# #

Minha esposa e seu primo gostoso

1204 palavras | 5 |3.50
Por

Na época a nossa casa ficava na grande São Paulo e a minha esposa recebeu um telefonema de um primo se poderia ficar uma semana em nossa casa…..

O telefonema foi na quinta feira a noite e ficaria a semana toda,e esperamos ele chegar para saber sua programação e dai nos organizarmos a semana.
Fazia tempo que não via meu primo,mas levei um susto quando o vi no aeroporto,um senhor macho nos seus 22 anos,um sorriso lindo e veio me dando um abraço apertado,e disse obrigado minha tia pelo incomodo,e fomos para casa.
Tudo resolvido,acomodado,e fomos a sala beber algo e matarmos a saudade,e foi me contanto sua vida e do nada ele foi me elogiando,mulher bela,de classe e agradeci sorrindo e neste momento o telefone tocou e era meu marido que iria se atrasar,e resolvemos tomar um banho,r depois de uma meia hora estava na sala com um vestido solto,com meus seios soltos,pois estava muito quente,e logo o sobrinho veio para sala com uma bermuda,sem camisa e fomos sentar na varanda,e servi cerveja com salame e queijo e coloquei meus pés num banco,e sem querer por estar a vontade deixei minha calcinha a mostra e ele sorriu dizendo você é muito gostosa,e se levantou ficando apoiado no alpendre,e me levantei e fui ficar ao seu lado,e logo senti sua mão alisando a minha bunda,e fui olhar para ele e recebi um beijo maravilhoso,e se colocou atrás dela e com a mão erguia seu vestido,beijava seu cangote e sentiu sua mão na sua xoxota.
Quando dei conta de mim ,ele tinha me deixado nua , sua bermuda abaixada,e senti sua rola nas minhas coxas,sua mão alisava meu seio,e sua boca beijava meu cangote,e foi dizendo que gostosa,nunca sonhei em ter uma tia tão bela e sedenta de rola.
Fomos para a sala e me vi deitada com as pernas abertas e sua boca sugando minha xoxota,logo um dedo e o gozo veio forte e rebolava gostoso e ele dizia que bela puta,e logo a colocou de 4 no chão e foi com sua rola comendo sua xoxota que estava toda encharcada,e foi metendo forte e logo tirava e socava,e me deixou sem ação,mas na verdade estava curtindo a foda e logo ele foi acelerando e senti que o gozo vinha e gozamos juntos e me vi cheia de porra.
Saiu da minha xoxota e fui de boca limpar sua rola,e logo ele me colocou de 4,abriu minha pernas,e senti a rola dura buscando meu cu,e colocou gel e foi com tudo,e a rola foi entrando firme e logo a socava com vontade,tirando toda chance minha de evitar currada,e ele me encheu de novo de porra.
Fomos tomar banho e logo voltei a sala para limpar a bagunça,e tirar o cheiro de sexo do ambiente,e neste momento ele adentrou a sala sorrindo dizendo que tinha gostado da foda,e tinha sido orientado a não perder tempo pois ela adorava dar prazer ao macho…e disse foi seu irmão.
Quando meu marido chegou estávamos na cozinha aonde ela fazia um cachorro quente para o lanche.
No outro dia meu marido saia as 6.30 para o trabalho,e logo que a porta fechou me levantei fechando a porta por dentro,e fui tirando a roupa,e nua adentrei no quarto do sobrinho,foi mamando a rola e logo cavalgava toda feliz e logo ele a colocou de 4 e foi comendo sua xoxota e depois de um tempo lhe deu o leite da manha..

Logo que meu sobrinho foi ver as suas coisas fui dar um jeito na casa e o telefone tocou ,era meu marido que na terça feira iria viajar até quinta…

Depois de uma faxina geral fui me arrumar,e marquei depilação,unha,etc e toda empolgada em ter em casa o sobrinho para ser bem comida e dar como uma puta.
Quando deu 15.00 horas a campainha tocou,e fui abrir toda faceira com um short curto e uma blusa solta,e dei de cara com meu sobrinho,e ele veio me abraçando e nos beijamos gostoso,e sua mão alisando minha bunda,e fomos abraçados até o seu quarto e fui tirando tudo,e nua me coloquei toda arreganhada,e ele veio chupar minha xoxota toda cheirosa,e me vi gozando e ele sorriu dizendo que puta gostosa,e logo de 4 recebia sua rola e foi me socando sem dó,e fui aguentando firme a socada do macho.
Fomos tomar um banho e logo fomos sentar na sala a espera do meu marido,e resolvemos ir comer fora,e foi gostoso a conversa e saber dos planos dele,e como ele iria viajar cedo voltamos para casa.
Logo cedo ele saiu e de imediato fechei a porta e fui ao quarto do meu sobrinho,e o encontrei nu,e a rola em riste e fui sentando em cima e cavalgava toda feliz e como puta ansiosa por uma rola e logo me colocou de 4 e me comeu com vontade,e logo tinha que sair mas disse a noite vai ter uma surpresa.
Eram por volta das 18.00 horas quando a campainha tocou e fui abrir a porta de short e uma blusa cavada com seios soltos e ao abrir deparei com meu sobrinho e junto com ele outro sobrinho que a muito não via,e foram entrando e sentamos na sala.
Fui servir algo para eles e senti que o sobrinho que tinha vindo junto me comia com os olhos,e sabia que não poderia deixar nada acontecer,mas previa uma noite daquelas.
Tomamos o lanche e meu sobrinho disse que iria tomar um banho,e me vi sozinha com o outro na sala e ele se levantou dizendo vamos que ajudo você com as coisas e fomos até a cozinha,e logo senti seus braços me segurando,sua boca tocando meu cangote,e sua mão alisando as minhas coxas,e a minha bunda,e disse sempre tive uma tara em lhe comer,e a conduziu até a sala r logo ela nua de pernas abertas apoiada no sofá era chupado com gosto,e logo entrou em gozo,e a colocou de 4 e foi de língua tocando seu cu e logo a rola grossa foi entrando e a comia com gosto,lhe dando uma senhora foda,e aos poucos ela foi aceitando,e nesta hora viu a sua frente outra rola e abriu a boca para a receber.
Logo o sobrinho deitou de frente,e a trouxe para si,e foi com arola dentro da sua xoxota,e com este movimento ela deixou seu cu a mostra,e a outra rola foi direcionando e logo ela recebia duas rolas,e se viu sem ação e ele a comiam pausadamente,e logo o gozo veio e ela chorava de gozo,e os machos socavam mais forte e ela se viu curtindo numa boa,e logo os dois a encheram de porra.
Foram tomar banho e logo estava na sala aonde ela toda nua satisfazia o desejo dos dois machos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandro ID:yazenn8j

    Nossa q tesao saber de contos assim. Adoraria foder uma gostosa com outro macho.
    Putinha q eu gostaria de ter.

  • Responder homemfetichetarado@gmail. ID:41igtxs8d99

    Fiquei sendo o namorado/amante de uma linda mulher casada com o consentimento do marido. Depois que ela engravidou pediu um tempo, ao qual respeitei.
    Procuro casal cujo marido queira ver sua amada transando comigo.
    Tenho excelente nível, não aceito sexo virtual, prostituição e baixarias.
    [email protected]
    Dou e exijo sigilo.
    Contato inicial somente via e mail
    Estou no interior de sp código ddd15.
    Envie e mail informando como sua esposa é fisicamente para facilitar nosso encontro.

  • Responder Sabrina ID:81rdffsj8k

    É primo é sobrinho, a gente num sabe nem quem ta narrando a principio vc pensa que é o marido depois é a mulher, rapaz pense um pouco no leitor na hora de escrever pq o negocio ta confuso.

    • Wd DF ID:1v7f4l44

      Concordo com vc,ficou muito confuso,isso acaba com o tesão

    • Rogério ID:g61z793d4

      E Sabrina verdade meu contato 11.9.6.9.1.8.4.5.5.0