# # #

Meu pai comeu minha amiga de 11 anos parte 7

2290 palavras | 25 |4.47
Por

Ai que delícia essas fodas com o papai e a carol, nossa não me arrependo de nada, cada vez quero mais.

….Continuação
Papai pede pra gente ir para o quarto, papai deitou na cama e pediu pra mim e para carol colocar um daqueles funk que eu tinha no celular, por um momento eu olhei pro papai sem entender e perguntei.
-ue papai vc tá gostando de ouvir funk agora tbm, kkkkkkk, vc tá diferente msm, achei que era só na safadeza mais mudou até o seu gosto por música.
– kkkkk é aline tá rindo da minha cara né putinha do papai, minhas duas safadinhas eu quero ver vcs dançando funk igual o vídeo que a carol me mostrou, quero que vc empresta uma saia daquela do vídeo pra carol, e vc e ela vão dançar pra mim e enfiar a calcinha na buceta, igual fizeram no vídeo, eu quero ver depois eu quero comer essas duas bucetas, mais primeiro me deixa de pau duro dançando.
Eu e a carol começamos a dançar, viremos de costas e começamos a descer até no chão, as vezes eu e a carol a gente puxava a calcinha mais para cima, só para ela entra bem na bunda, a carol tinha vez que ficava de 4 e começava a passa a mão na buceta dela, puxava a calcinha e atolava bem na buceta, do jeito que papai pediu, ele ficava doido, e fala as pérolas dele.
– vai carolzinha sua vagabunda, que rabo de menina gostoso, quando vc crescer vai ficar com a bunda grande igual a sua mãe, aquela vadia que eu to doidinho pra come, nossa carol como vc é uma menina gostosa, que delicia carol.
Meu pai tinha uma tara na carol, que eu nunca tinha visto, tinha não tem, pq até hoje ele fode ela, eu ele fode com gosto, mais na carol ele parece que gosta mais de meter, acho que é pq a carol tem mais jeito de puta,kkkkkk, né carol.de repente papai puxa a carol pela cintura, e pede pra mim continua dançando, só que eu paro só pra ver a cena, papai começa a beijar o pescoço da carol, puxa a calcinha da carol, atola ela todinha ba buceta dela, e começa a chamar ela de vagabunda e de vadia, joga ela na cama de barriga para baixo, e diz.
– aline vem aqui olha só que cu de puta tem sua amiga, nossa carol como eu to doidinho pra come a sua mãe vadia.
Nisso o papai vira ela de frente, puxa a calcinha dela de lado e começa a foder a buceta dela, a carol só gemia e pedia mais.
Depois foi a minha vez, naquela noite eu fiz meu primeiro 69 na minha vida, enquanto eu chupava ele, ele lambia e chupava minha buceta e meu cu, nossssa ele comeu tanto o meu cu naquela noite, que no outro dia na escola eu não tava conseguindo nem senta direito.
No outro dia depois que a gente chegou da escola nós fiquemos lá em casa um pouco, a minha mãe já tinha chegado do hospital, o meu irmão teve alta pela manhã, mais tarde eu e a carol fomos lá na casa dela, fiquemos lá jogando conversa fora com a dona rita, deu a tarde a dona rita disse que iria tomar banho, ai eu e a carol continuamos ali na sala, ai eu disse pra carol assim.
– e agora carol? Vc vai filmar msm?como vc vai fazer, vai tomar banho junto com ela,kkkkk.
– não aline, vamos pro quarto da mamãe, eu vou deitar na cama fingindo que to mexendo no celular, e vc vai ficar lá comigo, a mamãe troca de roupa no quarto, então não vai ser dificil, ela só não pode perceber que to filmando, me ajunda heim.
Quando a mãe da carol saiu do banho, a gente já tava lá no quarto, a carol com a camera do celular ligada e fingindo tá mexendo no face, a mãe dela viu a gente e falou.
– ue carol vc não tem quarto não, vai fica lá com a aline que eu vou me vestir.
– a mãe larga de ser besta eu e a aline tbm somos
mullher igual a senhora, tá com vergonha da gente, e além do mais a cama da senhora é bem maior que a minha.
– mulher não 2 meninas, mais tá bom, oh depois vcs duas arrumam essa cama, me ouviram.
– tá, agora deixa nos aqui então.
Quando a mãe da carol tirou a toalha, a carol começou da um zoom, para filmar a buceta dela melhor, ela tinha acabado de se depilar, dava pra ver,kkkkkkk, eu acho que aquela noite o seu bira ia ser feliz ali,kkkkkk, ai eu não me aguentei e acabei perguntando pra dona rita
– dona rita, a senhora se depilou?
– sim aline, eu não aguento ficar sem depilar por mto tempo, eu acho mto nojento.
– eu tbm me depilei ontem, eu to começando a me depilar, a minha mãe me ensinou, só é um pouco difícil atrás, e bom ir em uma depiladora, que ai depila melhor, ontem quem me ajudou foi a carol.
– a carol te ajudou? Como assim aline?
– é pq eu ajudo a minha mãe e ela me ajuda a depilar atrás, quando ela me ensinou nós fizemos, ai depois daquele dia uma ajuda a outra, e como ela não tava lá ontem pra mim ajudar, eu pedir a carol, né carol.
– mais como assim aline, me explica ai.
– não olha só, ontem por acaso a carol me ajudou no banho, eu encostei na parede do banheiro ai a carol pegou o prestorbaba e me depilou atrás, eu pedi pra ela, mais quando a minha mãe tá em casa a gente faz geralmente no quarto, ela fica de 4 na cama ai eu pegou e passo a loção pra babear que ela comprou uma igual a do papai pra ela se depilar, ai eu vou e depilo ela, e ela tbm faz em mim, é super rápido, e fica bem depilado.
-hummm sei, mais ai vc tem a loção né.
– sim, mais o seu bira não tem uma não, usa a dele até a senhora compra uma, ai a senhora podia pedir a carol pra te ajudar igual eu ajudo a mamãe e ela me ajuda.
– e verdade o bira tem uma msm, e se eu pegasse a dele vc me ajudava aline? Vem vc hoje que já sabe, a carol olha e faz outro dia.
Engraçado que não tinha sido nada premeditado nem planejado, eu tinha feito apenas um comentário sobre depilação, e tava saindo melhor que a gente e que o papai imaginava, dona rita pediu a carol pra ir no banheiro pegar o prestorbarba e a loção, eu aproveitei e tbm disse que iria fazer xixi, foi quando eu falei com a carol na porta do banheiro.
– viu carol, agora é a nossa grande chance de filma a bunda e a buceta da sua mãe, ohh vc fica atrás de mim com o celular fingindo tá mexendo em algunha coisa ai, enquanto eu depilo sua mãe, tá bom.
– tá aline, mais que história doida vc inventou agora heimm.
– e quem disse que inventei, é verdade msm, eu faço assim com a mamãe lá em casa, desde que ela me ensinou pela primeira vez.
– sério?
-ahamm
Quando a gente voltou pro quarto eu pedir a dona rita pra fica de 4 na cama, que eu ia passa a loçao onde tinha pêlo e raspar com o prestorbarba, a carol foi logo para trás de mim.
– carol vai olhando ai como a aline vai fazer, para vc aprender e fazer outro dia tá, e eu te ajudar tbm.
– tá mãe
– larga esse celular menina!!só fica grudada no celular, como acha que vai aprender assim.
– pera mãe, to respondendo uma coisa aqui no face, mais pode deixar que eu to olhando, eu sei tbm, eu ajudei a aline ontem, esqueceu.
Eu começei passar a loção e de vez o outra eu dava uma olhadinha pra carol e ria, nossa a dona rita tem uma bunda mto bonita msm,apesar da idade dela, dona rita tem 38 anos, e o seu bira tem a msm idade do papai 41, eu abria os lábios da buceta dela com os dois dedos, sem ela perceber que era por maldade, abria e olhava pra carol, fazendo gesto com a cabeça pra ela filmar, as vezes chegava perto do cu, a carol meio se deixar perceber chegava mais perto e dava zoom do cu e da buceta dela, resumindo, a depilação acabou e o vídeo ficou ótimo, melhor do que papai podia imaginar.
Quando foi no outro dia, que já era sábado, a carol foi lá em casa pra dormir lá e levar o video para o papai ver, isso era umas 14:00 horas mais ou menos.
– oi dona larissa, a aline, cadê ela.
– o carol eu acho que ela foi lá na roça com o pai dela, foi lá ajudar ele levar uns pesticidas para as plantas.
– a tá eu vou lá tbm.
– tá minha filha, mais não demora e pede a aline pra anda logo pra poder me ajudar aqui.
Eu tinha ido na roça com o papai, e lá tem um paiou para guarda as coisas, eu e ele aproveitamos que a gente tava sozinhos para poder fuder um pouco, ele me colocou deitada em cima de uns sacos para guarda feijão que tavam vazios, levantou minha saia puxou minha calcinha de lado e socou na minha buceta,nossssa que foda gostosa.
– ai,ai, ai, ai,ai,ai,ai,ai,mete,mete,mete papai, fode, fode, da pau pra sua filha, dá, ela quer pau, ai , ai, ta mto bom papai, ai, ai, que come o meu cu tbm?quer?
Eu virei descosta fiquei de 4 em cima dos sacos e pedi ele pra come o meu cu.
– isso cadelinha, assim que eu gosto, toma no cuzinho toma, hummmm, que delicia, então vcs conseguiram dar um zoom na buceta e no cu da rita, ela de 4 ainda, nossa foi melhor que eu imaginava, to doido pra ver o vídeo, nossssa aline que cu gostoso que vc tem meu anjo, ai, ai,ai, hummmm, quero encher a sua boca de porra piranha, onde tá a sua mamaezinha, ahh, fala pro papai, fala vadia do cu gostoso.
Papai falava aquelas coisas e me dava mais tesão, eu ja tinha me acostumado com a putaria dele.
– a mamaezinha tá em casa com o juninho, ela tá em casa papai.
– é, e vc o que tá fazendo agora cadelinha, hummm, fala, vc tá fudendo com o seu papai e sua mãe em casa.
-aline!!!aline!!!!, cadê vc, sua mãe falou que vc tava aqui na roça, aline!!!!
– nossssa papai é a carol!!
– sei, e dai, ela tbm não fode com a gente, para que o susto?
– carol!!!!carol!!!vc ta sozinha?
– to aline, cadê vc?
– to aqui no paiou com o papai.
Enquanto a carol chegava o papai não teve nem a displicência de parar, ele continuou me comendo de 4, ele até falou com a carol.
– carol!! Vem aqui a aline tá ocupada, ela tá pegando um pau aqui, né aline.
Quando a carol entra no paiou vê eu e papai fudendo, e ele me comendo de 4.
– oi Carol, to comendo a aline um pouquinho, quer tbm?
A carol vendo cena, chega mordeu os lábios.
– nossssa aline, vcs dois sem mim né,kkkkkk, ai geraldo, eu quero sim.
Meu pai nem precisou pedir, impressionante a carol, ela já foi tirando o short e a calcinha, ficou de 4 do meu lado em cima dos sacos vazios, e pediu pau, igual ela Sempre fazia.
– me da pau meu macho gostoso, me fode tbm, sua mãe disse que era pra gente não demorar tbm aline, vem me fode, só que eu quero só na buceta, to cansada de da o cu pra vc geraldo, vc só quer come o meu cu, hoje eu vou fazer igual a aline quinta, hoje eu quero só na buceta, vem fode minha buceta.
– nosssa cadelinha vc ta mto exigente, mais tá bom, só na buceta, só que quem bebe porra hoje é vc, ia ser a aline, mais vc chegou, então vai ser vc, tá piranha, depois vc vai me mostra o video da sua mãe de 4, a aline me contou que atende 4 a vagabunda da sua mãe ficou, escuta o que eu to te dizendo, eu vou come a sua mãe, grava ai, cadelinha.
-vemmmm soca esse pau na minha buceta, eu quero pau, me da pau.
Aquela tarde de sábado naquele paiou, foi mta foda tbm, tinha vez que ele tirava do meu cu e enfiava na buceta da carol, e vice-versa, até que papai gozou toda aquela porra na boca da carol, do jeito que ele disse que ia fazer, e ela é tão safada que ela bebeu td,kkkkk,olha quem tá falando, haverá a continuação, essa parte se termina aqui, chau, bjss😘😘😘

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Neguinho ID:81rdxq2d9d

    Comi a minha entiada bem gostoso

  • Responder Paulo ID:830y3wo7v1

    Você tem telegram 15 aninhos

  • Responder Silva ID:xloj2nd4

    Cada conto mais gostoso e pervertido que o outro, qhw maravilha de putinhas vcs duas👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Telegram @silva_silva_silva

  • Responder Martelo ID:7r03ucmqrc

    Tem telegram

  • Responder Coroa safado ID:gsudr7xij

    Delícia

  • Responder marcos ID:funxuw38j

    CONTO DELICIOSO, SAFADAS

    • Pincelada ID:3nwpelydzrb

      Descobri que minha filha seduzia as amiguinha pra eu fuder um dia vir a amiga dela pergunta será que seu pai tá vendo minha calcinha ela disse sim só não ver que está dentro a menina senta na minha frente mostrando tudo olhou sorrir foi pra seu quarto como sempre só voltava depois de horas era muito hoje ela não traz mais

  • Responder Putinha😋 ID:bf9fb9lqri

    Tenho 12 anos😋 já quero fuder assim putas😈 (manda um beijo para o seu pai )

    • Tio Melo ID:81rse2vt0k

      Se quiser o tio Melo te enraba gostoso

    • Kiritokirir ID:muja3lzrk

      Humm 7u7

    • Julio ID:1dak0ta9zj

      Humm eu fodo vc todinha

    • Dlckck ID:g3j27xrv0

      Manda seu telegrama

    • Martelo ID:7r03ucmqrc

      Tem.telegram

  • Responder Angélica Melo ID:3syy9yw749k

    Eu também sou muito putinha e tenho 13 anos…
    Estou esperando a continuação, suas putaaas sortudaaas 😈😈😈😈😈

    • Tio Melo ID:81rse2vt0k

      Adoraria experimentar vc safadinha

    • Fabinho ID:8d5eyun20k

      Sim

    • Fabinho ID:8d5eyun20k

      Angelical

    • Thiago ID:8eezbs5vv0

      Hummm

    • Tiago ID:81rg0l3t0b

      Quero expirementar angelica melo me manda email . [email protected]

    • Luiz pica grossa ID:38py1e33xi9

      Oi angelical Melo entra em contrato comigo quero te fuder gostoso igual uma putinha ….bjs

    • Velhinhosp ID:h5hrcw2zl

      Quero muito você minha linda
      @velhinhosp

    • Lucivaldo sarmento Concei ID:n4n8oyxii

      Angelica melo . Meu fece e . Lucivaldo sarmento Conceição.

  • Responder Paulo ID:7r03o5o7m4

    Porra tô doido pra saber como a dona Rita vai tomar no cu…

    • Indio77 ID:81ritu2b0b

      Como sempre perfeito eu estou ansioso pra ler a continuação

  • Responder ANTONIO SILVA ID:81rn6s5zri

    MTOOOO BOMMMMMM