#

Levei Sandro na casa da Tiffany

614 palavras | 0 |4.20
Por

Olá caros leitores fãs da sodomia, vou contar a vocês o dia que levei o Sandro na casa da Tiffany e lá foi muito divertido, espero que vocês curtem.

Tiffany ficou maravilhada com o que nós fizermos com o Sandro que pediu para eu levar até a sua casa e claro eu não puder negar.

TERCEIRO DIA DO SANDRO

Peguei o carro e partimos rumo a casa de Tiffany que foi uma hora e meia para chegamos lá, ao chegamos no condomínio nos apresentamos e depois formos liberados e o condomínio é lindo, com casas grande e mansões, chegamos no local Tiffany já estávamos nos aguardando fora da casa e virmos a felicidade estampada em seu rosto, estacionei perto da garagem e Sandro desceu e Tiffany já foi logo abraçando bem forte.
– Olá meu gatinho, que saudade de você.
Depois veio me comprimento com um abraço forte.

Entramos dentro da casa e virmos muitos quadros de sodomia aahh que delícia, Tiffany levou nós dois para conhecer a sua casa e olha ela é grande e linda, o mas espetacular é a piscina que ficar dentro da casa.
– amei sua piscina amiga.
– quer dar um mergulho Roberta?.
– eu quero, mais esquece do meu biquíni.
Nesse momento Tiffany começou tira a roupa ficando toda nua e mergulhou na piscina, eu não fiquei pra trás e também comecei a tira minha roupa e mim joguei na piscina.
– venha gatinho, entra na água.
Sandro ficou só olhando mais depois resolveu entra na água e a brincadeira começou, ficarmos brincado feito criança dentro da piscina.

Sandro saiu da piscina e ficou sentado na cadeira de praia nesse momento Tiffany saiu e foi até o Sandro e sentou no colo dele, na piscina vir Sandro sofrer de dor e depois Tiffany saiu e foi em direção a cozinha para prepara a comida, eu sair da piscina e fui até o Sandro e sentei de frente pra ele comecei a rebolar a minha buceta estava perto do seu pau, Tiffany viu a cena e queria fazer também, cede o lugar pra ela que fez a mesma coisa e começou a rebola bem gostoso, depois ela se levantou e pegou na mão do Sandro levando para dentro de casa levando até a sua sala particular cheios de brinquedos eróticos, Tiffany colocou o menino na cama e amarrou suas mãos e pernas.
– agora gatinho você está no meu mundo. Falou Tiffany.
Sandro estava amarrado e vendo isso vir uma ótima vantagem e fui a primeira, eu sentei gostoso na cara daquele menino fazendo com que ele sufocasse e Tiffany ficou dando uma pequena porrada na rola dele e também ela colocou na boca e chupou, depois sentou em cima e começou a rebola, então eu sair e deixei ele respira um pouco mas depois sentei de novo e foi delicioso, depois foi a vez dela sentar no rosto de Sandro ela abriu bem aquela bundona grande e sentou gostoso e eu comecei a chupa sua rola, Sandro se debatia querendo sair e Tiffany se levantou e sentou mais uma vez deixando o rapaz sufocado e não satisfeita ela vira de costas e sentar gostoso na cara dele huumm delicia, depois Tiffany fez ele de cavalo e coitado sofreu na mão dela, ele até lambeu o cu e a buceta dela que respondeu com gemidos, mais tudo chega o fim pois arrumamos as coisas e disse que voltaria com o meu escravo de verdade, ela ficou feliz e disse que iria aguarda o retorno.

Então chegou o final dessa saga levei o Sandro para sua dona e trouxe meu escravo de volta e vir que ele estava todo quebrado oh coitado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos