#

Quais Gostosas vocês escolheriam?

227 palavras | 12 |3.86

Olá a todos sempre lemos muitos bons contos e relatos aqui neste ótimo site.

Sempre que leio os contos e relatos fico imaginando se alguma famosa gostosa já escreveu aqui.

Neste sentido como o público aqui é gigante gostaria de saber de cada um de vocês, se vocês pudessem escolher mulheres famosas do Brasil para estrelar um filme pornô quais seriam as suas escolhidas?

Então vamos fazer assim escolham 6 famosas gostosas brasileiras, sendo: Uma cantora, Uma atriz, Uma apresentadora, Uma ex-BBB, uma ex- Panicat e uma jornalista.

Quais seriam suas 6 escolhidas para fazer um filme pornô e mais, se vocês fossem o Diretor do filme o que escolheriam como cena, tema e local das filmagens para cada das suas escolhidas?

Por ordem as minhas escolhidas seriam:

Cantora – Cláudia Leitte

Atriz – Paolla Oliveira

Apresentadora – Eliana

ex-BBB – Fabiana Teixeira

ex- Panicat – Wendy Tavares

Jornalista – Mariana Martins

Repetindo: Escolham 6 famosas gostosas brasileiras que vocês gostaria de ver fazendo um filme pornô! sendo:
Uma cantora,
Uma atriz,
Uma apresentadora,
Uma ex-BBB,
uma ex- Panicat e uma jornalista.

E vocês quais seria suas sugestões de nomes e cenas/temas de filmes pornôs pra cada uma delas?

Gangbang? Menáge? BDSM? Striptetease? Ou outros tipos de situações? Deem suas sugestões de cenas para cada uma delas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bispo Silas Malafrário ID:gnruj2dv2

    Cantora = Ramille Xavier Andrômeda
    Atriz = Ana Hikari
    Apresentadora = Thaís Luchesi
    Ex-BBB = Beatriz Bia BBB24
    Ex-Panicat = Fernanda Lacerda Mendigata
    Jornalista = Ana Paula Padrão.
    Se é pra comer, comer bem, diz a Bíblia!

  • Responder Anonima ID:1erb1cj0cbui

    Mara Maravilha!!!!
    Apresenrando seu programa marinal nos anos 90

  • Responder Bruno16cm ID:1diqsdnnoqc5

    Faz um com um conto com as meninas do carrosel ou chiquititas.mc melody.seria massa obg

  • Responder Julio cezar ID:1eempj0dnlky

    Mc melody
    Bruna marquezine
    Anita
    Leticia famozinha
    Fernanda cocon

  • Responder Andre ID:g3irlvoib

    Apresentadora Priscila Do Bom Dia e Cia. Um rapaz encontra Priscila num hotel. Ele trabalha como garçon. Puto da vida por nunca ter ganho o Playstation ele bola um plano. Pega a chave do quarto que Priscila está hospedado e durante a noite entra lá e fode ela a madrugada toda ate ela ficar exausta e desmaiar de sono e cansaço. Ela acorda sem saber se aquilo foi um sonho ou realidade. Sua buceta esta toda esfolada mas ela não sabe provar quem foi ate porque Yudi já tinha feito algumas “brincadeiras” parecida com ela e ela fica com dó de denunciar o colega.
    Atriz Bruna Marquezine. Os jogadores do PSG ficam puto com o Neimar pois ele foi fominha e não tocou a bola no último lance do jogo e ainda perdeu o gol. Como desculpa ele chama todo o time pra jantar na casa dele. Chegando lá os caras crescem o olho na Bruna Marquezine. Embebedam o Neimar e fodem ela durante a madrugada inteira.

    • Andre ID:g3irlvoib

      Jornalista Fátima Bernardes. Mesmo casada com um cara bem mais jovem Fátima sente saudades do seu ex. O motivo é que eles tinham alguns fetiches bizarros. Cansada da monotonia do seu atual ela liga para William e eles se encontram num sitio. Ao chegar ela avista 2 cachorros labrador enormes e mal entra na casa já tira a roupa e começa chupar o pau dos cachorros.
      Cantora Mc Melody. Um super empresário contrata a cantora e dançarina mirim Melody pra fazer um show particular. Chegando lá o pai da cantora se depara com uma mega mansão. Antes do show ele pede o pagamento adiantado, então o empresário entrega uma maleta com muito dinheiro dentro. O empresário diz que quer a garota por 2 horas sozinho. O pai da menina nem questiona as intenções do empresário, apenas manda a menina ficar e fazer o que o moço mandasse. 2 horas depois um helicóptero trás de volta o pai ele vê a menina de banho tomado e mancando um pouco enquanto anda. Ela aparenta estar bem entra no helicóptero e deita a cabeça no colo do pai com um misto de felicidade e cansaço. O pai pergunta ao empresário quando ele vai querer outro show particular da menina

  • Responder Andre ID:g3irlvoib

    Ex BBB Sabrina Sato. Sabrina é contratada para estrelar um filme japonês. Ela recebe uma quantia enorme e assina o contato sem ler direito. Chegando lá ela tenta se explicar mas não tem jeito é Obrigada a fazer um filme pornô de gang bang e bukkake com 50 japoneses e tem que tomar porra de cada um deles.
    Ex Panicat (não conheço) substituo pela cantora Sandy. Sandy tem mais de 40 anos, perdeu sua fama, seu dinheiro. Recebe uma proposta de 2 milhões de reais para fazer um filme erótico. Ela fica com receio mas os produtores dizem que assim como aconteceu com a Rita Cadilac e a Gretchen as pessoas iriam criticar no começo, mas depois iriam apoia la. Ela cai na lábia deles e assina o contrato. O que ela não percebeu é que no contrato previa cenas hardcore de chuva dourada ou seja durante o filme ela seria Obrigada a mijar e beber sua urina.

  • Responder Anônimo ID:yazri2mq

    3) – Marina Ruy Barbosa. Ela se separa do marido e vai pra Grécia espairecer. Chegando lá ela resolve visitar outros lugares e descobre uma praia deserta. Ela resolve ficar nua e aproveitar o lugar. Quando ela sai do mar, 5 negões refugiados estão esperando ela com os cacetes na mão do tamanho do braço dela. Ela tenta fugir eles correm atrás dela e logo pegam e levam para um posto de polícia abandonado. Eles dão uns tapas nela e jogam em cima de uns colchões, fazem ela cheirar droga e derramam bebida pela boca dela a força. Eles metem nela em todos os buracos. DP, DAP, DPP. Ela goza várias vezes. No final eles mijam em cima dela e na boca dela e ela bebe tudo.

  • Responder Anônimo ID:yazri2mq

    2) – Bruna Marquezine. Vai fazer um curso em Los Angeles e começa a sair com um amigo do Neymar que é jogador de Futebol Americano. Ele ganha a confiança dela e ela vai em uma festa na casa dele. Ela fica bêbada e os negões resolvem currar ela. Eles rasgam a roupa dela e ele está com um fio dental com um tapa sexo bem pequenino e a xota raspada. Os negões ficam doidos e curram ela sem dó. Eles fazem DP, DAP e DPP, e fazem um TAP (três no cuzinho dela). Quando eles fazem isso ela goza se mijando toda e vira puta na mão deles. Outra vez termina com eles mijando nela e fazendo ela beber.

  • Responder Anônimo ID:yazri2mq

    O filme seria um enredo tipo aqueles filmes dos bons tempos da brasileirinhas da série violentadas/violadas/etc. E as cenas seriam todas de estupro coletivo que começavam forçados mas as gostosas ficavam taradas os grelos e os mamilos inchavam e as putas gozavam e começavam a gostar da curra e viravam umas putas safadas no final.
    1) Cantora – Anitta
    2) Atriz – Bruna Marquezine
    3) Como eu não vejo TV aberta não conheço nenhuma apresentadora então,vou substituir com outra atriz: Marina Ruy Barbosa
    4) Ex-BBB – Cacau Colucci
    5) Ex-Panicat – Aricia Silva
    6) Também não conheço nenhuma jornalista brasileira então vou escolher outra cantora: Tati Zaqui.

    1) – Anitta. Vai a uma festa de negões Americanos nos EUA. É drogada e faz um strip, fica só de meia arrastão e sapato plataforma. Tenta fugir mas os negões agarram e estupram sem dó. Muito DP, DAP e DPP, e ela goza loucamente com a violência. No final eles mijam na cara dela e ela bebe tudo como boa puta.

  • Responder Anônimo ID:1ed4s2aib7fs

    Faltou a Larissa Manoela que já tem 18 anos…. já pode!
    Mais a Paolla Oliveira é TOP!

    • Anônimo ID:1e35u32et6z7

      Qual a sua lista? O que escolheria de cena para cada uma delas ?