# #

Os Desejos da minha esposa

1809 palavras | 3 |3.68
Por

Voltando aos contos anteriores (esposa dopada e preliminares de um corno)
A partir daquele dia, o tesão tomou conta das nossas transas o que melhorou ainda mais a relação do casal, minha esposa se tornava cada dia mais insaciável na cama, eu provocava e ela delirava de tesão, começamos a usar brinquedinhos na cama e adorava vendar seus olhos o que a fazia urrar de tesão, chupava sua bucetinha com vontade introduzindo vibrador rotativo, como bônus ganhava orgasmos aos gritos, ela rebolava gostoso quando comia ela de quatro com pegada forte introduzindo o dedão naquele cuzinho apertado. Após algumas semanas tirei férias do trabalho e resolvemos passar uma semana no litoral de Santa Catarina, minha esposa me cobrou que precisávamos fazer compras para a casa e também para a viagem, como eu já estava de férias e pronto (calção tênis e camiseta) mais para uma mulher isso não é roupa de sair, disse que ia trocar de roupa e eu esperando, quase uma hora depois kkk não sei porquê de tanta demora, ela vem ainda mais encantadora toda maquiada perfumada e com um vestido que deixava qualquer um louco para arrancar ele de seu corpo, como fazia calor, usava um top bem fininho para tentar esconder os bicos dos seus seios coisa que não funcionou muito bem, seu vestido era de tecido fininho com alcinhas e um fio dental que fazia imaginar ela nua.
Chegamos no mercado, com a compra quase toda feita já nos direcionávamos para o caixa, minha esposa foi buscar algo que tinha esquecido no fundo da loja, quando vejo Pedro que de longe acena e vem ao meu encontro. Me comprimento conversando normalmente, enquanto passava um filme em minha cabeça, e ele dizia; que fazia tempo que não tinha mais nos visto, mais de um mês, e perguntou como minha esposa estava, pensei na hora; a pergunta é por educação ou por interesse, respondi ela está bem, tentando cortar o assunto, ele disse que tinha pegado uns dias de férias e tinha ido pra fortaleza pega uma praia, como estava conversando normal também comentei que recém tinha pegado férias e íamos dali 2 dias para S.C. descansar um pouco da rotina do trabalho. Vejo que nessa hora minha esposa veio ao nosso encontro, sem ver que era ele que estava ali comigo, quando se aproximou vi em seus olhos uma mistura de nervosismo e excitação.
Ele a olha dos pés à cabeça sem nem mesmo disfarçar que a desejava e muito, parece que os dois exalavam feromônio e eu ali atordoado entre eles. Pedro então a comprimento beijando seu rosto, a elogiando que ela estava muito bonita, o que deixa minha mulher vermelha e meio que sem graça, ela também comenta que ele tinha sumido, falou mesma história que me contou sobre suas férias e praia, ela também comenta que vamos pegar um bronze dali uns dias. Ele ri, (provavelmente á imaginando-a toda nua com marquinha), e fala que devemos marcar algo, quando voltarmos e que se puder mande uma foto da praia pelo watts (com certeza era outro tipo de foto que o safado queria), porque ele tinha me passado o número.
Ela comentou comigo que não tinha encontrado o que procurava no mercado (o que tinha ido buscar no fundo da loja), ele se oferece para ajudar enquanto vou para o caixa, ela aceita, sei que foi arriscado deixar eles irem, mais como o mercado estava cheio pensei que não tinha problema, engano meu, ele a leva deixa ela lá e volta logo em seguida, já com cara de safado falando sem meias palavras, que ela estava muito gostosa, cheirosa e que podia sentir o cheiro, que exalava da sua bucetinha e disse que podíamos marcar algo, na minha casa assim que voltássemos. Enquanto passava pelo caixa, minha mulher chega ao meu lado inquieta, podia sentir que estava diferente, pergunto a ela se está tudo bem, responde que sim, tentando me convencer, em casa enquanto descarregava o carro ela disse que ia tomar um banho porque estava muito calor, na verdade não estava tanto assim mais concordei, após descarregar e organizar a dispensa, vou ao seu encontro, ela diz que vai ir fazer o cabelo e unhas no salão, disse sem problema, mas não demore, porque temos coisas para arrumar pra viagem.
Ela sai as pressas, pensei ser pelo horario marcado, me sento no sofá procurando um canal para assistir e caio em canais de pornô, talvez pelo lembrança deque aconteceu a mais de um mês começo a sentir um tesão desgraçado e resolvo ir bater uma, como amo cheiro da minha mulher, vou até o banheiro e pego sua calcinha suja, quando notei que sua bucetinha, tinha melado o fundinho do fio dental, me deliciava com seu cheiro, na minha cabeça, tinha certeza que ela tinha ficado daquele jeito depois do reencontro no mercado, seu cheiro, me fazia delirar de tesão e ter um orgasmo maravilhoso, após algumas horas ela chega, toda feliz, unhas feitas e cabelo pronto.
Durante a viagem foi tudo normal, após os primeiros dias de praia, via seu corpo lindo sendo tocado pelo sol e as marquinhas surgindo em sua pele, seu biquíni parecia que estava cada dia menor e eu sentindo muito desejos de pegar ela ali mesmo a beira mar, comecei a notar a partir do terceiro dia, ela tentava esconder mais ficava toda sem jeito, quando passava homens de sunga, tentava evitar, mais notei que ela olhada as vezes fixamente para o volume dos caras, como eu também não tirava os olhos, mesmo que discretamente das gostosas de biquini, que estavam também ali, afinal estava querendo aproveitar as férias e brigas não fazem parte do descanso, não tínhamos transado ainda, devido ao cansaço da viagem e pelo desgaste do dia, então faço uma investida, já estava louco de desejos diários e sabia que ela estava próximo dos dias férteis ou seja mesmo ela tomando remédio para não engravidar era hora perfeita para fazer uma investida, me olhou nos olhos e começou a retrucar dizendo que estava com dor de cabeça, que o sol estava muito quente durante o dia, que o ar cond. Não dava conta do quarto, um monte de desculpas, fiquei chateado e resolvo judiar já que é pra ser assim, passo o resto da semana sem procurar ela já de proposito, um dia antes de voltarmos para casa recebo um mensagem do Pedro, perguntado como estamos e quando voltaríamos, me cobrando da foto que pediu, nessa hora minha esposa estava no banho então podia teclar normalmente, mandei 1 que estamos ainda no carro chegando a praia ainda com roupas de viagem, ele retrucou dizendo que eu sabia que tipo de foto ele queria receber, respondi sem chance cara, ele me mandou uma pelado com a rola semi dura uma monstruosidade, dizendo que mandaria pra minha esposa aquela foto se eu não mandasse 1 do seu desejo e que não compartilharia a foto com ninguém. Como eu não sabia se ele tinha mesmo o número dela fiquei quieto.
E me disse; lembra daquela gemidinha gostosa que sua mulher deu quando botei todo meu mastro dentro dela? agora é hora de fazermos de novo mais a pedido dela dessa vez; fiquei sem ter palavras, até por que me deu muito tensão em lembrar do ocorrido e pensar que podíamos repetir; então disse; o que tinha mente? Só me disse que quando volteássemos iria pôr o plano em pratica, chegou o dia da viagem de volta, tudo quase pronto, Rafaela vai ao banho pouco antes de sairmos, deixando seu celular na mesa, não tenho costume de fuçar, más decidi ir ver como estava as mensagens dela, não vejo mensagens trocadas com nenhum homem, que possa ter algum problema, então notei que sua amiga confidente, trocou algumas recentes com ela, nada de muito comprometedor de início, quando vejo as mais antigas fico sem chão, nelas minha esposa diz; que foi no mercado comigo e encontramos sem querer o Pedro lá, que ele foi até nos fundos do mercado, mostrar um produto que ela procurava, como estava na partilheirá de baixo, ela nem se tocou e se abaixou próximo dele, fazendo ele ter uma visão privilegiada, da sua bunda por ela estar de vestido, tecido fino e fio dental, desenhava sua linda bunda, quando ela notou já era tarde, sentiu ele passar, como se fosse sem querer, sua rola no meio das nadêgas dela e que durou menos de 2 segundos mais foi o suficiente, e ela sentiu suas pernas estremecer sua Julinha(bucetinha) ficar toda molhada e imaginar a rola que esse homem deve ter, passou todos esses dias, aqui na praia, sem tirar da cabeça aquilo, olhava para as sungas dos homens na praia e não ficava satisfeita, a amiga dela disse; “que safada você está, imagina se seu marido descobre”.
Minha esposa responde; você não faz ideia, quase fiz uma loucura, nesse mesmo dia, fui ao salão e dei uma passada rápida no mercado com desculpa de comprar algo, á verdade que me deu vontade de sentir aquilo na minha bunda novamente rsrs. Amiga responde; e por que você não sai com ele sei lá… ela diz talvez seja só impressão minha isso e meu marido jamais aceitaria.
Fiquei sem saber o que fazer naquele momento minha esposinha estava praticamente aceitando as investidas daquele homem mesmo sabendo que ele já experimentou sua grutinha, e será que ela aguentaria aquela gebá de rola. Voltando para casa e eu pensativo no que tinha lido, o que seria certo fazer? Ela está afim, mais cedo ou mais tarde, ela vai me trair sem eu saber, e se eu permitir não seria traição? Com a cabeça confusa, pensando ainda dentro do carro, já próximo de casa, ela olha para meu pau e diz; o que está acontecendo com você, quando olhei, estava com o pinto duro e tinha gosado na roupa, sem nem mesmo tocar nele, na hora pensei deu merda, o que ela vai pensar; ela simplesmente começa a rir, me chamado de cachorro safado, que provavelmente foi por causa de alguma mulher que vi na rua. Mal ela sabia, que eu estava daquele jeito por causa dela e o pior era porque estava imaginando-a com outro.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:8ef2spz20d

    Continua logo. Esperando muito

  • Responder Dinho ID:8cipw1ct0k

    Fraco demais,já deu ou não para o cara do mercado?

  • Responder Péssimo ID:41igh531oia

    Que bosta! Muito ruim!