#

Diário Sexual – 07– O Sexo está cada vez melhor

1492 palavras | 4 |5.00
Por

Meu Nome é Lanna, tenho 28 anos, solteira, morena clara da cor do pecado, resolvi escrever sobre coisas que aconteceram na minha vida, algumas experiências foram boas e outras nem tanto, mas foram coisas que vivi ou que tenho muita vontade de viver.
Por favor perdoem meus erros de português e também a maneira que escrevo, não sou muito boa nisso, mas sei que posso melhorar.
Sabe aquela coisa que sexo bom Vicia¿ agora acho que é um pouco verdade, não tem coisa melhor que dar e receber prazer, é muito gostoso olhar no fundo dos olhos de um homem enquanto ele está dentro de você e prestes a gozar, pense numa sensação gostosa. Não paro de pensar e sexo e quero logo poder repetir.
Conheci um rapaz a pouco tempo e estamos explorando nossos desejos e cada vez fica melhor. Outro dia saímos, conversamos, e como de costume terminamos em um motel. Tomamos algumas taças, eu algo mais docinho e ele encarou algumas cervejas. Olhares se cruzando, a excitação aumentando cada vez mais, começaram os convites silenciosos. Aquele cara tem o poder de me deixar com vontade só pelo jeito que ele me olha.
Começamos aos poucos com beijos e então ele logo me puxou pra cima, poxa, queria ir com tudo, kkkkkk – mas agora ele está com uma vontade de ficar dominando a situação(coisa que no fundo eu adoro, mas sou rebelde demais para admitir), começou logo me dando tapinhas no rosto, me beijava e dava tapinhas, falando no meu ouvido o que iria fazer comigo, despertou meu lado devassa, ia ficando excitada só com aquilo. Então começaram as brincadeirinhas de mordidinhas no pescoço, na orelha, no ombro, e fui ficando cada vez mais doida, então ele começou a tirar minha roupa, foi abrindo os botões da minha blusa, e aos pouco retirou ela de mim, me deixando de sutiã e o tirando logo em seguida. Elogiou meus seios, tocou abaixo deles, depois a cima e nada de toca-los, estava esperando aquela caricia queria sua boca, mas ele não fez, ficou rindo e dizendo que agora queria meus lábios no seu pau, tirou o short, ficando apenas com uma cueca box preta, subiu em cima da cama já acariciando o pau e mirando ele na minha boca, me fez ficar ajoelhada e ficou em pé na cama, e foi colocando aquele pau delicioso na minha boca, a essa altura eu já estava com água na boca, aquele é um pau gostoso, bonito, chega da gosto colocar todinho dentro da boca. Comecei passando a língua devagarzinho pela cabecinha, dando pequenas sugadinhas, molhava com a língua toda a cabeça depois sugava, saboreava o pau dele enquanto bebia um Ice gelado, acho que a combinação de boca quente com língua gelada em um pau quente pode ser explosiva, passei a língua desde a base até a cabeça só para depois abocanhar até onde conseguia e pouco a pouco fui deixando ele ir mais fundo dentro da boca. Já tinha chegado no limite, não dava mais para entrar, então ele começou a dar estocadas na minha boca, comecei a sentir aquele pau na minha garganta, engolia até não aguentar mais, foi uma delicia ver a cara de prazer dele enquanto o seu pau pulsava na minha boca, por mais que tentasse não entrava todo o pau. Depois de alguns minutos dando estocadas na minha boca ele me falou que a vontade dele era forçar até que eu estivesse engolindo todo o pau dele, mas sentia pena, não ia fazer isso. Ele ainda é um rapaz bonzinho, mas pra frente a gente conserta isso.
Ele saiu da cama e me puxou para a beirada e começou a tirar a camisa, não me fiz de rogada e comecei a tirar meu shortinho curto, mas ele me impediu, me fez recolocar o botão que já tinha aberto, falou que ainda não estava no momento, que ele queria aproveitar um pouco mais, me colocou de pé em cima da beira da cama e começou a explorar meu corpo com a boca, que delicia sentir a boca dele passando por minha barriga, pela lateral do meu corpo, subindo aos poucos e passando direto pelos seios e indo até meu pescoço e depois quando eu falava que queria a boca dele chupando os biquinhos ele apenas ria e fazia tudo de novo, o desejo que eu vi no olho dele foi fui gostoso. Ele ficou nessa tortura gostosa de ficar evitando meus seios, até que os olhos dele escureceram e nem ele aguentou mais, então abocanhou um enquanto acariciava o outro, depois ficou alternando e passando a mão na minha bucetinha, que a essa altura já estava pegando fogo.
Me desceu e me fez deitar de frente pra ele, começou a tirar meu shortinho, e espalhando beijinhos e chupadas pelo meu corpo. Quando fui pra cima dele, pra ver se finalmente podia retribuir, ele não deixou, disse que ainda tinha fome de mim, ainda queria me beijar, me mandou deitar com o bumbum pra cima, segurando o cabelo acima de nuca enquanto ele me acariciava, beijava, mordia minhas costas, pescoço, nuca. Ele começou a colocar a mão nas minhas coxas e aos poucos foi subindo até chegar a minha bucetinha que já estava encharcada. Começou a sentir a bucetinha com a ponta do dedo, viu que estava molhadinha e levou até o nariz, deu uma cheirada e parecia que tinha sentido o cheiro de uma droga, virou um bicho, dava pra sentir o tesão dele só de olhar, tirou minha calcinha e começou a me chupar, primeiro como se tivesse beijando minha boca, muito gostoso, depois passava a língua em toda a extensão e voltava para o fazer o mesmo, e só fazia gemer e me contorcer, estava maravilhoso, implorei e ele me fez gozar só usando aquela boca deliciosa, fui ao céu e voltei .
Ele me puxou um pouco mais para a beira da cama, e começou a colocar o pau na minha bucetinha, muito gostoso sentir ele tão excitado e pulsando dentro de mim, começou a meter aos pouco e logo acelerou, me tirando bons gemidos e me deixando excitada de novo, pedi para trocar de posição e sentar em cima do pau dele, mas ele não deixou, me colocou de quatro e começou a dar uma estocadas, dava pra sentir ele indo cada vez mais fundo, ele colocou todo o pau dentro de mim e ficou parado um pouco, como se estivesse se controlando pra não gozar ainda, só de maldade quando percebi, ainda de quatro feito uma putinha comecei a rebolar a raba, ele foi a loucura. Começou a dar palmadas, cada vez mais gostosa.
Segurou meus cabelos como se fosse prender, ainda com o pau dele dentro da minha bucetinha, se inclinou e falou no meu ouvido que eu tinha que me preparar por que agora ia me fuder com vontade e começou a bombar com força, alternava entre rápidas estocadas e estocadas longa, fico excitada só de pensar. Mas uma vez falei que queria sentar no pau dele e dessa vez ele disse que eu podia, pensei que finalmente eu poderia retribuir e um pouco do prazer que ele estava me dando. Assim que ele saiu de mim e deitou eu já fui pra cima, sentei gostoso no pau dele até que ele estava todo dentro de mim, e comecei a subir e descer naquele pau gostoso, eu já estava quase virando os olhos mais uma vez, então ele me parou , segurou minhas mãos atrás do corpo e começou a bombar forte na minha bucetinha. Eu já estava gritando de tanto tesão, então ele me disse que queria que eu o beijasse enquanto ele comia minha bucetinha, e assim eu fiz, enquanto eu estava sentada no pau dele ele fodia forte e eu beijava a boca dele e o chamava de gostoso, foi assim que eu gozei mais uma vez, e quando ele sentiu que eu estava gozando, anunciou que estava gozando e o orgasmo dele veio logo em seguida, o fazendo ter vários espasmos enquanto eu o acariciava, beijava e agradecia pela foda maravilhosa. Ainda ficamos um tempinho naquela posição enquanto nos recuperávamos, tomando um pouco de folego, sai de lá com as pernas bambas e a bucetinha feliz.
Espero que tenham sentido um pouco do tesão que eu senti naquele momento, acredito que no sexo deve se haver entrega, então entreguem se aos desejos e sintam os orgasmos que a vida tem a lhes oferecer. Beijos da sua Anjinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Curioso ID:gsudr14zl

    Espero que tenha continuação.
    Beijos anjinha.

  • Responder Vozinhosp ID:xlorij41

    Li todos os seus contos e um é melhor que o outro Lanna. Fiquei de pau duro pensando em você gostosa.
    Adoraria comer um cuzinho apertado.
    Me chama lá no telegram vozinhosp ou me manda um email pra gente conversar sobre seus desejos [email protected]

  • Responder Mi ID:6stvzetb0k

    Que delicia, me levou as nuvens novamente, quero mais. pena não sentir o perfume do seu tesao. bjs

    • Anjinha Lanna ID:v0095t0j

      Obrigado 😉