#

Ensaio fotográfico nu infância 3

1174 palavras | 10 |4.77
Por

Depois do último encontro com o fotógrafo Larissa e seu pai estão todo dia fazendo sexo, não importava o local e o horário a menina estava sempre com vontade de dar para seu papai. Larissinha parecia que estava no cio, sempre que ninguém estava olhando Larissa estava mechando não sua bucetinha ou no colo do seu papai rebolando. O pai da menina estava comendo ela em todo lugar, no quarto da menina, no banheiro, quando a mãe estava trabalhando ele metia o pau nela no quarto do casal e até mesmo na cozinha, estavam fazendo até fora de casa ele chegou a comer aquela xoxota em um banheiro público. Mas o melhor para ele era quando ele a comia enquanto a menina estava hipotisada vendo os vídeos.
Seu amigo fotógrafo tinha compartilhado algumas dos seu matérias onde ele comia alguns dos seus “clientes”. O pai da menina colocava para rodar o vídeo e enquanto a menina assisti ele a comia. Larissa ficava fascinada em ver o pau do homem entrando e saindo dos cuzinhos e bucetinhas de kids. Ela assistia a cena de outras crianças sendo comidas e ao mesmo tempo que sentia o pau de seu pai entrando e saindo dela. Larissa ultimamente estava sempre melada de porra e seu desejo de ir visitar o fotógrafo de novo só crescia.
Larissa acordou no sábado cedo de manhã pq ela e seu pai iriam finalmente ao estúdio do fotógrafo. Larissa ficou ansiosa o caminho inteiro, e seu pai a cada parada de sinal, como a garota estava no banco do passageiro, ele aproveitava e tocava na bucetinha dela por cima do tecido, isso fazia a menina querer mais ainda chegar lá.
Finalmente eles chegaram e Larissa foi logo se jogando nos braços do fotógrafo que a pegou no colo e a levou até o sofá, com a menina no seu colo o fotógrafo disse que chamou para fazer um ensaio especial, que ela iria pousa de biquíni, langerie e por último iria ficar nua.
A menina foi se trocar e o primeiro biquíni era um tamanho menor que o dela então ficava super apertadinha no seu corpo. Ela saio e se posicionou na frente da câmera. O biquíni da parte de cima era um top pequenininho que mal cobria seus mamilos e na parte de baixo a calcinha salientava a sua xaninha e atrás o tecido ficava enterrado na sua bundinha parecendo um fio dental, o fotógrafo focou bem nas posições destacava sua bundinha e bucetinha, ele pediu para a menina afastar a calcinha e mostrar sua xoxota. Depois Larissa se trocou e colocou a langerie rosinha de rendinha, quando ficou de frente da câmera fez as poses sensuais, abria as perninhas tocava na sua xaninha por cima da calcinha, a cada pose novo a calça dos homens ali presente ficava mais apertada. O fotógrafo então pediu para menina fazer um striptease para câmera, ela por estar acostumado em fazer para seu pai, foi fácil pra câmera. Quando já estava peladinha o fotógrafo revelou que hoje iria ser diferente que ela iria pousar com acessórios. Primeiro ele mostra um urso muito grande que estava lá e a orientou para sentar no urso imitando como se tivesse cavalgando no colo de um homem, Larissa então começou a esfregar a bucetinha na peculiar ficou rebolando como se estivesse no colo de seu papai, ela gemia se mechando no urso, deixou a pelúcia melada de babinha da sua bucetinha. Depois que terminou com o urso, o fotógrafo então trouxe alguns vibração e falou para ela brincar com eles, a menina já tinha usado uma vez vibrado, mas foi o de sua mãe que o pai tinha pegado para a garota. Ela pegou primeira um rosinha ligou ele e ficou passando ele por sua xoxota ela gemia sentindo a vibração do aparelho no seu clítoris, o fotógrafo focou a câmera para a sua buceta que estava toda babadinha. A garota pegou outro um maior azul e o colocou para dentro dela . O fotógrafo viu uma cena perfeita de uma menina de 10 aninhos peladinha com as pernas toda aberta e com um vibrador na sua buceta. O pai da menina já estava louco so em vez essa cena e além do gemidos que a menina fazia ele estava a ponto de explodir, mas a sua participação ainda estava por vir.
O fotógrafo assim chamou o pai da garota e com ele estava o notebook ele abriu um vídeo, justamente o vídeo que ela tinha feito com seu pai. Então falou que queria a menina assistindo o vídeo onde o pai dela a comia, enquanto isso o papai dela metia seu pau nela, para ele capturar toda essa cena. O pai de Larissa a pegou no colo e fez ela sentar no seu pau. Os gemidos da Larissa se misturavam com seus gemidos do vídeo, o penis entrava e saía de dentro da garota, até o pai dela estocar bem fundo assim gozando dentro dela.
Quando acabou o fotógrafo convidou tanto a Larissa como o seu pai pra subir lá em cima, onde dessa vez foi a hora do fotógrafo meter na menina.
Os dois homens ficavam se aproveitando totalmente do corpo da menina até ela desmaia de prazer.
Quando Larissa acordou ela estava na cama só com o fotógrafo, ela perguntou onde estava seu pai e ele respondeu que estava comprando comida para eles. Enquanto eles estão sozinhos aproveitaram para conversar ela contou de como o pai dela a iniciou e rapidinho ela ficou viciada, e ele contou como começou a vida de fotógrafo dele e falou de algumas crianças que ele já tinha pegado, falou também que eu ele preferia comer os cuzinhos de meninos, mas comer a bucetinha da Larissa era a melhor de todos para ele. Também contou do desejo de ver a garota fazendo sexo com outras crianças, talvez um garotinho comendo ela ou ela mais uma coleguinha. Larissa ficou animada com essa possibilidade.
O pai de Larissa apareceu com a comida é uma sacola da farmácia. Ele comprou pomada por causa de depois de tanto sexo a buceta da menina estava vermelha e inchada. A menina abriu as perninhas e o papai passou a pomada na xoxota. Ela ficou se sentindo um bebê na naquela situação.

(Bem hoje vou terminar por aqui espero que tenham gostado da história. Bem to pensando em fazer a continuação da história mas agora com a Larissa brincando com um amiguinho da idade dela e outra garota 3 anos mais velha que a Larissa, se vocês gostaram da ideia me digam aí já começo a escrever)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 62 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder piroca gostosa ID:g3j918d9d

    Faça ela meter com meninos da idade dela é bem melhor para eles e ela.

  • Responder Daddy ID:19f66onj6q7m

    muito bom…. vamos conversar no telegram @paizinho2

  • Responder GREG ID:1ecspz6v8z6r

    Muito bom. adc no telegram @gregorian15 sou novo por aqui

  • Responder tano ID:1eqxw119opty

    seria otimo ter a continuacao …

  • Responder Novinha 13 ID:7r03uwo5d1

    Conta como foi a iniciação dela cm o pai

    • PadrastoSafado ID:8ef2spgb0i

      safadinha voce em novinha, queria que o papai pegasse voce toda né, eu queria que me enteada quisesse ser pega por mim kkkkkk

    • Richard ID:3ynzegws6ib

      Amigo vai fazendo carinhos nela. Lá msm no quarto dela chega e pergunta se ela ainda tá asisstindo os filmes q vc indicou sim vc chega e fala vamos assistir um agora aproveitar q tá só nos aki mais tem q prometer q será segredo nosso, daí na hora do filme vc fica pegando na sua rola por cima.do short e ela vai ficar olhando depois vc faz umas perguntas tipo vc teria coragem de por na boca assim.igual a mulher do filme se ela falar Naonsei vc já tira a rola pra fora edis pega nele se ela ficar tímida vc pega a nao dela e coloca e faz os movimentos diz rlx faz oq vc tem vontade não vou fazer nada q vc não queria Daí em.minutos ela tá mamando vc é fazendo oq vc quiser q ela faça amigo

  • Responder Anônimo ID:830x8otfv3

    Seria legal ter uma continuação, e colocar o fotógrafo pra comer algum garoto tbm, o menino podia ser bi.. ou dois irmão onde um transa com a garota e o outro dá pra fotógrafo

  • Responder eu to aqui pra comentar ID:1e9okly21395

    ELA JA TA BEM PUTINHA UMA SURUBA COM UNS CINCO HOMENS ELA JA AGUENTA

  • Responder Navonyafe ID:w7379kqk

    Poderia ter duas irmãs, uma mais velha e outra mais nova!!!