#

Emanuele filha da minha namorada

1595 palavras | 21 |4.44
Por

A minha namorada tinha 2 filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 8 anos chamada Emanuele, muito danada. Inconformada com a separação dos pais ela morria de ciúmes da mãe e só me chamava de cabeça-de-bosta, por ela ser criança eu relevava e sempre fazia de tudo para me aproximar dela, eu a tratava como se ela fosse uma bebezinha de colo, a carregava no colo,dava beijinhos, dava presentinhos, sorvete, pipoca, a levava no parquinho próximo a sua casa, em fim, a tratava até melhor do que o seu próprio pai e ela sempre arredia comigo.
Com o passar do tempo eu fui ficando mais intimo da mão dela e passei a dormir na casa dela algumas noites e a passar os fins-de-semana lá, foi então que eu comecei a vela só de calcinha e a observar as suas curvinhas, ela era uma menina normal pra sua idade: morena, magrinha, olhos negros, cabelos compridos negros e bem lisos até a cintura, nada de peitinho mas em compensação tinha uma bundinha arrebitada que era a coisa mais linda de se ver, que dava vontade de apertar.
Eu comecei a me aproveitar de todas as oportunidades durante as brincadeira para dar uma pegadinha na bundinha dele, ao carregas elano colo eu sempre a pegava pela bundinha, a colocava no meu colo de pau duro, dava beijinho no pescoço pra deixar ela arrupiada, fazia cosquinha com o meu queixo com a barba serrada no peitinho e das costas dela, tudo isso na frente da mãe dela, que até gostava de eu estar me esforçando para me aproximar da filha dela que continuava a me chamar de cabeça-de-bosta.
Eu comecei a reparar que ela gostava de sentar no meu pau duro e também de eu alizar a sua bundinha quando ela deitava sobre mim na cama da mãe dela assistindo tv, e então eu comecei a ficar mais ousado, comecei a dar beijinhos em sua bundinha, só de calcinha, ela me chamava de porcalhão em quando se contorcia para poder ver eu beijar a sua própria bunda, a sua mãe delas achava graça das brincadeiras e não via maldade nisso pois estas brincadeiras aconteciam naturalmente na frente dela, na hora de dormir quando nós 4 nos deitavam na mesma cama até as crianças pegarem no sono, dai ela carregava o bebe e eu carregava a Emanuele para por na cama dela.
As vezes quando eu a carregava pro seu quarto dava tempo de eu me aproveitar um pouquinho dela, abaixava a sua calcinha e dava uma lambidinha rápida no seu cuzinho pois ela sempre se virava de bruços quando eu a colocava na cama, Isso me dava muito tesão pra comer a mãe dela a noite inteira.
Isto foi até que numa manhã de sábado, eu cheguei lá por volta das nove da manhã, como de costume, e a Emanuele quem abriu a porta pra mim, a sua mãe não estava, tinha saído enquanto ela ainda estava dormindo, o seu irmãozinho ainda estava dormindo no berço dele, ela como sempre estava só de calcinha foi direto pra cama de sua mãe se deitar pois ainda estava com sono, eu fiquei nasala, pois já estava de pau duro só imaginando as brincadeiras que eu poderia fazer, pra não me meter em bronca era melhor ficar longe,
Mas ela me chamou de la do quarto: cabeça de bosta vem cá.
Fui até a porta do quarto e ela disse: deita aqui comigo até a mamãe chegar.
Eu respondi: melhor não, a sua mãe pode não gostar e brigar com migo
Ela disse: Mas por que ela brigaria, a gente sempre dorme junto
Eu: é mas é com ela junto
Ela: A vem logo seu cabeça de bosta, deita aqui que eu quero deitar em cima de ti
Nisso o meu pau ficou mais duro do que já estava e falou mais alto que a minha razão e eu tirei o chinelo eme deitei ao seu lado. Ela imediatamente se deitou na minha barriga com as pernas abertas e eu comecei logo a alizar a bundinha dela por sobre a calcinha e a beijar sua cabeça e pescoço a minha vontade era esfregar o meu pau na bucetinha dela mas não alcançava, o corpinho dela era muito menor que o meu
Como estava só eu e ela eu comecei a apertar a bundinha dela por dentro da calcinha, coisa que eu não fazia normalmente, fiquei ofegante e ela também até que criei coragem de passar o dedo no cuzinho dela, ai que ela foi a loucura e começou a empinar a bundinha
Ai foi a minha vez de ir a loucura, eu a tirei de cima de mim e a coloquei do meu lado de bruços e ela ficou toda empinadinha com a calcinha arriada parecendo que estava querendo a minha pica no cu dela, eu cai de boca no cu dela, e ela ficava olhando eu a chupar dizendo baixinho: para seu porcalhão, para de lamber o meu cu.
Chupei ela por uns cinco minutas até que senti que ela gozou, ela ficou toda mole. E eu me levantei pra ir ao banheiro bater uma punheta
Então ela ainda Jogada na cama de bruços com a calcinha ainda arriada me disse; eu vou contar pra minha mãe que tu lambei o meu cu
Isso cortou o meu tesão no mesmo instante só pensando no que poderia me acontecer. E disse: tu é doida menina,não faz isso, tu que me chamastes pra deitar contigo
Ela: mas foi só pra deitar, tu me lambeu por que quis, eu te pedi pra parar e tu não parava
Eu: olha se tu falar isso a tua mãe fala pro teu pai e ele me mata e tu vai ficar sem pai por que ele vai pra prisão
Ela: to nem ai
Eu: então já que eu vou morrer mesmo eu vou te chupar mais um pouco e parti pra cima dela, desta vez o meu alvo era a bucetinha dele, que coisa linda, só um risquinho, sem nem um pelinho, taba babadinha levemente salgada, uma delicia, em quanto eu chupava ela ficava falando baixinho pra eu parar e me chamava de porcalhão e tarado.
Continuei até ela gozar novamente e fui pro banheiro encher o vazo de porra em apenas um minuto.
Lavei bem o meu rosto com sabonete e quando sai do banheiro tomei o maior susto da minha vida, a mãe dela estava lá no quarto deitada com ela
O meu coração quase sai pela boca, e a minha namorada disse: Deita aqui com a gente um puco que eu estou cansada
Eu me deitei todo desconfiado e a Emanuele veio logo se deitar em sima de mim e a minha namorada abraçou nós dois e nos encheu de beijos dizendo que estava muito feliz em ver que a Emanuele estava gostando de mim.
Emanuele: eu não gosto desse cabeça de bosta, eu só gosto de deitar em cima dele e eu e a minha namorada achamos muita graça.
Então ela toda dengosinha disse: eu não gosto dele por que ele é saliente, ele vive pegando na minha bunda
Eu mais que depressa tirei a mão da bunda dela
A mãe dela disse: Então tu gosta de saliência, tu vive em cima dele, deita em cima dele, senta no colo dele, pede pra ele te carregar, eu fico só de olho em ti
A Emanuele já ia saindo de cima de mim e a mãe dela disse: não é saliência não filha, você gosta dele e ele gosta de você, é carinho, saliência seria se ele colocasse a mão por dentro de sua calcinha, ele já fez isso com você?
A Emanuele balançou a cabeça que não e a mãe dela colocou a mão no meu pau por dentro do chort, ainda bem que eu tinha me aliviado e estava de pau mole.
Dai ela perguntou para a filha: ele já meteu o dedo na sua pepeca ou no seu cu?
A Emanuele sorriu e disse: para… mãe
A mãe dela perguntou ele já ficou de pau duro com você no colo?
A Emanuele continuou envergonhada dizendo para mão, a senhora que tá com saliência
A mãe dela não largava a mão do meu pau, massageando gostoso, ele já tava meia bomba e ela insistindo com a filha: fala filha? Ele fica de pau duro na sua bunda quando você senta no colo dela?
A menina abaixando a cabeça encostou a testa no meu peito e disse: para mãe, se não eu vou me embora
A mãe disse: vá, me deixe conversar com esse pau mole um pouco
Com relutância a menina saiu de cima de mim e foi pro seu quarto, mau ela saiu a mãe dela caiu de boca no meu pau e fez ele endurecer de vez e fudemos de todo o jeito possível e imaginável porque eu demorei bastante a gozar, pois eu tinha acabado de bater uma punheta pensando na filha dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 103 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Athos ID:6stw32h8rk

    Ela vai te ajudar a comer essa putinha. Delicia vou esperar continuacao.

  • Responder Anônimo ID:2tp0a0y4gey

    Bom seu conto. Essas meninas quando dão pra ser safadas são safadas mesmo desde cedo. Ela sabe bem tudo o que esta fazendo e esta manipulando a situação , mesmo sem saber bem disso. Ela vê vc comendo a mãe dela e quer fazer igual, e já esta fazendo deixando chupar ela todinha, fala que vai contar pra mãe ,mas vc sabe também que é mentira !!!! Vamos ver a sequencia do conto agora.

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    desperdiçando porra com essa putinha. ..teria alimentado ela desde cedo ….ter uma enteada já é praticamente a segunda mulher na família. …tem que fuder ela no lugar da esposa

    • Lili ID:3vi2r4j6xia

      É ótimo meu namorado come minha filha é uma delícia ver

    • Ole ID:beml8oz20j

      Linda

  • Responder potira cigana ID:g62l2abd3

    Num final de semana com minha filha acabei arrombando ela,quase deu ruim,era mais nova que essa.

    • Juniols ID:g3jmh3k0i

      Me conta vms telegran @juniols

  • Responder Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

    Kkkkk

  • Responder Anônimo ID:1e2lc7yzld5w

    Péssimo conto, tô de pau duro e não ter onde se aliviar

  • Responder Anônimo ID:2x0gwlybt0c

    Pelo q pareceu a mãe da menina queria era mostrar o pau dela para ela, só para saber a criança de 2 anos estava onde q não foi mencionada nessa história, ela ainda aparece?

  • Responder Lima Duarte ID:1ex7y0c6hzjk

    O conto até tem um belo argumento, mas a linguagem de uma criança é muito limitada, e não saberia dizer essas coisas.
    E o fato da mãe perguntar a uma criança de surpresa, geralmente a criança contaria a verdade.
    Sei que é um conto apenas. mas se aproximar da realidade ajuda nas fantasias.
    Continue escrevendo e prestando atenção nos personagens.

    • lia ID:1ejde65f4gfe

      Nojento! Ter fantasias assim, podre!!!

    • Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

      Vc q pensa

  • Responder Alguém ID:2x0gwlybt0c

    Continua

    • Leitor anonimo ID:8d5huemoij

      Fico muito excitado com esses contos

  • Responder Carlos ID:46kphf7exij

    Parece que a putinha é de confiança.

  • Responder Sandra ID:1dvsdbh18zir

    Como assim ???
    Ela “tinha” dois filhos, não tem mais ???

  • Responder Professor safado ID:830xofzb0j

    Tô precisando de uma mãe assim q deixe eu ensinar a filha…
    Professor de matemática
    Mamães do RJ
    [email protected]

    • lia ID:1ejde65f4gfe

      Que podre de ser humano é vc

  • Responder escritor e leitor ID:y4sngorfq67

    um otimo conto muito bom continuei

    • Juniols ID:2ql49ig42

      Amei o conto tbm sou leitor e escritor me chama telegran @juniols