#

Fui consolar o marido da minha sobrinha e ele acabou me comendo com sua enorme anacondas

944 palavras | 0 |4.00
Por

Minha sobrinha havia brigado com seu marido e ele ficou muito arrasado pois era muito apaixonado por ela.
Ele vivia dizendo que eu era muito parecida com a minha sobrinha e que me achava bonita e sensual… Mas eu sempre levei isso como brincadeira apesar de me achar realmente muito parecida com ela.
Um certo dia fui a uma balada com um casal de amigos quando percebi que ele se encontrava por lá e ao me ver ficou bastante animado e logo me chamou para dançar… Logo percebi que seu pau estava a roçar nas minhas coxas mas não me importei pois a boate estava bastante escura e ninguém iria mesmo perceber.
A minha sobrinha havia me falado que não queria mais ficar com ele porque ele tinha um pau desproporcional e que estava lhe machucando ao ponto de ir várias vezes ao médico com sangramento por pancadas no seu útero.
Fiquei bastada curiosa ao ponto de pedir que ela me mostrasse uma foto
da anacondas dele… Ela quando me mostrou eu não acreditei e pensei que fosse montagem, mas logo confirmaria que era real.
Depois que acabou a balada fomos para o meu apartamento já que meus filhos estavam viajando com seu pai e o meu atual marido estava em um congresso e só retornaria no dia seguinte.
Ao chegarmos em casa eu ofereci o meu quarto para o casal dormir e fiquei na sala assistindo televisão com o marido de minha sobrinha… Quando a certa hora me dirigi ao banheiro para tomar um banho e me esqueci de trancar a porta e juro que não foi malícia minha.
Quando estava tomando banho com a porta encostada percebi que ele entrou já sem roupas e me pedindo para tomar banho comigo e é claro que me assustei e pedi para ele sair imediatamente caso contrário iria chamar o casal de amigos para ele se mancar e sair do banheiro.
Confesso que fiquei bastante assustada quando vi aquela enorme anacondas a querer me devorar viva… Mas mesmo assustada permitir que ele tirasse uma casquinha porque ninguém é de ferro…kkk
Ele me pegou por trás, me beijou a nuca e eu fiquei arrepiada e sem saber se daria ou não continuidade aquela loucura.
Ele se abaixou e me deu uma longa chupadinha na minha xoxotinha… Depois me baixou e colocou seu gigante pau de mais ou menos 27cm. E de uma grossura maior que meu braço… Mesmo assim chupei seu pau e ele urrava como louco me pedindo para não parar.
Depois ele me colocou de quatro e foi introduzindo seu pau imenso na minha xoxotinha que estava bastante lubrificada mas que mesmo assim doeu bastante como se estivesse me rasgando pelo meio.
Corri para o quarto de meus amigos e colocando um colchão no chão tratei de dormir e deixar o taradinho na sala louco para me devorar… Tentando abrir a porta mas eu havia fechado por fora.
No dia seguinte, acordamos, tomamos café e logo ele e o casal se foram… Mas ele me disse que um dia terminaria o que começou…kkk
Quando o meu marido chegou eu contei o fato a ele e ele queria ir à delegacia para prestar uma queixa mas eu o convenci a não fazer porque seria uma catástrofe para a família.
Se passaram alguns dias até que ele me procurou na faculdade e me convidou para ir a um barzinho para desabafar sobre os últimos acontecimentos entre ele e a minha sobrinha…
Bebemos bastante até que ele me convidou a assistir ao jogo da seleção brasileira no seu apartamento e como eu já estava bastante no brilho não resisti e o acompanhei em sua moto.
Chegamos e ele foi tomar um banho e depois me convenceu a fazer o mesmo… Quando saí do banheiro ele estava sem roupa no sofá batendo uma punhetinha… Eu logo me sentei perto dele e ao pegar em seu pau percebi que ele estava com muito tesão em mim… Coloquei seu pau em minha boca e só consegui envolver a cabeça porque era realmente muito grossa e grande… Logo depois ele me jogou em uma 69 e ficamos durante um bom tempo a nos chupar até que deu uma cãibra em minha boca…kkk
Ele sorriu e me virando passou um creme na minha xoxota e foi introduzindo a cabecinha e aos poucos foi introduzindo toda sua anacondas para dentro de minha xoxotinha que sentiu uma forte dor mas como eu estava bastante molhadinha não senti tanta dor… Ficamos por 30 mitos e depois gozamos juntos… Que delícia de gozo.
Ele não ficando satisfeito me virou, passou creme no meu cuzinho e me disse para ter calma que só iria colocar a cabecinha… Acreditei e de fato ele cumpriu o prometido colocando só um pouco mais ficando por pouco tempo e deu mais uma gozada me lambuzando toda
Ficamos juntinhos por algumas horas e depois eu disse que precisava ir para casa pois meu marido me esperava… Fomos tomar banhos juntos e claro que ele não me perdoou, me fez chupar mais uma vez o seu pau e gozou bastante me enchendo a boca de seu gozo dizendo que há muitos anos tinha vontade de me comer e eu disse que adorei o que houve entre nós.
Ele me levou em casa e depois disso ainda transamos mais algumas vezes até que ele arranjou uma outra mulher, foram para igreja, se tornaram evangélicos e eu perdi a anacondas da minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos