# # #

Minha filha queria ser modelo virou putinha -Aventura no interior

1400 palavras | 17 |4.32
Por

Eu e Bruna, levamos uma vida normal, ninguém sabe o que gostamos de fazer, por isto procuramos lugares longes de casa e estranhos, para extravasar nossos desejos…

Uma vez fomos até Santa Adélia, perto de bauru, tenho alguns parentes lá, tios e primos…mas fomos mais em busca de aventuras na estrada.
E lá tem uma estrada bem rural que vai pra algumas fazendas, um dia tava muito calor, saímos de carro só para conhecer mesmo, Bruna tava com um shortinhos bem curtinho, a pompa da bundinha toda pra fora, estes shortinhos que parece um biquini…tava muito tesuda, nosso tesão tava a mil, Bruna o tempo todo mexia no meu pau e mostrava os peitinhos….eu passava as mãos nas coxas dela e chamava ela de putinha a toda hora…Bruna tava louca pra meter e se eu parasse eu comeria ela com gosto….
mas estávamos procurando algo novo, sabem,o desejo de sedução, de erotismo fala mais alto…
Pegamos uma estrada bem deserta com plantação de cana de ambos os lados e num determinado ponto tinha tipo uma vila com algumas casas, devia ser dos trabalhadores rurais..
Estava muito calor e bem no fim desta vila tinha um bar, bem simples
Tinha dois senhores em pé tomando pinga e cerveja no balcão e um sr que atendia…eram sr bem caipiras, e os três pareciam já estar meio alto…
Bruna desceu e foi comprar água,embora eu duvidasse que tivesse, mas ela já estava é com segundas intenções….
eu fiquei lá fora, em pé encostado no carro, ela entrou e como o balcão era pequeno ele se colocou bem no meio dos homens…eles aproveitaram e deram uma boa olhada na bundinha dela, ela pediu água que por sorte o sr disse que tinha só duas…ela pegou uma e abriu como quem está com muita sede e propositalmente deixou um pouco escorrer pela boca,molhando sua blusa, via que ela falava e gesticulava o corpo que devia estar sedento pra ser tocado….
Não sei o que eles falavam mas vi quando um deles ofereceu a cerveja pra ela…deu pra perceber que ele dizia que era muito melhor pra matar a sede…ai ela se inclinou para um deles para pegar o copo e empinou a bundinha para o outro, quase encostando ela no corpo dele…vi que o homem engoliu seco e tomou uma dose de pinga…..
quando ela percebeu que eles não se intimidaram, começou a falar mais e a gesticular abaixando sempre e deixando os peitinhos aparecerem.
Não dava pra ouvir mas eu já sabia que eles elogiavam ela e ela toda dengosa fazia charme e se oferecia como uma putinha….eles tomavam a pinga com maior frequência agora e os três já estavam bem excitados…Bruna foi se atrevendo e tocando neles, uma hora empinou a bundinha e deve ter perguntado algo sobre o que eles achavam dela…pq os dois colocaram a mão na bunda dela…ai ela bebeu um pouco da cerveja de um dos homens e beijou ele….eles já estavam meio fora de si, a putinha da Bruna não precisa de cerveja pra ficar doidinha, mas ela queria deixar eles a vontade…
o outro já agarrou ela e pediu um beijo também, ela deu e começaram a gargalhar, depois o dono do bar tb ganhou um beijo molhado da minha filhinha…
nisso eles já tocavam no corpinho dela sem pudor, a blusinha que ela usava mal escondia os peitinhos e eles saim toda hora para fora,eles tocavam nele e alisavam as pernas dela…o dono do bar saiu de trás do balcão e ficou em volta dela alisando ela também…Dava pra perceber que estavam bem bêbados..não perceberam que eu estava lá fora ou tb se viram nem ligaram,estavam sem noção e excitadíssimos com a situação….
eu assistia tudo tb excitadíssimo…adoro ver ela bem putinha com mais de um macho…
ela então foi deixando eles tirarem a blusa dela, e depois um deles agachou e tirou o shortinhos dela, deixaram ela do jeito que ela gosta: peladinha….rss
eu assistia e ficava de olho na estrada mas não tinha nenhuma alma perto….ela podia fazer tudo como gosta…
o dono do bar foi o primeiro a abaixar e começar a beijar a bunda dela,os outros dois abaixaram e lambiam o corpinho de revessavam as línguas na bucetinha lisinha dela e nos peitinhos pequenos e macios como ameixas maduras….
Ela então abaixou…ai mal via ela…só vi as calças daqueles homens simples sendo tiradas…e a Bruna começou a alisar aqueles cacetes enormes….pegava apertava e lambia os sacos, e chupava os pelos….ela adora chupar, pode ser qualquer pau…mas se ela não chupar não é ela….rsss]
os homens iam ao delírio, riam e gemiam, já dava pra ouvir eles chamando ela de putinha, eu me aproximei mais pque queria ver via a cabecinha dela no meio daqueles paus…ela me viu e sorriu, ela mamava com gosto os três cacetes….as cabeças dos paus deles latejavam e ai venho o gozo dos três ao mesmo tempo….Bruna segurou a pica deles com a boca num esforço para engolir toda porra que conseguisse….eu ouvia que eles chamavam ela de netinha, no mínimo pedido dela…e batiam com o cacete no rostinho dela,despejando o restinho de porra….
Pensei que ia parar ai, pq Bruna adora leitinho e as vezes já goza mil vezes com isto….e como nem sempre tem camisinha ela para mas por precaução do que por falta de tesão….
mas não…ela tava muito doida de tesão…começou a chupar eles novamente…que rapidamente ficaram com a pica em ponto de bala novamente…
ela se esfregava neles…queria sentir o corpo deles no seu….eles enfiavam o dedo no cuzinho e na bucetinha dela e chupavam a boquinha e os peitinhos dela….
o dono do bar ofereceu um pouco de cerveja e ela tomou como se fosse porra….ai ele inclinou ela e o cuzinho dela ficou ali todinho a mostra….ele lambeu bem ele…enquanto os outros ficavam de frente pra ela com o pau armado….eles seguravam ela que começou a chupar o pau dos dois…e o dono do bar encostou a pica no cuzinho dela…eu vi pq já estava bem perto, queria assistir….ai ele foi enfiando com medo,mas quando viu que a Bruninha tava relaxada e esperava ansiosa….meteu gostoso o pau dele foi entrando e ela foi gemendo e gritando baixinho com a pica dos dois na boca,eu via o macho socar no cuzinho da Bruna com vontade, ouvia ele chamar ela de netinha puta..e ela se descabelava de tesão, aquele som do corpo dele batendo na bundinha da Bruna me deixou louco e eu tirei o pau e começei a me punhetar….
Bruna gritava e chupava e pedia me come vovô…come sua netinha…aquilo deixava eles loucos….nossa eu nunca tinha visto ela tão entregue….Tava com muita vontade!
ai o dono do bar urrou tão forte, e Bruna acompanhou no grito,gemeu como uma cadela, ele ficou ali urrando e gozando no cuzinho dela como nunca tinha visto….
Bruna continuou a chupar os outros dois, mas desta vez fez cada um gozar por vez na boquinha dela…e o primeiro logo gritou e gozou….Bruna sabendo que eu assistia tudo abriu a boca cheia de porra pro papai dela ver…e engoliu depois o outro gozou e ela repetiu a dose, engolindo tudinho….
Gozei na hora…que delícia ver ela assim, nossa cumplicidade aumentava cada vez mais, ela se entregava ao sexo com maior frequência agora, como um vício, ou come ela mesmo dizia: ela era uma vampira que em vez de sangue queria porra….rsss
Eu assisti tudo e pensei que eles iam parar, mas não os homens não sei se por estarem bêbados ou porque Bruna realmente é muito safada e eles quase nunca viam meninas assim, continuaram….
quem deixar comentários e o e-mail eu mando o restante da estória….
obrigado a todos que já conversam conosco, e a Bruna fizemos grandes amigos aqui…adoramos falar de incesto e sexo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manu Silva ID:8d5f7a5yhj

    [email protected]
    gostei da safadesa, vamos nós.

  • Responder Magui ID:8dsd7c2d9i

    Meu pai me descabeçou aos 13 anos, já mestruava, e disse que agora estava pronta para vida e desde aí só tenho gozado, gosto de dar o cuzinho pois nem tem risco de engravidar e adoro sentir a porra quente

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Muito bom! Gostaria muito de conhecer um pai assim,aqui no RJ,que goste de ver a filha adolescente brincando gostoso,e se a mãe participar, melhor ainda,meu e-mail é [email protected]

  • Responder Paulo ID:xlpqxxv4

    Delicia

  • Responder Luis Comedor ID:1dqv94jgpu90

    Esse conto ficou bom também, Más um tanto fantasioso !!!! – Continuo querendo comer sua Filhinha !!! Será que vai rolar ??!!!! Retorne as nossas conversas [email protected]

  • Responder camaleão ID:606jyr4x27l

    eu tb adoro papai bonzinhos…
    aqui no nordeste, vamos na praia e sempre tem papais expondo suas filhinhas..

    • Anônimo ID:gsuq4jozi

      porra qual praia?

  • Responder Cesar ID:3vi1u2ujb0i

    Nossa wue delicia eu aueria ter o.prazer de conhecer im pai e.ima filha assim amaria meter nela e.ver o pai gozar de tesao rm ve a folha sendo emrrabada por mim naa bica no cizinho e.na bucetinha amei fiquei com muinto tesao

  • Responder gfappsp ID:5q6y096ib

    Gosto muito falar de incesto tbm, me manda email : [email protected]

    • Paulo ID:xlpqxxv4

      Também adoro

  • Responder Snow ID:1djnwle33d7s

    Sua filha é safadinha msm viu
    Mt excitante esse conto
    Manda resto
    [email protected]

    [email protected]

  • Responder sergio ID:1dm0p9nzmh81

    sua filha é sensacional…me fale dela: [email protected]

  • Responder lucaslucas ID:5lm763kbopk

    Que putinha…tem muito pai igual a vc Roberto…eu adoro

  • Responder luciano ID:1ebw79uej3y5

    sempre estou acompanhando a sua estoria elas me dao muito tesao e gostaris de saber a continuacao desta historia….. [email protected]

  • Responder grisalho ID:1d9cwf9ia2rn

    Acompanho sua história, muito excitante, me escrevam, adoro uma novinha safada ainda mais com a cumplicidade do pai. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:g3jc2akqk

    Excelente conto como sempre meu sonho é conhecer Bruninha. Anônimo que comentou abaixo seu e-mail está invadindo me chamam no telegram gostaria de conversar com pais trocar experiências
    Telegram @Damsilva.

  • Responder Ex ID:469cvrl2d9b

    Excelente adoro incesto
    [email protected]