#

Desejos Proibidos

899 palavras | 2 |2.86
Por

Sexo é sempre bom E confesso sou meio tarado,não posso vê mulher que já fico xeio de vontade de ter em minha cama, apesar disso não sou no popular raparigueiro rrr Apenas todas…

Bom me chamo Eduardo nome real não tenho nada a esconder, ao contrário se tivesse não estava aqui falando minha experiência pessoal e íntima.
Sou casado, tenho uma ótima relação e uma vida feliz dentro das possibilidades.
Bem anos atrás eu me tornei amigo de uma família adoravel todos sem exceções muitos legais até ai tudo bem porém nesta família tem uma jovem bela, magra, morena, cabelo liso, belos peitos e usa óculos.
O nome dela é Karoliny. Um dia conversando uma certa noite na calçada com todos ali presente percebi que Karol olhava de forma diferenciada pra mim, eu meio que fiquei desconfiado e pela intimidade que tínhamos quando tive oportunidade perguntei á mesma se ela gostava de alguém, ela disse que que sim, mas que era uma maluquice da mente dela , pois era algo meio impossível de acontecer.
Então já deduzi daí que eu era essa cara, só não quis acreditar eu casado e amigo da família, ela de um jeito sexy e safada e ainda de menor, estava afim de mim.
Eu sempre fui disciplinado apesar do meu desejo por sexo ser grande nunca fui de sair dando em cima das mulheres, sou discreto e procuro mim conter. Mas á karol ficou mexendo com minha cabeça eu só pensava nela e á cada dia que passava eu e ela estávamos mais íntimos, ela sempre mim provocava e fazia de tudo pra chamar minha atenção até que não aguentei as investidas dela e partir pra cima.
Falei pra ela , tá disposta a viver essa loucura, que mesmo ficar comigo, eu não ligo pra nada mais se desejar serei seu namorado mesmo sendo casado.
Ela ficou super feliz ( o ser humano apaixonado não age pela razão, torna escravo de seu desejos)
Então á coisa ficou ainda pior de uma forma melhor.
Karol deu logo um jeito de mim provocar ainda mais, um dia ela táva de saia e tirou a calsinha na minha frente e depois ficou abrindo as pernas pra eu lhe tocasse e tivesse aquela visão linda de sua buceta, eu ficava doido.
Já não aguentava mais tinha que.comer aquela safada, um dia cheguei na casa dela pela manhã, ela táva com uma amiga lá pra estuda a amiga sabia do nosso lance, e sempre dizia que éramos doidos, mais neste dia dei a Karol algo que ela jamais iria esquecer, a amiga saiu pra o quarto ficamos na sala e Karol ceia de tesão, ficava doidas com nossos beijos e meu pai super duro, ai eu fiquei em pé no sofá na altura da boca dela e falei vem safada vou da algo que vc tá querendo faz tempo, ela veio meio sem jeito,nós beijamos e eu abrir o zíper da calsa tirei meu pau e disse olha safadinha o que vc tanto deseja, ela se abaixou segurou um pouco sem saber o que fazer, mostrava inexperiência com o instrumento, eu eu conduzi sua cabeça até minha pica enrijecida, karol beijou de forma lenta, abriu a sua boca e começou a.chupar , aqueles olhinhos lindos me vendo e meu pau em sua boca sendo engolido era visão mais perfeita do mundo, nossa uma delícia. Ela chupou até que sua amiga sai do quarto de forma inesperada, rapidamente tentando disfarça , karol se levanta e a amiga da meia volta pro quarto. Era safadeza a todo tempo e eu não cia a grade comer a minha novinha safada, até que esse dia chegou ,sairmos juntos uma manhã, pegamos um taxi e o distimo foi um motel modesto,mais pra gente tudo o que queríamos era sentir prazer, e quando chegamos lá ao fechar a porta o dia tão sonhado finamente chegou.
Olhei pra Karol vi sua cara de excitação e felicidade,eu mais ainda, á abracei e disse. Vc agora é minha e ninguém tirar nós atrapalhar.
Um longo beijos e ao mesmo tempo as peças de roupas iam saindo do nosso corpo,Karol táva linda, sutiã branco,calcinha tom de pele, a deitei na cama e fui por cima,acariciando seu corpo,beijando cada parte,parei nós seios,tirei o sutiã e minha visão ficou ainda mais linda com aqueles peito deliciosos só pra mim, eu chupava e Karol gemia,não dava pra se conter,desci rapidamente até sua cota,tirei a calcinha,um perfume de sexo invadiu a minha mente,eu táva no céu,esperei tanto pela chance de chupar gostoso aquela buceta molhadinho,não resisti e minha boca sabia o caminho da felicidade,Karol se acontecia com minha língua massageando seu clitóris e deslizando por toda a extensão de sua buceta,não demorou e ela gozou na minha boca.
Tá tudo lindo e perfeito,resolvi colocar minha pica,com veias saltadas,meu pau super duro parecia rocha,Karol táva muito molhada,Foi fácil a penetração,um vai e vem e muitos gemidos, nossos corpos suados e Karol denuciar seu orgasmo, depois de comer á minha novinha de tudo que é jeito não aguentei,gozei na boca dela.
Foi tão bom que até hj penso nela rrr
Espero que gostem por.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,86 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu mesmo ID:g3j0j6wm2

    Não consigo imaginar ignorância maior do que escrever “MIM” no lugar de “ME”. Exemplo: ela MIM falou!!! É muita ignorância.

  • Responder Luiggi ID:g61va2dqj

    Como é possível entender um conto desses ???
    Está ruim demais pela quantidade de erros…
    O relato pode até ser verídico, e mesmo que não seja, a idéia do conto é ótima…mas ficaria melhor e mais interessante, se fosse bem escrito.