# #

minha primeira vez como machinho, durou 1 minuto

683 palavras | 1 |4.76
Por

troca -troca com primo e brincadeira de medico.

Sou o boneco e já escrevi contando como como comecei a dar para um primo.Agora vou contar como comecei o troca-troca com outro primo , esse mais ou menos um ano mais velho que eu.
Tinha uns 8 anos e o meu primo foi na minha casa num domingo com toda a família. Eu estava louco para experimentar com ele então convidei ele para ir numa sacada bem isolada da casa.
La convidei ele para fazer uma meia(troca-troca), ele mais respondeu assustado que não. Aí insisti e disse:
-eu deixo tu me comer primeiro. E ele nada de aceitar. insisti novamente :
-eu deixo tu me comer primeiro e mais tempo. Assim ele aceitou, virei de costas e baixei meu calçãozinho, ele cuspiu na mão passou no pinto e foi me enrabando, fui deixando um tempo, talvez uns 5 minutos e falei:
-agora é munha vez. Ele tirou o pau e veio para a minha frente. Tentei colocar meu pintinho no seu cu, mas estava um pouco difícil, ele era um pouco mais alto e acabou nem entrando, acabei só cochando ele por um ou dois minutos. Sai de traz dele e ele se virou para mim, olhei se pintinho ainda duro e não resisti , perguntei:
-quer colocar mais um pouquinho? Ele prontamente aceitou e começou a me comer de novo.
Não sei quanto tempo, mas eu gostei.
Outro dia fui visitar ele na casa dele e ele me convidou para brincar de medico. Claro que aceitei.
Mas ele saiu na frente:
-eu sou o medico primeiro, ta? Concordei e ele começou a me examinar.
-onde esta doendo?
-aqui nas costas, falei , sem saber direito o que responder.
– melhor tu deitar aqui para eu te examinar.Deitei na cama dele e ele foi passando a mão nas minhas costas e foi descendo até a bunda, quis retrucar ,mas ele disse para mim ficar quietinho que ele estava examinando . Alisou bem minha bundinha e deu o diagnostico:
-é, vai precisar tomar uma injeção. Perguntei perplexo :
-aonde? Ele respondeu sem alisando minha meu reginho:
-bem aqui. perguntei se ia doer e ele disse que não. Baixou me calção e passou cuspe no cuzinho e sentou em cima de mim apontando o pau para meu cuzinho. Vou penetrando e eu relaxando e gostando. Ficou um bom tempo me comendo. Então eu disse :
-agora é minha vez de ser medico. Ele saiu de cima de mim e trocamos de posição. Perguntei aonde estava doendo ele respondeu :
-aqui na barriga . fui mexendo na barriga dele e ele falando :
-é mais embaixo, é mais embaixo. Cheguei no seu pau e ele disse :
-é aí, aí que esta muito quente. Perguntei se ele estava com febre:
-não sei, acho que sim.Minha mãe medi a febre colocando a boca em cima para ver se esta quente. Inocentemente inclino a cabeça até seu pau e coloco a boca no seu pinto, que ainda durinho já estava para fora do calção, nisso viro a bunda em direção ao rosto. Ele vai passando a mão lentamente na minha bunda. Fui gostando da situação, não sabia chupar mas fui passando os lábios por seu pau e ele começou a enviar o dedinho no cu. Cada vez gostava mais e ele percebendo falou:
-acho que seria bom tu medir a febre com cuzinho. Respondi que nunca ouvi falar disso.Ele insistiu:
-senta só um pouquinho em cima do meu pau. Respondi já me subindo na cama:
-tá, mas só um pouquinho. Sentei no seu corpo e seu pau foi entrando de novo no cu. Resumindo ele ficou me comendo e eu até me esqueci de tentar comer ele. Adorei a brincadeira , fui embora bem feliz e falei para ele:
-outro dia eu volto para brincarmos mais um pouco, quero ser medico e paciente para tu me cuidar. E claro que voltei, mas ai enquanto estávamos brincando , apareceu o irmão mais velho dele. Mas aí eu conto outro vez….
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jucabala ID:w72i68rj

    Muito bom, lembra da minha infância. O primo mais velho sempre enrabando o mais novinho.