# #

Filhos do divórcio

817 palavras | 10 |4.59
Por

Eu tive minha filha com 17 anos, tive alguns rápidos relacionamentos que não deram certo, até conhecer um homem maravilhoso com quem hoje estou casada, ele já era divorciado e tinha 4 filhos adultos e também casados e bem estruturados financeiramente, mas nenhum concordam com nosso relacionamento, por questões de diferença de idade e financeira.
O mais novo estava enfrentando o fim do relacionamento passou uns dias na casa da mãe e durante o feriado prolongado, foi passar uns dias com a gente, ele evitava falar comigo, mas aos poucos foi se aproximando de minha filha, conversando, botando ela no colo e assistindo juntos, passou a fazer brincadeiras com ela, estava rolando muita afinidade, depois disso ele passou a falar mais comigo e até puxar assunto, eu fiquei muito feliz com esse progresso.
A noite, ele iria dormir no quarto dela e ela iria dormir comigo e meu esposo no nosso quarto, mas ele insistiu que não queria incomodar, que poderia dormir no sofá ou dividir a cama com a Bella (minha filha), então eu disse que ele poderia dormir onde ele achasse mais confortável, ele disse que a cama já estava no ponto, então ele iria pra lá com a Bella.
Na tarde do dia seguinte, vi que ele estava com a mão direita por baixo do vestido da Bella e notavelmente acariciando ela, enquanto ela estava no colo dele e bela não estava reagindo a nada, parecia que nada estava acontecendo, eu fingi não ver. Horas depois ele perguntou se poderia levar Bella no parque eu deixei.
Ele estava cada vez mais simpático e sorridente, me tratando super bem, meu esposo estava adorando o fato da aproximação dele e de ele estar me aceitando mais e se dando bem comigo e com minha filha, não comentei nada com ele, pois eu não tinha provas de nada e me agradava o fato de um dos filhos dele falar comigo e não condenar nosso relacionamento.
No final da tarde Bella e Ulisses (filho do meu esposo) chegaram, ela era só alegria, falando que brincaram muito e mostrou brinquedos e que comeu muitas coisas gostosas.
Nós ficamos muito feliz, então depois do jantar fomos assistir um pouco, conversar e dormir.
No dia seguinte inventamos de fazer um churrasco, convidamos os outros filhos dele, mas não apareceram, fiquei muito mal com isso, mas fizemos o churrasco mesmo assim, compramos umas bebidas e estava tudo bem já estávamos todos muito alcoolizados, em um instante que meu esposo foi ao banheiro, Ulisses chamou Bella pra provar queijinhos e carnes, ela veio e ficou no colo dele, eu fui até a churrasqueira e em um instante que me virei ele estava quase beijando Bella na boca, foi muito rápido, ela levantou com tanta vergonha, e ele estava de pau duro e não notou ou simplesmente não fez questão de disfarçar e continuou chamando Bella, aí eu chamei e ela veio, eu falei pra ela comer com a gente, e Ulisses estava a chamando.
Então ele colocou novamente no colo e dando carne na boquinha dela e a segurando pela barriga com a outra mão até descer a mão até a coxa dela, enquanto eu estava bebendo eu observava e ele apertou a coxa dela e logo em seguida deslizou a mão mais próximo a bucetinha dela e ela se mexeu um pouco e ele a ajeitou em seu colo, eu disse q iria ver o que ele (meu esposo) estava inventando, levantei e saí.
Quando voltamos ele veio na frente e eu mais atrás e ainda vi ele puxando rápido a camisa pra cobrir a bermuda, não sei se meu esposo viu alguma coisa a mais, mas não falou nada.
Nesse dia fui pro quarto mais cedo com meu esposo enquanto Ulisses e Bella ficaram vendo tv na sala, um tempo depois levantei devagar pra meu esposo não acordar e ouvi o que me pareceu reclamações de Bella, quase chorando falando que estava machucando e logo parou, dava pra ouvir q eles conversavam, mas não conseguia ouvir o quê.
Na manhã seguinte Ulisses saiu cedinho, falando que no fim de semana viria trazer um presente pra Bella.
Quando fui ver Bella, ela estava com um pouquinho de gala seca nos cabelos e cantinho da boca e quando fui ajudar ela no banho, ela não conseguia se lavar nas partes íntimas, disse que a bundinha estava doendo muito mas olhei que tanto a bucetinha quanto a bundinha dela, estavam muito vermelhas, mesmo ela não deixando abrir direito por conta da dor.
Depois do banho, durante o café, meu esposo falou pra ela que Ulisses vem no final da semana trazer um brinquedo pra ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 61 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bob DF ID:2ppmlecmh3v

    Tá sentindo tesão em ver a filha ser abusada né?
    Da um jeito de sair com seu marido, deixa ela sozinha com ele, depois volta e tenta flagrar, ele já deve tá atolado o pau nela… Depois tenta dar um flagra e da a buceta pra ele tbem…

  • Responder Boy ID:8egwpi8qzne

    Continua

  • Responder Marcão ID:dct0dg2v3

    Nossa q.legal vc nos passou um ótimo acontecido muito excitante poste a continuação estou doido pra ver oq mais aconteceu com sua filha beijos

  • Responder Anônimo ID:477ho67x6id

    Ótimo

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1e39mraxhz1n

    Gostei do conto fiquei de pau duro lendo, ainda vou criar coragem e escrever um acontecimento neste carnaval comigo. Ela não demore para escrever a continuação.

  • Responder japa ID:1ee41idooqe2

    otimo, gostei muito, continua

  • Responder Anônimo ID:gqb0taj8j

    Continua

  • Responder Grafit 21 ID:gp2f5q49c

    Quantos anos tem sus filha asim e melhor mais excitante

  • Responder letícia ID:8d5kxrsk09

    já quero continuação!

  • Responder Bruno ID:fi0at72hm

    Que delícia de conto .seu gênero comeu sua filha? Tem continuação?