#

Esposa cobiçada pelo marido da sua melhor amiga… curiosidade falou mais alto

583 palavras | 1 |4.10
Por

A minha esposa tem um corpo lindo,lidas coxas uma bunda cobiçada por todos e seios maravilhosos e adora uma sacanagem bem feita,mas

A minha esposa tem uma amiga de longa data mas sem maiores relacionamentos conosco e sempre que dava elas se encontram e belos papos pois elas tem algo em comum…beleza e a inteligencia.
Estava em casa e do nada ela começou a me contar desta sua amiga,da sua beleza,e que tinha um problema no momento atrapalhando seu casamento e que ela não entendia como ela não sabia resolver o caso.
Fiquei na minha e ela foi falando que seu marido era bem dotado e ela não aguentava mais pois ele era puro sexo e a queria a todo momento.
Como minha esposa ficou quieta a conversa morreu mas sabia que algo tinha mexido com ela e no outro dia a peguei ao telefone conversando sobre os hábitos do marido da amiga e a tarde ela se produziu toda e saiu toda faceira.
Ela foi a um barzinho de fim de tarde aonde se sentou ao fundo e logo divisou o marido da amiga entrando e foi se sentar perto dela e ela chamou o garção e mandou convidar ele a vir a sua mesa e ele de pronto olhando a bela fêmea foi se sentar.
A conversa foi de pronto para as coisas que se gostava mas muitas vezes o outro não gostava,e ele foi de pronto o que mais a incomodava e ela foi dizendo que seu marido tinha uma rola pequena e ela amava macho dotado,e do nada ele a convidou a sair e ir beber em outro lugar,e logo adentraram em um motel.
Foram de imediato tirando a roupa e nus foram se beijando e ela pode admirar a bela rola..grossa..cabeça descomunal,,enorme..dura como pedra ansiosa para meter e ela o colocou deitado de frente e foi mamar e deixar ele pronto,e pegando gel foi passando e com a outra mão na sua boceta,e foi descendo sobre a rola de costas para ele e foi forçando e ele a pegou pelas ancas ansioso,mas ela tirou e disse relaxe meu gostoso e foi deslizando e logo a rola entrou toda e ela foi se erguendo e ficou de 4 na cama com a rola espetada e ele foi de imediato metendo,tirava e colocava e socava com prazer e dizia que mulher gostosa,sabe satisfazer o macho e a socava todo feliz e logo a enchia de porra.
De imediato ela se virou e foi de boca como uma puta mamando e engolindo o esperma e ele todo feliz e com a rola dura pronta para meter.
Foram ao banho e ele foi com sua rola buscando a sua boceta toda aberta e logo a socava todo feliz e a cada socada minha esposa se via no ar ,mas curtia a foda doido com o marido da amiga..
Voltaram para a cama e minha esposa estava toda esgotada,mas o macho começou a acariciar sua bunda e aos poucos ela se viu ficando de 4 e ele com cuidado roçando seu cu,e ela curtindo a sede dele e quando ele a segurou pelas ancas sabia que nada seguraria ,e a rola foi abrindo caminho e adentrou o cu dela e logo ele comia todo feliz.
Na saída ele queria marcar outro encontro,mas ela pegou um cartão dele para outros encontros que na verdade aconteceram pois minha esposa adorava uma foda com um bem dotado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado quer namorada ID:muj6fsoic

    Procuro por namorada fora do casamento, rola grande e grossa! Meu email de contato: [email protected]