# #

O meu primo guilherme

1067 palavras | 1 |3.47
Por

Olá leitores tudo bem?. Vamos para mais um dos contos eróticos, dessa vez foi com meu primo que foi uma loucura e excitante aventura sexual e espero que gostem, então vamos lá.

Tenho uma tia chamada Cláudia e que tia viu pois ela é muito gostosa eu até já me imaginei transando com ela sabiam kkk, tia Cláudia veio passar uns tempo na nossa casa e com ela veio o meu primo Guilherme, ele tem 14 anos, usar óculos, branco, cabelo curto loiro, estatura médio, ele é bem fofinho, Guilherme é tímido pois é um verdadeiro nerd e é com ele que irei contar o que aconteceu.

No terceiro dia de hospedagem da minha tia com o meu primo meus pais saíram com a minha tia para uma festa deixando eu e o Guilherme, ficarmos assistindo tv e depois começamos a joga vídeo game juntos no certo momento Guilherme saiu e foi ao banheiro, fiquei esperando o Gui volta mais ele estava demorando e fiquei bastante preocupado, levantei e fui ver se estava bem ao chega no banheiro não vir o Guilherme no banheiro, então fui procura ele no meu quarto aonde nós dois estamos dormindo ao chega lá não a vir, daí fui no quarto dos meus pais e foi então que a vir mais a cena iria choca na minha mente, pois vir Guilherme cheirando a minha calcinha e de pau duro, o mais impressionante foi a reação dele ficou com uma expressão de assustado e querendo se explica.
– meu o que você tá fazendo?.
– ah nada, não é isso que você tá pensando.
– você tá cheirando a calcinha da minha mãe seu tarado.
Ele ficou bastante assustado e não sabia como explica.
– Samuel deixa eu explica.
Começamos a bate boca e com tempo ele foi explicado porque dele está fazendo isso com a calcinha da minha mãe e está foi a sua explicação.
” Guilherme sente desejos pela minha mãe e queria sentir o cheiro da minha mãe”, não vou mentir eu sentir tesão só de ouvir mais não culpo ele pois minha mãe é uma coroa gostosa assim como ele sentir tesão pela minha mãe eu sinto pela tia Cláudia e fiquei mais excitado vendo o volume do seu calção.
– ah é que cheira a calcinha da minha né.
Peguei o braço do Gui e mandei que ele fosse para o quarto e assim ele fez então nesse momento veio a maldade.

Tirei a minha roupa e vesti a calcinha da minha mãe e fui até a sala foi quando o Gui me viu vestido com a calcinha da minha mãe ele ficou assustado querendo entender o que ele estava vendo, foi então que eu expliquei.
– você não queria comer a minha mãe, então vai pôde comer o filho.
Fui até ele mais Gui queria sair então fiz o que todo tarado faz quando pega um indivíduo em flagrante.
– se você não me comer, contarei tudo para a minha mãe.
Gui não sabia o que fazer então a única saída foi transar comigo.
– quero que você imagina que sou a sua tia e que vai comer o cu dela.
Olha a minha mãe tem uma bunda que dar respeito viu, fui até ele virei de costas e comecei a rebola bem gostoso em cima do pau dele e com as duas mãos Gui pega na minha bunda.
– vai meu sobrinho, dar um tapa na bunda da sua tia.
Guilherme obedece e dar tapas na minha bunda, depois faço ele senta no chão e inclina a cabeça no assento do sofá e com isso eu sento na sua cara sufocando ele, depois me levanto e peço para que ele comece a lamber meu cu e assim ele faz ahh comecei a geme e revira os olhos
– isso meu sobrinho, lambe a titia vai hhuuummm.
Essas palavras motivou o garoto a lambe mais, não conseguir resiste tirei a calcinha fiquei de 4 e abri bem a minha bunda.
– vem e enfiar essa rola no cu de sua tia, garotão.
Guilherme veio como um cachorro tarado e enfiou aquela rola dentro do meu cu com isso ele começa a mim comer fazendo me gemer loucamente deixando eu babando e como entrou gostoso, Gui socava com tudo aquela rola no meu cu, tapas na minha bunda, puxões de cabelo e depois comecei a bater uma punheta gostosa, levantei e peguei na mão levando até a cama dos meus pais, novamente fiquei de 4 fazendo aquele moleque pira.
– vem e me comer antes do seu tio chega.
Guilherme subiu na cama e enfiou com tudo aquela rola no meu cu, com movimentos rápidos Gui me comia imaginando a minha mãe naquela posição e eu estava amando tudo isso, depois faço com que o Gui ficasse deitado pego na sua rola e coloco dentro do meu cu e começo uma deliciosa calvagada.
– ahh vai isso.
Pulei e pulei com tudo fazendo aquele tarado geme e delira comendo o meu cu, comecei a bate uma punheta bem gostoso, depois fiquei na posição frango assado e Gui enfiou sua rola e eu comecei a bate uma punheta gostosa sentir meu cu pega fogo e Gui não parava de me comer ahh esse menino sabe como enfiar a vara, foi então que eu comecei a goza e meu leite espirrou no meu rosto e eu comecei a lamber.
– não para amor, vai come a titia.
Guilherme começou a enfiar mais rápido e foi então que vir seus olhos revirarem e dar aquele urro e daí Gui jorrou todo seu leite dentro do meu cu.
– e aí safado gostou?
Exausto ele respondeu.
– sim eu adorei, melhor do que a do Fábio.
Fiquei curioso e perguntei.
– quem é Fábio?
– ah meu amigo da escola.
Uau que revelação então meu primo já é comedor de cu profissional.

E isso só foi o começo da sua estadia pois daquele dia em diante Gui começou a comer meu cu direto e ele ainda deseja a minha mãe e teve até uma vez que ele viu ela só de calcinha, aí pronto o moleque enlouqueceu kkk.

Até a próxima..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1e9yqdowdg9g

    Telegram
    peterzinhox