#

No parque de campismo 1

1080 palavras | 2 |4.73
Por

Olá, está a ser um vício contar aqui algumas das minhas aventuras e experiências, por isso vamos a outro conto.
Quando eu tinha 17 anos fui com os meus amigos Soraia e David (Ja falei deles no meu primeiro conto) acampar para uma vila no sul de Portugal chamada Vila Nova de mil fontes, que é uma pequena vila com praias e uns bares para beber um copo a noite, tem dois parques de campismo onde normalmente há sempre pessoal de todas as idades a passar uns dias de descanso. Chegamos numa quinta Feira durante a manhã , montamos as tendas e fomos passear, explorar a vila e almoçar. Almoçamos numa pizzaria e voltamos para o parque de campismo para vestir o bikini para irmos dar um mergulho na praia.
Chegados as tendas eu fui para a minha tenda vestir o bikini, a Soraia e o David foram para a deles trocar de roupa. Tirei o meu vestido, calcinha e soutien e fiquei um pouco de tempo a procurar o bikini, quando saí eles ainda estavam na tenda, pensei eu a trocar de roupa, como temos toda a intimidade abri a tenda deles e disse:
– Meninos vamos molhar o cu á praia.
Mas encontrei o David todo nu deitado de barriga para cima e a Soraia a chupar o pau dele.
O David respondeu logo
– Senta o cu aqui na minha cara que já fica molhado.
Foi o suficiente para nos todos nos rirmos, mas claro que aproveitei a deixa e sentei na cara dele. Pouco depois estava a gozar na boca dele e foi o suficiente para ele gozar na boca da Soraia.
Nos recompusemos e fomos mesmo para a praia.
No caminho estava a pensar que estes dias iam ser com muito sexo a mistura… E não me enganei.
Na praia estivemos grande parte do tempo na água apenas nos divertindo como amigos. Ao chegar o fim dia nos voltamos para a tenda, eu e Soraia fomos tomar banho e o David foi acender o lume e assar carne o nosso jantar. Como aquela hora toda a gente vai tomar banho há sempre filas para o chuveiro, nos entramos as duas no mesmo compartimento e é claro que aproveitamos um bocadinho as duas, depois de tirarmos as roupas já estávamos agarradas aos beijos, as nossas mãos não paravam quietas, chupei as tetinhas dela com vontade enquanto isso ela com a mão brincava com a minha continha, estava tão bom… Baixei e chupei aquela coninha molhada que eu tão bem conhecia, mas como não podíamos estar ali muito tempo, porque ainda Há I muita gente a espera acabamos o banho e viemos embora. Quando chegamos ao pé do David eles ele desconfiou que estivemos a brincar, diz ele que a Soraia vinha com um sorriso e um brilho nos olhos que fica depois do sexo, mas deixamos ele na dúvida.
Depois do jantar o David foi tomar banho e nos fomos lavar a loiça, fomos ao centro da vila beber um café e depois beber um copo, encontramos um bar com karaoke e ficamos lá até cerca das 2h da manhã, quando voltamos ficamos todos a dormir na tenda do David e da Soraia, mas aí foi mesmo dormir que o dia foi cansativo.
Por volta das 7h da manhã acordei para ir fazer um xixi, vesti um vestidinho, porque estávamos a dormir todos nus e fui a casa de banho, no parque tudo estava em silêncio, sentei a entrada da tenda a fumar um cigarro e a aproveitar aquele momento de sossego, quando voltei para dentro da tenda reparei que o David estava com o pau duro, mas ainda a dormir.
humm desculpa amiga, mas o pau do teu namorado por um bocado vai ser para mim e comecei a chupar o pau dele, ele logo acordou e ficou surpreendido com o despertar diferente, ele com o entusiasmo segurou a minha cabeça para ajudar e com o movimento acabou por acordar a Soraia, que ao ver a cena logo disse.
– Já na putaria a esta hora? És mesmo puta Cátia, mas aproveitem um bocado que eu vou mijar.
Esta foi a primeira vez que fiquei a sós com o David, até ao momento tínhamos estado sempre os 3 ou eu só com a Soraia. O David também me disse na altura que já a muito tempo desejava estar só comigo, mas nunca tinha dito nada.
Quando a Soraia voltou já o David me tinha enchido a boca de esporra e já estávamos a preparar o pequeno almoço, ela beijou o David e depois veio dar o meu beijo de bom dia, sentiu o sabor da minha boca e a rir disse.
– já não precisas de comer, pelo sabor já bebeste o leite da manhã.
Foi risada.
O resto do dia foi o normal de praia ate chegar a noite, ficou mau tempo e começou uma chuva que apesar de nao ser muita, não convidava a sair, ficamos na tenda, mas como nos não pudemos estar muito tempo juntos sem dar malandrice, não demorou muito e eu a Soraia já estávamos enroladas uma na outra aos beijos. O David estava agarrado ao telefone.
– David vês a tua namorada agarrada a outra e ficas aí? Anda que as nossas coninhas precisam do teu caralho. Estou a precisar de uma boa fodinha e a tua namorada também.
Logo mandou o telemóvel fora e tirou a roupa e disse.
– vocês são mesmo umas Putas, que só querem foder.
A Soraia abriu as pernas e eu cai naquela coninha. Humm
– Anda David, chupa-me enquanto eu chupo a tua namorada.
Chupou a minha coninha e o meu cu e eu cada vez com mais tesão.
– Agora fide-me, que estou a precisar de sentir um caralho dentro de mim.
E ele fodeu com vontade até se vir dentro de mim. Na altura nem pensei em nada eu tomava a pílula e estava descansada.
– Soraia o teu namorado encheu a minha cona de esporra, tens que vir limpar o que ele sujou. Anda puta sei que esperavas por isso.
Ela veio e limpou, eu fiquei molinha a adormeci depois de ela me chupar com carinho.

Foi uma boa noite
Mas logo eu conto mais

Um beijo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adda ID:58h0tjb0i

    Lemos todos os teus contos e gostamos muito. Parabéns. Também somos tugas.

  • Responder Xico ID:1y6i4itt0k

    Foi muito bom adorava estar nesse grupo para te conhecer Cátia