# #

Jantando com um casal muito gostoso

436 palavras | 1 |3.74

Nas andanças da minha esposa ela conheceu uma senhora e foi fazendo amizade,e aos poucos se dando bem,e fomos convidados a sair na noite para jantar.

Quando entramos no restaurante as atenções se voltaram para minha esposa que vestia um vestido colado e que realçava sua beleza e suas formas e dirigimos a mesa do casal que nos esperava.
Aquele beijo tradicional e fomos comendo e aos poucos fomos nos soltando,e o marido da amiga comia com os olhos os seios da minha esposa e a música nos fez sair para dançar e fomos de esposa trocada,e aos poucos dançava colado no corpo da gata e notei minha esposa dançando e a mão dele na sua bunda.
Quando voltamos a mesa elas estavam eufóricas e sugeriram irmos a um motel e fomos em dois carros com as esposas trocadas e ela de pronto foi tirando a rola e foi mamando toda doida.
Ao chegarmos fomos a uma suite e fomos tirando as nossas roupas e o macho ficou deslumbrado com o corpo da minha esposa e eu por sua vez abraçava a sua esposa e ia roçando a sua bela bunda.
A coloquei deitada de frente e fui mamando a sua boceta e um dedo entrando e logo ela entrou em gozo e a coloquei de 4 a beira da cama e notei que a minha esposa estava de 4 também e fomos os dois machos entrando nas bocetas trocadas e fomos metendo com vontade e elas aguentando numa boa e depois de um tempo tirei a rola e direcionei para a boca dela e ela foi bebendo toda rola e ao lado minha esposa recebia o mesmo tratamento.
Depois de um banho voltamos para a cama e ela ficaram de 4 e fomos com a língua tocando no seu anel e logo fomos tomando posse e metíamos sem parar e elas submissas aos machos.
Fomos nos lavar e na volta ficamos deitados e do nada as duas se beijavam e senti que o macho acariciava minha bunda,e estava gostoso e ele foi passando gel no meu cu e logo sentia rola na porta do cu e logo ele foi pressionando e a rola foi entrando e ele disse amo comer um cu de macho e foi acelerando e me vi sendo enrabado por um macho experiente,e ele foi falando no meu ouvido,que tinha jeito de gostar de uma rola e que gostaria de comer com calma e foi acelerando e me vi gostando e pedi me come macho gostoso,e ele foi metendo e logo me enchia de porra.
Ao nosso lado as duas num 69 se realizavam as suas taras e que bonito visualizar o momento

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 19 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casadobidebh ID:gqaz4pxi9

    Adoro ficar com um casal, comer a esposa e dar para um marido bem dotado
    Sou de BH, maduro e safado … Telegram @casadobidebh