# # #

Aventuras

1589 palavras | 0 |2.29
Por

Bom pessoal volltei, nao espero votaçao , nem que minhas historias sejam as mais lidas, mais preciso desabafar sobre coisas que fiz e nunca contei a ninguém.
Me chamo Dadeep , sou o filho do meio , tenho duas irmas uma mais velha e outra mais nova. Fomos criados em uma familia bem evangelica , portanto cresci em uma igreja bem rigida e isso nao impediu que eu me aventurasse pelo mundo afora.
Pelo que vi nesse site as historias mais lidas envolvem crianças e adolescente, embora aconteceu comigo quando tinha 19 anos e acabei transando com uma menina de 09 anos e respeito que tem esses feriches , mais desde dos meus 15 anos sempre preferi meninas mais velhas do que eu pois descobri cedo que eu gostava de amarrar , vendar e torturar de prazer qualquer mulher que atravesasse meu caminho.
Com 14 anos uma mulher da minha rua casada e com 32anos na epoca , me seduziu e acabou por ensinar a mim como tratar uma mulher na cama, minha ensinou do momento da conquista ate a hora de enlouquecer qualquer mulher que estivesse comigo . Me ensinou a chupar uma buceta e acabei gostando de devorar bucetinhas, e depois de algumas aulas fui praticar com a mesma moça de 32 anos e depois da brincadeira acabar ela me disse pra buscar outro tipo de conhecimento nessa area , pois do jeito que eu estava fazendo nao era comum.
Acabei por descobrir ainda com 15 anos , que o que eu gostava era chamado de sado masoquismo e quando fui apresantado a esse mundo de fetiche por uma mulher bem mais velha do que eu fiquei encantado.
Por possuir maos fortes a mesma mulher me ensinou nao so BDSM como tambem massagens e afins desse mundo, como consequência em pouco tempo eu tinha sodomizado muitas meninas da minha sala e do resto da escola.
O que venho contar hoje aconteceu no ano de 2004 , eu tinha 16 anos e acabei ficando com uma moça chamada larissa .
Nessa epoca eu tinha por volta de 1,80 pesava uns 65 kg, como expliquei no outra conto sou loiro medio , olhos e cabelos castanhos claro e pele branca.
Larissa era muito linda com 16 anos era uma loirinha que chamava atençao., ela estudava a noite e trabalha de dia.
Ela tinha 1,64 pesava uns 60 kg , cabelo comprido ate o meio das costas com franja , fisicamente ela era simplesmente uma delicia.
Pois bem vamos aos fatos :
Uma sexta feira a noite desci pegar ela na escola e no caminho de volta pra casa ela me diz : amanha vou estar sozinha o dia inteirinho , vai la passar o dia comigo pode ser ? Aceito a proposta e entao no sabado por volta das 10:30 cheguei na casa dela . Era umas 11:30 quando a brincadeira começou.Ela me diz que tenho todo tempo do mundo e nao preciso ter pressa, ela nao fazia ideia que quem eu era tadinha.
Comecei tirando as peças de roupa dela e a observo inteiramente nua a primeira vez , deslumbrante , pele macia seios medios bem acinturadinha quadril levemente grande e bunda bem carnuda. Prendi as cabelos grandes e bonito dela num rabo de cavalo e ai meu lado dominator entou em açao.
Tirei os equipamentos da minha mochila e comecei colocando a venda em seus olhos, em seguida a coleira e por fim as algemas em seus pulsos e tornozelosbe coloco ela pra mamar e meio sem jeito explica que e virgem e nunca fez aquilo, ensino meio por cima o que ela pode fazer e quando pega o jeito fica bom. Prendo seus braços pra tras de seu corpo e começo a beijar sua boca, a respiraçao dela fica ofegante deito a na cama e desço beijando e chupando cada centimetro daquele corpinho. Quando cheguei na barriga ela se contorcia e gemia alto contraindo as pernas o tempo todo. Por fim chegei em sua bucetinha que estava babando de tesao, passo o dedo no meio da rachinha dela , ouvindo seu gemido , e faço carinho bem de leve enquanto ela se mexe o quanto consegue na cama.

Quando me dediquei a chupar sua buceta , e como disse acima eu gosto muito e nao preguiça nem nojo pra isso por horas se a mulher deixar, nao demora muito e ela fecha as coxas na minha cabeça joga o corpo pra cima quase me sufocando, solta um gemidinho sexy enquanto desfalece na cama pergunto se posso continuar e ela faz que sim com a cabeça . Caio de boca na buceta de novo e dessa vez começo a introduçao dos dedos em buceta enquanto chupo seu grelinho, tenho que amarrar suas pernas afastadas e enfim fazer o serviço completo de tortura.
Com minha em seu grelinho , dois dedos em sua bucetinha e o dedo indicador da outra mao massegeando seu cuzinho , travadinha nessa condiçao larissinha goza loucamente mais quatro vezes nos meus dedos.

Solto ela um pouquinho pra trocar de posiçao, ela simplesmente voou em mim me fazendo deitar e querendo subir. , nao deixo usa a força fisica viro ela de costa pra mim , passo um dos braços entre os dois dela travando ela costa pra mim e digo em seu ouvido : hoje eu vou te dominar larissa se tentar fugir fica mais divertido pra mim, ela me xinga muito entao na base da força amarro ela de bruço na cama, com as maos afastada e presa cada uma das maosna base cama ela se bate com o quadril entao sento em cima dela e termino de amarrar suas pernas juntas e presa no pes da cama.

Com as maos presas afastas na cabeceira da cama e as pernas presas junntas com dois travesseiros embaixo de sua barriga e quadrilde forma que sua bundinha ficassa empinidinha e eu pudesse ver sua bucetinha melecada e seu cuzinho ao mesmo tempo. E nessa posiçao começo a sarrar nela que so respira , volta a chupar sua bucetinha coloco os dedos dentro e faço o vai e vem bastante suave , da outra coloco dois dedos no seu cuzinho devidamente amaciado, perto dela gozar a sexta vez paro me posiciono coloco meu pau de 17 cm e grosso na porta de bucetinha e empurro bem devagar. Conforme entra posso sentir que mesmo melada ela e bem apertadinha e ela geme gostoso com minha entrando e saindo e quando fica suave meter nela , nao aumento a velocidade e sim a pressao da metida,com estocadas fortes e compassadas arrancando gemidinho da larissinha na decima estocada ela goza de novo, decido que era de começar deflorar seu cuzinho.

Relaxada de barriga pra baixo na cama, começo a fazer massagens no seu cuzinho e ela parecendo uma putinha treinada so geme gostoso, coloco meu pau duro na entrada de cuzinho ela tenta se contorcer mais nao adianta, ela esta completamente dominada, começo empurrar com resmungo e aviso que se começar a gritar vou vedar sua boca e como ela começa a fazer muito barulho coloco a abafador em sua boca e volto a penetrar seu cuzinho e por fim com tudo dentro do seu rabo deixo la uns tempinho , tito devagar e coloco de novo e assim na quinta vez ela ja grita mais e começo a arrombar aquele cuzinho aveludado.

Ela ficou quase duas horas nessa posiçao, como eu nao sofro com ejaculação precoce e aprendi a controlar pra deixar a brincadeira mais divertida,ao fim da brincadeira ela estava exausta tinha gozado num total de dez vez naquele sabado e eu so tres vezes. Ela totalmente satisfeita e eu tambem. Ja solta me abraça e me beija e me diz que era virgem e eu tinha tirado o cabaço dela de todos os orifícios. Como nesse dia eu era o dominador nao deixei ela fazer quase nada.
Quando sai da cama olhei no relogio ainda era 13:45, fomos pro banheiro tomar banho , se secamos e nos vestimos , ela me pergunta quem sou eu e da onde sei tudo o que fiz com ela respondo sem revelar e ela foi fazer o almoço. Por volta das 17:00 rolou mais uma vez e dessa vez como um casal normal bem pegadinho roçando os corpos suados e finalizando com gozada na boca, as18:00 me despeço e vou embora.
A noite ela me liga me pergunta se posso repetir tudo de novo no domingo kkkk ela gostou de ser dominada. Como consequência desse fato descrito e pessoas envolvidas nao demorou muito e acabei abusando e estrupando uma menina no banheiro da escola( era uma lesbica que nao aceitava de que a larissa tinha conhecido um homem na cama e por gostar da larissa começou a me enfernizar, ate espalhou na escola que tinha estrupado a larissa , de um B.O sem tamanho e no fim acabei fazendo o abuso e o estrupo dessa lesbica. )
Essa foi a primeira vez que coloquei em pratica todo o meu conhecimento desses fetiches malucos , a larissa foi a primeira vitima de muitas que cruzariam meu caminho ao longo dos anos. O tempo passou aprimorei tudo o que sabia no ano de 2009 aconteceu dois casos que marcaram muito, um foi com uma moça que fez parte de minha vida do de 1998 ate 2011 e é possível que ela seja a unica mulher que de fato eu gostei ate hoje, e o outro aconteceu de fevereiro de 2009 ate 2012 ( ja casado em 2011), mais fica pra outro dia .
Ate mais pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,29 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos