#

Realizando sonho de ser viado completo… cedendo a lábia do negão

616 palavras | 2 |4.58
Por

Quando tinha meus 12 anos me vi sendo seduzido por um primo que despertou em mim uma faceta nova..gostava de ser acariciado.

Quando me dei conta meu primo despertou em mim o desejo de receber caricia,me senti perdido mas logo descobri um amigo que indo em casa do nada me encochou gostoso e quando dei conta esta nu sendo acariciado,e ele me fez deitar de bruços e deitou sobre ele roçando gostoso seu pinto durinho na minha bunda.
Outro dia voltava da escola e ouvi gemidos e subi no muro e deparei com uma visão aonde um garoto nu sendo acariciado e logo enrabado pelo meu vizinho,e que lindo a rola entrando e saindo do cu do garoto.
Dias depois me vi indo a mando da minha mãe a casa do vizinho levar uma vasilha de doces e deparei com o vizinho que me fez parar no corredor e senti sua mão acariciando a minha bunda,e logo desceu meu short e senti a sua rola entrando suave dentro do meu cu e logo ele me socava e fui para casa todo realizado mas confuso,mas gostei de ser enrabado.
Logo após este tempo a minha família mudou de cidade e fiquei vivendo enrustido,medo de ser descoberto,mas o tempo foi passando mas sempre me via sonhando em viver uma experiencia completa e ser passivo e um macho sem reservas.
Me aposentei e resolvi ir a luta e fui através de sites buscando e achei um macho especialista em comer um cu de viado coroa,e fui mandando emails e ele sempre dizendo me ligue e eu sempre com medo de ser descoberto,mas numa sexta feira me vi aceitando de ir ao seu encontro,e logo cedo no sábado me vi dentro de um carro com um negão simpático ao meu lado e adentramos a um motel e me lembro que subia as escadas com o coração batendo e as pernas bambas e quando a porta se fechou sabia que não tinha mais retorno…meu negão iria me comer e saciar o desejo da sua conquista e me vi nu e ele me encochou gostoso,logo me ajoelhei e fui mamar pela primeira vez uma rola.e ele dizia isto que é um viado ansioso.
Me ergueu e me colocou de 4 a beira da cama,afastou minhas pernas e senti sua mão alisando a minha bunda e foi dizendo que ela era bonita e que amava comer um cu de viado ansioso,carente e senti seus braços pegando nas minhas ancas e logo a rola com gel a porta do meu cu….sonhava com este momento da espera e confesso que fui surpreendido pois ele me socou de uma vez,a rola entrou fundo e ele me segurando,e logo de novo socava,e me vi sendo enrabado com força e destruindo meus sonhos de ser comido devagar,suave,e ele adivinhando meus pensamentos disse viado não tem querer e me socava e fui ao banho e senti a porra junto com fezes,mas tinha realizado um sonho ser viado de um macho comedor.
Fomos para a cama e me colocou de 4 no meio da cama e foi se colocando sobre mim e de uma só vez desceu no bate estaca e disse suas pregas se foram meu viado gostoso,adoro quebraras defesas e comer com vontade um cu de macho ansioso.
Me comeu de frango assado com calma e me vi gostado e curtindo e depois fui sentando na sua rola e cavalgando e recebendo elogios dele pois esta me soltando todo feliz.
Na verdade passei muitos anos para ser bem comido por um macho,e confesso que até hoje tenho saudades da sua foda

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonymo ID:g3iqgtnql

    nota 10

  • Responder [email protected] ID:41iht8gdoia

    Amigo, também sou 50tão na mesma situação, procurando algum amigo aqui em S.Paulo, mas tá difícil.