# #

O primeiro troca-troca! – Parte 11

939 palavras | 2 |4.88
Por

Após gozarmos, deitamos lado a lado, e ficamos conversando. Ele estava extasiado pelo pouco que tínhamos feito ate aquele momento…

Após gozarmos, deitamos lado a lado, e ficamos conversando. Ele estava extasiado pelo pouco que tínhamos feito ate aquele momento, disse que não foi ruim ter de me chupar também, já que eu o tinha chupado, antes. Esse é o principio do troca˗troca , era o que vc e seu amigo estavam fazendo, só que num nível mais intenso, você ainda vai aprender muita coisa gostosa a ser feita, basta você estar afim. O segredo de tudo era ele ter confiança com quem ele estava fazendo , ser cuidadoso, (coisa que eles não foram) e manter segredo. Então ele me perguntou a quanto tempo eu fazia e com quem, Eu respondi que fazia a alguns anos , que começara mais novo que ele e sempre com a mesma pessoa, mais que em respeito a ela eu não diria quem era, E que um dia se ele estivesse afim eu os apresentaria .

Ele me perguntou o que eu fazia com o outro garoto ( Marcio) eu disse, tudo o que se da prazer ! vou te ensinar a fazer e gostar, o deixando curioso . Sabia que não dava para ficar ali ainda muitas horas, Eu propositadamente comecei a contar o que fazíamos, com a clara intenção de excita˗lo o que não demorou muito, segurei o seu pau e o punhetei perguntando, quer mais? Logico que ele queria! Deitei então invertido a ele e perguntei, quer ser chupado de novo? lógico que ele queria! iniciei um bom boquete naquele pinto que ainda iria se desenvolver bem em alguns anos e pedi , vai me chupa também igual ao que estou fazendo , ele me atendeu e começou a me chupar , mandei ele ter cuidado com os dentes como eu estava tendo, após alguns minutos quando que ele estava pegando jeito para coisa, resolvi avançar um pouco, larguei um pouco de chupar o pau dele , mantendo apenas uma punhetinha com as pontas dos dedos e comecei a lamber as bolas dele , as vezes escorregando propositadamente para aquele cuzinho ainda intacto dele.

Na primeira vez que a minha língua tocou aquele territorio virgem , senti ele retesar, e meio que ficar com medo, eu respondi, calma é so a lingua, relaxa, e voltei a chupa lo , já na minha segunda tentativa não se mostrou tão receoso , já o deixando ser explorado e dando um leve gemido e rebolada, largando inclusive de retribuir a chupada que ele tambem me fazia, não reclamei, sabia o que estava fazendo, o pedi para ficar de quatro na cama e fui o chupar por tras, pelo saco , caindo de boca naquele cuzinho , lambia o saco o cuzinho e batia uma leve punhetinha nele para o deixar bem excitado.

Quando notei que ele estava a minha merce , pedi, vem deita aqui deixa eu te encoxar e te ensinar algo novo, ele meio que receoso e cheio de tesão deitou, como eu tinha enchido a bundinha dele de saliva durante o cunete, ficara fácil para deslizar ali. Pus o meu pau duro e bem maior do que o do Felipe no meio da bunda dele, sem fazer nada , só para ele acostumar, e procurei com uma mão o pau dele , duro como uma rocha e o comecei a punheta˗lo , o que fez ele relaxar , esse truque eu e Marcio já usávamos um no outro, a muito tempo, agora eu usava em outra presa. Após sentir que ele estava bem concentrado na punhetinha que estava ganhando discretamente posicionei o meu pau duro e babando de tesão para contra o esfíncter dele ainda virgem, ele reclamou, eu disse calma, so vou te encoxar com vcs faziam , depois vc faz se vc quiser, so que eu já sabia que era questão de paciência para o esfíncter dele relaxar e o invasor conquistar aquele cu ainda virgem.

Dito e feito, minutos após estarmos assim eu o punhetando e o encoxando sinto que a minha glande ganhava espaço e ia conseguindo entrar no reto dele, quando a glande passou, ele tentou sair, eu falei deixa…. depois e vc, vc não quer? apesar de saber que naquele momento ele não iria conseguir, somente algum temp depois ao se desenvolver, Então ele parou de tentar sair, eu fiquei quieto dentro do reto dele esperando ele se acostumar, enquanto mantinha uma leve punheta, para ele não perder o tesão nem o foco, após sentir que ele estava acostumado, o penetrei mais um pouco e comecei o entra e sai, com cuidado para não o assustar, logo ele gozava na minha mão e eu no recém descabaçado cuzinho dele.

Após eu sair de trás dele, perguntei, foi ruim ? ele disse não, um pouco incomodo no começo , depois foi bem gostoso… eu ri e disse, vc vai gostar de fazer e querer sempre, ainda antes de ele ir embora o deixei me encoxar, apesar de saber que seria sem sucesso. Sabia que se eu estivesse a fim de ser penetrado teria de ir atrás do Marcio, mas eu não tava afim , já tinha dado umas boas gozadas.

Antes dele ir embora, mandei ele guardar segredo, nem pro Felipe ele podia contar, podia fazer com ele o que eu ensinara, mas se dizer onde aprendeu, e se ele quise se podíamos nos divertir mais depois, o que ele sorriu, pois com certeza eu lhe proporcionara muito mais prazer que entre ele e o Felipe.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Predrador ID:1eh0t1ptb7a9

    Porra mano! E melhor escrever um livro, só tu queres ocupar o espaço todo.

  • Responder Messin ID:w71fyrd3

    Contínua