#

Pecado de 11 aninhos

708 palavras | 19 |4.32
Por

Uma história real sobre uma loirinha de apenas 11 aninhos, branquinha e com uma bucetinha linda…

[História Real]

“Um olhar meio frio pra quem ainda tá no ápice da juventude, com só 18 anos, né, Kaio?”. Pensei comigo mesmo, observando como o meu olhar parecia ainda mais gélido quando meu cabelo preto, curto e ondulado ficava molhado.
Escutei Alice conversando com minha mãe enquanto uma garota loirinha, branquinha e com um shortinho de pano leve que mais parecia um pijama entrava no meu quarto.
– Ei Lara, tudo bem?
– Ahã. Minha mãe disse que vou ficar aqui. O que cê tá fazendo? Por quê tá de toalha?
Ow, fuck. Eu tinha acabado de tomar banho e me esqueci até que tava de toalha. Pra variar, ela tava realçando o volume do meu pau, e percebi a menina reparando nisso. Com um olhar breve de curiosidade, que por um minuto me fez imaginar naquelas mãozinhas agarrando meu pau por baixo da toalha….Minha nossa, que tipo de fantasia eu tava tendo!
– Ah, foi mal…
Ela ficou ali, parada. 11 aninhos. Apenas 11 aninhos, e mesmo assim alguns pensamentos pervertidos chegaram a minha mente. Aquelas coxas brancas que terminavam em uma bela bucetinha , que se destacava naquela roupa, uma delícia!
– Lara, foi mal mesmo…Ainda bem que não entrou antes, senão tinha me encontrado pelado… E pior… Do jeito que sou, iria te abraçar e nem perceber isso.
Caminhei a frente e abracei aquele garota que estava quietinha, confusa. Lógico que minha mão em suas costas deu uma leve decidinha, chegando bem no começo daquele bundinha. Puxei ela pra bem perto. Meu amigo lá embaixo começou a crescer e a loirinha com certeza sentiu. Dei um beijinho no seu rosto. Subi de leve até a sua orelha. Respirei ali bem pertinho e pude até sentir o coração dela acelerado.
-Vai lá despedir da tua mae.
-Tá. Ela disse meio confusa. Safadinha!

O resto do dia foi passando. Eu, a garota e minha mãe. Ela não perdia a oportunidade de ficar perto de mim, e eu não perdia a oportunida de fazer algumas “brincadeiras inocentes” com ela: Cosquinhas que iam da barriga até perto da bucetinha; Um susto, “Buu!”, Seguido de um aperto na bunda; Quando perdia o jogo no meu celular, eu dizia , “castigo!”, Segurava seu rosto, passava a língua até sua orelha. Mordia. Voltava ao pescoço…
Até que finalmente a oportunidade apareceu. Mãe disse que ia até a casa de minha tia rapidinho – e sabia que o rapidinho dela é 2 horas.
– Vem aqui.
Ela veio.
-Deita aqui.
Ela se deitou na minha cama.
– Que foi Kaio?
– É um jogo. Se você se arrepiar muito, perde.

Chegueu mais perto, abaixei. Fui beijando aquelas coxas branquinha, passando a pontinha da lingua e aos poucos indo mais perto da bucetinha. Quando cheguei lá, lambi naquele shortinho a buceta macia e quente. Ela tremeu.
– Arrepiou?
– Arrepiei…por que você lambeu minha pepekinha?
Ow, shit! Que tesão. Tirei aquele shortinho. Arredei a calcinha de morango pro lado e lambi aquela bucetinha, que incrivelmente, tava molhada.
– Ei, pera aí… Kai…
Tarde demais…eu já tava chupando aquela bucetinha macia, roçando naquele naquele clítoris com minha língua quente e molhada. Ela começou a se contorcer e dar leves geminhos. Posicionei meu dedo na entradinha da xota e massageei. Em alguns minutos, aquela piranha tava gemendo alto e dizendo, “Ai, isso é muito bom…aiii…uuuuuuummmmm”. Não demorou, ela começou a tremer, e vi seus espamos. Seu primeiro orgasmo. Ela se contorcia, tremia, gemia, dançava na minha língua…
Depois de ter gozado muito, a putinha ficou ofegante, sem energia.

Passou alguns minutos.
– faz denovo??
– Lara, você quer muito que eu faça denovo?
– Uhuuum, por favor, lambe minha pepekinha de novo…
– Bom, eu posso fazer coisas que ce vai gostar ainda mais do que isso… Mas ce tem que prometer fazer o que te disser quando a gente tiver junto, tá bom?
– Por quê?
– Promete, ou não?
A safadinha prometeu, e ali começou minha jornada pra tirar aquele cabacinho. Mas claro, a história até isso acontecer eu conto mais adiante…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 99 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Deoba ID:1cowz48aekw2

    Oi galera sou novo em contos mais queria muito saber que tenho uma sobrinha linda mi deixando louco mais tenho medo dela não aguenta alguém já teve essa experiência 11 anos já aguenta mi falem

    • Was was ID:81rryw9m9j

      Aguenta sim é só ir com calma

    • Vinícius ID:5jwf98la38a

      Se mais nova aguenta, imagina uma de onze. Aguenta sim…pode acreditar. E falo com conhecimento de causa, pq já peguei, e botei até o cusinho. Mas ela tem que querer tbm, na forçada não dá. E aos que se julgam “experts” no assunto, não venham com essa de que meninas novinhas não aguentam rola, pq digo que aguentam sim. A mais nova que eu peguei,l tinha oito, e claro que não meti até o talo, porém com essa menina especificamente, apesar da minha rola medir só 15cm. Mas peguei outras, e meti até no cusinho. Não dá ir com muita sede ao pote, tem que ser na boa, conquistar a garota, despertar o interesse dela. O primeiro cabacinho que tirei, foi da minha priminha Sandra, ela tinha dez aninhos e eu catorze. Depois dela ainda peguei uma outra priminha, e ela tinha doze. Tomei gosto por novinhas, e sentei a rola em algumas, mas nem todas eram cabacinhos. Só pra ter uma idéia, numa mesma família, peguei três, de dez, doze e catorze anos, e tem uma coisa, foi junto com o irmão delas, que aliás, foi quem “descabaçou” as três. Na época rolava um papo entre os mais chegados, que ele foi iniciado pela própria mãe qdo tinha treze anos, e trepava com ela regularmente. Ambos tínhamos dezesseis na época que rolava o surubão com as irmãs dele. A mais velha era a mais safada delas, e foi com ela que rolou mais vezes. Até DP fizemos com ela. Resumindo…repito, se mais nova aguenta, uma de onze tira de letra e ainda pede bis…

  • Responder Tony Silva... ID:g3jt9nzrk

    Bem eu não gosto de fazer nd pela metade…Janice 12 anos amiguinha de minha sobrinha…veio procura Aninha eu estava sosinho ..acabará de sair do banho..fui atender de toalha …meu pau estava no máximo de ereção um monstro..vi pela janela ajeitei o volume de 23cm de pica e abri a porta…
    Janice falou oi tio e imediatamente fixou seu olhinhos no meu pau gaguejando perguntou de Aninha…sem desgrudar o olho do meu pau ..falei tô sosinho…quer entrar???ela sem falar nd entrou fixada no meu volume…sentou- se no sofá me aproximei e falei quer ver…ela acenou que sim com a cabeça..tirei a toalha seus olhos arregalados…e falou nossa tiiioo que graaadee
    Agora deixa eu ver a sua ela mais que rápido deitou no sofá e abriu as coxas e que coxas …branquinhas rolicas lisinha …cheirei ela se estremeceu…puxei a calcinha de lado…que boceta linda!!!! Ela tinha 12 anos mais era uma uma boceta de 16 no mínimo era grande pra sua idade..cai de boca Janice gemeu auto sssssssaaaiiitiiioooo chupei com pressão ela dobrou as pernas tipo frango assado ..fui subindo…chupei os peitos gostosos a cabeça encostou na boceta rossei meu pau melecando ele é comecei a meter…senti seu cabaço…perguntei tem certeza.. ela se tremia toda …falou sssssssmeeeteeeetiioooo….mefteeee tudo oo…aaaáiiiíi e fui metentendo se intervalos senti o cabaço estourar Janice de um gritando…Aaaiiii hummm….meeetee tiiioooo sssssssaaaiiitiiioooo
    5 minutos bombando e janice se retesou toda…respirando com dificuldade…ela tava gosando. Aumentei as bombada janice teve 3 orgasmos ….qnd eu ia gosar tirei o pau dando um banho de porra com 8 jatos de porra do queixo pra baixo nos peitos na barriga…nas coxas…no sofá muita porra mesmo…na barriga se formou uma mine poça de esperma janice ainda estava tendo pequenas convulsões final do terceiro goso…
    Fodo essa garota 2 vzs na semana…já tô enrrabando ela …tá um tessao essa relação com essa novinha…ninguém nem imagina o que tá acon

    • Alícia ID:831hpc0fii

      Tá de brincadeira né !???
      Uma rola de 23cm na xotinha de uma guria de 12a, e ela já quis dar a buceta pra vc logo de primeira…fala sério mentiroso.
      Tenho 28a, e entreguei minha virgindade aos 13a para o pai de uma amiga, e digo uma coisa, nem eu querendo muito, pq eu quis mesmo perder minha virgindade com aquele gatão, um coroa lindo de 41a, alto, forte, olhos azuis, e com uma pica que eu mal conseguia chupar. Hj sei que devia medir uns 18, 19cm no máximo, e não foi fácil pra eu aguentar aquilo td dentro de mim. Ele sabia disso, sabia que tinha que ser cuidadoso qdo iamos pra cama, pq senão poderia me machucar. E vem vc falar que meteu 23cm numa guria de 12a…
      Se realmente fez isso, destruiu ela por dentro com certeza.
      Só pra vc ter uma idéia, meu primeiro anal com ele, foi mais pra ele gozar mesmo, pq não aguentei de dor, e ele tbm não forçou a barra. Botou a cabeça, deu umas estocadas, gozou e tirou. E que alívio que foi qdo saiu de dentro de mim.
      Enfim, hj aos 28a, já “formada na arte do sexo”, já saí com carinhas bem dotados, de rola grande e grossa demais, e mesmo estando louca de tesão, alucinada de vontade de dar, ainda assim tenho medo do cara me machucar. Anal com dotadões então, nem pensar, pois a última vez que achei que ia aguentar dado o tesão a flor da pele, me dei muito mal. Fiquei umas duas semanas sem conseguir sentar direito, precisei até de ir ao médico. Ainda bem que era minha amiga, riu muito qdo contei, e me receitou uns medicamentos. Depois de curada, só dei meu cusinho, ou melhor só dou meu cusinho a quem tem rola de 16cm pra baixo, ainda assim, penso bem antes.
      Então meu caro, mesmo sendo só um comentário, não exagere ok.

    • Tony Silva... ID:g3jt9nzrk

      E eu sei …acredito…mas varia de pessoa para pessoa..ela tinha 12 mas como disse tinha um pkk de 16 era grande cheia um bocetao como dizem…e sim ela quis me dar aquele dia mesmo mas seus olhares e insinuações já eram de tempos…as garotas de hj em dia estão muito mais maduras nesses assuntos…e o anal ocorreu alguns messes depois…em um apartamento emprestado de um amigo…e foi ela que quis também…e não falei que ela aguentou td por traz….ainda hj com 16 anos ela senta até +ou – isso que vc aguenta…mas sei que aguenta mais…e não sou bruto não foram qse dois meses pra ela suportar esse volume sou muito carinhos se tem uma coisa que sei fazer e enrrabar uma mulher …com calma ….muito creme …muito carinho beijinhos entra que elas nem percebem …e isso ….bj…na sua ppka..rrs…

  • Responder Padrasto fode gui ID:8kqtlwo8rc

    Bom nesse exato momento fazendo amor eu 32 e meu entiado 14 como ele a 4 anos faço do cu dele uma bucha todos os dias a mãe deixa pois ele sempre foi examinado.

  • Responder Xxx ID:fi19tik0j

    Pq vcs acham q menina de 11 anos e inocente??? As meninas de hj em dia tão mais experientes do que as mulheres adulta

    • Tiago ID:g3jqeufic

      Verdade

    • Luciano ID:mujuwtd9c

      Concordo plenamente, e digo pq. Eu costumava ir na feira de domingo pra comprar pastel. Numa dessas ocasiões, estava saindo do carro ainda, fui abordado por duas meninas pedindo dinheiro, pq estavam com fome. Falei que não levei grana, e estava só com cartão. Mas ia comprar pastéis pra elas tbm. Pedi que esperassem e fui. Qdo voltei, fiquei conversando com elas por uns cinco minutos, e do nada, a maiorzinha falou na cara larga.
      – tio, se a gente for na sua casa, vc dá R$20 “pra nóis” ?
      – oxi…fazer o que na minha casa ?
      Elas se olharam, e riram.
      – ah tio, se vc “da os vinte”, a gente chupa vc…rsrsrs…
      Perguntei a idade delas, uma tinha 10, e a outra 9, acreditem se quiser. Já tinha ouvido historias de caras que pegavam menininhas, mas nunca pensei nisso.
      Arrisquei. Elas entraram no carro, como se já nos conhecêssemos. Dei uma volta da porra pra chegar em casa, e entrei na garagem direto. Conclusão, não precisam acreditar, mas as duas ficaram comigo até as 16h, e cada uma “ganhou” R$100, mas fizeram por merecer. Só não comi o cusinho delas, pq não aguentaram, mas bem que tentei. Elas não eram mais virgens, mas esfolei a rola naquelas xotinhas apertadinhas, e gozei td que tinha

    • Tony Silva... ID:g3jt9nzrk

      E oque eufalei meu …essas garotas estão terríveis essa menina me provocou por messes aí tinha que acontecer ela queria sério…
      Hj ela tem 16 e tem a mentalidade de uma mulher…sempre me repreende perguntando se já falei com alguém sobre nossa relação…
      Falou se vc falar pra alguém e eu souber acabou…tanto que os nomes são fictícios…
      Mas também ela não lê esses artigos…ainda bem..rrsss…

    • André di Paula.. ID:g3jt9nzrk

      Gente isso é muito loko..não tô comendo ….mas a 4 meses 2 vzs na semana ganho um boquete de uma menina de 9 anos …
      O sistema condena isso eu sei…
      Mas a natureza é livre e nessas hrs o instinto domina o cio e implacável.. só dá pra controlar qnd uma das partes não está de acordo..
      E acreditem a parte que até tentou não está de acordo foi a minha mas num dado momento não resisti…e aconteceu…e é mágico ver uma boquinha tão novinha te sugando até alma…nossa …perguntei porque ela faz isso e ela falou …acho sua pau bonito e acho muito gostoso também tio ..el me chama assim..nem onde ela mora ela aparece de repente temos um lugar de encontro isolado ela é bem discreta passa por mim e fala baixinho …tô indo lá…esssa e a deixa…confesso eu não resisto..a garota chupa muito gostoso nem penso em comer ela…e me parece uma menina de família tá sempre limpinha penteada cheirosinha ..ela é bem branquinha…sério cada mamada ela arranca de mim de 4 a 8 jatos de porra chego fico tonto…a garota sabe oque faz…Teve um dia que gosei horrores…ela voltou a me chupar pois disse que não tinha aula…e arrancou mais 5 jatos de poira do meu pau..nossa acabou comigo..e gostoso ver o sorriso dela depois que encho sua boquinha de porra…agora falam pra mim como resistir..eu ainda não sei ..td vez que ela fala a deixa me arrepio todo…e foda….
      Essas são as garotas de hj em dia…sério….

  • Responder L. ID:1ed6qy2h6ppn

    Delícia!

  • Responder Ebannus ID:1dai7ki8rb

    Real onde??
    Tu tomou o que, antes de escrever isso???

  • Responder Anom ID:10ykzjmimgbo

    Manda o resto brou se rolou mesmo foi top

  • Responder Pervertido ID:1dawgwnv9k

    Começou bem, continue

  • Responder Ze ID:g3ipy9bhk

    Pessoal este site virou serie ? Tá chato publiquem tudo de uma vez.

    • Crentelho Hipócrita ID:1dvd42884hdo

      Pois é. Com mó se fosse o YouTube e nego ganhasse por visualizações.
      E os contos do tipo “Meu amigo, meu filho parte 2345”? Puta saco.

    • Carlos ID:1d9iqjwuem27

      Quando vejo que tem parte 1, parte 2…. nem leio!!