#

historias que a vida conta episiodio 3

687 palavras | 0 |4.93
Por

contos ou causos contados ou imaginados pela crença popular sendo quase que flocore de historias eroticas da vida, tudo fantasiado pelo autor

Marli acordou com um alarido ocorrendo na rua em frente sua casa, vozes risos e um ensurdecedor barulho de motor, abriu uma réstia da janela para espiar o que estava ocorrendo poucos metros a sua frente preso a uma escada um homem negro podava uma arvore com uma serra motorizada.
Ela sentiu algo que nunca sentira admirando a figura máscula do homem , um corpanzil musculoso distribuídos por um ser com quase dois metros de altura, temendo ser avistada fechou a janela e foi fazer seu desjejum para ir para a academia.
Casada a quinze anos perto dos trinta e cinco anos ela vaidosa mantinha um corpo exuberante invejado pelas amigas . não tinha filhos . como varias outras dondocas , sua rotina era academia passeios nos shoppings. Festas, bailes e teatros ao lado do marido um dos mais conceituados advogado de toda região.
Ao retornar para casa quando ia entrar no portão foi surpreendida pela voz estridente do negro que solicitou por água gelada, ela ia mandar a empregada levar mas se lembrou que era folga dela então voltou com três garrafas de refrigerantes que ofereceu para eles , e querendo ser gentil voltou e trouxe copos de cristal para servir eles .
Se retirou para atender o telefone se esquecendo do acontecido . somente quando j era tardinha se lembrou dos copos e pensou ate que eles já tinham acabado as poda e ido embora. Abriu a porta e se deparou com o negro João grandão , como o chamavam com os copos na mão sorriu e foi ate o portão com um curtíssimo short jeans , camiseta, sem sutiã recolheu os copos e ia se retirando dando um boa tarde educado para o negro.
Quando ele falou . –SE UM DIA A SENHORA PASSAR PELA VILA OPERARIA TEREI MUITO PRAZER EM LHE PAGAR UMA CERVEJA. Ela sorriu acenando com a cabeça gentilmente, ele então montando no caminhão que partia gritou, BAR DO CHICO NA TRAVESSA B. ela admirando o atrevimento levou na boa e ainda fez um sinal de positivo talvez zombando do negro .
Mas sentiu que sua calcinha esta ensopada , e um arrepio percorreu todo seu corpo. Sorriu para si mesmo pois casara virgem e nunca fora tocada por outro homem que não fora seu marido. Mas o cheiro do macho estava ainda nas suas narinas.
Dois dias depois seu marido viajou a negócios para a capital era uma sexta feira , e logo depois das oito horas da noite uma land Rover branca , depois de uma hora parou bem a frente de um boteco de quinta categoria.
Dele desceu uma mulher escultural com um metro e setenta de altura cabelos negros ate quase o meio das costas olhos verdes pele bronzeada de coxas grossas e seios turbinados, trajava um vestido preto longo com uma abertura ate o meio das coxas.
Dirigiu-se ate onde estava o sorridente João grandão , ele estendeu a mão e a puxou contra seu peito Marli sentiu o odor animalesco do macho sua buceta pingava pois ela estava sem calcinha, ele deu um beijo caloroso nela , e apresentou este e Malaquias . este e TerencÍo aqui o Carmo todos faziam referencias para ela este e o Chico Marli o fitou mas ele mediu ela de cima a baixo deu uma cusparada no chão e voltou a bebericar sua cerveja, fez um silencio absoluto dentro daquela pocilga quando ele a levou para o reservado um pequeno local com alguns engradados de garrafas vazias e uma pequena e suja mesa de bilhar.
E foi em cima daquela mesa fedida e suja que Marli teve seus mais intensos orgasmos delirando de prazer , e o silencio so era quebrado naquele muquifo pelos gemidos chorosos dela, ao sentir seus gozos seguidos invadirem seus poros por todo seu corpo.
Passava da uma da madrugada quando ela descabelada e toda arregaçada sentou ao volante do seu carro , João grandão ao lado viu ela ligar o veiculo e ouviu ela dizer para ele .

— na próxima quero o Chico junto com você …………………..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos