#

Uma jovem evangélica, gemendo de prazer

1972 palavras | 4 |3.58
Por

Cada dia me acho mais envolvido, por este tesão: descobrir os segredos das mulheres evangélicas e satisfaze-las…

Para os que não me conhecem, sou evangélico, aliás, sempre fui, sou músico, maestro e professor de música. Casado, 39 anos e nunca me precipito em nada, apenas me mantenho esperto com o que acontece ao meu redor, principalmente em se tratando das minhas irmãs.

Fui no fim de semana, fazer uma prova no Rio Grande do Sul, não direi a cidade, para preservar minha irmãzinha, e cheguei no sábado a noite, dormi no hotel e pela manhã, fui ao local da prova, um colégio. Cheguei cedo, 7:50 h, e os portões seriam fechados as 9:00 h. Tinha uma fila relativamente grande já, quando cheguei. Logo que cheguei parou no final da fila, um gol rebaixado, e vi descer uma ruivinha linda, de uns 20 anos, com uma sainha preta fina, com uma botinha e meia calça preta, e uma jaquetinha. Cabelo solto, preso por uma tiara, se despediu do namorado, com um beijo rápido e quando foi fechar a porta do gol, voltou e vi que falou algo como se estivesse esquecido alguma coisa. O namorado, falou alto: não vou voltar buscar, pos irei me atrasar para meu futebol…e emendou… empreste de alguém. E saiu. Vi que ela veio para trás de mim, como se decepcionada, carinha de triste, não aguentei e perguntei se podia ajudar em alguma coisa. Ela disse que não precisava se preocupar…mas não me convenci. Confessei que não pude deixar de ouvir o que houve…, após um breve silêncio, ela falou: Ele nunca pode atrasar o seu futebol! …e me olhar esperando que eu dissesse alguma coisa… falei que realmente podia ajudar, ainda tínhamos tempo… , aí ela disse que não tinha trazido a caneta preta e o lápis para a prova. Falei que não tinha e me propus a ajudar. Ela era da cidade, e me disse que ali não acharíamos nada, só num mercado que ficava a uns 10 quarteirões, falei que se ela me ensinasse ir eu a levava. Seus olhinhos brilharam, e aceitou. Que perfume essa menina usava…eu estava tremendo de tesão, imaginando o que podia fazer….me contive, e fomos ao mercado. Acompanhei e ela comprou, e na volta, mais tranquila, começamos a conversar. Falou que se seu namorado visse ela comigo, Adeus namoro; falei que ele estava no futebol dele, meio em tom sarcástico e olhei pra ela. Ela riu, segurou no meu braço encostando sua cabeça nele e disse: Ele com o futebol dele e eu com outro. Vi pelo retrovisor, que ela mesma se surpreendeu com a resposta que me deu. Para mim foi a deixa. Chegamos e fomos para a fila, não queria assustá-la, e começamos a conversar. Falei de mim, casado, músico, maestro e acabei contando que era evangélico, e que sabia que os homens evangélicos, acabam pecando no trato com suas esposas, fazendo outras coisas, as vezes não saem da igreja, e esquecem das mulheres maravilhosas e fiéis que teem em casa… e coisa e tal. Vi que ela se encantou com minha conversa, e que enquanto eu falava ela estava como se estivesse se colocando no lugar das esposas que falava… Houve uma pausa, e ela começou a falar dela: tinha 21 anos, iria noivar em duas semanas, no primeiro sábado de setembro, namorava desde seus 16 anos, ele era o primeiro namorado, foi seu pai que a orientou ao namoro, que ele era de família tradicional da igreja e bem financeiramente.

Perguntei se ela estava satisfeita, se era o que queria?

Sua resposta foi que entre as meninas da igreja dela, não se podia ter muitas escolhas, sabia que teria que ser uma boa esposa, boa mãe, e o restante se acostumava. Falei que lamentava ser de outro lugar e outro tempo… ela perguntou porque? Disse que ela seria minha princesa, não só pela beleza, mas pela mulher especial que era! Vi que ela respirou diferente, acho que fazia algum tempo que o corno não dizia algo parecido… Bem, faltava 10 minutos para entrarmos, sua sala era diferente de mim, e eu corria o risco de nunca mais vê-la… e propus que almoçasse comigo, negou pois tinha almoço na casa do namorado, que estaria esperando ela na saída do concurso. Disse que então um passeio a tarde nem pensar? Ela disse que seria impossível…Lamentei e disse que iria embora com o coração partido, por ter conhecido um das mulheres mais interessantes em toda a minha vida, e nunca mais vê-la. Falei isso em tom sério e vi que ela recebeu o elogio, também com seriedade. Aí ela disse: Vá embora amanhã, e vá na igreja a noite, e fique com meu celular. No meio do culto me de um toque e saia pra fora do templo. Me disse seu nome, e me deu o número…

Como demorou passar a tarde…, fechei minha diária, e pensei. Se rolar algo, pouso num motel, caso contrário, volto ao hotel e fui ao culto. Logo a vi. Estava linda, com uma sandália alta vermelha, uma saia preta com uma blusa Vermelha, quando vi ela de costas, que bunda linda, a saia era fina, e vi que a tanguinha devia der com uma renda larga e entrava maravilhosamente na sua bundinha…. No meio do culto notei ela incomodada, e arrisquei dar um toque no celular e desliguei. Ela olhou pro celular e saiu. Fui atrás mantendo uma distância, e vi que ela entrou na livraria que tinha, na garagem do templo. Me entregou um papel e mandou eu responder com uma mensagem no celular, e saiu..

Saí dali e li o papel: Dizia: “Olha, se que estou fazendo algo que sempre recriminei, mas quero fazer. Posso dizer aos meus pais que vou dormir na casa de uma amiga e ficar com você. Não me pergunte mais nada, pois posso desistir dessa loucura, apenas me responda se quer isso! Beijos… caralho, minhas mãos suavam, só de imaginar isso…respondi que era o que mais desejava…e que meu carro estava em tal lugar…mas que esperaria ela se livrar do corno….ela me respondeu que sua amiga sairia e a deixaria numa lanchonete a umas duas quadras da igreja… E assim aconteceu. Parei meu carro. ela entrou e nem me olhou, apenas disse : Que loucura estou fazendo! Não falei nada e fui direto a um motel que vi na entrada da cidade. Pedi uma suíte e entrei. Fechei a garagem e voltei para abrir sua porta. Sem ela descer, peguei-a em meus braços, como um noivo leva sua noiva para o quarto, na primeira noite. Coloquei-a na cama, e voltei fechar a porta. Voltei, abri um vinho, e servi a ela uma taça. E brindamos, sem eu ter tocado nela…ela bebeu tudo e eu me abaixei e comecei a beijá-la…depois fui descendo sem tirar sei vestido, beijei por cima dele e ela se estremecia…voltei a beijá-la na boca e ela me pegou com fúria e me beijou mesmo. Mandei ela se levantar e mostra seu corpo para mim. Ela levantou e eu sentado na cama, com meu pau doendo, e ela disse estar com vergonha. Mandei ela ficar de costa e me mostrar a bundinha, ela quis negar, e falei que queria ver, mandei levantar bem devagar com a bundinha empinada e com as pernas mais abertas, que visão maravilhosa, ver aquela ruivinha levantando a saia e começando a aparecer u final da meia 7/8 e a pele branquinha….mandei continuara a subir e apareceu a tanguinha, que eu já tinha imaginado, mas não imaginei ser vermelha…que cena linda… Perguntei se ela escolheu para mim a tanguinha? Ela disse que sim. Perguntei com se sentiu quando vestiu e viu como ficou? Ela disse que sentiu envergonhada, mas queria usar. Perguntei se se sentiu uma putinha, ela apenas confirmou com a cabeça, perguntei se ela estava agora se sentindo uma putinha e estava gostando…ele balançou a cabeça positivamente…Estava na minha mão…..

Mandei ela tirar a saia, e a blusinha e fica de sandália e com a meia e a tanguinha; quando tirou vi que não usava sutiã, e os seios eram lindo, nem pequenos e nem grandes, pareciam terem sidos desenhados. Ela ficou uma putinha linda. Mandei ela viu e colocar a boceta na minha boca e colocar a tanguinha de lado pra mim chupar…ela veio e quando sentou na minha boca, só consegui dizer que ninguém tinha tocado ali,,,,meu pau estava a ponto de explodir. Que gostosinha aquela boceta….chupei, ela gemia, puxava meus cabelos e dizia que estava adorando, que o namorado dela iria receber só o resto, e eu levantei tirei minha roupa e ensinei ela a chupar um pau….aquela boquinha, chupava, como se fosse a coisa mais preciosa na vida dela….eu não queria gozar logo e coloquei ela de franguinho assado e as perninhas no meu ombro. Mandei ela com uma mão colocar a tanguinha de lado e com a outra colocar a cabeça do meu pau na boceta. Ela achou que eu iria enfiar logo e estava tensa, e eu não enfiei; olhava a cabeça do pau sendo envolvida pelos lábios daquela boceta, ela tentando enfiara e eu não deixava, ela estava se descontrolando já, e começou a chorar, pedindo pra mim enfiar, que ela não aguentava mais, pedia por favor, pra não judiar mais dela, e eu comecei a enfiar numa cadência firme , até que não foi, e ela se assustou. Parei ali, e deixei ela se acostumar…e falei que iria doer um pouco. Ela disse que estava melhor e eu aproveitei e forcei e a cabeça passou, junto com um grito dela…. fiquei quieta e fazendo um carinho nela e vi que ela começou a relaxar e escancarou aquela boceta e segurando os seus tornozelos, comecei a movimentar, que tesão…..não aguentai muito mais e gozei…como gozei…abracei-a e ficamos até nos recuperar….fomos pra banheira, e com muito carinho relaxamos e voltamos….ela voltou a chupar meu pau, mas desta vez num 69…voltei a comer a boceta dela, de 4. A cena era linda ver aquele rabinho piscando enquanto meu pau era agasalhado por aquela boceta, que quando meu pau saia, trazia junto aqueles lábios vermelhinhos…comecei a com o dedo cheio de saliva, brincar no seu buraquinho….vi que ela se arrepiou e deitou a cabeça na cama, ficando totalmente empinada.e eu tirei o pau da boceta e comecei a enfiar no rabo da ruivinha…..inacreditável, ela estava tão relaxada , que ele foi sugado literalmente….fiquei tarado e comecei a socar, ela gemia e dizia que estava doendo muito e eu não me importava, só socava, ela meio que desfaleceu e eu socava e ouvia seus gemidos cansados, e der repente ela começou a estremecer e eu gozei naquele rabo….e caímos os dois, exaustos. Acabamos dormindo e acordei eram 6:30 h, com aquela deusa ao meu lado….acordei-a com minha língua naquela boceta ruivinha , escancarada e já escorrendo de tesão…demos uma saideira maravilhosa, ela já comandava o ritmo. Tomamos banho e levei-a ao trabalho…e viajei…

Acabei de chegar e não via a hora de contar….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Augusto ID:10vmgol7dhh7

    Lixo

  • Responder Anônimo ID:16nce9sp2ve6

    Olha já sai com algumas meninas evangélicas, são realmente deliciosas e loucas pra dar !!! Adoram chupar e dar o cuzinho más sempre são relutantes em dar a bucetinha, querem se manter virgens para o otário do marido que vai ser corno com certeza.

  • Responder Anônimo ID:2w2an6s5oic

    Porra cara, desiste. Faz a galera perder tempo lendo essa merda mal escrita, não!

  • Responder bodao ID:y5dgdnq54fl

    tigre solitario vc nao desiste mesmo para de escrever tu e ruim pra caralho