#

Novamente com a Soraia

515 palavras | 0 |4.75
Por

Olá, depois da minha estreia com a Soria e o David, as coisas mudaram completamente entre nós, se já éramos boas amigas, ainda ficamos mais íntimas e formamos uma espécie de namoro à 3. Ainda que sempre a manter a descrição, na rua e com os amigos e colegas nos comportavamos apenas como amigos, mas entre 4 paredes nos soltavamos e estávamos completamente à vontade para fazermos o que gostávamos de fazer.

Mas estava a adorar mesmo era namorar com a Soraia, depois da nossa aventura a 3 eu queria a Soraia só para mim, para experimentar o sexo só com outra menina.

Assim que tivemos uma tarde sem aulas, fomos para casa dos meus pais para estarmos à vontade, na sala nós sentamos no sofá a ver televisão, mas em menos de nada comecei a beijar a Soraia, beijos bem românticos e gostosos, ela não é de ferro e eu muito menos, ela logo começa com a mão a percorrer o meu corpo e a brincar com as minhas tetinhas, eu arrepiei, ela beija o meu pescoço sem parar de me tocar.
Ela se Levanta e ao som de uma música que estava a passar na TV começou a dançar e a tirar a roupa, eu levantei e dancei com ela e a tirar a roupa também, pelo meio nos beijamos e acariciamos, riamos muito 🙂 e o tensão entre nós duas só aumentava.
Quando a dança acabou ela sentou-se no sofá com as pernas abertas e começou a brincar com a coninha dela e a pedir para eu não para de dançar para ela, com o dedo pediu para chegar perto dela e disse:
– Cátia, preciso de tua boca, a minha coninha está a querer carinhbo.
Fiquei de joelhos e devagar fui a gatinhar para ela, enfiei a minha cara no meio das pernas dela, estava desejosa deste momento. Não foi bem o sabor que esperava… Foi estranho mesmo, mas como se diz primeiro estranha, depois entranha. E fiquei a deliciar-me com aquela conhinha boa, não sei quanto tempo passou, mas senti as pernas dela a apertar-me a cara e a respiração dela mais ofegante. Ela gozou comigo a chupar. Amei.
– Amor, agora é a minha vez, fica assim que eu quero ficar por baixo de ti, quero também a tua continha.
Ela se pôs por baixo de mim e chupou, eu adoro isso… Eu só gemia de tesão.
– Vamos mudar de posição – disse eu – quero voltar a chupar-te.
Fizemos um 69 delicioso, sem pressas, até gozamos as duas.
Depois disso voltamos aos beijos, mas sem parar de nos tocarmos uma à outra.
Quando demos conta, já eram quase 7 da tarde e meus pais deveriam estar chegando do trabalho. Rapidamente nos recompusemos e vestimos. E ficamos assistindo TV novamente, minutos depois meu pai chega do trabalho e perguntou que cheiro era esse que pairava no ar…

E foi uma bela de uma tarde…

Beijos para toda(o)s

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos