#

Minha esposa curiosa rola do marido da amiga

418 palavras | 3 |4.60
Por

Estava de viagem e a noite falei com minha esposa por telefone e la me disse que estava sendo cantada pelo Rafael..marido da amiga super dotado,e estava ansiosa pela entrega.

Ela me contou que estava em casa logo cedo saindo do banho toda nua quando o telefone tocou e era o Rafael que queria saber como ela estava e se poderiam se encontrar na tarde e minha esposa combinou de ele a pegar no estacionamento do shopping e ela se produziu toda,depilou a sua boceta,e foi ao encontro do macho.
Logo que ela entrou no carro e se sentou ao lado dele se viu admirada e sua mão alisando suas coxas e ele todo feliz em realizar o sonho de me comer.
Logo ao entrar foram se despindo e logo ela admirava a linda rola,grossa,com a cabeça torneada,e de bom tamanho e foi de boca mamar e ele sentado na cama e ela ajoelhada mamando e se entregando por completo.
Logo ela se viu de pernas abertas e ele chupando a sua linda boceta e seu dedo a deixando toda molhada e foi descendo e nada de entrar e ela mandou ele deitar de frente e ela veio descendo de costas e com gel a vontade sentiu a rola ir entrando e se alojando por completa dentro do seu útero e começou a se mexer e logo foi se levantando e ele veio por trás e a rola enfiada e logo ele acelerava a deixando sem ar mas aguentando a rola e ele a elogiava isto que é mulher ,gosta de rola,e a comia com intensidade e ela pediu goze meu macho na minha boca e ele foi direcionando e a encheu de porra e vazava pelos cantos dos lábios e adorou engolir a porra do macho.
Foram ao banho e ele a foi encochando e a rola conhecendo o caminho foi entrando e a boceta aguentando a socada.
Foram para a cama e ele foi acariciando a bunda da minha esposa e logo seu dedo foi em busca do seu cu e logo a rola em ponto de bala e ela de 4 toda arreganhada,foi forçando e nada de entrar e ela mandou ele se deitar e foi com seu cu descendo na rola e logo com a rola espetada foi se levantando e logo ele atrás dela foi forçando e logo a comia com vontade e todo saciado a encheu de porra.
Na volta ele foi agradecendo e que queria comer minha esposa mais vezes e se seria possivel e fui dizendo que tudo é possível,mas que deveria comer mais sua esposa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Safadão ID:40vojj5p8rb

    E logo
    E logo
    E logo
    Q bosta

  • Responder Anon1858 ID:2qmflxjucn9

    Cú de rola é rola!

  • Responder Gyntal ID:8kqsw1ab0a

    Que lixo