# # #

Ensaio fotográfico nu infantil 6

1222 palavras | 7 |4.58
Por

Larissa acordou animada naquela segunda-feira, pois era seu primeiro dia de férias, e ela passaria por volta de 10 dias só na putaria. O pai de Larissa tinha conseguido enganar a mãe dela, dizendo que a menina iria viajar com uma amiguinha da escola para casa de praia da sua família, mas na verdade ela iria passar esses dias na casa de seu titio.
A mãe da Larissa a arrumou a mala da menina e ajudou a preparar a garota para viajar, mau ela sabia que a garota não usaria a metade daquelas roupas pois ficaria mais tempo pelada.
Larissa e seu pai saíram cedo de carro. A mãe da menina se despedindo, e seu pai assim que viu que a mulher não estava mais a vista colocou a mão dentro da calcinha da menina, ficou tocando naquela bucetinha que ele ficaria sentindo muita falta, mas só a ideia que a menina seria fodida por outros homens já o exitava muito.
A primeira parada era o estúdio do fotógrafo que ela passaria um dia inteiro lá, para no dia seguinte ir pra casa do titio Marcos.
Ao chegar lá foi logo pegada no braço e beijada pelo fotógrafo, se despedindo do seu papai o beijou também e disse que sentiria muita falta do leite do seu papai. O fotógrafo e Larissa ficaram no sofá do estúdio ela em seu colo o beijando e rebolando. Sentir o quadril da garotinha rebolando estava fazendo o pau dele ficar duro e querer meter na menina, mas ele teve que a parar pois daqui a pouco chegaria uns convidados especiais para uma seção de fotos.
Larissa já estava ciente da visita e sabia que ia ser uma parte importante para as fotos.
Logo depois os convidados chegaram um homem de 30 e poucos anos que atendia pelo nome de João e uma garotinha três anos mais nova que Larissa que se chamava Eduarda. A menininha parecia muito tímida e estava agarrada ao papai dela. O fotógrafo os apresentou a Larissa e eles sentaram para conversar como seria a sessão.
João era o papai de Eduarda, ele já estava iniciando a menina ao sexo, mas a garota era ainda virgem, próxima semana seria seu aniversário e ele queria muito fotos de seu bebê peladinha e mais juntos com uma amiguinha já experiente que a ajudaria seria melhor ainda. Como Larissa já era uma putinha ela ajudaria a Eduarda a se acostumar.
Duda e seu papai saíram para se trocar e Larissa ali mesmo no meio do estúdio tirou sua roupa ficando pedala. Os dois voltaram agora com Eduarda só de calcinha. As primeiras fotos foram só de Duda pousando de calcinha, depois entrou Larissa, ela se abaixou e tirou a calcinha da menina e logo colocando a boca na bucetinha da menininha. Larissa ficou lambendo aquela bucetinha virgem da menina a deixando completamente babada, depois deitou a menina, como pai dela estava orientando, abriu as perninhas da garota e ficou brincando com a bucetinha dela. Larissa abriu a bucetinha virgem com os dedos e a ficou a tocando o fotógrafo se aproximou e registou a Larissa explorando a xota de Eduarda.
Larissa voltou a lamber e chupar a bucetinha da garotinha, que agora gemia de prazer, e enquanto a chupava Larissa se mastubava. O papai de Eduarda batia uma punheta vendo uma garota de 10 anos chupando sua filhinha. Larissa parou de chupa a garota e deitou do lado da menininha, pois o papai iria agora brincar com elas duas, as duas meninas estavam deitadas de pernas abertas só esperando aquele homem. João se abaixou a passou a lamber a bucetinha de sua filha que estava toda babada, dava para sentir o gostinho da filha e da baba de Larissa, ao mesmo tempo que ele lambia tocava na bucetinha da outra, João inverteu agora lábia a bucetinha da Larissa enquanto tocava a xota da filha. Ele ficou fazendo isso chupando uma tocando a outra até parar.
João pegou no seu pau e falou para filha prestar atenção pois agora ele mostraria como era gostoso sentir a pica do papai dentro. Ele encaixou o seu pau na entrada de Larissa e meteu ele inteiro dentro dela, ele metia dentro da garota. Era muito bom sentir o interio de uma menina de 10 anos. Larissa gemia tanto sentindo o pau do homem entrando e saindo de dentro dela. Eduarda assistia de perto via o pau de seu papai entrando na sua coleguinha e escutando os gemidos a menininha passou a se mastubava vendo o pai fazendo sexo.
João quando estava prestes a gozar saio de dentro de Larissa e gozou na cara de sua filha. Larissa ficou um pouquinho decepcionada pois queria sentir a porra quente dele. Mas estava satisfeita em só ajudar aquele pai.
Larissa saio de cena e agora só ficou o pai e a filha aproveitando o prazer.
A sensação terminou e eles se despediram e o papai prometeu que quando tirasse a virgindade da sua filhinha chamaria Larissa para brincar na casa dele.
Assim que o pai e a filha saíram o fotógrafo levou a menina para cima onde ele finalmente pode meter seu pau na garota. Ver duas bucetas na sua frente uma virgem e outra que tinha sido fodida tinha o deixado quase explodindo. O fotógrafo só meteu na Larissa a fodia rápido e com força. Logo ele gozou de da menina assim a deixando totalmente satisfeita pois Larissa ama receber jatos de porra quente.

Era de noite e Larissa e o fotógrafo estava na cama nus terminado de comer uma pizza. Larissa toda manhosa engatinhou até o fotógrafo e com a voz de bebezinha perguntou se ele possuía algum vídeo do titio marcos fudendo outras garotinhas ou garotinhos. O fotógrafo não existiu um revelou que tinha 3 vídeos de Marcos fodendo, mas era vídeos curtos.
Abriu o primeiro que era de marcos com uma menina de 12 anos cavalgando em seu pau, o outro já era de uma menina 4 anos mais nova ela estava desacordada se aproveitando da situação e gozando em todo o corpinho da menina. E o último era um pouquinho mais longo onde tá de um menino, onde o garotinho estava cavalgando na pica do segurança e ao mesmo tempo chupando o pau de marcos.
Larissa assistia todos os vídeos repetidas vezes é claro que o fotógrafo se aproveitou disso e fudeo mais um pouco da buceta da menina.
Larissa foi dormir naquele dia feliz pois no dia seguinte ela iria finalmente reencontrar tio Marcos.

(Bem notas finais gostei muito de escrever esse conto, agora se ele ficou bom isso eu não sei kkkkkkkk, mas espero muito que vocês tenha gostado e gozado com a esse conto. Um fato interessante eu me baseie na Eduarda na filha de uma amiga da minha mãe que se chama Eduarda, uma vez ela veio para Fortaleza e eu pude brincar de casinha com a menina é claro que eu aproveitei um pouquinho fazendo a menina mamar nos meus peitos kkkkkkkk, bem até próximo contos)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    A temática é boa, mas é tipo aqueles seriados que tem um bom tema, mas os roteiristas são fracos.

  • Responder Ana Júlia ID:1ctwozncyuyo

    Muito fantasioso

  • Responder Anônimo ID:1eedvwf3s2he

    Uma ideia, a Larissa ter experiência com uma mãe e sua filha e também ser ativa com um menino da idade dela, comendo o cuzinho dele.

  • Responder Josef ID:on95bu2b0a

    Seria mais exitante se a mae da larissa participasse tambem. mae e filha fazendo a tesoura ai o prazer vai a 1000

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9d

    vc tratou bem a putinha …foi excitante …logo dakI a um tempo ela terá a sua foda completa com os amiguinhos e o fotógrafo. ..os pais farão dela a putinha perfeita

  • Responder Rafaella ID:g3jyc2v9j

    Delicia de conto… ainda bem que vc sabe como é gostoso chupar ppk tb… Maravilha !

    • alexandrecam35 ID:10vmj7p63cuo

      Oi Rafaella vc tem telegram?