#

Amor de pica.. ninguém segura 1

361 palavras | 0 |3.58
Por

Depois da minha iniciação pelo meu vizinho achava que tudo seria a mil maravilhas ,mas na época ser viado era banido da sociedade,e me vi vivendo enrustido,mas

Depois que estive com o macho que me iniciou quando ele tirou as minhas pregas me comendo no bate estaca me vi todo realizado,mas fui a casa dele com desculpa esfarrapada,e soube que ele tinha ido estudar fora do Pais e não tinha prazo de voltar.
Cabisbaixo ia saindo da casa quando um irmão dele que tinha seus 16 anos me chamou e sem pensar fui e ele foi dizendo que o irmão tinha pedido a ele para cuidar de mim,e que queria se encontrar comigo a tarde quando a casa estaria vazia e concordei com a cabeça.
Confesso que fiquei chateado,mas a vontade de ser comido era grande que logo no começo da tarde fui a casa dele e logo ele me levou a um quarto e foi me abraçando por trás e senti ele me acariciando e as minhas defesas ou rejeição se foram e logo ficamos nus e quando vi a sua rola dura,linda me motivei e ele me mandou ajoelhar e colocar na minha boca a sua rola e mamar a vontade e me vi obedecendo e que gostoso ver o macho curtindo,e se contorcendo e dizendo chupe,não pare,esta gostoso e me senti todo feliz.
Me colocou deitado de frente,ergueu minhas pernas e as deu para eu segurar e me vi com a minha bunda e cu expostos e ele foi elogiando a minha bunda e o meu lindo cu que piscava ansioso por rola e ele se colocou sobre mim e foi com tudo,a rola entrou forte até o talo,e de novo e me vi sendo comido de uma maneira diferente,mas era bom demais ver o semblante do macho todo concentrado me comendo.
Me colocou de 4 a beira da cama e veio me comer forte e dizia que meu cu era gostoso demais e estava adorando me comer,e metia forte e me encheu de porra.
Depois deste dia ele me comia varias vezes na semana,mas certo dia ele me perguntou se poderia trazer alguém para participar e sorrindo disse ….tenho querer macho gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 12 votos)

Por #

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos