#

Rapidinha com Cunhada safada

636 palavras | 0 |3.60
Por

Sabia que minha cunhada era tarada, um dia tive a chance de ficar só eu e ela

Vou contar aqui o que me aconteceu em 2009,eu tenho uma esposa loira,gata e muito gostosa,fomos morar fora do brasil, nossa filha ficou com a avó por um tempo até que eu voltei pra buscá-la pra morar com a gente na Europa .fiquei hospedado na casa da minha sogra que cuidava da nossa filha de 5 anos na epoca. Minha mulher tem uma irmã ,também loira ,alta,olhos verde e gostosa, casada com dois filhos ela morava ao lado de minha sogra.num certo dia acordei, levantei e fui na cozinha e dei de cara com minha cunhada,ela disse que a mãe(minha sogra ) tinha saído pro trabalho e disse pra ela arrumar algo pra eu comer. Eu estava sem camisa e com um shorte folgado desses de dormir , meu pau duro , como sempre acordo, eu já sabia que como ela era safada iria rolar alguma coisa então não fiz nada pra esconder meu pau duroooo.ela preparando o café olha pra baixo e me diz:
– e esse meninão aí.
-entao, quer ver ele ?
Ela desliga o fogo e vem pra cima, vamos pro quarto ela ajoelha e abaixa meu shorte e começa um boquete top, tava a delícia mas de repente as crianças entram no quarto , me reecompus rapido, não sei se viram alguma coisa mas é isso , fui interrompido e ela saiu , terminou o café e foi pra sua casa ao lado .as crianças saíram , tomei o café pensando naquela sena( como pode ser tão safada ). Terminei o cafe, voltei pro quarto e bati uma pulheta daquelas e pesando que não podia ficar assim .
No outro dia acordei com um barulho vindo da cozinha e era ela , me aproximei de ovo de pau duroooo e já parti pra cima , e falei .
– onde estão as crianças ?
– na minha casa vendo tv
– ótimo , vem Aki
Levei ela de novo pro quarto tranquei a porta arranquei sua blusinha e cai de boca em seus peitos que apesar de dois filhos ainda estavam deliciosos com marquinha e sem estrias, arranquei sua saia, sua calcinha e vi uma buceta lisinha e melada , joguei ela na cama e cai de boca naquela buceta gostosa .ela gemia se mexia igual uma cobra, empurrava minha cabeça aí eu sabia que ela estava gostando mas ela dizia que tinha que ser rápido pois as crianças podiam chama – ou sua mãe ( minha sogra) poderia chegar e se pegasse nós dois trancados no quarto ia dar merda . Parei de chupar e tirei meu shorte e meti,mas meti muiiiiitooo , depois coloquei de 4 quiz comeu o cu mas ela disse que dessa vez não pois não tinha tempo
-vai mete forte , mete mais aiiiii aiiiii gostosão , fode sua cunhada mete esse meninão dentro de mim vaiiii , tô gostando uiiii .
Eu metia nela de 4 e ela coçava sei grelinho até que ela começa a tremer toda e diz que estava gozando, pra eu gozar junto ,acelerei as bombadas até ela anunciar uma gozada , tremeu e caiu na cama , eu rapidamente tirei de dentro e virei ela de barriga pra cima e vi sua cara de felicidade depois de gozar .fiquei de pé na cama e quase gozando bati uma punheta vendo aquele corpo gostoso e uma cara de safada e ela pedia pra eu gozar , foi oque fiz gozei , foi uma chuva de porra em todo seu corpo e cai na cama ao seu lado . Ela se recuperou se vestiu e deu uma apertado no meu pau e falou -uiiii delícia depois quero mais ,e saiu .

Esse é meu primeiro conto foi curto mas os próximos serão melhores se quiserem conversar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos