#

Noivo Corno – Marido Corno

508 palavras | 9 |3.64
Por

Me chamo Paulo Sérgio, casado com Andressa, a seis meses. Seguindo minha religião que não deve haver sexo antes do casamento, assim foi.
Me casei numa sexta-feira e, na quarta-feira foi nossa despedida de solteiro.
Eu fiz uma festa na chácara do meu tio. Convidei meu amigos e passamos à noite bebendo cerveja, dentre outras bebidas e servindo -se de um churrasco. Foi até de madrugada.
A Andressa, alugou um recinto para festas e convidou várias amigas, solteiras e casadas. Também rolou madrugada afora.
Na mesma sexta-feira, após já estar casado, recebi um vídeo que me deixou alucinado ou desnorteado com as imagens gravadas.
Em meio a comemoração de despedida de solteira, havia muita bebida e salgadinhos a vontade. Sabe mulher quando bebe um pouco, muitas vezes ultrapassa os limites.
Três amigas íntimas da Andressa, contrataram um garoto de programa que chegou na festa de despedida em torno da meia noite.
Instantaneamente Ayrton ( este é o nome dele ), ficou completamente nu, exibindo seu pênis de 21 centímetros e grosso entre a mulherada.
As próprias amigas da Andressa, deitaram ela num sofá, tiraram-lhe a saia e a calcinha, deixando-a só de blusa e segurando-a pelas mãos e com as pernas abertas, deixando sua bocetinha bem no jeito para o garoto de programa, com aquele enorme pênis, penetrar a Andressa. Ele fez a Andressa gozar duas vezes em meio a uma gritaria de umas 20 mulheres incentivando aquele ato sexual.
Ele penetrava e tirava aquele avantajado pênis a todo instante, até que minha noiva se entregou completamente.
As outras meninas e até algumas casadas, aprontando aquela terrível algazarra e gritavam upa upa upa, quando a Andressa gozava.
Passados uma meia hora, o Ayrton, treinado que é,não gozava, mais depois sentindo a Andressa, cansada, tirou aquele imenso pau da boceta e gozou no rosto dela, abrangendo, óculos, nariz, boca, cabelo, etc., e dando o pênis para ela lamber e não é que ela lambeu gostoso.
Fiquei super envergonhado ao tomar conhecimento de que, enquanto eu estava casando a maioria dos presentes já sabiam da orgia que tinha sido praticada pela Andressa, com isto, eu fui visto como corno, evidentemente.
Meu pênis que é bem menor do que o do Ayrton, ficou duro feito uma pedra, no que eu pedi para a Andressa, deitar de costas na poltrona onde nós estávamos hospedados e bati uma delirante punheta e gozei também no rosto dela. A seguir, mostrei-lhe o vídeo, onde ela aparecia transando alucinadamente.
Quase todo final de semana eu contrato o Ayrton, para vir saciar sexualmente ela e eu aproveito peço para que ela abra a boca e gozo na boca dela.
Estou a procura de outros homens que, queiram pagar as despesas de motel, para em minha companhia, trassar a Andressa, e faze-la gozar gostoso permitindo que eu me esporreie no rosto dela.
Se puder enviar zap, envio o vídeo dela transando com o garoto de programa.
Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Comedor ID:8kqsyc1k0c

    Muito Bom mesmo esse seu conto. Só tem um erro ai caro amigo ” Paulo Sérgio”. Quando a gente sai com um Casal, onde claramente o marido é Corno manso assumido. É Você Corno quem paga Todas as Contas. Corno Paga as contas, dirige o carro enquanto a sua Mulher vai com o Comedor no bando de trás já fazendo as preliminares, e por ai vai, as funções e obrigações de um bom Corno Manso. Entendeu !!!! [email protected] Qualquer duvida me procura ai corno, que terei o maior prazer em foder sua Esposa , e deixar ela toda lambuzada de porra pra você limpar .

  • Responder Alec ID:1d4edmnrzyxu

    Sou Alec já transei com casal qd era solteiro. Vc fez bem em.ficar com ela e ter essa relação aberta entre vcs.

  • Responder Anônimo ID:g3jc2bem1

    [email protected] me chama lá podemos ir nos falando

  • Responder Nilton ID:830xoq5t0i

    Olá meu nome é Nilton comedor de Campinas!tem contos meus aqui no site comendo casadas! meu e-mail é [email protected]

  • Responder Beto ID:8egu6edb79n

    Oi bom dia gostaria de conhecer vcs sou de Sta Isabel SP.

  • Responder Tc ID:gsv46si44

    Manda ai

  • Responder Nilson ID:gz4458wubly

    Isso é um resumo de um vídeo que rola na net …kkkkkkkk

  • Responder Moreno ID:1dxo1mzua2so

    Nossa adoraria fuder gostoso sua esposa

  • Responder Anônimo ID:1d5ldhk3s3pg

    Me manda o vídeo ,,,,