#

Gosto de me exibir desde novinha

1537 palavras | 5 |4.42
Por

Eu gosto de me mostrar desde novinha. Não sei, acho que era um jeito de conseguir a atenção e o carinho que eu não tinha. A gente é de Curitiba, minha mãe tem 4 filhos, eu, uma menina e dois meninos e eu sou a segunda. A gente é de pais diferentes. Só os dois mais novos são filhos do meu padrasto.
Resumindo, é assim: o Jonatha é o mais velho (24), depois eu (16), depois o Lucca (11) e a Rhayssa com 6).
A minha mãe tem 40. E sempre foi bem loca. Ela gosta de narguile, usa maconha, bebe pra caralho e sai com os caras. Essa última parte meu padrasto nem sonha, porque ela sempre foi mt vida loca e só começou a ter um emprego e um relacionamento sério mesmo, sem ficar trocando de boy, foi com ele.
Ela é mt bonita e ele é doido por ela. Morre de ciúme. Minha mãe é loira, tem olho azul e cabelo liso. Tem silicone nos peitos que ele pagou pra ela e uma bunda e pernas mt bonitas.
Mas ela bota chifre nele sempre que pode, deixa os caras passarem a rola nela, pq ela sempre foi vadia e tb pq os caras pagam maconha e bebida pra ela. Ele trabalha de vigilante de um hospital então dia sim, dia não a gente fica só.
O meu irmão mais velho saiu de casa tem uns dois anos, pq casou. Mas ele ainda vem visitar a gente.
Então fica eu e os dois pequenos.
Mas eu quero contar msm é que sempre fui safadinha e sempre gostei de me mostrar. Dsd pequena eu via minha mãe de amasso com os namorados dela. Até espiava eles fudendo ela. Sempre um ou mais caras diferentes que iam lá em casa. Ela nunca ficava 100% solteira.
E ela não dava atenção a gente, parece que tinha raiva de ter filho. O único que ela se derrete toda é o jonatha. Eu? Parece que detesta. Daí sabe como é. Nunca parava em casa, quando tava era com cara bebendo, fumando e levando piroca de todo jeito.
Acho que o jeito que eu arrumei de ter atenção foi tentando imitar ela, ser linda, sensual igual ela pra chamar atenção igual ela. Eu não sou loira, mas queria ser. Meu cabelo é castanho médio, assim tipo mel e os olhos são verdes. Todo mundo diz q eu sou linda, hj até acho, mas no fundo eu só acho q ela é linda.
Eu tb sempre tive corpinho cheinho, sabe. Perna grossinha, bunda cheia, empinada. E tb tinha pouca roupa, pq a gente não tinha grana e ela nunca comprava, só minha vó q dava ou alguém q doava. Aí eu vestia umas roupas q nem cabia mais em mim ou ficava frouxa. Dificilmente tinha coisa pra minha idade certinha. Ou era mt grande ou era mt pequena.
Eu tinha uns 8 anos, tinha short e saias de criança de 5. eu vestia. Ficava tudo errado: a bunda aparecendo ou o short entrando na minha bunda. Blusinha eu mal usava, só qd tava frio. Se tava calor, ficava sem mtas vezes. E às vezes usava só camisa grande de adolescente.
E eu vivia sem calcinha pq só tinha q minha vó dava. Roupa de doação não vem calcinha.
Blz. Eu ficava lendo, desenhando, riscando ou fazendo sozinha as tarefas da escola e minha mãe no entra e sai com os boy dela.
Um dia eu tava deitada no sofá da sala de barriga pra cima vendo TV qdo ela chegou. Ela disse que tava com mta dor de barriga e ia no banheiro e passou voado. Eu nem liguei, ouvi mas nem olhei pra cara deles. Mas o cara sentou no sofá q eu tava perto das minhas pernas. Eu tava que nem criança msm, balançando as pernas devagar tipo borboleta.
Não liguei mas dps de um tempo notei q ele tava olhando pra mim. Olhei e vi ele vendo o meio das minhas pernas. Eu tava c um shortinho de malha q qse não me cabia. Sem calcinha, marcava bem a minha xaninha e entrava atolado na bunda.
Fiquei com vergonha e parei de mexer. Juntei minhas perninhas. aí ele começou puxar assunto.
– Ei, gatinha, td bem?
Não respondi, nem olhei pra ele.
– Fala comigo, como vc tá?
Ele falou isso cutucando meus pés como brincadeira.
– Tem vergonha do tio?
Eu fiz q sim com a cabeça mas não olhei.
– Ah, dx de bobeira, uma menina tão linda.
Ai eu sorri pq sempre fui carentona.
– Arranquei um sorrisinho, né? Linda msm você. Parece uma princesa.
Ele brincando com meus pés eu relaxei e acabei abrindo as pernas sem me tocar. Fiquei arreganhada, mas n era maldade (ainda).
Aí ele começou a fazer carinho nas minhas canelas, foi subindo pelas minhas coxas e falando cmg. Perguntando meu nome, qts anos eu tinha, o q eu gostava de comer…E eu respondendo. Daí uma hora ele falou assim:
– Fala pro tio o q vc gosta q eu trago de presente.
– Geladinho.
– Hmmm. Vc gosta de chupar geladinho, é?
Fiz q sim com a cabeça, tava com o dedo na boca igual criança.
– Se vc gosta de chupar, eu trago pra vc. Mas tem q chupar bem gostoso, tá?
Fiz q sim de novo, sorrindo.
– Vc é lindinha, vou adorar te ver chupando. O tio gosta de chupar tb, sabia?
E nisso ele tava chegando na minha xaninha. Começou a passar bem devagar o dedo bem em cima da rachinha.
Eu estranhei, pq ngm nunca fez aquilo cmg. Eu sabia o q homem fazia c mulher. Então tinha uma ideia da safadeza daquele carinho. Mas não reagi.
– É, o tio adora chupar uma coisinha gostosa assim, macia….
Eu fiquei meio sem reação. Tava com um pouco de medo, mas tb curiosa. Senti quando ele foi achando caminho pela perninha do short (que já era mt perto da ppk) e colocando o dedo em cima dela direto na pele.
– Vc gosta de carinho assim?
Eu não respondi.
– É bom, né? O tio gosta de vc, viu? Mt linda, uma princesinha.
E ele levantou a malha do short, meio expondo minha xaninha. Eu senti um friozinho, ele tirou o dedo e voltou com ele melado. Eu não vi mas acho q ele levou na boca pra melar. FIcou passando pra cima e pra baixo, abrindo caminho na minha ppk.
– Abre mais as perninhas, deixa o tio ver aqui. Deixa q eu trago geladinho pra vc chupar.
Isso tudo ele falava baixinho pra ngm ouvir.
Eu abri devagarzinho.
– Isso, lindinha. Abre mais. Fica arreganhada vai.
Eu abri o máximo q podia, sempre vidrada na TV.
– Isso, que bucetinha linda, toda aberta.
Eu já tava com a ppk toda aberta e ainda sentia ele abrir mais com os dedos.
Ele foi cutucando o meu buraquinho mas bem devagar, como se tivesse mexendo c a pontinha do dedo e dando uma entradinha de leve.
Eu tava bem gostando daquele carinho.
– Delícia, tá ficando bem meladinha.
De repente ele abaixou e passou a língua rápido, deu umas duas mamadas na minha bucetinha. Eu levei um susto e olhei pra ele, q já tinha voltado pra posição de antes (sentado do meu lado).
– Que buceta deliciosaaa. Quero chupar mt!
Quando olhei, eu vi q ele tava com a piroca de fora. Eu já tinha visto outras, mas espiando minha mãe meter. A dele era meio roxa, tava pra cima, toda brilhosa e ele apertando a ponta e mexendo pra cima e pra baixo.
– Vc quer chupar tb? Aqui? Falou mostrando ela pra mim.
Nem respondi. Ouvimos o barulho da descarga. Eu fechei as pernas de uma vez e virei de lado, de frente pra tv. Ele guardou o pau rápido e colocou uma almofada em cima.
Minha mãe veio.
– Nossa, nunca mais como não sei q (nem lembro o q era). Sempre me deixa assim..
E ficou comentando q tava passando mal.
O cara tava meio sem jeito e acho q ela notou pq parou de falar.
– Tá tudo bem aqui? Ela perguntou.
– Tá blz. Tava te esperando.
Nisso ela tirou a almofada e sentou no colo dele.
– Q porra é essa? Ela falou baixo.
Ouvi eles falando meio sussurrado, não dava de ouvir td. Mas saquei q ela tava perguntando se ele tava me olhando, se tava de pau duro por minha causa.
– Ô Thayssa, acabou a TV. Passa pro quarto agora.
Eu sabia q não podia discutir c ela, senão apanhava. Então só levantei e fui.
No msm quarto dormia eu, o Jonny e o Lucca. O Jonny tava jogando video-game e o Lucca tava na casa da minha vó.
Eu só deitei na cama q dividia com o Lucca e fiquei quietinha. Mas ficava com a sensação dos dedos dele e da boca no meio das minhas pernas.
(Continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:on90os9hrd

    Muito bom

  • Responder PedroJr ID:1d5skxe0ubka

    Tbm sou d curitiba gata da ora seu conto em

  • Responder Bella_bi_cwb ID:81rf84noic

    Gostei thayssa

  • Responder Sexo Casual Moc MG ID:81rco5r8rj

    Procuro mulher ou novinha na região de Montes Claros MG para sexo casual. Mães com meninas ou meninos são muito bem vindas, meninas que queiram descobrir o mundo no sigilo, solteiras ou comprometidas, chama no telegram @JGabriel1998

  • Responder marcelo ID:1croi2ubdgll

    sua historia e mais triste do que excitante no meu ponto de vista!! ta mais como um pedido de socorro do que realmente um conto erotico!!! eu te assumiria sem problema algum!! se vc tivesse desejo de sumir dae