# #

Trouxe dois pedreiros suados para minha cama e fiz dp. Filmei com cam escondida

510 palavras | 0 |3.67
Por

Sábado trouxe esses dois machos dessas fotos e vídeos, suados, para minha cama. Um na buceta e outro na bunda. Levei esperma para o corno.

Quem acompanha meus vídeos, fotos e contos, de 2007 até hoje, sabe o quanto sou puta barata e como meu marido é corno. A fama é grande. E quando acordo com vontade de foder, vou foder de todo jeito, inclusive trazendo machos de rua, suados e sujos, imundos mesmo, para minha cama limpa e cheirosa. Porra, adoro isso. Claro que sempre deixo câmeras escondidas, para depois publicar em meu site oficial e redes sociais. Todas as minhas redes e site estão em www.bit.ly/selmalinks
E sábado foi um dia desse, como podem ver nesse vídeo e fotos. Mandei o corno ir para nossa loja na frente, pois acordei doida por caralhos e é um vício mesmo meu. compreensivo, o puto chifrudo deixou a câmera apontando aqui para nossa cama e foi mansinho trabalhar. É assim que todo corno manso deve ser.
Já fodi com esses dois pedreiros outras vezes e novamente passei mensagem, de manhã cedo, para ver se já estavam na obra. Era umas 9h e eles já estavam trabalhando. Liguei falando que estava doida para foder com eles dois. Falaram que tinham de voltar logo para a obra, mas não iam desperdiçar. Adoro isso. Chegaram aqui de camiseta e bermuda, sujos e suados, com cheiro forte de macho. eu tinha acabado de tomar banho, estava perfumada e cheirosa. eu os trouxe aqui para minha cama, cheirosa e limpa. Adoro esse contraste de odores, o que já me deixou com a buceta molhada e o ânus estufado e piscando, como todos do Brasil sabem como fica.
O mais escuro e dotado deitou-se com o pau para cima, enorme, grosso e duro. Abri as pernas entre seu corpo e fui abaixando, ajeitando essa pica na buceta. Fui engolindo e gemendo essa tora grossa, até estar tudo dentro. empino a bundinha e o safado abre ela, deixando meu CU exposto para o amigo. Meu ânus piscava de tesão. Ele vem por trás, encostou a pica e começa a empurrar. Amigos, essa porra de dar o cu dói pra caralho. Mas fui aguentando e logo estava no meio de dois machos suados, em minha cama e com dois caralhos enormes dentro de meu corpo.
Pareciam animais, socando sem sincronização, suados, gemendo e falando que sou gostosa demais. Que delícia sentir esses rolos de nervos pulsantes entrando e saindo de meus buracos quentes, que uso para dar prazer a tantos machos. Socaram forte por uns 10 minutos e logo os ois, ao mesmo tempo, gemem alto e sinto tanto dentro da buceta como dentro do ânus aqueles jatos de esperma quente e grosso inundando meu útero e intestino. Caalho, é bom demais ser puta, sabia?
Depois saíram e voltaram para a obra. Vesti a calcinha do jeito que estava e fui para nossa loja. Levei o corno para o banheiro, dei o celular para ele filmar e tieri a calcinha assim, na sua frente, mostrando meus buracos arrombados e vazando esperma. Tem de ser muito corno manso emsmo apra ser casado comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos