#

Esposa assediada por um africano 1

308 palavras | 0 |2.56
Por

Depois da noite maravilhosa aonde minha esposa encontrou um africano e meteram a vontade,não resistiu ao convite de passar outra noite,e….

Como ela tinha visitado todos os seus fornecedores não conseguiu resistir ao assedio do africano para passar outra noite na casa dele e no meio da tarde ela se viu chegando,e sendo recebida por um jovem africano dos seus 23 anos e logo foi convidada a tomar umas bebidas e ficaram conversando na sala e ela soube que ele era filho do seu macho.
Ele colocou uma musica suave,fechou as cortinas e o ar condicionado a toda e a convidou para dançar e logo se viu curtindo o jovem e a sua rola nas suas coxas,e ele foi acariciando seu corpo e se beijaram gostoso.
Foram abraçados ao quarto e logo nua com as pernas abertas sentia a língua na sua boceta e o gozo veio com força e ele sorrindo elogiava a beleza dela e a sua entrega e logo de 4 recebia a rola gostosa do filho do africano e ele metia sem parar e ela aguentando firme e ele dizendo que nunca tinha comido uma madame tão gostosa.
Incrível a virilidade dele pois nada de gozar e ela sentia como uma puta sendo usada pelo macho,mas estava super feliz em viver este momento tão especial.
Foram tomar um anho a dois e ele acariciava todo o seu corpo,seus seios,e a levou de volta a cama e a colocou de 4 a beira da cama e foi de língua tocando no seu cu e logo seu dedo massageava gostoso e ele foi se colocando e a rola foi entrando firme,a enchendo mas dando grande prazer e ele começou a meter sem dó,e ela firme aguentando a pegada..
Depois de um tempo ela se lavou e voltou ao seu hotel feliz e sabendo que tinha sido comida pelo pai e o filho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos