#

Deixava a garotada doida… tesão reprimido

363 palavras | 1 |1.88
Por

Ela era muito inteligente,muito gostosa,pernas lindas e uma bunda maravilhosa mas ficava com os garotos mas na hora deixava pra lá,mas o tempo passou e se tornou puta de alguns

Moravam em um bairro da grande cidade e sempre estavam juntos e tinha um primo vidrado nela,mas ela sempre esnobava,mas não deixava ele preso a ela ,inclusive certa noite ele ficaram no quintal escuro aonde ela se deixou beijar,ele acariciar seus seios,e sentir seu corpo colado.
Quando entrou na faculdade se deixou prender com um gato,que ficou super apaixonado,mas ela o levava na conversa e o deixou doido quando do nada o abraçou e se deixou beijar e ele sentir seu corpo.
Ela começou a namorar um gato e aos poucos foi se deixando ser seduzida por ele e se viu na posição que tinha deixado seus pretendentes e certo dia foi a casa do primo em um aniversário e ele todo preso a ela foia abraçando e a convidou a conhecer a casa,e foram nos fundos aonde tinha um quarto de despejo,e ele a foi beijar e para sua surpresa se beijaram gostoso,e com ousadia colocou sua mão no seu seio,e ela toda submissa e ele foi com a mão deslizando em baixo da saia e sentiu a sua boceta molhada,e ficou doido e tirou a rola pra fora e ela foi pegando com sua mão e logo ele ergueu a saia e a colocando apoiada no sofá foi enfiando a rola e logo a comia com força e vontade e logo encheu ela de porra.
Na festa ele a comia com os olhos e para sua surpresa ela iria dormir na casa dele e a noite ele foi até a cama dela e a comeu com vontade e realizou seu sonho
Estava ela na faculdade e os dois fazendo um trabalho juntos e ela se encostou nele e ele foi encochando e sentindo sua bunda e foram a uma sala vazia e ele foi tirando a sua calça e sua calcinha e logo a rola buscava a sua xoxota e foi entrando e se realizaram juntos.
Depois destes dias ela foi ficando na dela,mas não rejeitava uma rola,e na faculdade ganhou o apelido de madame gostosa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:10zhlcyvoic

    Se essa merda desde site continuar publicando os contos dessa COISA , não vou perder meu tempo mais aqui. Mas ele deve ser “da casa “…