#

Na Sauna virei Corno Manso

572 palavras | 13 |4.22
Por

Meu nome é Vander, sou casado com a Lívia, há apenas oito meses. Eu tenho 27 anos e a Lívia 24. Moramos em Valinhos SP.
No domingo dia 01 de janeiro, à tarde, eu e a Lívia, estávamos num barzinho, tomando umas cervejas e havia outras pessoas também. A Lívia, fez amizade com um casal e aquele casal conhecia outras pessoas, estava um calor terrível. O Jorge, um amigo que sentou-se em nossa mesa, disse para os colegas: que tal irmos na sauna mista, para baixar o calor, e no começo da noite voltamos aqui.
Outros três casais também toparam ir. Eu e a Lívia, ficamos meio temerosos de ir numa sauna mista, homens misturados com mulheres, assim fomos em 13 homens e 9 mulheres contando a Lívia.
Esta sauna é em Capinas SP. Ao adentrar o recinto, pagamos uma taxa e la dentro já havia outros grupos de homens e mulheres. Estava tendo la dentro, beijo de homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher, etc. Quisemos sair mais o grupo de amigos não deixaram.
Todos que estavam antes na sauna já estavam todos nus. Nosso grupo também se despiu, pois eles já estavam acostumados, nós não ! A Lívia veio sem sutiã mais de calcinha. As próprias amigas dela daquele momento seguraram e tiraram a calcinha dela também, no que ela envergonhada tapava a grutinha lisinha com a mão.
Mais cerveja foi pedida e a turma fez uma especie de jogo. Das nove mulheres, três seriam escolhidas para entrar no jogo e ganhariam duas passagens aéreas para ir no carnaval na Bahia.
Felizmente ou infelizmente a Lívia, foi uma das sorteadas. Houve o sorteio dos amigos ali que iriam participar da brincadeira ao lado das três mulheres. Eu não fui sorteado. A Lívia, ficou com um amigo de nome Luan, de 1,80 de altura, uns 80 quilos, pênis avantajado, o meu por ser pequeno de vergonha estava escondido dentro da barriga.
Ali começou a brincadeira, que de brincadeira não tinha nada, era sexo mesmo. O Luan, deitou a Lívia de costas, abriu as pernas dela e caiu de boca na grutinha raspadinha dela. Cara traquejado, foi de língua direto no clítoris dela e enquanto ela não gozou ele não parou de chupa-la.
Daí com uma mangueira se banharam de água fria. O Luan, colocou-a de quatro e foi enfiando aquela enorme cobra na Lívia, que dava gritinhos, acredito que de tesão.
Na sauna era uma verdadeira zona, quase todo mundo transando, até homem com homem.
Passaram se alguns minutos e o Luan e a Lívia, gozaram enfaticamente, sem preservativo sem nada. Eu estava ali pior que bobo da corte, vendo minha esposa sendo comida na minha frente por outro homem. Entrei no banheiro e me masturbei e de raiva colhi meu esperma e bebi, como se estivesse bebendo uma cerveja.
Voltei no salão, o que vi me deixou alucinado de tesão recolhida, os dois estavam num 69 mirabulante. Olha a Lívia, nunca chupou meu pau, mais ali naquele momento estava chupando e sendo chupada. Terminado a bagunça, todos tomamos banho e voltamos para o barzinho, onde nos deram duas passagens para o carnaval da Bahia e hotel também pago.
Virei corno manso, mais vamos viajar no carnaval. O
Vander

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:469cvrkuqri

    Côrno Frouxo Ridículo. 👎🏽👎🏽👎🏽😠😒

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw162zm

    Delicia Cara, eu daria tudo para ver minha mulher no pauzão de outro Cara, tenho vontade de chupar ela toda meladinha. [email protected]

    • Sergio 1.9 ID:1ed30tynk6xx

      Gostaria de conhecer essa sauna alguém pode me passar o endereço, sou de sp, e também m curto acampar, inclusive tenho uma barraca familiar que acomodam confortavelmente 5 ou mais pessoas

  • Responder Campineira fogosa ID:41ii0ywnxik

    Passa o endereço desta sauna gato

    • Betosafado38 ID:8ef5gw8hr9

      Vc sabe onde fica essa sauna?

  • Responder alemão ID:1se6hw8j

    Sou casado e adorarpa ver outro homem comer minha esposa na minha frente

  • Responder Reginaldo ID:41ii0enchrb

    Onde fica essa sauna em Campinas

  • Responder Maria ID:89crfpx08l

    O q acho mas engraçado nas descrições é q sabem até o kg ??????????

    • PadrastoSafado ID:w71jmrd2

      deve ser açougueiro, sabe o peso da carne no olho kkkkkk

  • Responder Anônimo ID:wc61mu42

    Olá casal, gostaríamos de conhecê-los um pouco mais segue nosso e-mail.
    [email protected]

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    So de campinas vamos nos conhecer.meu email:”[email protected] vamos conversa abracos amigo

  • Responder Anônimo ID:8efd29sk0d

    Eu sou seu vizinho moro em itatiba ,podemos nos conhecer

    • Marcos ID:gp1g26vt8

      Queria tnbm ser convidado para uma pescaria ou acampamento algo assim com minha esposa onde tivesse homem pra pegar ela assim tnbm