# #

Meu Vizinho Dominante III

802 palavras | 5 |4.57
Por

Continuação de Meu Vizinho Dominante I e II…

Quando finalmente cheguei em casa minha mãe uma fera comigo pelo atraso, eu inventei uma desculpa falando que fui até a casa de uma colega fazer um trabalho e esqueci de avisar mesmo assim fiquei de castigo por uma semana, depois do jantar fui me deitar e fiquei pensando em tudo que havia acontecido naquela dia fiquei tão quente novamente que adormeci batendo siririca.
Acordei incrivelmente babada acho que sonhava com meu vizinho depravado mas não tinha tempo para isso, tinha q me levantar e ir para a escola fingir ser como minha colegas mas eu não era e me sentia realmente diferente, parecia que algo tinha sido acordado dentro de mim e eu me sentia a flor da pele o tempo todo, quente e desejosa, passei a reparar em outros homens a minha volta nada dos garotos da minha idade, não eles eram desinteressantes para minha nova versão, fiquei de olho no professor de matemática na primeira aula, na hora do intervalo o tio negão do lanche parecia apetitoso, depois o diretor passou de sala em sala dando avisos aos quais não ouvi por que estava muito concentrada nas mãos grandes que ele tinha quase sentia elas me tocando e delirava com essa fantasia e minha calcinha estava completamente arruinada no final da aula no caminho para casa o Léo me esperava numa rua tranquila no carro dos pais dele, já estava pronta para tudo com ele mas me recordei do castigo, dessa vez não podia cair na armadilha dele expliquei sobre o castigo e fugi.
Em casa eu já tinha almoçado, tomado banho e vestia um shorts de malha curtíssimo e uma camiseta qualquer sem sutiã quando minha mãe falou que sairia e não tinha hora para voltar, minha mãe é uma mulher de 32 anos muito linda todos diziam que eu me parecia muito com ela nós temos as mesmas características físicas, o caso é que minha mãe engravidou de mim aos 17 anos, meu pai é um policial militar casado e nunca nos assumiu desde então ela não se relacionou com mais ninguém a sério, então mamãe tem bastante tempo para pegar no meu pé. Depois que ela saiu decidi ver vídeos pornô na internet e tentar acalmar minha periquita, a certa altura enquanto me divertia com o cabo da minha escova de cabelo na bucetinha sedenta me dou conta que o vizinho tarado estava me observando da janela e parecia muito bravo fez sinal para eu abrir a janela e foi o que eu fiz, logo ele entrou por ela e mandou eu me ajoelhar aos pés dele, obedeci e ele perguntou “o que acha que está fazendo coelhinha?” Eu não soube o que responder e apenas a abaixei a cabeça, ele tomou a escova de cabelo da minha mão e me mandou ficar de 4, sem que eu esperasse ele bateu a escova na minha bunda com muita força, eu gritei e lágrimas pularam dos meus olhos, ele bateu de novo e de novo, a ardência era muito incômoda mas fazia minha buceta ficar encharcada, pingando e piscando.
– voce devia saber que apenas eu tenho o direito de te foder, foi por isso que fugiu de mim mais cedo? Responde logo sua putinha!
-Não! Me desculpa, eu te falei minha mãe me colocou de castigo e ela foi as compras e eu fiquei pensando em você então… não terminei a frase pois levei um tapa na cara.
– so vou falar uma vez, você me pertence, é minha putinha suja e so eu posso te fazer gozar entendeu? – sim, senhor! Me desculpa.
– seu castigo por fugir de mim além dessa surra é não ter permissão pra gozar, vou meter me pau em você ate te encher de porra e não pode gozar, entendeu ? Apenas balancei a cabeça e ele se posicionou para me pegar por traz, Encaixou a cabeça gorda do pau no meu cu e enfiou tudo de uma vez senti um dor enorme mas ele não ligou continuou a meter até encher meu cu de gala, ele apertava meu pescoço limitando minha respiração e por incrível q possa parecer isso me deixava no limite do orgasmo mas nunca o suficiente pra chegar la, quando ele ficou finalmente satisfeito saiu de mim sem qualquer cuidado e me mandou tomar banho, eu muito obediente fui, mas quando sai do banheiro ele não estava mais la.

Espero que gostem, esses 3 contos foram o início das minhas deliciosas aventuras!
Com amor Erika ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Stella ID:dloya72m3

    Muito delicioso Telegram ~> @Estrelinha30

  • Responder HcD ID:1cq6klwdlbnt

    Adorei o conto , adoro dominar, testar limites, mas sem violência ! Pena vc ser tão novinha!

    • ErikaSub ID:dloya72m3

      Mas à idade é so um número, não?!

  • Responder Casadosafado ID:1ent8ywfyutx

    Vamos conversar
    [email protected]