#

Conhecendo a fama do velho da vila… me vi sem resistência em negar

383 palavras | 5 |3.13
Por

Na época do meu trabalho me via muitas vezes fazendo extensão agricola ou seja ensinando o cultivo de hortaliças,e deparei com um impasse mas resolvi

Quando a minha equipe chegou a vila em questão no vale do ribeira rapidamente dividimos as tarefas e fiquei com uma área mais longe mas arrumei um rapaz da região que foi me explicando e logo dominada as coisas.
No outro dia bem cedo fui a campo,e fui fazendo o trabalho de levantamento de necessidades,e por causa do calor fui de bermuda e uma camiseta e no final da tarde voltei com todo o esquema montado e encontrei o rapaz que sorrindo me perguntou se tinha conhecido o sr Chico,e disse que não tinha encontrado a casa.
No outro dia fui direto procurar a casa do velho Chico e deparei com um sítio bem cuidado,hortaliças diversas e ele sorrindo me convidou a entrar a casa e senti ele me comendo com os olhos.
Me ofereceu uma bebida gelada e aos poucos foi conversando e do nada me disse se gostava de uma rola,pois sentia um tesão gostoso pela minha bunda,e ele era especialista em comer cu de macho enrustido,e me vi abaixando os olhos e ele me pegou pela mão e adentramos ao quarto e logo ele ficou nu e mandou venha mamar a rola do seu macho e me vi ajoelhado obedecendo e mal cabia na minha boca,mas estava bom demais.
Logo ele me colocou de 4 a beira da cama e com as mãos abriu minhas nádegas e foi de língua tocar no meu cu que piscava ansioso,e passou algo no meu rego e foi aos poucos deslizando e foi entrando e me vi sendo enrabado pelo velho e logo me comia com gosto e me agradecia pois estava muito tempo sem comer um cu e logo me encheu de porra.
A noite encontrei o rapaz que sorrindo me perguntou se tinha encontrado o velho Chico e disse a ele que ele tinha uma rola maravilhosa e que seria fregues dele enquanto estivesse na região.
Neste momento o rapaz na cara de pau me convidou a ir a sua casa e sem poder dizer não fui com ele e tive uma baita surpresa pois a rola dele era grossa,cabeça descomunal e me deu muito prazer em ser seu viado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,13 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1day9y6ej2nl

    Porra cara, vai tomar no cu. Vc não tem criatividade, seu texto é fraco, e número de contos seus que são publicados mostram o QUANTO ESTE SITE ESTÁ DECADENTE, ao aceitar o lixo que você se dá ao trabalho de escrever. Fico imaginando o que leva alguém nitidamente sem talento nenhum a gastar horas do seu dia “criando” tanta bobagem, sem nexo, sem climax, sem nada. Eu tenho, cá comigo, que você é um “redator” de merda do próprio site, que agora só publica o extremo, quase gore, ou porcarias como as suas. Enfim, pra mim é o bastante. Boa sorte.

    • Pedro ID:1epuq4ymj3uo

      Concordo com vc amigo .Eu tenho é pena desse coitado que pública essas porcarias , ele deve ser um gay velho sozinho amargurado q enfatiza sonhos eróticos e vem contar aq

    • Anônimo ID:e3hyo8xytop

      Concordo! Já tentei umas duas ou três vezes ler o que esse “autor” escreve, mas confesso que em nenhuma das vezes consegui ir até o fim com minha leitura. Esse cara escrevendo é um desastre de tão ruim. Agora, quando vejo algo dele, primeiro venho aos comentários pra ler, depois, independentemente mudo de conto. Porém, espero que ele melhore, pois pelo menos, ao contrário de mim, ele está tentando. Embora errando muito, mãe tentando. Tomara que um dia ele realmente aprenda um pouquinho com seus repetitivos erros se ele quiser levar adiante seu desejo de ser contista ou coisa do tipo.

  • Responder Gus ID:8efjj5am9i

    Viado maricona solitario isso que você é filha da puta

    • Me vi Me vi ID:1eqel6d428lm

      Me vi tendo que escrever aqui que são contos até legais, mas me vi tendo que dizer que “me vi” não é legal