#

Corno Feliz, está nas Praias de Santa Catarina com a Esposa e o AMANTE ( V )

829 palavras | 0 |3.92
Por

Eu Vander e minha esposa Ana Lúcia, mais o Eduardo ( amante) viajamos de São Paulo para Santa catarina, na quinta feira, as 15 horas. viajamos de avião, assim foi tudo rapinho. Alojamos nos três no hotel, contendo uma cama de casal e uma de solteiro.
Fui obrigado a me masturbar, à noite, ao ver a Ana Lucia e o Eduardo, fazerem sexo ao meu lado, com as luzes acesas. Devo dizer que os dois são tarados por sexo. São insaciáveis, estou feliz por ver minha mulher super feliz. Acredito que antes faltava alguma coisa, agora o Eduardo, supriu essa falta, fazendo da Ana Lúcia, uma boneca.
Não tenho como competir com ele, primeiro o pênis dele mede 20 cts, enquanto o meu não mede nem 15. A Ana Lúcia, diz categoricamente que eu não a satisfazia por completo.. e que agora, com a minha permissão, ela se sente uma mulher exuberante. Perguntou para mim: Vander, você gostaria que eu fosse lésbica ou do jeito que sou, tarada por sexo.
Eu respondi, como corno, estou totalmente feliz e podem me humilhar que não vou ficar com raiva ou coisa parecida.
Daí o Eduardo, entrou na conversa e disse: há uma praia de nudismo muito próxima daqui, iremos para lá, os três, caminharemos os três completamente nus, cruzendo com centenas e centenas de pessoas de todos os tipos. Eu disse eu não vou, se eu for vou passar muita vergonha.
o Eduardo, disse: mais você tem quer ser corajoso agora, disse ele: dou-lhe este relógio de pulso, para você nos acompanhar.
A Ana Lúcia, me incentivou a ir. Vamos para você ver o Eduardo e eu nus, e muitos homens me admirando. Fui ! chegando na praia, há um estabelecimento onde você entra, paga uma taxa e suas roupas ficam guardadas, onde você as pegará quando sair da praia.
Saímos nós três caminhando na areia quente,onde centenas de moças bonitas e homens cruzavam conosco, onde elas olhavam nós três e acho que tinham pena de mim. O Eduardo e a Ana Lúcia, começaram a tirar um barato de mim, daí piorou de vez, meu pênis escondeu na minha barriga…que vergonha, eu se pudesse abriria um buraco e entraria dentro. O Eduardo, com um pênis avantajado e cruzavamos com outros homens, alguns até mais taludos que o Eduardo, e eu com o meu pipi escondido na barriga.
Meu pênis normal, mede 14,5 cts, mole uns 2 centímetros, agora com aquela humilhação, até os 2 centímetros sumiram. Estava eu ali, diante de minha mulher e de seu amante, completamente sem pênis.
Chegamos numa divisa da praia, onde quem a atravesse a divisa , poderia fazer de tudo sexualmente falando, onde instantaneamente o pênis do Eduardo, ficou ereto, duro feito uma barra de ferro, e ele começou acariciar a Ana Lúcia e ela a retribuir o carinho, alisando o pênis dele e aos beijos. Ela em pé, o Eduardo ajoelhou-se na areia e caiu na língua ( de boca ) mesmo na vagina dela. Mais ninguém nem estava dando bola, pois tinha outros diversos casais praticando xexo e tudo mais.
Rapidamente a Ana Lúcia, começou a gemer e dizer que ia gozar, o Eduardo, respondeu, goza na minha boca meu amor, não está sentindo que estou engolindo gostosamente todo seu mel ( secreção ). Ela pegou o Eduardo pelos cabelos e puxou firmemente para sua xaninha e gemeu gostoso na boca dele.
Daí deitaram na areia e a Ana Lúcia, imediatamente iniciou um sexo oral com ele, foi até ele gozar também. Daí meu pintinho, ficou duro, assim, iniciei uma punheta, sendo observado por dezenas de pessoas que ali também estavam e gozei, meu esperma ia a meio metro de distância, que delícia.
Dali fui há um barzinho, peguei 3 latinhas de cerveja e um papel onde emprestei um pincel atômico e escrevi: Essa é minha mulher e o homem que está ao lado dela é o Eduardo, seu amante e eu sou o marido corno.Pendurei o papel no pescoço.
Adoro ser corno e acho que todo homem deveria experimentar, tenho certeza que todos seriam mais feliz assim como eu estou sendo.
Ali as pessoas que ali estavam ficaram nos admirando; eu de pinto pequeno mais duro e a Ana Lúcia e o Eduardo, fazendo sexo de todos os jeitos e maneiras.
Eu rolava na areia e também gozava da minha maneira e minha mulher e o amante, não cansavam de transar, onde as pessoas começaram até a baterem palmas a cada gozada que os dois davam, pois eles gemiam super alto.
Ainda vamos ficar na praia, hoje ( sábado e domingo ), muita coisa acho que ainda vai acontecer.
Vander, do pênis pequeno mais feliz por ser corno

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos