# # # #

Meu irmão falou que era até parar de doer

1987 palavras | 20 |4.67
Por

Meu irmão me arrombou de todas as formas possíveis, e depois me dividiu com os amigos.

Acho que eu tinha uns 8 anos quando começou. Eu era magrinho, mas sempre tive a bunda grandes e as pernas grossas, isso é de família, meu pai é do mesmo jeito. Meu irmão tinha 17 anos na época. Ele era alto e forte, e a gente dividia o mesmo quarto. Eu sempre via as vezes ele trazer umas meninas e eu ficava fingindo que estava dormindo pra ele foder as meninas e muitas das vezes ele fodia elas olhando pra mim, ele piscava o olho pra mim e eu abria os olhos, depois voltava a fingir que estava dormindo.
Ele tinha um pau super grande, não era muito grosso mas era grande, acho que uns 20cm todo cheio de veias e a cabeça era muito grande.
Meu irmão nunca tinha tentado nada comigo, até que um dia ele chegou em casa meio bêbado, eu tava deitado na minha cama dormindo. Eu tenho um costume de dormir só de cueca e barriga pra baixo. Nesse dia, eu acordei com meu irmão roçando o pau dele na minha bunda, todo melado, ele fazia pra cima e pra baixo.
Eu fiquei quieto, tava com medo.
Continuei fingindo que estava dormindo, o pau dele tava muito duro, eu sentia ele tentando empurrar dentro do meu cu. Ele encaixava, mas quando ele ia empurrar pra entrar a cabeça eu sentia dor e me mexia aí ele tirava. Ele tentou de novo, dessa vez deu um empurrão forte que a cabeçona entrou. Eu senti meu cu rasgando e tentei empurrar ele na mesma hora. Ele pediu pra eu me acalmar e eu comecei a chorar então eu senti a porra quente dele no meu cu, sentia cada jato de porra quente entrando no meu cuzinho.
Ele tirou o pau dele de dentro de mim, foi que aliviou um pouco a dor. Ele veio falar comigo me pedindo desculpas por ter feito aquilo mas disse que eu era muito bonitinho, e que queria fazer isso a muito tempo.
Eu chorando falei pra ele que se ele que assim eu não queria. Ele colocou de uma vez igual nas amigas dele, eu sou pequeno, e não pode ser assim não. Virei as costas e deitei pro lado chorando e com raiva dele, ele me abraçou e nós dormimos juntos nesse dia.

Acordamos e eu já não estava mais com raiva dele, coisa de irmão, briga num dia no outro já estão de boa.
Ele acordou primeiro que eu e ficou me esperando, pediu pra eu não contar pros nossos pais o que aconteceu, porque eles iriam brigar, etc.
Eu falei, ta bom não vou contar nada. Ele me deu um beijo na boca que eu fiquei sem reação. E depois saiu normalmente.

Depois disso tudo mudou. Chegou a noite ele não saiu ficou comigo lá no quarto, e eu perguntei pra ele porque ele tinha feito aquilo comigo. Ele disse que era porque me amava, e eu era o irmãozinho dele.
Aí ele veio e sentou do meu lado na cama, e me deu outro selinho, e perguntou. Você gostou do meu beijo ?

Falei: gostei, mas é estranho, irmãos podem fazer isso?
ele: Claro, irmãos que se amam muito podem fazer o que quiser.

Fiquei pensativo, e ele me deu outro beijo, dessa vez foi mais demorado. E eu fiquei calado só.
Ele me puxou pra cima dele e começamos a nos beijar novamente, só que agora ele segurava minha cabeça e passava a mão no meu corpo todo ao mesmo tempo.
Eu tava achando tudo muito novo e estranho, meu coração estava pra sair pela boca.

Paramos e ele perguntou se meu cuzinho estava machucado, falei pra ele que machucou um pouco mas não estava doendo mais. Ele começou me beijar novamente, e dessa vez a mão dele já foi direto no meu cu. Apertava minha bunda, abria ela com as mãos e agora ele tava me beijando que nem um louco.

Quando me dei conta ele estava sem nada por baixo, o pau super duro pegando na minha barriga, me virou e fiquei de cara com aquele pau enorme, deitado por cima dele. Ele puxou meu short e cueca com tudo, abriu minhas pernas e começou a chupar meu pau, passava a língua no meu ovo. Colocava meu pau todo na boca.

Foi então que ele levantou as duas pernas e puxou minha cabeça pro pau dele, tentei fazer igual ele mas o pau dele era grande e só consegui chupar a cabeça. Ele ficou gemendo muito enquanto eu chupava.

Depois me tirou de cima dele e me deitou na cama, subiu em cima de mim e colocou o pauzão bem na minha cara, me fazendo chupar ele de novo. Fazia eu chupar as bolas também. Até que ele pediu pra eu colocar a lingua pra fora e eu fiz, ele então virou de costas e sentou com o cuzão bem na minha cara quase me deixando sem ar e mandou eu lamber o cu dele. Ele ficava gemendo enquanto eu fazia isso. Então ele levantou minhas pernas e ficou metendo alisando meu cuzinho com o dedo, de repente ele sobe e coloca o dedo dele na minha boca fazendo eu chupar e depois senta com o cu na minha boca de novo e manda eu continuar lambendo o cu dele, ai e ele pegou o dedo e foi enfiando no meu rabinho.

Eu queria dizer pra ele que estava doendo mas não conseguia porque ele tava sentado com minha lingua no cu.

Aí ele enfiou dois dedos e eu estava completamente imóvel, não podia fazer nada. Ele começou a tirar e colocar os dedos no meu cu. Eu sentia muita dor, mas meu irmão não se importava com aquilo.
Até que com o tempo foi passando a dor, e ele saiu de cima de mim me colocou de lado e ficou atras de mim. Puxou minha cabeça para trás e começou me beijar novamente, pegou minhas pernas e puxou pra cima, e colocou os dois dedos no meu cu novamente, dessa vez já não doía tanto, cuspiu nos dedos e foi enfiando e deixou meu cu todo melado. Tirou os dedos e eu sinto outra coisa bem grossa querendo entrar no meu cuzinho. Olhei pra baixo era o pau dele que tava tentando entrar de novo, tentei sair mas ele me segurou e pediu pra relaxar que não ia doer como antes.

Fiquei com muito medo e ele foi metendo a cabeça, e por incrível que pareça não doeu mesmo pra entrar, aí eu relaxei pensei que não ia doer mesmo. Até que ele começa fazer o vai e vem bem devagar, e puxou meu rosto de novo e me deu outro beijo, ele segurou minha cabeça e minha perna e deu uma metida forte fazendo o pau dele entrar um pouco mais, nessa hora eu fui na lua e voltei. kk

Tentei sair mas ele me segurou, e disse que ia parar de doer rapidinho, tentei aguentar a dor, fiquei me segurando. E ai ele começou outro vai e vem. Deixava só a cabeça, depois metia de novo. Ficamos nessa uns 10 minutos. E eu realmente já não sentia mais dor com a metade do pau dele.

Foi aí que ele tirou o pau de dentro do meu cu, e nossa que alívio eu senti. Mas parecia que meu cuzinho estava vazio, oco. E eu já estava cansado de tanto levar rola. Perguntei pra ele se a gente iria parar, ele disse que não só quando parar de doer. Fiquei com medo de novo, ele acendeu a luz eu pude ver o pau dele com o sangue do meu cuzinho, ele me colocou de 4 e no nosso quarto tem aqueles armarios com espelho, eu fiquei quase de cabeça para baixo, pude ver o meu cuzinho todo aberto, ele pegou um pano pra limpar meu cu, e vi que tinha ficado muito aberto.

Falei pra ele que não queria mais, porque meu cu estava aberto daquele jeito. Ele disse que era normal, porque o pau dele estava dentro de mim, mas que ia voltar ao normal. Fica fechadinho de novo igual o dele.

Ele então depois que limpou meu cuzinho, começou a lamber, e nessa hora eu confesso que foi muito bom, a lingua dele entrava e saída do meu rabinho, tava muito gostoso que eu fechei os olhos e comecei a gemer. E quando eu menos espero lá estava ele apontando o pau no meu cuzinho de novo, pedi pra ele não fazer isso, mas ele disse que não ia doer mais porque eu já estava acostumado.

Ele lambuzou meu cu com gel e o pau dele também. Subiu na cama e encaixou o pau foi enfiando devagar e realmente dessa vez não estava doendo como antes, ele meteu até metade do pau dele que era onde eu aguentava. Eu ficava vendo tudo pelo espelho do armario o pau dele muito grande entrando em mim. Eu não sabia se eu gostava ou se achava estranho. Mas meu irmão não estava nem aí e tava lá comendo meu cu.

Começou outro vai e vem e dessa vez ele tava metendo mais rápido, cada metida ele ia enfiando um pouco mais do pau dele, eu sentia quando entrava mais porque doía um pouco mas não como antes, até que eu sinto as pernas dele e as bolas batendo em mim também. Aí ele fala, ta vendo? Já enfiei quase todo e você nem ta sentindo dor.

Fiquei calado e só olhando ele enfiar aquele pau enorme no meu cu, ele começou então a tirar o pau inteiro e enfiar tudo de uma vez até bater as bolas dele nas minhas. Quando ele tirava o pau eu podia ver o quão aberto meu cuzinho estava, eu tinha tanto receio de não voltar ao normal depois.

Sei que enquanto eu olhava eu vi meu irmão gozando em meu rabo e não parava de meter, só diminuiu o ritmo e eu senti escorrer até na minha barriga aquele líquido branco. Foi quando ele saiu de cima de mim e eu não consegui ver como ficou meu cu direito, mas ele estava todo branco e aberto. Meu irmão me limpa de novo e senta na cama.

Sentei também e fui dormir. Logo de manhã cedo, eu acordo com meu irmão dentro de mim de novo, eu deitado de barriga para baixo e meu irmão montado em mim com aquela rola toda dentro do meu cu.

Me comeu das 7 às 9 da manhã, e toda vez ele gozada dentro de mim. Quando ele saiu de casa eu fui olhar meu cuzinho no espelho e ele estava todo vermelho e meio aberto.

Meu irmão já trouxe até um amigo dele pra me comer também. Um dia quase me rasgaram ao meio fazendo uma DP quando fomos acampar, lá eu gritava bastante mas não tinha ninguém pra me ajudar. Depois que terminou falei pro meu irmão que não queria mais fazer aquilo com eles dois.

Então meu irmão concorda e fomos pra casa. Mas sempre que dá meu irmão leva o amigos amigos dele pra me comer. Meus pais nunca desconfiaram de nada. Hoje tenho 21 anos e até meus 17 anos, meu irmão e seus amigos me fazia de boneca sexual.

É isso. Essa foi a minha primeira vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 51 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jayme ID:1d3m7ug7ld57

    Sorte sua, ele podia era ter usado logo o gel na 1ª vez, não traumaizava você

  • Responder mandacontato ID:gsuq4jj8j

    Era eu não dudu

  • Responder Sandro ID:8efc7w7b0c

    Gostoso conto. Meu telegran @SOUSA1971

  • Responder Nego ID:8ciq13f2ql

    Tenho 13 quero dar

  • Responder dani ID:gsuq4jj8j

    Conto bom, vamos conversar Miguel

  • Responder Miguel ID:469cque96ia

    Eu tenho 12 anos, sou do interior de MG e tô doido pra dar

    • Math ID:8d5ey01m99

      De onde é, mano?

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Noleque feliz alem de ter um pau adulto do irmao ainda tem os colegas do irmao, fiquei com inveja de vc

  • Responder Thi ID:beml997xik

    Porra, pena que não era amido do seu irmão kkkk agora que vc já está velho arruma um enteado ou filho pra dar de presente para o seu irmão kkkk

    Conta aí como foi a DP ansioso pra saber como vc chorou kkkkk

  • Responder Aff ID:1daicwpzrd

    Estragou quando ele colocou o cu pra chupar

    • MALUCO ID:1cqaas8qxpgk

      É bom é chupar um cu, deixa eu chupar o seu ?

  • Responder @kjarttan ID:1v7f4kv4

    Que Dlç ter um Depósito de Irmãozinho todo dia pra se Aliviar

  • Responder Andrezinho ID:g61zb7344

    Vou fazer 12 anos e quero perder meu cabacinho para um macho que me deixe submisso e obediente e depois me leve para os amigos

    • Alan ID:8d5vcepxic

      Delícia, quero te fazer minha patinha, vc fala de onde?

    • Andrezinho ID:g61zb7344

      Oi tio Alan do RS me torna uma putinho submisso e obediente que já sou quero servir e obedecer um macho e seus amigos

    • dani69 ID:gsuq4jj8j

      Vamos conversar lindinho

    • Dudu ID:g61zb7344

      Oi Dani respondi mas aí tu me bloqueou disse que era o andrezinho

    • Math ID:8d5ey01m99

      De onde vc é?

    • Dudu ID:g61zb7344

      Do Rs Math

    • Jayme ID:1d3m7ug7ld57

      Tão novinho e já está querendo ser submisso e obediente?