# #

Encarando a realidade… virei um corno

600 palavras | 6 |3.67
Por

O sonho de todo macho é ter uma esposa gostosa,corpo lindo,belas coxas ,bunda perfeita e inteligente e apaixonada sendo fiel……

A minha vida sempre foi pensando em conhecer uma garota com todas os predicados ou seja bonita aos meus olhos,gostosa,seios lindos bunda maravilhosa mas na verdade um apessoa de boa índole e honesta e de boa família.
Casamos com uma idade de 28 anos e o nosso noivado foi maravilhoso aonde tudo era bom demais e tínhamos um relacionamento de casados e curtíamos a vida.
Os anos foram passando e a nossa relação era sempre muito gostosa e franca,e sempre estávamos viajando,mas as coisas começam a acontecer sem muitas vezes sabermos a causa.
Minha esposa sempre foi seria,recatada,e não dava nenhuma razão de estar com outras ideias em relação a sexo fora do casamento.
As vezes viajava ficando dias fora ,mas sempre na volta era tudo as mil maravilhas e nosso ciclo de amizades bem selecionado mas certo dia tinha marcado de voltar de viagem na quinta feira a tarde ,mas adiantei o serviço e vim sem avisar para fazer uma surpresa a minha esposa.
Cheguei no aeroporto por volta das 19 horas e peguei um carro e chegando em casa fui entrando devagar e a casa estava com poucas luzes acesas e notei que tinha uma musica tocando e fui entrando e deparei que na área da piscina minha esposa,minha bela morena nua era agarrada por trás por um negro que com sua mão alisava seus seios lindos e ele mordia seu pescoço e ela gostando e logo ele a colocou de 4 na cadeira de piscina e foi por trás socando uma rola imensa na boceta dela e ela pedia me fode meu gostoso,fode a sua puta,me faz me sentir uma verdadeira puta e ele socava todo feliz e dizia seu corno não sabe dar conta desta cavala e socava gostoso,e ela se virou e pude ver sua boca engolindo a rola do negão e beber a sua porra,que vazava pelos cantos da sua boca e ele dizia que bela puta madame,gostoso demais comer esta boceta.
Nesta altura estava agachado vendo e ouvindo a cena e eles tomaram uma ducha na piscina e ele foi a encochando e de pé recebia de novo a rola dura e sedenta de boceta e ele a estocava e ela se via sendo erguida,mas pedia não pare,me faz sentir sua rola e ele mandava ver ,mas a levou de novo de 4 a cadeira de piscina e se colocou atrás dela e vi ele direcionando a rola ao seu cu que ela tanto preservava,e sem falar nada foi empurrando e ela rebolava toda contente e ele a socava sua rola dentro do cu dela,e ela pedia come meu cu meu gostoso,e depois de ser bem comida ele a encheu de porra.
Neste momento peguei a minha mala e sai de casa e fui dormir em um hotel,mas a imagem da minha esposa sendo comida pelo negão não sai da minha cabeça,e a sensação de se ver corno desta maneira era muito doida.
No outro dia cheguei em casa e ela toda gostosa veio me abraçando e me beijando e fomos para o quarto,e de pronto ela me disse que precisaria sair mas que logo estaria de volta e sabia que teria que viver e aceitar esta situação.
Me tornei corno mas não sabia se deveria abrir para ela e contar que tinha presenciado a sua foda com o negão,mas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto Carlos ID:46kpiywn20d

    Delicia meu sonho que acontecesse isso com minha esposa

  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Côrno Lixo!!! 👎🏽👎🏽👎🏽😒

  • Responder [email protected] ID:41iht8gdoia

    Ahh um dia queria pegar a minha assim, no flagra rsrs

    • Alexandre Silva ID:477hqzgkk0j

      Mas já falou com ela? Add @Telegram @viuvosolitario2022

  • Responder maridão ID:xgnp949d

    depende , se ela der sempre uma surra de boceta em voce , fica na moita e aproveita , afinal uma mukher que sabe trepar é pra se preservar , e afinal , lavou fica virgem novamente.

  • Responder Silva ID:on95lycoia

    Não meu amigo, você não está sendo corno.esta sendo traído, é muito diferente.