# #

Nunca soube o nome dele, mas sabia q ele era um bom garoto

1537 palavras | 4 |4.67
Por

Uma história melhor contada sobre o cachorro q foi apenas o 2° e último com quem tive msm uma boa foda.

Como eu disse anteriormente, no final de 2017 eu consegui dps de um pouco mais de 3 anos um cachorro macho para me foder o meu bumbum. O pet morava com os donos perto da minha casa, ambos vivíamos na mesma rua, eles pertinho de uma padaria conhecida aqui no bairro e eu no fim de uma viela que têm um espaço para pessoas passarem, além de carros, motos e até caminhões, as vezes para deixar algum material de construção.

Pois bem, eu me senti atraído por esse cão quando eu estava assistindo um jogo de futebol num bar, mais uns conhecidos meus, tipo, nunca bebi ou fumei, mas ainda ia lá de vez em quando pq só as vezes eu tinha canal fechado em casa, então eu ia lá as vezes.

Do nd acho, acho né?, q ao chegar o intervalo do jogo, eu resolvi dar um jeito de trazer ele pra casa pra ele meter a pontinha do pipi dele no meu bumbum na sala de casa, e foi o q eu fiz, dps já botei ele pra fora, meio q curti aquilo e fui aos poucos planejando como eu iria fazer para trazê-lo pra cá.

Os dias se passaram e eu vi q tinha esperar um familiar meu pro trabalho, e o outro ir para a casa de um amigo ou especialmente algum rolê para q o msm pudesse chegar um tanto tarde em casa (n quero citá-los de maneira mais ampla para n os expor) e com isso, juntando o fato de caso eu ainda tivesse q arrumar a casa, incluindo varrer o chão e passar pano ficaria melhor ainda, pq assim, eu ” apagaria ” os vestígios da ” visita ” do cão em nossa casa.

O cão era bonito, um SRD (sem raça definida/ vira-lata), fortinho, pq dava pra ver alguns de seus músculos, além de ser meio marrom, um pouco esverdiado sla, n lembro vem kk, preto e branco na mistura em seus pêlos. Notei tb q os donos constantemente o soltava para q ele paseasse sozinho pela rua, mas acontece q ele tb vinha para a frente de casa, incluindo no córrego do rio para farejar alguma coisa e/ou fazer as suas necessidades, e se eu tivesse sozinho em casa, melhor ainda, era o cenário perfeito.

Pois bem, a forma como ele andava, tão bonito, com o rabo balançando de forma intensa, além de tudo isso mexia cmg, e aos poucos fui conseguindo trazer ele pra casa para termos as nossas fodas. Tipo, era mt bom eu me encontrar com ele, até msm quando eu n tinha intenção de fazer algo assim eu o via na rua a me seguir quando eu ia simplesmente comprar pão, mas aí eu já na poderia dar atenção pra ele. Só q quando tinhamos como fazer isso eu me encontrava com ele na rua quando eu esperava ou ñ para ver ele sendo solto, ou quando o via na entrada da viela, na calçada, ou até msm dentro da mesma quando eu ia atrás dele, ou de um jeito mais simples, quando eu via ele na beirada do rio, e eu abria o portão da frente e ele vinha pra dentro.

Quando eu me encontrava com ele na rua ou na viela, era bem legal pq eu acelerava o passo enquanto ele já corria e me passava pra trás já estando na frente do 1° portão, q fica dentro da viela, nesse caso, pra eu fazer isso o lugar tinha q estar com pouco movimento, para n haver desconfianças dos outros moradores.

Aí q chegava a melhor parte, pois quando eu trazia o dog pra dentro de casa, eu trancava os portões, às portas, fechava as janelas, e as vezes deixava acesas ou apagadas, às luzes e daí eu começava a tirar a roupa. E enquanto eu fazia isso, o dog, já estando ofegante, já tentava me comer, e eu nú, deitava no sofá da sala com o meu cú virado pra cara dele e fazíamos as nossas ” preliminares ” rsrs, quando ele, bem safadinho me dava umas lambidas no meu cuzinho por alguns segundos e dps eu ficava de quatro.

Mas eu tinha q me agachar um pouco mais, pois o cão apesar de ser quase grande, era ainda de porte médio. Quando ele pegava pra comer msm, era cada foda boa com o ” meu ” dog macho me comendo o cú bem gostoso me fazendo de cadelinha, eu era a ” fêmea ” dele. Cachorros machos gostam mt de sexo, mais ainda quando fazem com um ser humano, eu acho incrível e excitante a interação q pode chegar entre um humano e um animal, por isso gosto tanto de zoofilia.

A maioria das vezes q transamos foram boas, outras nem tanto, conforme as unhas do cão foram crescendo, e n fazíamos isso sempre, era sempre de uma a duas vezes no mês e se eu tinha sorte, raramente 3, acho até q nem todo mês dava pra gente foder, fora q eu tinha receio de ser flagrado fazendo isso, como uma vez quase fui no fim de novembro de 2018.

Mas lembro q era mt gostoso pq quando ele pegava gosto pela coisa ele metia rápido e forte, enchendo a mim de prazer e tesão, comigo às vezes a olhar pra trás ebfii ver aquele canino macho a comer a minha bunda gostosa, quando ele queria, ele mandava ver, em uma das vezes até arrastei o sofá para termos um pouco mais de espaço, coloquei a TV no YouTube, aumentei o volume e escolhi a música ” go fuck yourself ” e ouvia enquanto ele me comia, nunca esqueci disso.

Eu nem gemia, só suspirava enquanto ele fazia aquele som de cão ofegante no meu ouvido e dps descia para lamber meu cú e dps queria meter e meter mais, isso durava acho q durava uns 15, 20 minutos ou mais, e claro q quando ele já tava cansado, eu olhava pra fora, pra ver se ñ tinha ngm passando por perto e o soltava. Mas toda aquela espera q eu tinha pra fazer isso em alguma semana, valia a pena. Algumas vezes doeu, mas fazia parte, daí eu via parte do chão e minhas pernas com pêlos e xixi. Sempre gostei de ter a sensação de ter realmente um dog fazendo isso em mim, era na maioria das vezes, diversão garantida e um sorriso no meu rosto.

Mas com o tempo foi cada vez mais difícil a gente foder junto, e tivemos nossa última tentativa em 4 de julho de 2019, numa tarde de muita chuva, e foi ruim, claro. Pouco após isso, ele foi levado pelos donos para outro lugar, se foi por ” desconfiarem ” de mim?, n sei, nunca irei saber, mas ainda sim, fico satisfeito pelos bons momentos q tivemos. Por todas as vezes q ele comeu a minha bunda, acho até q em uma das vezes em q ele fez isso, lembro até q gozei com meu pau, enfim, por todas as vezes em q ele lambeu meu cuzinho e por todos esses momentos de felicidade e prazer q nos proporcionamos.

Enfim, o tempo passou, tentei com alguns cães, mas até hj n consegui mais nenhum q realmente pudesse me comer, aquele cão foi o melhor com quem já fiz sexo, dps do Pitoco. Hj, de vez em quando entro em grupos de zoofilia, sendo mais no WhatsApp do q no Telegram para compartilhar e receber fotos e vídeos, apesar de ás vezes ser um pouco díficil achar esses grupos e no zap ter uns cara mala pra enviar trava, além de ter alguém para compartilhar experiências, mas o q eu queria msm acho q era participar de algum encontro real de zoofilia em algum sítio ou chácara, já fiquei sabendo q rola até em fazenda, rsrs.

Gostaria mt tb se alguém, q mora na minha cidade (Guarulhos-SP) ou perto daqui, e tivesse cão para me ajudar a fazer isso dnv e falarmos de experiências frente-a-frente, não só online.

Bem, esse foi o meu relato/conto de zoofilia, sendo o meu 2° conto aqui (sendo q esse ficou melhor e mais detalhado do q 1°), q compartilhei com vcs homens e mulheres tb amantes do sexo com animais, foi mal aí se a história ficou mt longa, é q eu lembrei de mts detalhes e provavelmente mais alguns ficaram de fora envolvendo esse dog, foram mais alguns poucos q adicionei msm dps de ler ao ver q eu tinha terminado rsrs. Espero msm q tenham gostado, caso conheçam algum grupo de zoo no Whats ou no Tele. da minha região, q n só interajam online, mas off-line tb, e já q aqui ñ é possível enviar número de celular, sendo assim, por favor, me chame no meu Telegram : @BolinhadeTenis.

Espero msm q tenham gostado do meu conto de zoofilia, tchau meus queridos, beijinhos! x3.

Eu amo zoofilia🐶🐕❤.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder AmigoSP… ID:8d5ien849c

    Nossa que show em
    Alguém de São Paulo
    Me chamem no Telegram @yagocalderoni

  • Responder Aik ID:3vi2r4iqfia

    Alguém de Manaus que curte zoo meu tele : aikofc

    • Pons ID:8d5f2i2qr9

      Também sou de Manaus

    • PontosAmarelos ID:8d5f2i2qr9

      Também sou de Manaus