#

Noite de supresas com a esposa

777 palavras | 3 |4.21
Por

Olá leitores espero que gostem do meu conto .
Somos um casal de Osasco eu com 30 e ela com 23 não vou citar nomes para mantê o anonimato kkkk ,vamos ao conto.
Em um dia normal saio para fazer um bico de uber como sempre faço e minha esposa fica em casa, passando algumas horas recebo uma msg de minha esposa falando umas putaria e que estava com muito tesão. Estava doida para fazer sexo chega estava toda molhadinha.
Começamos a fala umas putaria por msg e ela fica ainda mais com tesão ai me fala que não estava aguentando mais e falo pra ela vamos fazer algo diferente para ficar ainda melhor, na hora ela aceita nem pergunta oque era.
Falo pra ela ser arruma e coloca uma roupa bem sexy e me encontra numa balada que a gente costuma ir que fica na Lapa, ela aceita e me pergunta com que roupa ela vai, apenas falo me surpreenda.
Como eu estava fazendo umas corridas próximo do local então eu cheguei primeiro e fui bebendo algumas bebidas quentes pra noite fica ainda melhor kkk.
Ela chega e me manda msg perguntando ser já estava no local respondo que ainda não tinha chegado e que era pra ela ir tomando alguma coisa enquanto não chego.
Fico escondido e vejo ela entra com um vestido lindo curto e com um decote que mostra bem os seus seios, na hora que vi já fiquei de pau duro e muitos homens já secaram ela tbm .
Me mantive escondido pra ver qual seria sua reação e vejo ela indo ao bar e pegando uma bebida quente e começa a toma, ai vejo um cara chegando nela e convidando ela pra dança, ela começa a nega e me manda msg perguntando ser ia demora pq os caras estavam secando ela, digo que um pouco ainda e falo vai ser divertido sem mim ela me responde ta bom com uma carinha de safada no zap .
Aí vi uma coisa que eu não acreditei, um cara de boa aparência a convida pra dança ela já estava meia alegre aceita .
Fico olhando os dois dançando e ele sempre tirando uma casquinha dela, vejo eles bem agarradinho ai ele fala algo no ouvindo dela, eles pegam e vão pra outra pista que é um pouco mais escura e toca eletrônica e funk, eles dançando vejo ela beijando ele e ele passando a mão por baixo do vestido dela, nesse momento eu fiquei com ciúmes e tbm com muito tesão em ver essa cena, minha mulher beijando outro e deixando ele passa a mão em sua bucetinha lisinha .
Estava com tanto tesão mais não poderia deixa ele come ela ali no meio, foi quando liguei pra ela e avisei que tinha chegado, rapidamente ela solta ele falando algo e vai pra outra pista, fico só observando ela ser arrumando demoro um pouco mais e chego por trás dela e pergunto ser está tudo bem ela responde que sim e me agarra e começa a me beija falando que está com muita volta de dar.
Chamo ela pra ir pra outra pista ela na hora aceita,começamos a dança e passo a mão tbm por baixo do vestido dela e descubro que ela está sem calcinha completamente molhada de tanto tesão, na hora quase gozei de tanto tesão, ela me pergunta gostou da surpresa eu digo que amei ela daquele jeito.
Fiquei imaginado oque passava na cabeça do cara quando colocou a mão e teve a mesma surpresa que eu.
Começamos a bebê e vários caras não tiravam o olho dela, ela e baixinha imagina só uma baixinha gostosinha, todos ficavam admirando ela.
Ficamos bebendo na pista escura e estava com tanto tesão que já estava quase comendo ela ali mesmo mais como a balada não era disso estava com medo de sermos expulsos dali e ficamos só no passa de mão, ai ela me chama pra irmos pra um motel que ela queria ser comida de qualquer jeito por mim ou por qualquer um ali.
Fiquei super animado e formos para o motel louco pra ter mais um casal entrado tbm pra mim, convida pro mesmo quarto mais infelizmente não tinha.
Pegamos uma suíte top com piscina e tudo mais.
Ai comi ela de tudo quando foi jeito, transamos muito como nunca tínhamos transado.
Desculpa os erros de português e tbm qualquer coisa ai .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1d9o47ii4hix

    Cara você perdeu a oportunidade de ver sua amada gemendo e gozando no pau de outro macho. Isso é o que eu mais quero e não consigo. Mas tenho tentado. [email protected]

  • Responder Tarado ID:gp1eqy7ql

    Eu posso ir até Osasco transar gostoso com essa mulher.Mas se o marido quiser pode levar sua amada ao meu consultório para poder apreciá-la transando comigo
    [email protected]

  • Responder Wanderson ID:830wz4jn43

    Amigo fala a verdade vc está doido para ver ela gozando com outro macho gravado nela se precisar estou a sua disposição é só chamar.