#

Esposa na fila do banco—assediada pelo macho

354 palavras | 0 |2.11

Estava em casa quando o telefone tocou e era do banco aonde solicitava o seu comparecimento afim de resolver pendencias da sua conta e ..

Ela foi tomar um banho rápido e foi vestindo uma saia colada e que deixava a mostra suas belas coxas e a sua bela bunda e uma blusa solta aonde seus seios a vontade salientes.
Ao chegar ao banco foi se informar e a colocaram em uma fila e logo após um macho bonito veio pedir informações e ela indicou a pessoa que a tinha ajudado,e logo ale veio ficar atrás dela na fila ,e foi puxando conversa,elogiando seu belo corpo,e que fazia tempo que não encontrava uma mulher tão linda e inteligente,mas olhando a aliança na mão esquerda disse me ferrei e fui perguntando o porque e ele foi falando em a convidar para sair com ele,mas como ficava o marido,e ela sorrindo foi dizendo que ela a amava e queria me ver feliz e adorava ser corno.
Fui atendida e logo o macho foi ver o gerente e me pediu a esperar por ele,e logo saiam do banco e ela foi com ele e de carro foram direto a um motel.
Adentramos ao quarto ele veio me abraçando e me alisando e me deu um beijo gostoso e ficaram se alisando,mas logo ficaram nus e se deitaram e num 69 ela mamava a rola e ele mamava a boceta dela que já estava toda melada.
De imediato ela a colocou deitada de frente,ergueu suas pernas e as deu para segurar e me vi toda exposta e ele veio com tudo comendo a boceta e ela aguentando e ele metia com força a deixando toda quebrada,e a colocou de 4 e veio comendo a boceta nela mais pausadamente,,e foi acelerando a deixando todas feliz e realizada.
Foram tomar um banho e logo na cama de 4 a espera da rola para comer seu cu,e ele veio com tudo a deixando sem ação e a comia a vontade a deixando amarrada ao macho
Ele a deixou no banco aonde ela pegou o carro e foi para casa toda feliz e bem comida pelo macho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,11 de 9 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos