#

Haitiano 25 cm de pênis

844 palavras | 1 |4.53
Por

Eu Mauricio Cristiano, sou casado há 12 anos com a Mércia, temos apenas um filho de 10 anos. Mércia é perfeita em tudo, corpo bem feito, pernas torneadas, bum bum durinho, peitinhos de médios para pequenos, cabelos e olhos castanhos.
De uns tempos para cá, ela deu uma mudada no comportamento, sempre inventava algo para não transar comigo. Eu acaba indo no banheiro e me masturbando. Certo dia ela me disse que meu pênis era pequeno, que ela não sentia nada, fique com tanta tesão que arranquei a roupa dela, e deparei com aquela bucetinha lisinha na minha frente. Cai de boca na grutinha dela e mirei o clitóris e massagiei tanto ele com a língua, que a secreção dela descia em abundância, molhando o lençol da cama e me satisfazendo pois eu engolia todinho o que vinha na minha boca. Ela me masturbou tão delicadamente que eu gozei gemendo bastante e alto.
Após termos transados ela me disse : Que pena seu pênis ser pequeno. Estas palavras soaram na minha mente que ela tinha um amante, que devia ter o pênis grande.
Eu perguntei para nossa empregada, quais os dias que minha esposa descia para a cidade para fazer alguma compras. A empregada esboçando um sorriso me disse: toda terça e sexta-feira, ela vai na cidade, até me dispensa mais cedo. Perguntei cedo que horas. Logo após eu ter feito o almoço ao meio dia. Eu almoçava semanalmente na empresa.
Na segunda-feira, eu pedi a chefia da firma, que na terça-feira, eu não tinha como ir trabalhar, pois havia alguns negócios para eu acertar pessoalmente.
Assim, na terça-feira, eu saí cedo normalmente como estivesse indo para o trabalho, mais fui fazer hora na cidade e as 11:40 horas, eu voltei para minha casa, entrando pela porta lateral da garagem e me instalei confortavelmente dentro do guarda roupa, que eu já havia preparado antecipadamente.
As 12:05 horas, o amante da Mércia, chegou. Um cara de boa estatura, magro, pardo, eu fiquei olhando pela janelinha de ventilação da porta do guarda roupa. Os dois entraram na suite no maior amasso e se despiram para tomar banho.
Eu olhei o instrumento dele, não acreditei…parecia um cavalo, cumprido e grosso. Depois fiquei sabendo que era 25 cm e da grossura de uma garrafa de coca cola. Dentro do box do banheiro, minha esposa com as duas mãos, começou a punhetá-lo. Era grande mais preguiçoso, o meu estava duro feito uma pedra. Eles sairam do banho, não se enchugaram, ele a virou-a de ponta cabeça sobre seu corpo em pé, ela com muito sacrifício abocanhou aquele enorme pênis e ele enfiou a língua na buceta lisinha dela chupando lhe o clítoris. Ficaram nessa posição até gozarem. Em seguida eu vi ele tomar 2 comprimidos azuis, daí o homem virou uma fera..de leve empurrou aquele enorme instrumento na grutinha dela, sob as palavras de me rasga, me fode pra valer, soca tudo adoro sentir dor, porque do Mauricio, eu não sinto nada é muito pequeno. Tira que esta doendo, poe na minha boca quero chupar mais. Ele disse: está todinho dentro de você, vamos gozar novamente assim, depois a gente faz oral, temos a tarde toda só para nós. Eu não suportei quando ele colocou os 3 dedos da mão direita no cusinho dela e ela pedia para ser rasgada.
Eu abri a porta do guarda roupa já completamente nu, com meu instrumento de 15 cm e não grosso e entrei no meio. Virou uma suruba deliciosa, enquanto a Mércia, mamava o pênis dele, ele mamava o meu e com a mão ele masturbava a buceta da Mércia.. Há todo momento, nos gozávamos os tres juntos. Disse para ele: pintudo, você vai morar aqui conosco, não quero ser um corno qualquer, quero participar e enfiei meu instrumento no cusinho da Mércia, e ele penetrou o dele na buceta dela. Ele com o pênis duro, não amolecia, a Mércia, fazia um sacrifício para colocar o pênis dele na boca e ele para me agradar mamava o meu penizinho de 15 cms. Foi uma tarde maravilhosa. Almoçamos todos pelados, deitamos um pouco e em seguida começou tudo de novo. O importante que a Mércia, está sendo feliz, a todo momento, ou agora ela me pergunta seu eu quero ser chupado ou masturbado.
Antes não era assim, ela me evitava sexualmente, agora tudo mudou faço ela beber meu esperma praticamente quase todo dia.
O ser humano deveria ser como o animais, que transam e ninguém é corno de ninguém..eu estou adorando essa vida, estou de bem com a vida e minha esposa também. Precisou aparecer um cara do Haiti, para ensinar eu e a Mércia, viver em harmonia. Mais que o pênis dele é grande, sito é.
Mauricio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robson Silva ID:1ck7vh94wlk9

    Eu levei 25 de um haitiano, doeu muito mas foi bom.