#

Diário Sexual – 04 – A vontade de levar no cuzinho só faz aumentar – Parte 3 – Final

1345 palavras | 4 |4.60
Por

Meu Nome é Lanna, tenho 28 anos, solteira, morena da cor do pecado, resolvi escrever sobre coisas que aconteceram na minha vida, algumas experiências foram boas e outras nem tanto, mas foram coisas que vivi ou que tenho muita vontade de viver.
Por favor perdoem meus erros de português e também a maneira que escrevo, não sou muito boa nisso, mas sei que posso melhorar.
Leiam a primeira e segunda parte para entender melhor essa. Diário Sexual – 03 – A vontade de levar no cuzinho só faz aumentar – Parte 2
/2020/01/diario-sexual-03-a-vontade-de-levar-no-cuzinho-so-faz-aumentar-parte-2/
Estava contanto a vocês da noite maravilhosa que tive, comecei falando de como eu o recebi bem e o fiz gozar usando minha boca, e depois como ele me fez gozar duas vezes me comendo e brincando com meu cuzinho e agora vai a continuação.
Eu ainda estava sentindo os espasmos do orgasmo que ele me proporcionou, até aquele momento tinha sido delicioso, mas a conclusão ainda estava por vir. Fiquei mole depois de ter gozado pela segunda vez, e pelo que ele falou no meu ouvido ainda tinha mais.
Minha bucetinha estava ensopada, eu bem exposta com o vibrador dentro da bucetinha e ainda sendo dedada no cuzinho. Ele começou a retirar o vibrador e logo se encaixou dentro, dizia no meu ouvido que estava muito quentinho, um ritmo bem lento, a cada nova estocada na buceta ele dizia que ia começar a comer meu cuzinho, não demorou muito e ele cumpriu, e aos pouco foi se inclinando e encaixando a cabecinha do pau dele no meu cuzinho, levava a lubrificação da minha buceta até meu cuzinho com o pau, e aos poucos foi encaixando, cm a cm ele foi entrando, e o ritmo começou a aumentar e eu gemia cada vez mais alto, então ele parou, o pau tinha entrado metade, me deu um puxão no cabelo, encostou a sua boca na minha orelha e me mandou implorar para ele comer meu cuzinho, e assim eu fiz, feito uma boa putinha eu empinei bem minha bunda, e pedi pra ele meter o pau todo, ele começou a enfiar mais e mais e só parou quando as bolas dele encostaram na minha bunda.
Ele estava me preenchendo, e estava muito gostoso, a vontade de gozar chegou rapidamente, mas ele não me deixou gozar, parou o processo e o recomeçou lentamente, acho que ele sempre gostou de me atormentar desse jeito. Começou a dar umas palmadas na minha bunda, e a cada palmada ela ia ficando vermelhinha, não era pra machucar, era palmadas gostosas que me deram ainda mais tesão. Veio até meio ouvido e falou que putinha dele só gozava quando ele deixava. Aquele homem sempre foi muito mandão, sempre querendo ser o dono na situação. Eu sou muito rebelde, mas aquelas palavras me deixaram mole, estava começando a gostar de ser comandada daquele jeito.
Aquele homem delicioso começou a inserir o vibrador na minha bucetinha e pediu que eu ficasse segurando as bandas da minha bunda para que ficasse bem abertinha pra ele brincar como ele queria. Pensei comigo mesma, é agora que ele vai fazer a DP. Pensei certo, ele nem começou e eu já estava a mil, na minha cabeça os pensamentos eram loucos, será que eu aguento¿, e se machucar¿, e se eu não gostar¿.
Todos os pensamentos foram simplesmente embora na hora que ele começou a me preparar colocando a cabecinha. Eu ali com o vibrador lento, todo enfiado dentro da bucetinha e o pau dele aos poucos encaixando no meu cuzinho. Quando a cabecinha estava toda dentro a sensação foi tão boa, tão gostosa. Foi aquela mistura maravilhosa de Prazer e dor que me deixava tarada. Ele parou um pouco para que eu fosse me acostumando, e eu ia sentindo centímetro a centímetro, muito gostoso, estava tão gostoso que eu larguei as bandas da bunda, para só ficar sentindo, ele me deu uma boa palmada e me mandou segurar de novo que ele queria me sentir fundo, eu segurei, e ele entrou lentamente todinho dentro do meu cuzinho. Minhas pernas estavam ficando fraca, o orgasmo estava vindo, estava muito gostoso, pedi que ele me deixasse gozar gostoso. Dessa vez ele deixou, e eu gozei sendo duplamente penetrada, muito gostoso, muito gostoso.
Eu ainda estava gozando e ele não parava de me comer, já estava fraca, sem conseguir me segurar e ele judiando do meu cuzinho, toda vez que eu sentia que ele ia gozar ele dava uma paradinha antes de continuar, dava pra ver no rosto dele o quanto ele estava se segurando. Pedi para mudar de posição pois daquele jeito eu não estava aguentando mais. Ele me ajudou a me deitar na beira da cama, sem tirar o vibrador da minha bucetinha, pediu que eu deixasse minhas pernas levantadas e começou a me comer no cuzinho enquanto o vibrador estava na minha bucetinha, ele ainda me acariciava, massageava meu grelinho, que começou a dar deliciosos choques, muito gostoso, a melhor sensação que já tive. Quando começava a ficar mais gostoso, ele me mudava de novo, dentre várias posições ele me colocou de 4 de novo, ainda com o vibrador na bucetinha, só que dessa vez ele aumentou o vibro e colocou no máximo, eu não só gemia, já estava ficando louca de novo, eu não aguentava mais gozar, mais mesmo assim estava me deliciando de novo, eu estava sem controle.
Eu de 4, com a bucetinha preenchida com o vibrador e ele com o pau todo atolado no meu cuzinho, deixava só a cabecinha e depois enfiava todo, várias estocadas no meu pobre cuzinho, que a essa altura já estava todo vermelhinho de tanto levar pau, provavelmente no outro dia ia sentir dores.
O safado disse que precisava gozar, que já não aguentava mais, as pernas deles também já estavam fraquejando, e já estava na hora mesmo, eu não aguentava mais, estava mole. Coloquei meu rosto no colchão, com minha bunda toda empinada, abri bem as bandas da minha bunda e pedi para ele gozar tudo no meu cuzinho, o ritmo começou a aumentar, aumentar e foi ficando mais gostoso e mais gostoso, ele já gemia muito alto, assim como eu estava descontrolado, então eu senti vindo mais um orgasmo e não esperei muito e gozei, ele sentiu que eu estava gozando, me sentindo tremendo no pau dele, me puxou para perto dele e deixou vir a gozada, gozou muito no meu cuzinho. Ficamos os dois exaustos um ao lado do outro tentando respirar, ainda encaixados, não sei quem ficou mais mole, aos poucos as forças foram voltando, e do nada começamos a rir muito, kkkkkkkkkkk, aos poucos ele foi saindo de dentro do meu cuzinho que a essa altura já estava esfolado de tanto pau que levou. Ele tirou o vibrador da minha bucetinha que estava encharcada, e juntos fomos tomar um banho pra relaxar. Foi muito boa aquela noite, perdi a conta de quantas vezes eu gozei. Não tem coisa melhor que realizar seus desejos. Voltamos para a cama ficamos agarradinhos dando e recebendo carinho, e antes de dormir ele me falou que na próxima vez eu que seria surpreendida. Eu estava exausta, mas antes de dormir ainda fiquei pensando no que ele me faria na próxima vez, dei um sorriso malicioso e fui descansar.
Espero que tenham sentido um pouco do tesão que senti naquela noite, hoje eu sei que o sexo Anal pode ser extremamente prazeroso, aconselho que pratiquem e façam direito. O parceiro conta muito na hora de realizar as fantasias. Hoje em dia estou precisando de alguém para me ajudar a realizar alguns desejos que estão guardados a muito tempo. Se alguém puder me ajudar é só falar. Beijos da Sua Anjinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Obaoba ID:1cksidtwvfw0

    Eu quero realizar os seus desejos

  • Responder Casadosafado ID:1dxah5agzyyd

    Podemos conversar sobre isso hehehe
    [email protected]
    Chama lá

  • Responder Curioso ID:fi19tg20a

    Ei, nas posições que relatou, alguma vez ele ficou sentado na cama, e você sentando com o cuzinho na rola dele, enquanto ele ficava empurrando o vibrador??

    • Anjinha Lanna ID:1daib7wxzk

      Não, isso não aconteceu, mas pensando direitinho seria uma delícia experimentar.