisas eu e minha mãe adentramos na praia procurando um lugar com mais espaço para podermos levantar nossa tenda. Ainda estávamos com nossas roupas e acredito que por isso que alguns frequentadores ficaram nos olhando nos dizendo para tirarmos nossas roupas. Com um pouquinho de vontade conseguimos atravessar os olhares deles e então conseguimos encontrar um ponto para podermos fazer nossa barraca. Os nossos vizinhos estavam com seus filhos, vi algumas adolescentes do ensino médio brincando entre si com uma bola de vôlei. Meus olhos quase saíram das órbitas pois era uma cena em que eu não conseguia tirar eles das adolescentes sendo certo o pênis endurecer enquanto estou tentando montar a barraca.

– Filho, pare de ficar cecando as garota e me ajude a montar isso logo. – Minha mãe falou alto o suficiente para as garotas ouvirem. –

Essas garotas então me olharam e deram risinhos o que acabou me deixando envergonhado, fora que eu não sei se são risadas do fato de eu parecer um pervertido recebendo uma bronca da mãe ou o fato delas acharem engraçado uma criança como eu estar recebendo bronca de sua mãe.

………..

– Pronto, barraca montada, vamos nadar. – Eu falei tirando minha bermuda e ficando de sunga. –

– Não, você deve passar o protetor solar primeiro. – Minha mãe disse. –

Olhei para ela e vi que ela usava um traje fio dental, o que deixou meus olhos cheios de surpresa.

– O que foi ? Está estranho ? – Minha mãe perguntou. – Uma mulher da minha idade também pode usar um fio dental de vez em quando.

Ao nosso redor eu podia ouvir alguns cochichos, ainda mais das garotas do ensino médio que olhavam para minha mãe com admiração. Minha mãe de fato era uma mulher extremamente bonita mesmo ela sendo uma quarentona, mas também, ela vai a academia como uma louca, pratica muitos exercícios em casa e possui uma dieta estrita. Com sua rigorosidade em seu dia a dia, ela mantém um corpo de fazer inveja em qualquer novinha.

– Sinto que as pessoas estão me olhando muito…..será que devo tirar meu traje também ? – Minha mãe perguntou de forma receosa. –

– Sim, por favor. – Eu falei sem pensar. –

Minha mãe ficou espantada com minha resposta rápida e ficou bem vermelha, apesar dos olhos dela estarem olhando ao redor vendo que olhavam para ela, parecia que na verdade ela estava preocupada com o fato de eu estar olhando para ela.

– Não conte ao seu pai sobre isso. – Minha mãe falou com uma pitada de preocupação. –

– Ok. – Eu falei com meu coração se enchendo de entusiasmo. –

Minha mãe então tirou seu traje de banho fio dental revelando para todos ao redor seu belo corpo de matar qualquer uma de inveja, seus seios firmes, sua vagina brilhante, suas nádegas de fazer cair o queixo. Meus olhos não podiam deixar de secar minha mãe encima e embaixo, as garotas do ensino médio com seus seios e vagina para fora não eram nada comparadas a minha mãe. Minha mãe estava em um nível que elas jamais poderiam imaginar competir tão cedo.

– Ei senhora, o seu filho também tem que tirar a roupa dele. – Falou uma das garotas do ensino médio. –

Meus olhos ficaram arregalados de espanto, será que elas querem de alguma forma se vingar da minha mãe me envergonhando de alguma forma ? Ou queriam testar alguma coisa ? Olho para minha mãe querendo que ela me ajudasse, mas seu rosto estava vermelho me olhando.

– Tem que tirar meu filho, é a regra da praia. – Minha mãe falou finalmente. –

– Tá tá, eu vou tirar. – Falei derrotado. –

Com minhas mãos eu tirei minha sunga revelando meu pequeno pênis endurecido para todos, minha mãe não pode deixar de ficar espantada com a cena diante dos seus olhos e as garotas e algumas mulheres ficaram murmurando a base do risinho. Essas pequenas risadas eu fiquei na dúvida se elas estavam fofo ou eram só deboche pelo tamanho dele.

– Então, o que fazemos agora ? – Perguntei um pouco aborrecido para minha mãe. –

Ela saiu do seu espantando e tentando lembrar o que tinha em mente, ele acabou por recordar.

– Passe o protetor solar em mim, eu vou me deitar e quero que passe em mim. Depois eu faço isso em você. –

– Entendi. –

Minha mãe me deu o protetor solar para mim e ela em seguida se deitou na toalha, seu corpo nu atraiu a atenção dos homens e das mulheres, alguns homens ficaram bem próximos e começaram a se masturbar para ela. Como minha mãe estava com a cara coberta por seus braços que ela usou de travesseiro, os cara estavam cheios de tensão por ela e eu não sabia o que fazer.

– Querido, algo errado ? –

– Não……não….nada de errado. – Gaguejei espantado ainda com esses caras. –

Bem, era uma praia de nudismo como qualquer outro. Já tinha visto essas praias em filmes pornôs no Xvideo, então fazer isso o que eles faziam eram completamente normal. O que não era normal para mim era o fato desses caras estarem se masturbando para a minha mãe.

– Então eu vou começar mãe. –

– Por favor querido. –

Me ajoelhei e fiquei olhando para o belo corpo nu de minha mãe, ela tinha uma raba que deixava meu pênis ereto e pulsando de emoção. Como ela está na horizontal deitada e eu na vertical de joelhos de frente para o lado de sua cintura, eu não estava numa posição boa para evitar o meu pênis de tocar o corpo dela. Meio que eu estava sendo obrigado a fazer isso devido a pressão ao meu redor, tomando forças para começar, coloco o protetor solar na minha mão e depois faço o primeiro contato com as costas dela. Minha mão coberta da pasta do protetor solar me fazia sentir um pouco de gelado devido ao vento frio do mar.

Meus dedos grudaram nas costas da minha mãe e eu pude sentir o quão esforçada ela era na academia, suas costas eram musculosas e cheias de energia. Não havia como não ficar com tesão, eu agora entendo porque os caras ao meu redor não param de bater punheta enquanto estou passando o protetor solar em minha mãe.

– Querido, tem algo me cutucando, o que é ? – Minha mãe perguntou enquanto tinha seus braços cobrindo seus olhos. –

– É só meu joelho encostando na senhora mãe. – Menti olhando como meu pênis roçava nas costelas dela. Agora eu vou passar o protetor nas suas pernas. –

– Por favor. – Ela disse sem perceber nada. –

Logo com minhas mãos meladas de protetor solar, estas fizeram contato com a parte de trás das pernas dela, minhas mãos estavam quase que tocando suas maravilhosas nádegas de fazer meu queixo cair e eu babar em tentação de querer pegar nas naquelas nádegas. E pensar que meu pai tem o privilégio de pegar nessas bundas todos os dias me faziam sentir muita inveja dela, mas agora sendo eu filho de minha mãe, eu tinha no momento o privilégio de poder experimentar essa bunda maravilhosa dela.

– Posso me virar meu filho ? –

– Ainda não mãe, falta só sua bunda. –

– Tá…….bom…… –

Fiquei um pouco desconcertado o fato da minha mãe não ter recusado de eu tocar em sua bunda, eu iria passar o creme nela na frente de muitas pessoas e ainda mais na frente das novinhas do ensino médio que estavam perto o suficiente vendo atentamente o que eu fazia. Parece que esses frequentadores meios que escolhem alguém interessante para se deliciarem e então se masturbarem enquanto a cena se desenrola por completo. Acho que verem mãe e filho se tocando era uma onda de excitação em um nível quase proibido socialmente, mas aqui essas coisas podem ocorrer tranquilamente.

– Mmmmmmmm………suas mãos são fortes meu filho…. – Minha mãe comentou baixinho. –

– São…..? – Fiquei surpreso com essa declaração. –

Era para eu ter deslizado minhas mãos em sua bunda, mas acabei por dar uma forte pegada nela antes de deslizar minhas mãos sobre a bunda dela. Como ela não reclamou do fato de eu dar uma boa apertada em sua raba, tudo me dizia que podia começar.

– Mmmmmmmm….que gostoso….suas mãos estão geladas por causa do creme e da brisa do mar……..queria que seu pai estivesse aqui conosco….mmmmmmm…… –

– Acho que seria impossível, certamente os dois brigariam já que tenho certeza que meu pai ficaria olhando para essas mulheres ao redor. – Falei enquanto massageava a bunda dela com meu coração batendo feito louco. –

– Tem razão, que bobagem a minha minha…ei meu filho….onde pensa que está tocando…aiiiiiinnnnnn…..mmmmmmm….o que deu de repente…….em você….mmmmm…..minha nossa meu bebê……..não toque ae….por favor…hmmmmm…..por favor….não aí….na frente de todos….mmmmmmmm… –

– Desculpa mãe…..humph……sua raba está me fazendo cair em tentação, como é meu aniversário e a senhora errou a praia, a senhora vai ser meu presente. –

– Haaa…haaaaa…me desculpe meu filho…a mamãe não vai errar de novo…mmmmmm…só pare de fazer……..essas coisas…na frente de tantas pessoas…..nós somos….mnnnnnn…..mãe e filho…….minha nossa..não sabia que meu filho tinha tanta habilidades com as mãos……meu filho tocando minha buceta na frente de tantas pessoas…..aiiiiinnnnn…..está me fazendo transbordar……huuuuuu….a mamãe está gozando…..sim…mmmmmmm…a mamãe está gozando……aiiiiinnnnnn……..não dá…..eu vou gozar na frente de tantas pessoas……hmmmmmm….o pior que é pelas mãos do meu próprio filhooooooooooo………. – Minha mãe gozou soltando algum líquido de sua buceta. –

Meus dedos doiam de tanto ficar ficando dentro da buceta dela e pelo esforço que fiz para fazer ela gozar acabou me deixando um pouco cansado. Foi a primeira vez que faço uma mulher gozar igual nos filmes pornôs,eu não sabia se deveria me sentir feliz ou triste por isso. Meu pênis latejava de emoção desejando penetrar essa bunda maravilhosa na frente de todos sem qualquer frescura. Nesse momento minha mãe estava completamente desacordada, mas sabia que era pelo forte gozo dela então só tive que limpar ela.

Quando menos esperei, as garotas do ensino médio se aproximaram de mim.

– Oi lindinho, gostei do que vi . – Falou uma garota de cabelos ruivos. – Foi muito excitante o que fez com sua mãe. –

– Ah, obrigado….eu acho……-precisa de alguma coisa… ? – Perguntei achando estranho a aproximação delas. –

As outras duas garotas que estavam com essa ruiva ficaram vermelhas enquanto a ruiva olhava para baixo, eu vi o foco dos seus olhos e entendi o que elas queriam.

– Tudo bem fazer comigo ? – Perguntei querendo sanar essa tese na minha cabeça. –

– Sim. – A ruiva confirmou. –

Pelo visto meu aniversário de doze anos vai ser o mais emocionante de todos, fazer minha mãe gozar na frente de vários punheteiros foi a coisa mais louca que já fiz na minha vida e a mulher foi minha mãe. Agora estarei fazendo sexo com essas novinhas do ensino médio numa praia cheio de mulheres e homens liberais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 75 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder eletricista ID:1dvtkcacfqig

    ese foi o pior kkk

  • Responder MUSSA PAGAGE ID:gnruj2dv2

    ESSE FOI O MEKHOR PRESENTE DA MAE

  • Responder Alucard ID:1dbsidegmhfo

    Que conto mentiroso mano

  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Praias de nudismo é proibido fazer sexo 🤣🤣🤣

  • Responder JoaoP ID:xglqe08j

    Merda de conto, tudo inventado.

  • Responder Milico do Nordeste ID:g620cvkx8

    Claro que é uma história inventada. Toda praia de nudismo tem placas de aviso e segurança na entrada, além de ter um Código de Ética fixado na entrada para ser seguido. Quem já foi sabe.
    O que mata num conto assim, é que passa muito longe da realidade, perdendo o tesão. Nem li tudo, de tão bobo que é.
    Dica: se for escrever sobre nudismo, escreva sobre o que pode rolar escondido, porque isso rola nesses ambientes.
    Atrás das pedras, dentro do mar, etc.
    Pra finalizar. Esse conto é a bosta!

  • Responder FELICIDADE SP ID:477hl7w8hr9

    Cara, o mais mentiroso de todos os contos. Vc nunca esteve em uma praia de nudismo.
    Todas q frequentei, não é permitido tocar no pau ou na xana, Não existe essa de bater um punheta ou se masturbar!!! só rindo mesmo.kkkkkkkkk

  • Responder E eu tbm ID:40vok3enoij

    Melhor se fosse uma adolescente mulher e sua mãe fudidas na praia de nudismo e esse nome se escreve Shinichi ch tem som de J e o I é mudo.

  • Responder Ramon ID:81rdumkfv4

    Ah conta outra…vcs foram pra uma praia dessa sem saber? Kkkkk cada coisa que contam aqui. Cada vez tem menos relatos reais e mais fantasiosos nesse site como tbm em todos os outros.

    • all ID:g3iue0a8k

      como deve ser. “contos” eróticos, e não histórias verídicas.

  • Responder Sossego ID:40vocx7kt0d

    Continua, muito bom..

  • Responder O eclético ID:41ihr4ikb0d

    Continua, tá muito bom. Tinha meninas da sua idade ou menos também?

  • Responder Rafaella ID:19p1djlhm

    Muito bom..