# # #

Uma família unida e feliz – XL

13864 palavras | 10 |3.76
Por

Dona Giovanna era um mistério! E depois da separação, nos surpreendia com muitos momentos. Mas sua relação com a Bia e com minha mãe a deixava mais solta e cheia de tesão.

MOMENTOS GOSTOSOS COM MINHA MÃE E MINHA SOGRA

Como viram nesses últimos vinha dando detalhes da mãe da Bia e do nosso relacionamento. Depois do segundo passeio, não esperava que passaria por tudo isso com ela. E também não esperava que aceitaria ceder para Bia o que tanto desejava por ser muito conservadora. Mas como fui explicando ela agia de acordo com seu casamento e depois da separação teve minha mãe para ajuda-la e o amor de sua filha. E suas mudanças me deixavam tenso e nervoso ao mesmo tempo. Mas não vou mentir que sentia muito tesão por ela e ainda mais com minha mãe me atormentando e a Bia apoiando. A partir desse vão surgir mais relatos envolvendo ela comigo e com minha família. Espero que curtam essa introdução incluindo ela para que possam entender como tudo começou.
Obs.: Eu marquei as categorias lésbica e grupal, para caso alguém que curtam somente esses grupos e estejam acompanhando meus relatos queira ler esse também.

Estou de volta e vou relatar agora momentos descontraídos com minhas três mulheres e com uma que cada vez mais era minha admiradora e me deixava cheio de desejos. Então para mudar um pouco vou fazer um resumo desses momentos em que minha sogra mostrava que estava diferente e que não demoraria para descobrir como realmente era nossa relação. Mamãe tentava manter no maior sigilo e só fazia coisas que não nos expunham de vez para ela. Mas como eu disse depois que ela se separou mudou muita coisa. Também depois daquele dia na lanchonete, ela começou a se soltar mais ainda com a Bia e elas tiveram sua primeira noite juntas onde realizaram todos seus desejos. Mas como eu disse será um relato futuro. Lembrando também que estou relatando os melhores acontecimentos, e de como tudo aconteceu. Então muitas coisa que fizemos juntos entre os quatro, ou entre três ou em dois vão deixar de ser relatados. Mas vou relatar os que mais marcaram e nos envolvia em novas experiências. E voltando a esse resumo quero deixar claro que em alguns momentos o Dudu não participou e foi nesses que ela procurava ficar mais a vontade em casa sendo alguns a pedido dela, porque passou a ser normal a mãe da Bia passar finais de semana em nossa casa e assim quando não estávamos, as duas aproveitavam. E foi num desses dias que eu fraguei as duas só de toalhas na cozinha se beijando.
Minha irmã e a Bia tinham combinado com umas amigas de irem comer um lanche e assistirem a um filme no shopping. Então ficou combinado que elas iriam de ônibus e assim que quisessem vir embora elas ligariam para mamãe busca-las. E como sempre eu passava a tarde jogando bola quando estava sozinho, e depois conversando com amigos na sorveteria do bairro. Enquanto a Mi se arrumava e aguardava a Bia para irem pro shopping, mamãe desfilava pelada pela casa mas com peças de roupas deixadas em pontos estratégicos para vestir assim que as duas chegasse.
– Mamãe, as vezes fico imaginando o que você a dona Giovanna conversam quando estão juntas. Afinal duas coroa gostosas e separadas juntas pode ser perigoso, não concorda? Ainda mais com a mudança radical dela, sem contar que as roupas que esta usando deixa qualquer um doido!
– Bom, analisando o que esta falando, você é um dos que fica doido, estou certa meu amor! Mas pode ficar tranquilo que apenas conversamos e damos risadas tomando um vinho e ouvindo musica. E também sei que você sente muito tesão por ela e gostaria de poder tê-la em seus braços assim como tem a nós três. Mas também percebi que ela esta bem mais a vontade quando você esta junto Theu!
– Confesso que sim! Mas eu já me contentava em vê-la nua e poder descobrir como é seu corpo por trás daquelas roupas. Porque vê-la de shortinho, mine saia, sem sutiã, pijama, camisola, enfim roupão, não é a mesma coisa ( Eu já tinha visto mas como eu prometi não poderia contar para mamãe). Mas ela esta sim bem solta ao meu lado, e a Bia é louca para fazermos uma ménage com a mãe dela.
– Minha nossa! Até eu fiquei excitada agora. Mas para minha tristeza e alegria ouvimos o portão se abrindo e minha mãe correu para vestir um vestido que estava próximo, porque a Bia tinha acesso livre e iria entrar como se fosse a casa dela. E como sempre ao vê-las meu coração disparou. A Bia estava com uma mine saia e uma mine blusa ombro a ombro e como sempre sem sutiã. E sua mãe com vestido de tecido leve que a deixava bem sensual, e pela primeira vez a vejo sair sem sutiã também.
– Oi meu amor! A minha cunhadinha já esta pronta?
– Nossa! Eu acho que sim!
– Oi sogrinha! Como sempre maravilhosa em seus mine vestidos.
– Oi minha linda! Obrigada! E a sua cunhadinha está no quarto acabando de se arrumar.
– Tudo bem Pamela! Nossa hoje esta muito quente! E quando estava me arrumando achei esse vestido que é perfeito para o clima quente. E você meu genro, parece que perdeu a língua?
– Oi Dona Giovanna! Não! É que fico perdido no meio de tantas mulheres lindas e maravilhosas. E realmente hoje a senhora arrasou!
– Gi, enquanto vocês conversam deixa eu apressar aquelas duas senão vão perder o ônibus. Foi minha mãe nos deixar e ela se aproximou de mim e falou baixinho.
– Theu! Eu sei que você olhou primeiro para os meus peitos, que devido ao tecido eles ficam marcados. Mas se lembra que eu te disse que aquela seria a última vez que me veria pelada. Mas adoro ficar imaginando seus pensamentos em relação ao meu corpo. Pelada pode ser que não! Mas ela se sempre que podia deixava seus peitos a mostra e sem contar nos shortinhos que usava em sua casa.
– Eu me lembro sim! Mas gosto dessa liberdade que a senhora me deu de poder apreciar seu corpo sem ser recriminado. Afinal sempre vou respeita-la como mulher e admirá-la enquanto espero a Bia ganhar esse corpo lindo e gostoso. Com todo respeito é claro! Ela deu risada e logo respondeu.
– Você não tem jeito meu amor! Mas confesso que se não namorasse minha filha e sua mãe não fosse minha amiga, com certeza eu teria um momento com você para saber porque que a Bia é tão feliz. Pena que vai pro seu jogo, porque seria gostoso ter você para descontrair em nossa tarde de autos papos furado.
– Seria legal! Mas o pessoal está me esperando e também gosto de relaxar com papos em roda de amigos. Mas podemos marcar um dia para desfrutarmos desse momento. Nisso minha irmã aparece e como sempre arrebentando. Vestia um vestido de malha que realçava seu corpo, modelando sua bundinha e seus peitinhos. – Minha nossa! Vocês gostam de arrasar nos passeios!
– Mais ou menos irmãozinho! E enquanto você mantém seu corpo em forma eu e minha cunhadinha vamos curtir nosso passeio. Mamãe assim que acabar o filme eu te ligo. Mas tem problema se ficarmos um pouco mais no shopping? Era tudo que mamãe queria.
– Tudo bem meus amores! Podem aproveitar e depois eu busco as duas.
– Combinado! Então tchau pra todos! Você já vai subir Theu ou vai ficar mais um pouco?
– Vou fazer companhia pra vocês até o ônibus passar e depois vou pra casa do Dudu para irmos pra quadra. E assim que viramos a esquina mamãe não perdeu tempo e aproveitou a situação para matar a saudade de sua amiga.
– Nossa Pamela, como estão grandes! Você não tem saudades de quando eram pequeninos?
– As vezes tenho! Mas no momento eu estou louca para matar a saudade dessa boca!
– Você não perde tempo! Mas eu também, ainda mais depois de ver o Theu olhando para meus peitos e os admirando na cara dura. Fez com que ascendesse um pouco meu fogo.
– Hmmmm! Vejo que seu genro mexe com você meu amor! Mas as vezes queria que ele também não fosse meu filho! Porque como já falamos, quando ele está com esta com a Bia em seu quarto parece que vão fazer sexo pela última vez. E quando vejo ela ir tomar banho seus olhos estão brilhando de satisfação. Depois de se curtirem um pouco com beijos e carícias,mamãe a chamou para irem ao seu quarto que ela ia passar pelo chuveiro e a chamou para acompanhá-la.
– Mas e o Theu? Não tem perigo dele aparecer!
– Relaxa que agora só de tardezinha! Eu conheço meu filho. Ela tirou seu vestido já revelando seu corpo nu para mãe da Bia. Que também tirou o seu e começaram a se beijar. – Gi, e você e a Bia? Já tiveram sua noite memorável ou ainda está com medo?
– Nossa Pamela! Estou criando coragem. Mas nossa relação é bem aberta! As vezes percebo ela na porta do meu quarto me ouvindo se masturbar e isso me deixa mais excitada. E ela já é mais descarada. Se masturba no banho, em seu quarto com a porta aberta, enfim parece querer me provocar. E quando o Theu esta com ela lá em casa, aí que meu tesão aumenta pra valer. Nunca vi gostarem tanto de sexo igual esses dois. Mas eu adoro essa sensação que elas me passam.
– Você acha que ela usa o Theu pra te provocar? Porque isso é covardia! E é por isso que você tem esse tesão por ele.
– Pamela é loucura o que está pensando!
– Nossa você está esperta meu amor! Mas numa boa! Ele é meu filho, seu genro e namorando de sua filha. Se você tá aguardando para ter aquele momento com a Bia, e ela está usando ele para te seduzir, porque você não entra no jogo dela e fica com os dois? Ele é apenas seu genro e se ela está usando dessa artimanha, pode ser que ela queira isso.
– Pamela! Você é maluca mesmo. E pelo jeito se tivesse no meu lugar não pensaria duas vezes.
– Não! Mas quero te propor uma coisa! Mamãe a abraçou, lhe dndo dando um beijo e em seguida levou sua mão até sua bunda, lhe tocando de leve no cuzinho e em sua bucetinha, sentindo que ela tinha muito tesão por mim. E com isso ela provocou mais ainda. – Meu amor feche os olhos e apenas imagina o que vou te falar.
– Você quer me enlouquecer meu amor! Mas vou fazer o que está pedindo.
– Eu sei que você já tem ideia do tamanho do pau do Theu. Agora imagina você e a Bia na cama chupando aquele pau bem gostoso, enquanto ele as masturba enfiando os dedos em suas bucetinhas, ou enquanto ele chupa uma das duas bem gostoso. Enquanto mamãe falava em seu ouvido ela não aguentou e gozou bem gostoso não mão de mamãe.
– Não para meu amor! Eu vou gozaaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhhh! Como sempre você sabe me enlouquecer! Acho que não consigo ficar muito tempo longe de seus carinhos. Mas te ouvir falar no meu ouvido me enlouqueceu! Se beijaram e mamãe a puxou para fora do chuveiro e pegou umas toalhas para se secarem. Mas nesse dia eu esqueci minha carteira e antes de começar a jogar voltei para casa, e como o som estava meio alto não perceberam eu entrar. E nesse momento elas estavam na cozinha enroladas na toalha em altos beijos e carícias. Mamãe a tinha colocada sentada em cima da pia, mas eu não tinha visão da buceta dela. Mas meu coração foi a mil e fiquei escondido por uns minutos vendo o que iam fazer.
– Gi! Hoje quero aproveitar a tarde com você! Quero sentir você me chupar bem gostoso e gozar muito em sua boca! Eu não acreditava. E a única coisa que eu vi além dos beijos foi minha mãe chupando aqueles peitos deliciosos da minha sogra.
– Hmmmmmmm! Vou adorar! Só não acho justo só eu estar sem a toalha! E foi soltando me deixando ver a bunda de mamãe, dessa vez sendo massageada e acariciada por outras mãos. Eu estava indo a loucura. Queria muito vê-las se amando, mas lembrei daquela vez que fiz isso e não deu muito certo. Então resolvi guardar esse segredo comigo para não atrapalhar o romance secreto das duas. E também fiquei imaginando se essa mudança não tem a ver com a Bia também. Fui até meu quarto peguei a carteira e sai sem fazer barulho. Mas a tarde assim que voltei as encontrei de cabelos molhados sentadas na sala e tomando uma taça de vinho.
– Oi meu amor! Como foi o futebol? Mas antes de responder acho melhor você tomar um banho que está um pouquinho fedido!
– Oi para minhas duas coroas lindas e maravilhosas! Foi bom, e realmente preciso de um banho! E se me dão licença eu já volto para fazer companhia para as duas.
– A vontade meu genro predileto!
– E parece que também já se refrescaram! Porque estou sentindo um cheiro de perfume maravilhoso no ar. E como sempre estão com uma fisionomia alegre! Queria testar as duas jogando algumas indiretas.
– Passar a tarde com sua mãe é maravilhoso Theu! Damos muitas risadas juntas. E devido ao consumo de vinho, ela sugeriu que tomássemos um banho para tirarmos um pouco o efeito do álcool para irmos buscar as meninas.
– Vou concordar com o que falou! Do jeito que vocês adoram um vinho, devem ter aproveitado essa tarde bem gostoso!
– E como meu amor! Mas não enrola muito que logo sua irmã liga. Dei um sorriso e fui para o banheiro e fiz questão de sair só de toalha.
– Uau! Vejo que se sente bem a vontade ao meu lado gatão! Já está até desfilando de toalha em minha frente!
– Hmmmm! Mas esse meninão já tem uma mãe Gi! Vai ter que se contentar somente com os olhos. Mas ainda bem que tive a mesma sorte que você Gi, e também tenho um genro amoroso igual você tem o Theu.
– Pode ficar tranquila amiga! Que eu sei que ele já tem uma mãezona Pamela. Mas o tenho como você tem a Bia! E me vejo como se fosse uma também. E graças a essa educação que lhe deu, posso desfrutar de bons momentos em família e não me preocupar com o que visto quando estou em casa e ele está lá. Não é meu amor?
– Fico muito feliz com vocês duas. E para não ser injusto, saibam que amo muito as duas. E também as outras duas. E demos risadas. Mas percebia mamãe olhando disfarçadamente para dona Giovanna que me olhava de um jeito que parecia que desejava alguma coisa. Um tempinho depois minha irmã liga e partimos para buscá-la e nesse dia eu ia dormir de novo na casa da Bia. Mamãe nos deixou em sua casa e foi dar um passeio com a Mi e o Dudu para depois tomarem um banho e curtirem a noite. E ao entrarmos em sua casa começaram as surpresas.
– Meus amores vocês vão querer ir comer um lanche ou pedir outra pizza para lancharmos?
– Mamãe pode ser uma pizza, o que acha meu amor?
– Por mim tudo bem! Quer que eu vá pedindo?
– Por favor meu genro amado!
– Nossa! Genro amado!
– Sim depois de ouvir que ele também me ama, igual ama a vocês três, fiquei com meu ego mais cheio. E nisso ela me abraçou me deu um selinho e falou. – Vejo que não esperava essa surpresa! Mas eu sei que a Bia da selinhos em todos de sua casa. Então também quero curtir esse momento com vocês. A não ser que a Bia ache ruim e fique com ciúmes!
– Confesso que fiquei surpreso! Mas adorei e se ela não achar ruim vou adorar dar selinhos na senhora igual dou em minha mãe. Ela estava encostada ao meu corpo enquanto conversávamos. E com certeza fazia de propósito para sentir meu pau que estava estourando de duro. E comecei a perceber que nossos relações estavam mudando.
– Uau! Adorei mamãe! E com certeza meu amor também. Nossa que delícia! Mas lembrando que ele já tem namorada mamãe! E demos risadas.
– Obrigada filha pelo carinho. Enquanto o Theu pede nosso lanche, você pode ir comigo até meu quarto! Eu queria te perguntar uma coisa mas dessa vez o Theu não pode estar por perto. Há! Já ia esquecendo. Nisso me soltou e foi até a Bia e lhe deu um beijo também. – Pronto agora os dois estão empatados. E foram para o quarto. E quando a Bia realizou de vez seu sonho e sua mãe estava bem mais a vontade com a gente ela me relatou esses momentos que estou escrevendo aos poucos, que foi uma etapa que eu evitei o máximo para que não acontecesse.
– O que foi mamãe?
– Nada meu amor! Mas hoje quero ver se posso confiar em você pra valer. Não que eu desconfie! Mas não sei porque hoje me passou um monte de coisas pela cabeça. Mas quero que me ajude a me conter para que não faça nada precipitado, para que não me arrependa antecipadamente. Tudo bem meu amor?
– Claro que pode confiar mamãe! Tanto que nunca comentei nem com o Theu o que fazemos dentro de casa quando estamos sozinhas. E se um dia ele ficar chateado porque eu escondi alguma coisa relacionada a nós, vou ficar triste mas esperar ele entender minha posição.
– Me abraça meu amor! Assim que se abraçam, ela segurou no queixo da Bia e sem falar nada, levou sua boca até a dela e a beijou com tesão, a surpreendendo de novo. Ela falou que sentir a boca da mãe dela quente e úmida de tanto tesão que estavam sentido a fez perceber o que havia prometido. Mas aproveitou o momento e apenas apertava a bunda de sua mãe até que o beijo foi interrompido.
– Nossa mamãe! É uma surpresa atrás da outra. Que bichinho te mordeu?
– Digamos que o do amor! Estou brincando. Mas faz tempo que quero te beijar desse jeito. E hoje conversei muito com a Pamela e ela sempre fala de seu relacionamento com vocês, mas principalmente com a Mi. E quero te pedir que deixe nosso momento acontecer naturalmente. Mas vou te dar outro presente. Mas depois de recebê-lo chupe uma bala ou lave a boca. Ela olhou para sua mãe sem entender mas depois não acreditou no que ela fez. E enquanto falava foi tirando sua roupa. – Graças a você, hoje eu sou muito mais feliz filha! E estou descobrindo emoções que nunca pensei em descobrir e sentir! E isso está mexendo muito comigo. Mas o medo ainda assombra meus desejos, por isso quero que me ajude a não perder a cabeça e fazer besteira.
– Eu já havia percebido isso mamãe, por isso nunca forcei nada em relação a nós duas. Mas estou curiosa com a outra surpresa. Ela a abraçou de novo e lhe deu outro beijo, e depois bem discretamente passou seus dedos em sua bucetinha que estava melada de tesão e os levou até a boca da Bia. – Minha nossa, adorei! Hmmmmmmm! Ela a abraçou e falou. – Sua bucetinha tem um gosto delicioso! E vou esperar esse dia para sentirmos uma a da outra. E vê se dá uma descarregada que pelo jeito a sua relação com o Theu te excitou muito mamãe. E eu no seu lugar do jeito que está já tinha pulado em cima dele.
– Não vou negar que me deu vontade! Mas não podemos misturar as coisas. Brincar tudo bem, mas isso que estamos pensando já é demais meu amor. Mas vou me masturbar pensando em nosso beijo. Agora vai lá antes que ele desconfie de alguma coisa. Ela fez o que foi lhe pedido, fazendo um bocejo na suíte de sua mãe e voltou para sala apenas de calcinha. Me olhou e me deu um beijo como que pedindo para faze-la gozar. Ela me olhou e começou a tirar meu short.
– Bia, você enlouqueceu?
– Psiuuuu! Mamãe vai demorar um pouquinho, porque vai relaxar uns minutinhos na hidro. E ver ela te beijando com esse pau grudado nela me encheu de tesão meu amor. Mas não falei isso pra ela, pôde ficar tranquilo. Então vamos aproveitar rapidinho. Nisso ela começou a me chupar bem gostoso. – Hmmmmmm! Que delícia! Mas vou chupar só para te deixar com mais tesão, que nosso tempo é curto. Bom! Pouco ou muito não importava. Queria só aproveitar o momento cercado de perigo. E para acelerar ela se masturbava ao mesmo tempo. E percebendo que estava pegando fogo a puxei para o sofá e a fiz sentar na beirada com as pernas abertas e também aproveitei para chupar sua bucetinha.
– Ohhhhhhhhh! Chupa meu amor! Chupa bem gostosinho, hmmmmmm…mas só não pense em enfiar esse pau no meu cuzinho agora. Apenas a olhei e continuei chupando e enfiando dois dedos em sua bucetinha. – Meu Deus Theu! Deixa eu te sentir logo que estou ficando doida com sua língua. Eu me levantei e encaixei meu pau em sua bucetinha e fui enfiando enquanto a beijava. Ela estava eufórica e não era só por causa do beijo que sua mãe me deu. Mas não forçava a barra para que ela falasse.
– Não sei o que deu em você meu amor! Mas estou adorando fazer amor com você agora. Você me deixou alucinado, hmmmmmmmm…que tesão meu amor! Eu puxei sua bunda para ficar bem encaixada em mim, e ela curvou seu corpo me oferendo seus peitinhos para que eu os chupasse bem gostoso. Comecei a passar a língua e a dar pequenas mordidas enquanto ela forçava seu quadril tentando rebolar de leve para sentir meu pau bem gostoso dentro dela.
– Meu Deus Theu! Me faz gozar logo que estou explodindo por dentro. Eu tirei meu pau de dentro dela e sentei no sofá e a fiz sentar de costas para mim e cavalgar bem gostoso em meu pau. Ela estava melada de tanto tesão. E apenas senti o momento em que ela sentou e deixou meu pau dentro dela e apenas mexia com o quadril. Mas na hora eu comecei a beija-la para abafar seus gemidos. – Hmmmmmmmmmmmm…
– Psiuuuu! Goze bem gostoso meu amor, mas contenha os gemidos, tudo bem! Ela balançou a cabeça afirmando que sim, e sentia sua bucetinha apertar meu pau. Em seguida a coloquei de quatro no sofá e dei uma almofada para ela morder ou por na cara, para que pudesse fazer qualquer coisa sem ela fazer escanda-lo.
– Theu, não demora que eu não estou aquentava mais! Minha nossa! Você não percebeu mas foi muito forte meu orgasmo.
– Eu estou para gozar meu amor! Vai ser rápido, só aguenta mais um pouquinho. E comecei a bombar nela de quatro, e não resistindo enfiei o dedão em seu cuzinho, que assim que sentiu começou a melar meu pau com outro gozo e abafou seu gemido me xingando baixinho.
– Hmmmmmmmmmmmm… cacete Theu! Você é foda! Hmmmmmmmmm….meu Deus!
– Se quiser gozar comigo fique a vontade meu amor! Hmmmmmmmmmmmm…que delícia! Senti meu amor, senti eu te encher bem gostoso! Enquanto eu a enchia de porra ela gozou pela terceira vez, a deixando acabada. E dessa vez tive que tirar meu pau com cuidado para não sujar o sofá. – Como você é doida Bia! Parece a Mi! O que te deu de uma hora pra outra?
– Eu estava precisando Theu! Mas não esperava que ia ser tudo isso. Era para ser uma rapidinha! Mas foi muito bom! Mas é melhor eu ir me limpar que parece que ejaculou até o que não tinha hoje. E deu risada me beijando.
– Então vamos acelerar que logo sua mãe aparece e também chega a pizza. Nos limpamos rápido e nem nos preocupamos com o cheiro de sexo que ficou na sala. E logo aparece a mãe dela, vestida com uma mine camisola de cetim preta que ia até metada de suas coxas e um robe também de cetim aberto. Mas depois entendi porque estava com o hobby. Devido a camisola ser de alcinha e bem folgada, seus peitos ficavam a mostra conforme seus movimentos.
– Demorei meus amores!
– Só um pouco mamãe! Mas ainda nem chegou a pizza.
– Com todo respeito dona Giovanna, mas na minha opinião a senhora arrasou com essa roupa de novo!
– Nossa! Obrigada pelo elogio! Mas vocês não vão tomar um banho não! Afinal agora eu posso receber a pizza. E acho que estão precisando para relaxar um pouco. A hidro está cheia se quiserem aproveitar para relaxar um pouco agora, é só ir lá!
– Não seria ruim mamãe! Mas eu só vou dar uma passada pelo chuveiro, mas se o Theu quiser curtir um pouco a hidro, pode ficar a vontade meu amor. E também não entendi referente ao relaxar mamãe?
– Foi só uma colocação filha. E depois de um passeio é bom a gente relaxar um pouco, não concorda comigo? Depois de ver um pouco de sarcasmo em sua fala, deduzi que tinha visto alguma coisa.
– Eu tomei um banho antes de buscar vocês, mas se tiver a fim de ir pode ir e eu faço companhia para sua mãe.
– Então tá! Vou me lavar e já venho. Mas vê lá o que vão fazer sozinhos, ouviram! Ela falou a saiu dando risada. E confesso que nesse momento me deu um frio na barriga.
– Parece que está nervoso, Theu! Quer tomar uma taça de vinho comigo para relaxar um pouco?
– Sinceramente, estou sim! Não devia mas estou um pouco. Ficar sozinho com ela ultimamente era o máximo, e eu queria entender o que se passava pela sua cabeça em relação a sua mudança repentina. Então ela tirou seu robe e encheu duas taças de vinho. Mas poder ver metade dos seus peitos a mostra e por inteiro dando detalhes dos bicos durinhos conforme seus movimentos me deixavam cheios de tesão.
– Theu relaxa! Afinal você já viu meus peitos e isso não é novidade para você. Então se quer olhar, olhe discretamente, para a Bia não perceber. Aliás ela não se ligou em minhas palavras, mas eu sei que você pescou alguma coisa, estou certa!
– Dona Giovanna! Com todo respeito eu não sei o que pretende com esse jogo perigoso. Eu gosto do jeito que me trata e dessa liberdade comigo. E vê-la assim a vontade sem se preocupar se esta com os seus peitos a mostra me deixa perdido. Até parece que estou vendo minha mãe em casa. Mas antes de responder a isso, o que você viu na sala realmente?
– Uau! Eu sabia que você era esperto Theu! Não sei de onde tirou o essa ideia, mas não estou jogando meu amor. Eu vejo que descobri a felicidade com um pouco mais de liberdade. E sua mãe tem me orientado muito depois que me separei. E quanto ao que vi na sala! Só não vi quem acendeu o pavio, fora isso eu não resisti em assistir a vocês. Mas pediria que não comentasse com a Bia. Não sei se me sentiria bem dela ficar sabendo. E estou vendo que é melhor você ir para hidro relaxar, porque esse papo te deixou, digamos que um pouco surpreso! Não é bem isso mas tenho certeza que entendeu o que eu disse. Ela estava bem próximo de mim e falava com naturalidade. Meu corpo estava pegando fogo e não entendia o que ela pretendia.
– Me desculpe dona Giovanna! Mas essa nossa conversa mexeu comigo sim! Mas nunca me passou pela cabeça desrespeitar a senhora, apenas me surpreendo com suas mudanças. Não estou criticando, apenas comentando. E curto muito nosso relacionamento agora. E vejo que o ponta pé inicial foi depois daquele dia no barzinho com minha mãe. Eu já via uma mudança na senhora. Mas vejo que isso está te fazendo bem demais. Ela se aproximou e colocou a mão em minha cintura me olhando e falou a respeito de me dar um selinho mais demorado e com sua boca úmida e quente.
– Tudo bem meu amor! Eu sei que é muita coisa nova. E eu sei que você me respeita. Mas confesso que de te ver com a Bia na sala me deu vontade de estar no lugar dela. Mas ela é minha filha e sua namorada e eu não misturo as coisas Theu. Mas se você me prometer que guarda segredo eu te surpreendo com um momento que pode acender mais sua noite com a Bia em seu quarto. Porque se contar para um mosquitinho, nossa confiança acaba e passamos a ter o relacionamento de antes, e com isso pode afetar no da Bia também. Ela conseguiu me deixar curioso e assustado com o que propôs, mas se não estava jogando, queria saber o que estava fazendo realmente e concordei com ela.
– Bom! Eu realmente estou precisando relaxar nesse momento,e pode ficar tranquila! Afinal até hoje não te decepcionei com nossos segredos, e não vai ser agora que vai mudar.
– Eu sei! Eu confio em você, e só falei isso para ver sua reação e espero que isso não mude mesmo. Mas vendo que você está perdido sem saber se olha pro meus seios ou não, é melhor você ir relaxar que se for mesmo esperto, vai descobrir o que estou falando. E se descobrir já sabe! Nesse momento ela já estava com as duas mãos em minha cintura e com seu corpo encostado no meu, e apenas coloquei uma mão nela e percebi que não estava usando calcinha. Ai sim entrei em desespero! Ela me deu um sorriso e passou a mão em meu rosto e novamente me deu um beijo para que sentisse sua boca. Ela estava arfando de tesão e não sei como conseguia se controlar. E eu fui antes da Bia sair do banho para ver o que ela tinha preparado para mim. – E quanto a Bia, eu seguro ela aqui comigo!
– Tem certeza do que está fazendo?
– Já disse que não estou fazendo nada Theu! Pode ficar tranquilo e aproveitar. Era difícil achar um ponto para analisar o que acontecia. Primeiro aquele dia no barzinho, depois suas mudanças, ela e minha mãe juntas, seus beijos e agora essa conversa sem pé nem cabeça. Mas assim que entrei em seu quarto fiquei maravilhado. Apesar do seu Carlos ser bem conservador, tinha um espelho enorme na parede que ficava nos pés da cama e um no teto. Tudo arrumadinho e assim que entrei na suíte tinha apenas um rolinho preto em cima do gabinete. E ao pegar para ver o que era, quase caí de costas. Era sua calcinha que estava toda melada com seu gozo. Acho que não aguentou e aproveitou para por pra fora seu tesão. Que delícia, que cheiro, e se não estava jogando quis fazer um teste! E como estava estourando de tesão, comecei a me masturbar cheirando sua calcinha. Era algo novo para mim, mas não consegui me conter e assim que ia gozar, lambuzei todo aquele fundinho de sua calcinha. Depois fiz um rolinho de novo e entrei na hidro para esfriar os ânimos. Nesse meio tempo a Bia saiu do banho e encontrou sua mãe sozinha tomando vinho.
– Ué! Cadê o Theu mamãe?
– Oi meu amor! Mas isso é que vai vestir durante nosso lanche?
– Mamãe o Theu já cansou de me ver pelada. E a única diferença é que meu pijama é curto e larguinho. E quanto a parte de cima geralmente eu fico sem, mas achei que com essa blusinha bem larguinha me deixa sex. E assim não deixo só a senhora com esses peitos lindos a mostra. E vejo que não se importa do Theu vê-los assim. E com certeza minha sogrinha esta te fazendo um bem danado mamãe! E com isso ela aproveitou que não estava junto e tirou mais uma casquinha da Bia.
– Vindo de você é meio suspeito filha! Mas me dá um abraço para eu agradecer esse carinho todo. E quanto ao meus peitos, deixei ele matar a curiosidade e também para apimentar sua noite filha. Mas quanto a sua sogra, você tem razão. Ela esta me ajudando muito com a separação filha. E assim que a abraçou fez questão de sentir sua boca novamente. E a beijou sem cerimônia e a Bia correspondeu com a maior naturalidade sentindo aquela boca ardente e louca para fazer mais do que um simples beijo. Mas aproveitou para tocar no corpo de sua mãe.
– Meu Deus mamãe! O que acontece hoje com você? Eu estou ficando doida com seus beijos. E sem falar que percebi que está sem calcinha. E você nunca ficou assim com o Theu em casa.
– Relaxa filha, que não pretendo mostrar minha bucetinha pro teu namorado! Acho que ele é louco para vê-la, mas não é assim que funciona as coisas comigo. E ele resolveu relaxar na hidro e com isso temos uns minutos antes dele voltar.
– Será mamãe, que ele tem esse desejo por você? Ele te respeita tanto!
– Respeitar é uma coisa filha! Mas desejo é outra. Mas gosto desse mistério nele de me olhar disfarçadamente, pensando que não percebo, mas não vai me dedurar pra não deixá-lo sem jeito e parar de me secar. Porque eu adoro isso!
– Pode deixar mamãe! Mas você me tortura com seus beijos e carinhos! Não estou te cobrando mas me deixa perdidinha.
– Filha assim que eu estiver pronta você vai saber! Mas se estou te deixando daquele jeito, é uma oportunidade para descarregar com o Theu em seu quarto e aliviar esse sentimento, digamos de desejo pela sua mãe. Ela me falou que nessa noite quase perdeu a cabeça, mas que conseguiu manter a calma. Mas tanto eu como ela quase derrubamos o quarto devido ao tesão que sentíamos naquela noite. Mas ao sair do quarto elas ouviram meus passos e se comportaram como mãe e filha.
– Uau! Isso tudo é para mim!
– Tudo é sempre para você meu amor! E como foi curtir a hidro da mamãe? Vejo que está com um semblante diferente.
– Todos sabemos que relaxar na hidro é muito bom! Mas espero que a pizza não demore porque estou com fome. A dona Giovanna, nos olhava e fazia parecer que não aconteceu nada. Mas ela sabia que eu queria muito comentar sobre a surpresa de sua suíte. E velas daquele jeito estava me torturando. A Bia conforme sentava deixava sua bucetinha a mostra e sem contar seus peitinhos. A sua mãe continha os movimentos, mas disfarçadamente deixava seus peitos aparecerem só para ver minha cara. Mas eu mantinha a calma e procurava descontrair a situação evitando tocar no assunto roupas ou sexo. E deu certo.
– Mamãe, apesar de sentir saudades do papai, confesso que estou gostando de nossas vidas assim. E sem falar que você está muito mais linda agora. E não quero que isso mude nunca!
– Sem dúvida, quem te conheceu antes e te vê agora, não acreditaria nessa sua mudança. Mas realmente apesar de ter uma grande admiração pelo seu Carlos, sinto que a senhora está aproveitando muito mais a vida.
– Obrigado ao dois! Mas eu só tenho que agradecer a esse anjo chamado Bia. Ela é a razão da minha mudança, não é filha?
– Um pouquinho mamãe. Mas eu adoro te ver assim. Sem contar que percebi que está vivendo os momentos igual a mãe do Theu vive. Com plena liberdade em suas ações.
– Mas o que acham de irmos para a sala, para continuarmos esse nosso papo? Percebia que ela já estava meio alta com o vinho. Mas estava gostoso ouvi-la contando momentos de sua adolescência e sem contar que era muito engraçado. E como eu disse não percebia que seus peitos estavam a mostra. E a Bia como sempre não fez questão de avisar, achando que sua mãe estava bem solta comigo. E depois de um bom tempo ela se levantou e foi pro seu quarto, fazendo com que eu e a Bia fossemos pro dela. E não deu nem tempo de escovar os dentes. Porque antes que eu pensasse a Bia me empurrou para sua cama e começou a me beijar com um tesão lascado. Nesse momento nem lembrei da calcinha de sua mãe que deixei toda melecada.
– Meu Deus Bia, o que aconteceu?
– O que aconteceu! Você acha que eu não senti tesão de te ver secando os peitos de mamãe! Sem contar nos beijinhos que deram. E também acho que quando fui tomar banho vocês aprontaram alguma coisa. E deu um sorriso sacana para mim. Mas eu também estava explodindo e antes que ela fizesse alguma coisa, segurei em sua bunda e a puxei fazendo com que encaixasse sua bucetinha em minha boca, que ao passar a língua, e dessa vez como muita vontade, já sentio sabor de seu líquido delicioso, e fazendo ela dar um gemido sem medo de sua mãe escutar. E também nem percebi se tínhamos fechado a porta.
– Hmmmmmmmmmmmm! Minha nossa Theu! Você fala de mim, mas vejo que está igual! Mas me chupa bem gostosinho que eu preciso gozar para aliviar meu tesão de novoooooooo…hmmmmmmm! Eu não falava nada apenas a chupava desesperadamente. A mãe dela realmente conseguiu me deixar alucinado. – Ohhhhhhhhh! Como você é foda meu amor, mas enfia a língua em minha bucetinha, deixa eu sentir ela bem fundooooooo…ahhhhhhhhhhhhhh! Que delícia! Mas eu não estava satisfeito com a chupada que dei nela e a tirei de cima de mim e a coloquei de quatro tirando seu shortinho do pijama, e começando a masturba-la, enquanto chupava seu cuzinho, passando a língua bem gostoso. – Pelo amor de Deus Theu! O que você tem hoje? Fala alguma coisa hmmmmmmmm…
– Psiuuuu! Apenas relaxa meu amor! Ela me ouvindo arrebitou bem sua bundinha e gemia com a cabeça apoiada em seu travesseiro.
– Vou enlouquecer desse jeito! Mas não quero sentir seu pau dentro de minha bucetinha ou cuzinho, antes de eu chupa-lo bem gostoso, tá ouvindo! Não respondi e continuei a chupa-la e depois de um tempinho lambuzei meu dedo em sua bucetinha e comecei a enfiar em seu cuzinho que assim que sentiu não se conteve com as palavras. – Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…cacete Theu! Minha pernas estão moles e você que me fazer gozaaaarrrrrrrr…Hmmmmmmmmmm…quantas vezes! Vendo que ela estava mole e com a respiração ofegante a deitei na cama e a beijei onde ela lambia meu rosto minha boca para sentir o gosto de sua bucetinha. E para meu me espanto ela subiu em cima de mim e tirou minha bermuda e minha cueca e começou a chupar meu pau também me surpreendendo. Sem contar que deu o troco do que eu tinha feito com ela. E como sabia que seria uma única vez e teria que esperar um pouco para me fazer gozar de novo ela judiou de mim.
– Hmmmmmmm! Você falou de mim mas veja que está com o mesmo tesão meu amor! Você sempre me chupa bem gostoso, mas hoje está superando. Que delícia, hmmmmmmm! E como estava! Depois que minha mãe ensinou ela engolir meu pau bem gostoso, ela não me poupou mais desses momentos. Sentia ela forçar até sua garganta onde ao tirar a boca o deixava todo babado e com isso o punhetava bem gostoso. Ela me olhava enquanto o lambia por inteiro, ou enquanto chupava minhas bolas e assim por diante. Eu estavadelirando, e ela judiando. Seus movimentos eram cadenciado e sua boca faminta. Eu soltei meu corpo em sua cama e passei somente a curtir com meus olhos fechados. Mas estava ansioso para ver o que ia fazer assim que gozasse. Mas ela deu uma quebrada no silêncio.
– Isso meu amor relaxa e apenas curta minha boca e minhas mãos chupando e acariciando esse pau delicioso, hmmmmmmmmmm! É muito bom! Mas eu quase entrei em colapso em um momento que ela o engoliu e segurou o máximo que podia em sua boca.
– Ohhhhhhhhh! Minha nossa! Até que horas você vai ficar chupando meu pau meu amor? Ela apenas deu um sorriso e continuou chupando. Mas eu já estava explodindo e não demorei para gozar e encher sua boca com minha porra. E assim que percebeu que explodiria em mais um orgasmo ela fez questão de abocanhar a cabeça do meu pau enquanto me masturbava bem gostoso. – Não da mais, meu Deus! Hmmmmmmmmmm! Que loucuraaaaaa…Biaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…chega meu amor, chega! Meu orgasmo foi tão forte que nem vi ela engolir minha porra. Mas só sei que mesmo me masturbando aquela hora eu ejaculou um monte.
– Uau! Vejo que precisava descarregar meu amor! Quase engasguei com tanto leitinho em minha boca! Quando ouvi leitinho, eu levantei a cabeça e ao olhar para ela sua boca estava toda lambuzada. – Adorei meu amor o que fizemos.
– Eu que o diga! Mas leitinho! De onde você tirou isso? Mas achei interessante esse nome para minha porra.
– Foi em um vídeo pornô! Eu achei legal e hoje resolvi inovar para ver a sua reação, e adorei! Ela terminou de limpar a boca e deitou do meu lado onde nos beijamos apaixonados. A cada momento percebia que havia escolhido a menina certa para namorar, e que viria a ser minha esposa. Nossos orgasmos foram tão fortes que enquanto conversávamos acabamos dormindo e nem lembrei da porta. Mas de madrugada escutei um barulho e ao olhar apenas vi a porta sendo fechada. Sinal que ela estava aberta e alguém viu e foi fechar. Mas nem quis pensar nisso. E acordei com a Bia me beijando. – Bom dia meu amor?
– Bom dia! Mas que horas são meu amor! Eu apaguei essa noite!
– Já são quase onze horas, e mamãe só está nos esperando para tomarmos café. Vamos, que ela está radiante hoje. Acho que você faz bem para ela também.
– Sim, mas não entendi sua colocação meu amor!
– Eu acho que ela se sente bem com você em nossa casa, porque você traz alegria e ela fica bastante descontraída. Mas do nada lembrei da calcinha e me deu um frio na barriga.
– Só vou lavar o rosto e pentear o cabelo e já vou meu amor. E assim o fiz. E ao chegar na cozinha, tentei ser o mais discreto possível.
– Bom dia terremoto! Se não estiver enganada vocês tiverem uma noite de descanso maravilhosa, não tiveram? Eu não acreditava que de novo ia passar pela mesma situação.
– Bom dia dona Giovanna! E não é que a senhora acertou! Eu adoro dormir com a Bia, ela me deixa bastante relaxado.
– Mas porque terremoto mamãe?
– Bom! Não sei de quem foi a culpa dessa vez, mas novamente a porta do quarto ficou aberta! Mas quero pensar que não foi de propósito!
– Nossa! Me desculpem de novo! Mas foi minha e da Bia! E já que a senhora percebeu, não sei o que deu nela que conforme entramos no quarto ela me jogou na cama e perdemos a cabeça e nem lembrei da porta. Mas vi na hora em que fechou.
– Tudo bem meu amor! Se eu não estivesse acostumado teria rodado a baiana. Mas sei como é o amor de vocês e gosto de vê-los desfrutando de momentos assim maravilhosos. Depois do café ela deu uma maneirada em suas atitudes. Aquele dia não tocamos no assunto da calcinha. Ela estava com um shortinho jeans e um camisão rosa, e apenas sem sutiã. Mas não mostrava os peitos dessa vez. E depois do almoço fomos um pouco na minha casa e a noite a levei de volta. E curti um pouco minha mãe e minha irmã.
Conforme passava os dias ela dava um pouco mais de liberdade, mas procurava se conter as vezes para não fazer besteira. Mas eu ficava imaginando! Se ela e mamãe se relacionavam as vezes e ela tinha aquela liberdade com a Bia, e depois vindo a ter depois comigo, então eu me perguntava! O que realmente estava acontecendo? Mamãe com certeza sabia de alguma coisa. Mas por questões de confiança não falava nada. Mas e quanto ao que vivemos? Será que se ela soubesse, aceitaria participar! Ou melhor! Perdoaria mamãe por termos envolvido a Bia nessa relação que ela diria incestuosa e pervertida! Eu não tinha oportunidade, mas assim que aparecesse com certeza ia comentar com mamãe.
Mas como estou apenas expressando momentos da minha mãe e da mãe da Bia, de todos momentos que elas estiveram juntas em um final de semana, um que marcou e queria descobrir de quem tinha sido a ideia, foi de um churrasquinho que resolveram fazer em um sábado que estava calor. Mas até elas chegarem em casa estava normal. Ela e a Bia estavam com um shortinho de pano leve e blusas ombro a ombro, estilo hippie, onde chegaram com sutiã mas não sei porque elas tiraram. A mamãe estava com um shortinho de malha bem curto e larguinho nas pernas que deixavam sua bunda gostosa e com um pedaço das polpas a mostra além de um uma mine blusa sem mangas que sempre destacavam seus peitos. E para ficar mais sex usava rabo de cavalo. A Mi como sempre mais discreta com um mine vestido de alcinha também de um tecido leve mas que conforme seus movimentos seus peitinhos ficavam a mostra, sem contar sua calcinha e sua bundinha gostosa que não se preocupava em esconder. E do nada, todas sem sutiã! Durante a semana fiquei sabendo do churrasco, e como sempre participava dos que o seu Carlos fazia antes de se separar, e ele me deu várias dicas para preparar um. Então sendo o único homem da casa, me elegeram como churrasqueiro oficial delas. Mas o que veio depois quase me fez perder a cabeça.
– Até que enfim chegaram! A Mi já estava ansiosa para fofocar com a minha nora predileta.
– Nossa Pamela! Esperar essa menina se arrumar é pra acabar! E vejo que está vestida pro momento! Arrasou amiga!
– Concordo com mamãe sogrinha! Está demais com essa roupa. O engraçado que nessas hora os beijinhos eram só no rosto. – Mas deixa eu ver meus amores agora!
– Amores filha!
– Amores mamãe! Meu namorado gostosão e minha cunhadinha que é minha melhor amiga e irmã ao mesmo tempo. Convenhamos que se ela soubesse do nosso triângulo amoroso ficaria chocada. Mas ela se saia bem das enrascadas.
– Vem Gi, vamos tomar um vinho gelado enquanto papeamos um pouco. Mas porque não tira o sutiã? Você tem os seios lindos e também está um calor da bexiga!
– Mas e o Theu Pamela? Acho que vou deixá-lo sem jeito com essa atitude. Isso na frente da minha mãe, porque na casa dela não se preocupava mais.
– Faz o seguinte! Vai até o quarto da Mi e conversa com a Bia sobre tirarem o sutiã. Tenho certeza que não vai achar ruim por causa de estarmos entre nós e também do calor. E conforme passou pela porta da cozinha para ir até o quarto me viu na cozinha e parou para me cumprimentar.
– Oi meu amor! Vejo que já está com a mão na massa. E espero que o Carlos tenha te ensinado direitinho a fazer um bom churrasco.
– Oi dona Giovanna! Como sempre arrasando! Mas com certeza fui um bom aluno. E cadê minha futura esposa?
– Uau! Futura esposa! Sempre desejei isso Theu. E com certeza vão ser muito felizes. Mas acho que ela deve estar fofocando com sua irmã. Inclusive deixa eu ir falar com a Bia e já dou um jeito dela vir te dar um beijinho. Eu voltei pra churrasqueira e depois de uns minutos aparece as duas e ao olhar para elas já percebi a mudança. Mas elas perceberam minha reação mas ninguém comentou.
– Oi meu amor! Vejo que ficou surpreso em me ver. Só não vim antes porque precisava contar um babado para minha cunhadinha.
– Como não ficar surpreso com minha namorada maravilhosa! Ainda mais quando está sempre me surpreendendo.
– Bom enquanto vocês ficam fofocando eu vou terminar de ajeitar a churrasqueira e as carnes. Elas saíram e eu fiquei sozinho. Mas ficava imaginando, que se minha mãe estivesse na sala com minha sogra e a Mi com a Bia em seu quarto com certeza estariam tirando uma casquinha com beijos e algumas carícias. E só de pensar meu pau já ficou duro. E depois de tudo pronto dei um grito para chama-las e o churrasco seguiu bem gostoso tirando o calor que fazia. E nisso a Bia falou uma coisa brincando e eu comecei a incentivar para ver no que daria.
– Meu amor, seu churrasco está uma delícia! Mas com esse calor da vontade de ficar pelada, não dá gente?
– Bom, se analisarmos a situação você está na vantagem para fazer o que acabou de falar. Afinal o único homem aqui sou eu e para sua sorte seu namorado que já cansou de te ver peladinha. E dei risada.
– Ah! Isso não vale! Se não podemos ficar peladas também, ninguém vai ficar! Retrucou minha mãe. – Afinal é injusto só você ficar a vontade, você não acha Gi?
– Concordo com você Pamela! Bom filha, se tinha intensão de nós prestigiar com sua nudez, acho que não vai ser hoje!
– Caramba mas vocês são muito mas! Mas se conheço meu irmãozinho ele não vai ficar nos secando, porque ele tem o maior respeito por nós. Não é Theu?
– Se existe alguém tímido nessa casa esse alguém sou eu. E com certeza abaixaria minha cabeça para não vê-las peladas! E todos deram risadas.
– Mas se ficarmos peladas você também vai ficar Theu?
– Caramba dona Giovanna! Pegou pesado agora. Mas das quatro a que eu acho que tem menos coragem para essa proeza é a senhora. Mas se for no embalo das três louquinhas eu fico! Nesse momento comecei a observar e minha mãe já estava com seus bicos do peito durinhos e marcando sua mine blusa. E conforme os movimentos da mãe da Bia também percebia seus bicos durinhos e os da Mi os via com naturalidade devido ao seu vestido.
– Tô vendo que daqui uns minutos isso vai virar um campo de nudistas! Mas já pensou todo mundo pelado vendo um ao outro?
– Você quer dizer igual aquelas prais que todos ficam pelados Pamela! Só por Deus! Mas você teria coragem, de desfilar pelada na frente de desconhecidos?
– Hora! Porque não! Do mesmo jeito que vão me ver eu também vou vê-los. E tem regras para frequentar esses locais Gi. Não é porque estão todos pelados que podem fazer o que bem entenderem. As pessoas podem até ficar secando e comendo com os olhos, mas nada além disso. Mas já imaginou ver um monte de pinto diferente e de todos os tamanhos!E também bucetinhas para todas os gostos! Sem contar os peitos firmes, caídos, grandes e assim vai. E com isso racharam de dar risada com esse comentário. – E se quiser me fazer companhia quando eu for, pode ficar tranquila que vamos aproveitar o passeio e dar muitas risadas. E quem sabe não arrumamos um paquera para nos acompanhar pelados pela praia! Nisso minha irmã questionou.
– Então é assim! Só vai as duas! E nós três ficamos de fora mamãe? Afinal eu também gosto de praias e ia adorar essa experiência de curtir a vida pelada.
– Cunhadinha! Você também teria coragem?
– Qual seria o problema? Não vão estar todos pelados! E se vou estar com minhas mães ao meu lado não teria nenhum perigo. Não concordam?
– Duas mães! Amei o carinho minha linda. Mas eu não falei que iria ainda! É um convite que preciso pensar muito. E deu risada mais para disfarçar o que realmente queria.
– E você meu amor! Também quer conhecer a praia? Afinal ainda não demos e nem perguntaram nossa opinião?
– Certo! Vamos analisar! Também não me sentiria deslocada desde que estivéssemos todos juntos. Mas no seu caso, acho que mamãe não iria se você também fosse! Acertei mamãe?
– Não vou mentir que acharia muito estanho ficar pelada na frente do Theu! Não estou habituada e nunca pensei em uma situação dessas meu amor. Mas e você Pamela? Ficaria pelada na frente dele!
– Depois de umas doses de vinho quem sabe me daria coragem! Mas seria algo inusitado Gi! Percebia que o papo estava esquentando. E como todos já tinham parado de comer, perguntei se podia tomar um banho para tirar o cheiro de fumaça do corpo, estava fedendo devido ao calor. Elas me libertaram e ajudei antes a recolher algumas coisas e rapidinho demos uma limpada na cozinha e na área do fundo. E fui tomar meu banho, para continuarmos aquele papo gostoso depois. Mas ao sair do banheiro e ir para sala onde estavam reunidas, tive que respirar fundo devido ao que encontrei. As quatro de biquínis me esperando para jogarmos um jogo de tabuleiro para passar a hora. Mas o que me arregalou os olhos foi minha sogra com aquele biquíni preto de mamãe, que estava todo enfiado em sua bunda e como seus peitos era um pouquinho maior dos que os de mamãe, a área coberta pelo parte de cima era os bicos e uma pequena extensão em volta deles. A mamãe optou por aquele vermelho que a deixava muito gostosa e a Mi e a Bia colocaram os do último passeio no hotel. E ver aquele monte de bunda a mostra em minha casa, quase entrei em desespero novamente. Mas pela minha sogra. E com certeza perceberam meu pau marcando o shorts mas ninguém comentou na hora.
– Não acredito no que estou vendo! Isso só pode ser brincadeira! mas gostaria de saber de quem foi a ideia?
– Nossa Theu! Nos deixou na dúvida em relação a se gostou ou não! Mas a ideia foi das quatro. Como está muito calor e somos uma família bem unidade e que podemos gozar de certa liberdade, resolvemos ficar mais a vontade enquanto jogamos.
– Quanto ao gostar! Eu adorei a surpresa…
– Mas ficou mais surpreso comigo não é meu amor? Não esperava ver sua sogra quase pelada na sua frente. E com certeza não. Mas percebia ela um pouco vermelha e também um pouco desconfortável com a situação. Mas depois se acostumou e se soltou. E vê-la levantar para ir na cozinha ou ao banheiro era demais. Mas como sempre mamãe não forçou a barra, mesmo louca para que aproveitássemos de mais liberdade. E em certo momento eu tive que tirar uma casquinha.
– Estou adorando essa tarde mamãe! Confesso que está muito gostoso e quem sabe programamos outro igual. Mas se acontecer podíamos fazer uma coisa diferente!
– Meu Deus! Agora fiquei curiosa e com medo meu amor. Afinal quando sugere algo, é de deixar todos de boca aberta. E deram risadas. – Mas nos põe a par da sua sugestão! Estamos curiosas.
– Não é nada de mais! Mas hoje vocês começaram o churrasco com shorts e blusas. Então ia sugerir que no próximo começássemos com roupas de banho e com certeza depois iríamos dar início a prática naturista, e já iam treinando para o futuro passeio, o que acham? Elas me olharam séria e depois caíram na risada.
– Eu não disse Gi! Esse é o seu genro! Mas que criatividade filho! Bom por ela já estaríamos todos pelados, mas não podíamos dar bandeira. – Mas e você Gi! O que achou da ideia? Teria coragem de atender a essa sugestão!
– Theu! Pelo que vejo está louco para ficar pelado no meio de nós quatro! Sem contar que até parece que está louco para ver nós três também nuas. Porque a Bia você já cansou, estou certa! E deu outra risada. Mas como vi que levei o assunto para outro lado e em um momento perigoso para continuar procurei cortar o assunto.
– Ainda bem que vocês gostam de piadas e brincadeiras. Mas já estava vendo que iam topar, não iam? E dei risada.
– Confesso que achei que iam debater esse assunto por muito mais tempo. Mas vejo que gostam de assuntos perigosos.
– Essa é a diferença de nossa família Gi! E já temos você como parte dela. Então vai se acostumando amiga. E se esqueceu que arrumou outra filha!
– Obrigada Pamela! Mas sempre os tive como minha família também. Depois desse papo elas foram tomar um banho e foram as quatro juntas e só ouvia as risadas. Mas pagaria para estar junto e velas como estavam se comportando naquela suíte. Ao saírem estavam vestidas com bermudas e blusas bem confortável e em seguida fomos dar uma volta e tomar um sorvete. Conforme o tempo passava nossa união era bem mais forte e éramos como uma única família. O pai da Bia depois que começou a ver a nova dona Giovanna tentou reatar seu casamento mais ela não quis, devido a suas traições. Aquela noite, de tanto mamãe insistir elas dormiram em nossa casa. Foi muito legal, devido aos papos e risadas que dávamos com as piadas. Mas depois fomos dormir e para ficar tudo bem, a Bia dormiu com sua mãe no quarto da Mi, a minha irmã no quarto de mamãe e eu sozinho no meu. E essa noite foi tranquila e normal se compararmos com nossa rotina. No domingo, ao acordar encontro minha mãe e minha sogra de baby Doll na cozinha. Eu entrei dei bom dia para elas, dando uma bicota em mamãe e vendo que ela ficou olhando dei um beijinho em seu rosto bem próximo do canto da boca. Mamãe deu um sorriso e em seguida começou conversar.
– Acordou cedo meu amor! O que aconteceu?
– Nada não! Eu ouvi vocês conversando e resolvi fazer companhia. E fiquei feliz de poder presenciar essa cena logo pela manhã! Vocês estão divinas!
– Ah! Agora entendi Pamela! Ele está feliz de nos ver de baby doll.
– Sim, mas com todo respeito! E não vou negar que esse ficou muito bem em você dona Giovanna.
– Obrigada meu amor! Não pensei que ia ficar tão pequeno assim mas também gostei.
– Aproveitando que levantou! A Gi precisa dar um pulo em sua casa, então pensei se você não faria companhia para ela, já que a Bia está dormindo ainda. Nesse momento gelei e minha sogra percebeu meu nervosismo.
– Com o maior prazer mamãe! Deixa eu trocar de roupa e assim que ela quiser ir é só avisar.
– Já que é assim, deixa eu trocar de roupa e já vamos Theu. Ela se levantou e aí sim pude ver como estava gostosa com aquele baby doll que deixava parte de sua bunda a mostra e sem contar que estava sem calcinha, podendo ver que sua bucetinha dividida. Mas nos trocamos e assim fomos para sua casa. E no caminho ela com toda simplicidade e não querendo ser grossa me olhou e começou a puxar papo para mostrar o que pretendia assim que chegássemos em sua casa. – Theu, me responde uma coisa!Vocês sempre tem essa liberdade quando estão conversando ou é só quando sua mãe está bebendo um vinho?
– Porque? A senhora acha que ela exagerou?
– Não! É que sempre vi uma liberdade entre vocês. Mas ontem eu fiquei um pouco assustada, e em certo momento achava que ia ficar pior ainda. Mas fiquei boba de como a Bia interage com as brincadeiras entre vocês. E percebi que a liberdade que você tem em minha casa não chega nem perto da que tem em sua casa.
– Dona Giovanna! Eu sou feliz tanto na sua quanto na minha casa. Mas sabemos que teve momentos que você me surpreendeu na sua casa.
– Theu, eu sei que algumas vezes exagerei e não sei porque fiz isso. E preferia que não comentássemos sobre isso conforme conversamos até agora. Mas queria te pedir que ao chegarmos me esperasse na sala, porque percebi sua preocupação de estar sozinho comigo hoje, e não quero arriscar e magoar a mim e a Bia. E também percebi sua excitação ontem a tarde nos vendo todas de biquini, mas principalmente eu.
– Me desculpe…
– Theu, estou apenas comentando, porque te ver daquele jeito também me deixou muito excitada, ainda mais com aquele ambiente e papos descontraídos.
– Pode ficar tranquila que vou respeitar sua decisão dona Giovana. E mesmo com tudo que aconteceu eu sempre a respeitei e vou continuar com o combinado. Afinal ainda não te decepcionei com o que me pediu para manter segredo.
– Eu sei disso meu amor! Mas eu não sei o porque desse meu comportamento. Ultimamente me sinto como uma garota descobrindo os prazeres da vida. Acho muito legal a liberdade que vocês têm na sua casa. E cá entre nós, desconfio que a Pamela desfila só de roupas íntimas na sua frente. E na minha opinião, se isso acontece, até acho legal. Desde que aja respeito entre vocês. Mas não precisa responder sobre a minha colocação. Pois é apenas um comentário e uma desconfiança que não diz respeito a mim Theu. Por isso deixamos esse papo entre nós.
– Dona Giovanna como a senhora me surpreende! Desde sua separação venho acompanhando suas mudanças. Mas faço isso sozinho, e não comento com a Bia. Gosto da sua atitude hoje. Mas sinto que muita coisa ainda está por vir. Não sei te explicar, mas se quer saber o que sinto sobre isso, é muito simples. É somente medo! Porque nossos relacionamentos está ficando cheio de mistérios. E eu acho isso perigoso, mas também fascinante. Nisso chegamos em sua casa e assim que entramos paramos na sala e ela me olhando falou.
– Theu, vejo que você pensa como um adulto as vezes. E acho que por te ver assim, fico assustada. Você é muito cativante. E tenho inveja de ver você com a Bia. Queria muito que o Carlos fosse igual a você. Mas cada um é cada um. E fico feliz de ver a Bia realizada com seu namorado e quem sabe futuro marido.
– Hoje eu não sei viver sem ela. E com certeza seremos muito unidos e felizes. Não só eu e ela mas também a senhora junto. E ainda vamos dar muitas risadas e nos divertirmos muito. Ela me olhou de um jeito como que sabendo o que poderia acontecer. Em seguida foi para seu quarto e eu liguei o som para descontrair enquanto esperava. E do nada ela passa pela sala para ir até a cozinha me deixando doido com o que vestia. Ela estava usando um shortinho bem curto e um top de ginástica. Na volta me olhou e deu uma piscadinha. Confesso que realmente queria muito possui-la naquele momento. Mas me segurei. E logo ela retorna usando um vestido jens e uma sacola com roupas para ela e também para a Bia. Mas antes de sairmos ela se aproximou de mim fazendo meu coração acelerar.
– Pronto meu amor! Vejo que sabe se comportar. O que aumenta ainda mais minha confiança em você. E como recompensa e para matar minha vontade vou te dar um presentinho. Mas antes vamos tomar um suco e tentar desvendar algum mistério. Ela colocou a sacola no sofá e me puxou para a cozinha. – Theu pode relaxar que não vou fazer nada. Mas acho que chegou a hora de confiarmos um no outro. Então enquanto tomamos um suco vou deixar você fazer uma pergunta e independentemente dela eu vou responder.
– Dona Giovanna! É isso que eu tento desvendar. O que você pretende fazer com tudo isso que nos envolve? É muito mistério e gostaria muito de descobrir o que pretende realmente. Porque a cada hora você muda seu comportamento e suas atitudes.
– Bom! Eu estou agindo de acordo com o momento em que estou vivendo e não me arrependo do que faço. Mas Theu! Eu sei o que imagina, mas se você analisar a fundo, foi você e a Bia que começou tudo isso, se lembra agora? Pegando o que ela disse realmente estava com a razão. E foi eu e a Bia que aprontou primeiro. – Mas o que fizeram aquele dia me fez me queimar de raiva por dentro, mas depois eu relaxei e apenas esperei para ver o que pretendiam fazer. E descobri que foi apenas uma curiosidade sua, que atiçou a Bia por algum motivo. Mas o que sentiu realmente aquele dia ao me ver nua meu amor?
– Sem duvida a senhora esta certa e peço desculpa novamente pela falta de respeito que tive aquele dia. Mas eu só a via com roupas comportadas. E depois que passou a ser mais digamos, despojada! Acho que não só eu mas como todos os homens que a conhecem também começaram a te olhar de outra forma. E como sua desconfiança faz sentido em relação a eu ver minha mãe de calcinha e sutiã! Eu tinha uma curiosidade em vê-la também, mas não pelada e nem de roupas intimas. Mas quem sabe um dia na praia ou em um clube de biquíni como eu a vi ontem. E como disse a Bia percebendo isso me atiçou e eu não aguentei a curiosidade. E ao vê-la nua, confesso que senti muito tesão naquele momento. E também acho que a Bia extrapolou aquele dia em tudo.
– Obrigada Theu por ser sincero comigo. E realmente foi uma noite diferente aquela! Mas confesso que me despertou para muitas coisas. E algumas digamos proibidas. Mas como já disseram! Hoje graças a Bia e a você estou vivendo muito mais feliz. Mas e você! Quer perguntar alguma coisa? Ou melhor! Se você quiser eu explico o que realmente te deixa encucado. Nesse momento estávamos sentados no banquinhos que tinha na copa um de frente para o outro.
– Esperava em um dia fizer essa pergunta para a senhora. Mas tudo bem! Mas confesso que aquele dia da hidro fiquei perdido com tudo o que me proporcionou. Mas em especial uma coisa! O que realmente pensou quando deixou sua calcinha com seu gozo em cima do gabinete? E como tinha certeza que eu iria tomar banho na sua suite sozinho?
– Bom! Antes de eu responder, quero saber como você está nesse momento. Porque apesar de confiar em você, não vou negar que tenho medo do que possa acontecer, e isso eu não quero como eu já te disse.
– Se comparar com esse dia, estou bem abaixo do que havia sentido em relação ao meus desejos. Mas estou tranquilo, apesar de estar sim excitado. Isso eu não vou esconder.
-Eu imagino Theu! Mas eu também estou assim. Mas vamos lá! Eu já cheguei meio excitada aquele dia de te ver só de toalha e estar meio alta devido ao vinho. Mas não era para chegar a tudo isso. Os beijinhos não contribuiu em nada. Foi apenas um carinho. Mas quando eu vi você a Bia na sala se acabando, me subiu um calor por dentro, que precisei me segurar para não participar do que faziam. E eu só descobri por que a Bia deixou a porta do quarto aberta e assim que fui fechar percebi algo errado e fui verificar. E confesso que fiquei surpresa com os dois. Minha excitação foi ao extremo, e assim que estavam terminando eu voltei para o quarto, fechei a porta e sem tirar minha calcinha, me deitei na cama com a cabeça socada no travesseiro e comecei a me masturbar de uma maneira que nunca tinha feito. E o resultado você viu em minha calcinha. Mas não esperava que fizesse o mesmo nela também!
– Caramba dona Giovanna! Nunca imaginei que teríamos um papo assim tão aberto. Mas na hora em que me vi naquela situação não sabia o que fazer, devido ao que senti no momento. E essa foi a única reação que tive. Me desculpe de novo! Mas aproveitando o que sentiu realmente quando viu a calcinha daquele jeito?
– Bom! Devido a minha situação eu só vi de manhã. Mas confesso que fiquei muito excitada e me senti muito desejada naquele momento, onde me encostei no gabinete e me masturbei cheirando minha calcina com os dois gozos. E antes que me pergunte, não estou jogando. Mas situações que vejo entre vocês me deixam curiosa. Sem aprofundar no assunto, por exemplo a Mi! Ela não se preocupa em deixar seus peitinhos, sua bundinha e até sua calcinha a mostra como se fosse normal. E vejo que você não a olha com desejo nem tesão. Há muito respeito entre vocês. E para cumprir o que te prometi, vou te dar o presentinho para irmos para sua casa. Ela se levantou e se encaixou no meio das minhas pernas me olhando com um sorriso. – Enquanto eu não fizer duas coisas não vou ficar tranquila Theu! Peço que me desculpe e não comente nada com a Bia sobre isso. Mas que confie em mim, porque afinal você esta em debito comigo.
– Eu não sei o que quer fazer, mas espero que saiba o que esta fazendo! E quanto ao que conversamos pode deixar que não vou falar pra ninguém.
– Te ver me secando aquela hora em que vim na cozinha me excitou demais. E é o que vou desfilar na sua casa, então vê se não da bandeira meu genro gostosão! Ao falar isso ela me abraçou e aproximou sua boca da minha, onde me beijou com muito tesão, e a única coisa que eu fiz no momento foi colocar a mão em sua bunda e puxa-la para meu corpo. E depois de uns minuto, ela me olhou nos olhos e disse se pensar. – Uma já foi que é sentir seu beijo! E confesso que estou maravilhada com sua boca, me deixando na duvida se parava ou não! Mas agora a segunda vai ser mais ousada. E como eu disse você esta me devendo. Então só peço que não faça nenhum movimento. Eu estava alucinado. E não demorou para ela abaixar seus braços e levar suas mãos até meu shorts e começar a abri-lo.
– Dona Gio…
– Psiuuuu! Foi o que eu ouvi enquanto ela abaixava ele. E assim que o fez se afastou me olhando, e em seguida olhou para meu pau. – Uau! Meu Deus Theu! Como que a Bia aguenta tudo isso? E do nada sinto sua mão segura-lo, mas apenas deu uma alisada e subiu meu shorts de novo. – Me desculpe meu amor! Mas eu era louca para ver o tamanho dele e poder senti-lo por uns segundos. Eu o sentia duro quando encostava em seu corpo, mas não tinha noção de como era.
– Tudo bem Dona Giovanna! Acho que se era um teste, passamos! Ela me deu outro beijo e concluiu.
– Meu amor! Como eu disse eu vivo o momento. Não sou pervertida, nem nada Theu! Vocês acenderam essa chama em mim. E como eu disse não me arrependo. Mas o que vivemos não vai mudar. Vou continuar com minha liberdade ao seu lado, continuando com esse mesmo comportamento e nada além disso. Mas quem sabe um dia você não me vê de lingerie!
– Fico feliz pela confiança de novo! Mas acho que a Bia vai pagar o pato mais tarde! E demos risadas. – Mas vou me lembrar desse momento com carinho sogrinha. E se demorar muito para desfilar para mim vou cobra-la com o maior respeito!
– Eu também! Não só esse como muitos outros. Como eu disse pode acontecer, mas caso eu esteja inspirada no dia da cobrança, posso de presentear com o desfile e de quebra chamar a Bia para me acompanhar. Depois disso pegamos a sacola e partimos para minha casa. E realmente ela cumpriu o que prometeu em relação a mim. Só estava esperando o desfile particular. Mas não cobrava e nem dava indireta. Porque sabia que uma hora aconteceria. – Mas agora vamos antes que você me agarre a força. E deu risada. – Ah! Não se preocupe, porque como eu disse não vou ficar com esse vestido em sua casa. Vi que você adorou me ver passar pela sala. Mas agora vamos embora. Percebi que não tinha só uma sogra, mas também uma grande amiga que tentava ser feliz com suas descobertas e com os conselhos da minha mãe. Mas minha preocupação era se ela descobrisse o que realmente rola em nossos relacionamentos. Será que aceitaria? Será que nos condenaria? Estás perguntas que me atormentavam, só duas pessoas podiam me responder. Minha mãe e a Bia. E ao chegarmos em minha casa já encontramos todas na cozinha. E para nossa surpresa estavam todas de baby Doll. A mais extravagante era a Mi que estava só de calcinha, e que calcinha! E uma blusinha do baby Doll, que mal tampava seus peitinhos.
– Oi meu amor! Bom dia! Vejo que gosta de nos proteger em todos os momentos! Afinal depois que papai foi embora, só temos você, vamos dizer como homem da casa! E ela gosta muito da sua companhia.
– Bom dia! Estou percebendo isso e acho que estou ficando sobrecarregado! Afinal não é fácil proteger quatro gatas como vocês. E não faltaram risadas do que falei.
– Realmente eu adoro a companhia do Theu. Mas já pensou se no Brasil o homem pudesse ter mais de uma mulher, e ele fosse casado com nós quatro? Ai eu queria ver.
– Bom! Com certeza ele teria que tomar muita vitamina para aguentar! Afinal duas coroas gostosas e duas cocotinhas com esses corpinhos de dar inveja, ia deixá-lo largado nos cômodos da casa. E tome mais risadas.
– Mas já pensou meu amor, se fosse possível? Ia ser muito legal vivermos todos juntos. Afinal adoro nossos relacionamentos. Gosto dessa liberdade que temos de conversar e de se vestir. Mas ficaria com dó de você, porque ia se acabar! E deu risada.
– Filha! Que ideia mais absurda! Você não teria ciumes de ver o Theu com uma de nós? Nessa hora acho que gelamos esperando a resposta dela. Mas foi um bom momento para desvendarmos alguma coisa em relação a esse assunto com minha sogra.
– Com uma de vocês não! Mas se eu pegasse ele com outra, aí íamos acertar as contas. Mas, acho que por vivermos assim, como estamos agora bem a vontade, acho que me adaptaria sem problemas!
– Minha linda, você me surpreende com suas ideias! Mas tirando a parte do casamento, eu também gosto do jeito que vivemos. Acho que essa liberdade igual a que estamos agora com roupas de dormir mesmo sendo bem sensuais, não tem problema nenhum quando estamos em família. E se a Bia tivesse um irmão, com certeza não ficaria constrangida na frente dele. Mas em fim, é apenas detalhes em nosso comportamento. E vejo que somos felizes assim, ou não? E se não fossem meu filhos acho que seria legal fazer parte do harém do Theu!
– Pamela! Apesar de estar vivendo isso agora, confesso que gosto também dessa liberdade. Mas ainda não me sinto tão vontade com o Theu me vendo assim quase nua. Mas espero que um dia eu consiga me expressar como vocês. Mas acho interessante e sim! Para mim somos muitos felizes. E essa ideia da minha filha é assustadora mas digamos excitante diante da situação. Mas infelizmente estamos no Brasil. E sabemos que isso não rola e fico tranquila e assim posso curtir nossos momentos gostosos. Bom! ela deu sua opinião e logo um jeito de encerrar o assunto. Mas com certeza eu e minha mãe sabíamos que viria muito mais coisas, Mas o que?
– Bom! Eu vou ser rápido. Eu nunca imaginei a senhora se vestindo assim na minha frente. Estou acostumado com minha mãe, minha irmã e agora com a Bia. Mas como já percebeu, eu não falto com respeito com nenhuma. E adoro isso tudo. E quanto a mim, já sabe que não tem com que se preocupar. Ela tentava se esconder atrás das situações. Mas eu e ela sabíamos qual era o seu medo. Depois desse papo descontraído ela tirou o vestido e mostrou o que tinha por baixo. Mamãe nem disfarçou seu olhar naquele corpão que devido ao shorts dela ser curto e justo deixava sua bucetinha separada. Eu apenas observei e mamãe a chamou para ir ao quarto com ela que enquanto ela se trocava elas conversavam. Eu sabia qual era intenção dela com isso eu aproveitei e fiquei com a Bia e a Mi na cozinha onde enquanto uma montava guarda a outra chupava meu pau bem gostoso. E nesse dia eu estava precisando e muito, não demorando para encher a boca da Bia com minha porra, onde ela como sempre foi compartilhar com a Mi em um beijo bem gostoso, e aproveitando que estavam bem a vontade dei uma chupada em suas bucetinhas que como sempre bem depiladinhas, e uma chupadinha em seus peitinhos. E depois sem se preocupar as beijei gostoso para aproveitar o momento. E a tarde foi incrível com as duas coroas de casa esbanjando sensualidade. Mas teve um momento que minha sogra foi pegar algo no chão e ficou de quatro com a bunda em minha direção, que me fez perder o folego com aquele shortinho todo enfiado em sua bunda, que por estar sem calcinha marcava sua bucetinha de uma maneira que vocês nem imaginam!

Foi com esses momento que começamos a ter momentos com minha sogra e a tentarmos desvendar até onde ela chegaria realmente com tudo o que vivíamos quando descobrisse.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ratão ID:gqawbb9d1

    40 em algarismos romanos é XL e não XXXX

    • THEU_MI ID:8eezh4p6ii

      Obrigado por me avisar! ?

  • Responder Marcelo ID:1eclmbuv5lqc

    Nossa meu Deus esse conto foi maravilhoso…
    O clima de sedução excitante foi lindo …
    Que venha a sogra…

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:19p3e049d

    Theu seus contos são incríveis mas este superou os demais. Vou falar por mim, quando começo a ler seu conto não consigo interromper a leitura até terminar Com o pau até doendo de tão duro e super excitado. Espero ansioso para o próximo onde sua sogra entrará de corpo e alma fazendo todos vocês morrerem de tesão.

  • Responder Mamãe Tesuda ID:8eezh4p8ri

    Tqmbém concordo que arrasou! pra mim sem palavras.
    Ainda mais depois de me deliciado ao lado de minha filha e ganhar um presentão…
    Mas como eu disse deixarei meu relato, mesmo não sendo muito boa pra redação. E só de me lembrar já fica doidinha de novo e com minha xotinha toda babadinha.????

    • ray. ID:1enedlt6fphg

      Adoroei seu nick

    • ray.sp947851846 ID:1enedlt6fphg

      Mamae tesuda ..vc deve ser mto especial .

  • Responder Cocotinha ID:8eezh4p8ri

    ??????
    Novamente demais!
    Theu! Que delícia de ler esse! Não via a hora de terminar para saber o desfecho! Caramba meu! Você judia demais da gente!
    Mas não tem como ficar molhadinha com seus relatos. Fico imaginando como vai ser com sua sogra,!??

  • Responder Anônimo ID:1en7vgtbb8dy

    Parabéns meu caro!
    Venho lendo seus relatos e sempre fico imaginando o que vai surgir de novo.
    Como em alguns que digamos, não teve aquela ação que muitos querem ler, você conseguiu esboçar uma aproximação e um mistério cheio de sensualidade e tesão.
    Fiquei surpreso como expressou a aproximação sua com ela. E estou ancioso para ver o que vai acontecer de fato.
    E sem dúvida esse foi um dos melhores.
    Que venha o próximo.

  • Responder Anônimo ID:1dbm5bhmxqem

    Top top