# # #

Comendo Minha Filha Putinha

1775 palavras | 34 |4.08
Por

Oi de novo, tarados e taradas. Voltei pra contar o quão delicioso foi o meu aniversário no ano passado, graças ao meu marido e nossa filha putinha safada.
Foi num sábado, 21 de abril. Estávamos preparando tudo pra minha festa. Eu tava batendo uma massa de bolo quando o Beto entrou em casa, todo suado depois de terminar de colocar todas as mesas e instalar as lâmpadas extras no quintal já que a festa seria a noite. Ele passou por mim me dando um tapa na bunda e foi sentar no sofá. A Shaira estava brincando sentada no chão, mas foi só o pai dela sentar que ela deitou com a bundinha levemente empinada pra ele. Só consegui sorrir pensando em quão bem criamos a nossa putinha, formada na arte de provocar ainda aparentando toda inocência de criança.

– Que delícia de bundinha. – Beto disse e a Shaira sorriu pra ele. – Empina mais pro papai, amorzinho.
– Quer que rebola, paizinho? – Ela perguntou com voz doce, já erguendo aquela bunda linda pro meu marido.
– Quero, princesa. Rebola.

Só de observar a cena comecei a ficar molhada. Uma criancinha linda com carinha de safada e de inocente ao mesmo tempo, rebolando devagar a bunda gordinha e meu marido acariciava o pau por cima da bermuda fina. Não demorou muito pra endurecer e o Beto tirou pra fora da bermuda, tocando uma punheta de leve. A Shaira olhou pra aquela rola grande e grossa com os olhinhos brilhando.

– Bebê que tomar leitinho? – Beto perguntou.
– Quero sim. Deixa? – Ela perguntou já toda animada.
– Claro, princesa, vem mamar no papai, vem.

Não foi preciso dizer duas vezes, logo ela subiu no sofá (agora a bundinha tesuda dela tava virada pra mim), segurou a base do pau do Beto e começou a lamber a cabeça como se fosse o mais gostoso pirulito do mundo, depois abriu bem a boquinha e enfiou o máximo de rola que aguentava pra dentro. Só cabia um pouco mais que a cabeça, mas ela forçava o máximo possível, babando muito, e ao mesmo tempo ela punhetava devagar. O Beto me olhava e gemia, segurando o cabelo dela com uma mão, sabendo que eu já devia estar completamente encharcada aquela altura. Quando peguei a forma do bolo pra passar manteiga, ele melou um dedo com cuspe e foi metendo devagarzinho no cuzinho da Shaira. Eu já começava a ficar com a respiração difícil só de observar a cena. Literalmente porque com as mãos ocupadas eu não podia nem me masturbar, e meu marido ainda era deliciosamente malvado, me provocando de longe.
Desviei o olhar muito relutante para poder despejar a massa na forma e levar ao forno. Quando levantei, senti o Beto me puxando e encaixando deliciosamente o pau muito duro na minha bunda (senti ainda melhor por estar usando um short curto e bem enterrado, deixando metade da bunda de fora).

– Nossa bebezinha te excita, né amor? – Ele perguntou no meu ouvido, me deixando arrepiada.
– Muito. Minha xota tá toda melada. – Respondi rebolando gostoso no pau.
– Vem brincar com a gente. – Ele disse, mordendo de leve a minha orelha e desceu com beijos o meu pescoço.
– Não posso, tenho que cozinhar. – Sussurrei nada convincente, na verdade tava me derretendo toda com os carinhos. – E vocês tem que brincar rápido. O rapaz vai já chegar pra montar o pula-pula que a gente alugou.
– Ah, que pena. – Ele disse enfiando a mão no meu short e acariciando meu grelo rijo de tesão. – Mas não tem problema. Guarda esse tesão pra mais tarde quando eu te der o meu presente.

Mordi o lábio, controlando um gemido e olhei pra ele curiosa com o que ele tinha acabado de dizer, mas ele só deu um sorriso safado, piscou pra mim, tirou a mão do meu short e voltou pro sofá.

– A mamãe não pode brincar agora, mas pra você, amorzinho. – O Beto disse, dando os dedos dele melados com meu mel pra ela chupar.

A Shaira olhou pra mim, pegou a mão do pai dela e lambeu com gosto, gemendo alto só pra me provocar.

– Hmmmm. Delícia. – Ela disse, me fazendo morrer de vontade de deixar a comida pra lá e foder com eles, mas tinha que começar logo ou ainda estaria cozinhando quando os convidados chegassem.

Pelo menos, entre cortar uma coisa e botar outra no fogo, conseguia dar uma olhadinha pros meus amores e consegui pegar o momento em que o Beto ofegou mais forte e forçou a pau na boquinha da nossa bebê e logo começou a escorrer porra pelos cantos daquela boquinha gostosa.
A festa foi bem legal e uma parte da minha família ajudou a arrumar tudo antes de irem embora, ainda bem, porque eu sabia que o Beto tinha planejado alguma coisa e eu não queria estar cansada demais da arrumação pra receber meu presente.
Quando saí do banho, toda cheirosinha, entrei no quarto e o Beto chamou a Shaira, que tinha tirado um cochilo enquanto arrumávamos tudo, então não estava sonolenta.

– Pronta pra surpresa que preparamos pra você, amor? – Beto perguntou todo animado.
– Claro que sim. – Falei ansiosa pra saber o que era.

Shaira nem esperou o Beto mandar, correu logo pra pegar uma caixa bonita debaixo da cama e entregou pra mim. Desfiz delicadamente o lacinho que amarrava e tirei a tampa. Lá tinha um pinto de borracha lilás preso em uma cinta. Não era grande, tinha só 12cm, mas era grosso, só não tão grosso quando o pau do meu marido.

– A senhora vai poder me foder quinem o papai hoje. – A Shaira disse toda empolgada. – Gostou, mamãe? Eu que escolhi na “tenete” (internet) e o papai comprou.
– Eu adorei! – Praticamente gritei e pulei nos braços do Bato, enchendo ele de beijos. – Muito obrigada.
– A Shaira escolheu a cor, mas eu escolhi o tamanho. – Ele falou, sorrindo. – Você vai ter hoje um prazer que nem eu nunca tive, enterrar o pau inteiro na nossa princesa. 12 ela vai aguentar direitinho.
– EBAAAAAAAAA! – A Shaira disse antes mesmo de eu ter tempo de responder, então começou a cantarolar. – Mamãe vai me come-er, comer comer comer, mamãe vai me come-er, comer comer comer…
– Veste logo, amor. – Beto me incentivou, seguindo a empolgação dela.

Experimentei a cinta e o Beto me ajudou a ajustar pra ficar bem firme em mim. Pegamos a Shaira e começamos os dois a beijar e lamber ela todinha, to jeito que ela adora. Mas dessa vez não fui tão demorada quanto de costume, estava muito ansiosa pra arregaçar o cuzinho ou a xoxotinha dela.

– Beto, pega o lubrificante pra mim. – Pedi, passando as mãos na bundinha dela.
– Eba. – A Shaira falou de novo, sabendo que ia levar rola da mamãe. – A senhora vai comer por de trás? – Ela perguntou.
– Quer dar o cuzinho é, princesa? – Perguntei apertando mais forte aquela bunda gordinha da minha criança.
– Eu dou. É gostoso. – Ela disse com um sorriso inocente que me encheu ainda mais de tesão e ali decidi de verdade que ia comer o cuzinho.

Beto me entregou o lubrificante. Despejei um monte no pau de borracha e mais no anelzinho da Shaira. Comecei forçando apenas um dedo naquele buraquinho ainda apertado mesma já tendo sido tão fodido, meti por um tempinho e depois enfiei mais um, e mais outro até que finalmente decidi meter o pau. Pincelei a cabeça um pouquinho, observando como o cuzinho piscava, doido pra ser arrombado.

– Pronta, bebe? – Perguntei.
– To. – Ela respondeu se empinando ainda mais.

Comecei a meter devagar e juro que foi a coisa mais excitante que já fiz na minha vida. Demorou um pouco pra entrar tudo, algumas vezes ela travou o cuzinho e disse “isss”, mas logo relaxada o cu de novo pra continuar tomando pau e não demorou até estar tudo, um pau inteiro, atolado naquele buraquinho tão pequeno.

– Beto, eu to comendo ela. – Falei extasiada admirando aquela imagem, minha criancinha empalada por uma rola bem ali na minha cintura.
– Se mexe, amor. Não é só pra entrar, é pra foder. – Meu marido incentivou.

Segurei ela pela cintura e comecei um movimento de vai e vem delicioso. Minha xota tava tão molhada que eu sentia escorrer pela minhas coxas e a Shaira gemia dizendo “Ai minha bunda, ai ai minha bundinha”.

– Não vai dizer pra mamãe te arregaçar, amorzinho? Como pede pro papai. – Beto falou.
– Ai, mamãe. Tá tão gostoso. Me fode, vai. Arregaça o meu cuzinho. – Shaira disse com sua vozinha manhosa de criança.

Aumentei a velocidade da estocadas e comecei a gemer, sentindo que ia gozar logo. E realmente gozei. Gozei forte segurando a cinturinha da Shaira com tanta força que até o outro dia tava com marcas vermelhas. Empurrei ela pra se deitar e joguei meu corpo por cima do dela, soquei o pau de borracha até o talo, atolei nela o máximo que conseguia.

– É muito bom meter nela, né? – Beto perguntou com um sorriso enorme.
– É a melhor coisa do mundo. Muito obrigada, amor. – Falei saindo de cima dela também sorrindo maior que a cara.
– A melhor coisa do mundo é foder. – A Shaira disse se levantando e dando pulinhos na cama. – Eu ainda quero mais.
– Será que agora é a vez do papai? Olha só como vocês me deixaram. – Beto disse apontando pro próprio pau que babava apontando pra cima, duro como uma barra de aço.
– Sim, amor. Mas mete na xaninha e goza. Goza muito. To louca pra chupar a tua porra na bucetinha dela. – Falei antes que a Shaira tivesse tempo de responder.
– Pode deixar, mamãe. – Beto disse com um sorriso sacana. – Vem princesa, vem quicar no pau do papai.

E assim eles foderam. Brincamos até estarmos os três esgotados e dormimos de conchinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 65 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zeca ID:5v8qyx141

    melhor nessa idade é a chupeta, delicia mesmo.

  • Responder BV ID:7btejxwxi9

    Adoro seus textos.

    • Mamãe da Shaira ID:8cipmr1bzk

      Obrigado, mas parei de escrever.

  • Responder Suzano SP. ID:mt9ak6y43

    Delicioso teus contos e fica a vontade de quero mais.

  • Responder Athos ID:dlns64yhj

    Oi Delicia estou lendo teus contos e adorando. Queria muito uma vida assim. Nossa que tesão só de imaginar a Shaira na minha rola. @Pauloxyk

  • Responder R12 ID:1drrixxeb7e1

    explicaçao, o primeiro da shaira foi anal?

    • Mamãe da Shaira ID:8cipvr1ozl

      Não. Na verdade tentamos no cuzinho da Shaira anos depois de já ter começado a forçar na xaninha dela

  • Responder Juares ID:8ef5lyf49c

    Mae da Shaira vc tem telegram?

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Ainda não, to pensando em baixar

  • Responder Maria Paula ID:8cipbi4v9a

    Nossa esse cuzimho e bucetinha deve ser uma delícia né mamãe da shaira como que tá agora continua apertadinho

    • Mãe da Shaira ID:81rf8ywvm1

      Sim Maria Paula,continua apertadinho,uma delícia brincar com minha filhota,nos dá muito tesão
      Deixa seu contato pra gente falar mais sobre isso

    • Mamãe da Shaira ID:8cipw1aqra

      Essa “mãe da shaira” que respondeu era alguém fingindo ser eu, não pedi contato de ngm até pq ainda estou decidindo se o telegram é seguro pra eu baixar e falar com a galera do cnn
      Mas sim, ainda são apertadinhos e é muito foder

    • PadrastoSafado ID:830xrtbm9d

      pior que não é só com voce mãe da shaira, ja tem gente se passando por mim, pela julia, serio esse povo nao sabe nem diferenciar o jeito que a gente fala,saem falando um monte de putarias sem nexo um emendada na outra, da pra ver que são um bando de zé punheta que não conseguem nem falar com um tijolo

    • Mamãe da Shaira ID:gsuya6u42

      PadrastoSafado, isso é só gente querendo atenção, a gente devia parar de dar palco pra esse palhaço ou palhaça
      E pode me chamar só de Lúcia 😉

  • Responder Papai Incestuoso ID:fygwvlt0c

    Belo conto, se quiser conversar a respeito no telegram
    @luiz1855

  • Responder Empresario ID:w72o4l2h

    procuro uma mamãe assim para ensinar minhas filhas [email protected]

  • Responder Nathi ID:1dy79xd8mgh6

    Amo esses relatos de Shaira me imaginei comendo ela com a mãe dela junto. Nos duas metendo strapon no cuzinho e na xota dela ao mesmo tempo. Aí delícia.

    • Mamãe da Shaira ID:1dxjm62blcgu

      Que delícia isso seria. Eu e o Beto não temos pretenção de juntar alguém nessas putarias pq é perigoso e tals, mas a ideia é um tesão.

    • Anônimo ID:gp1fk738k

      Nathi vc tem twitter? Talvez vc seja a Nathi q eu conversava lá sobre essas coisas antes de ser banido…

    • vavanaturista ID:19p1pyrdq

      que delicia

  • Responder Mamãe da Shaira ID:41ih3i19hrd

    Muitas vezes sim, mas muitas outras vezes ele gozava em mim e ela lambia quando bebê (e até hoje, claro hahaha)

    • Meliodas ID:8cipi91lhk

      Devia ser muito gostoso ver ela lambre

  • Responder Quero ser papai ID:g3jc2bim3

    Mamãe vc e tudo a shaira e maravilhosa o Beto nem se fala, meu sonho e ser o Beto um dia e quem sabe uma esposa como vc a filinha leitinho na boquinha todos os dias te amo mamãe maravilhosa vai para 6gosada

    • Mamãe da Shaira ID:1dxjm62blcgu

      Realize, mas lembre sempre de ir com muito carinho

    • Mamãe da Shaira ID:g3jc2bkv1

      Meu marido curte que eu enfie o strapon nele também,mas tem que ser daqueles gigantes,tipo Kid Bengala
      Manda teu contato,Quero ser papai,se você falar com ele,quem sabe ele não topa alguma coisa com você?

  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tt0c

    Muito bom, que todas as mamães fosse assim!

  • Responder Anônimo ID:469cw1q0b0d

    Adorei. Espero a continuação. Conte algum que só tenha você e ela ou ela e o seu marido.

    • Mamãe da Shaira ID:8efh530b0k

      Vai ter sim, não sei se antes ou depois de outros relatos, mas vai ter

    • PadrastoSafado ID:gqb0taa8j

      Mamãe da Shaira,eu duvido que sua filhota goste mais duma rola grossa e cabeçuda que eu,e olha que já experimentei cada uma…

    • Daniel Coimbra ID:gqb0taa8j

      Ah,com certeza ela gosta sim padrasto,eu sou a mãe dela,passei todo meu desejo por rola pra ela,perigo ela se tornar ainda mais vagabunda ordinária e suja que eu,rsrsrs

    • PadrastoSafado ID:830xrtbm9d

      porra agora tem gente usando o meu nome eu nunca uso o termo rola grossa, cabeçuda, isso se fala a 4 paredes, falo mais sutil, nego que faz muita propaganda não come ninguem, zé punheta e foda, começou a usar meu nick pra falar com a ana Julia? todos aqui acho que ja notaram nos ultimos dias que tenho visões bem criticas sobre certas coisas, esse ai tem jeito que abusaria de criança no lugar de dar amor e carinho e ver se ela sente tesão, se ela tem vontade, primeiro alguem se passa pela ana julia agora por mim, a gente ve que essa gente não tem nem capacidade de criar um simples nick quem dira seduzir alguem