#

Conhecendo um especialista em comer um cu

601 palavras | 2 |4.69
Por

Na minha época trabalha viajando e muitas vezes se deparava com situações novas,mas aprendi com o Alcino a arte de ser feliz

O meu relacionamento com o Alcino era de simples colega de trabalho,mas a sua fama era conhecida de sempre estar envolvido com as garotas inclusive várias secretarias conheceram a dimensão da sua rola,e na verdade o pessoal contava suas conquistas .
Certa feita por varias razões ele começou a trabalhar mais perto de mim,e viajamos para o norte e o dia era puxado,muito trabalho,mas a noite ele sempre queria sair do hotel,e fui com ele certo dia e ele ansioso,e do nada ele se levantou e foi de encontro a uma mesa aonde tinha um senhor dos seus 35 anos e foi se sentando,e voltou para nossa mesa e disse que iria sair com o senhor pois esta doido para comer um cu de macho.
Depois de um tempo ele chegou todo lampeiro e disse que macho doido,ansioso por uma rola,mas deu trabalho somente nas preliminares,mas depois foi somente felicidade,amo comer um cu de macho,tirar dele todo sonho de dar o cu,eles depois de bem trabalhados podemos comer ,socar e eles aguentam numa boa,inclusive amanha a noite vou comer ele de novo.
A curiosidade é algo que nos leva as vezes a entrar em fria,mas não consegui segurar e perguntei como sabia que ele queria dar seu cu,e ele sorrindo disse todo macho tem vontade de dar o cu,mas o que precisa o faro do comedor ser aguçado.
Ele se levantou se short e foi tomar banho e na volta veio com a toalha e na minha frente deixou cair e sem perceber meu olhar se fixou na linda rola,e ele sorrindo gostou,pode pegar,e veio com ela em minha direção e incrível me vi pegando ela e ele sorrindo disse as coisas acontecem ,e mandou coloque ela na sua boca,e me vi obedecendo e logo ele sorrindo disse venha e me vi levantando e logo nu fui colocado de 4 a beira da cama,e ele dizendo amo descabeçar o cu de um macho,e sua mãos afastavam minhas nádegas e ele vendo meu cu e suas pregas intactas foi de boca e sua língua tocando,me vi tomando um choque e ele logo foi colocando um dedo,dois dedos e tirava e colocava e me vi rebolando e ele disse pede meu gostoso que quer sentir a rola dentro do seu cu,e me vi pedindo e ele todo feliz passou algo gelado ,e me vi a espera de algo novo,e ele foi com sua mãos segurando as minhas ancas e senti a rola a porta do meu cu,ele roçava e me vi distraido,e de uma só vez ele me socou,fui a lua,mas ele me segurando,fez de novo e a rola foi com tudo dentro do meu cu e aos poucos foi desacelerando e entrava e saia.e me senti solto com ele me comendo e me iniciando na arte de receber uma rola dentro do meu cu.
Sentia ele todo feliz,e me socava me deixando todo entregue,e na verdade não queria mais parar ,mas algo quente espirrou dentro do meu cu e ele disse recebeu o seu batismo,este cu sempre se lembrara do velho Alcino.
Ficamos mais duas noites juntos aonde ele me fez ser seu servo,e me comeu de diversa maneira e confesso fiquei viciado,e tinha adorado de ser enrabado e sabia que nunca mais poderia ficar sem uma rola dentro do meu cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dudu ID:xbjjs098

    Quando o macho disse que “este cu sempre se lembrará do velho Alcino”, é a pura verdade. Um cu batizado com porra nunca mais se esquece do macho que o “batizou”.

  • Responder Done ID:xgm1mym2

    Adorei também sou viciado em comer um cuzinho se for de garotos novinhos melhor ainda tenho um brinquedo de 19 cm e já tenho 58 anos e muito safado [email protected]