# #

Uma família unida e feliz – XIV

9450 palavras | 24 |4.69
Por

Ufa! Ai esta o que me cobravam. E por mais que eu fugisse, não tinha como não acontecer. E assim eu e mamãe tivemos nosso primeiro momento bem intenso e maravilhoso…

EU E MAMÃE, FINALMENTE!

Depois de muita espera vou presenteá-los com o que tanto esperaram. Quando eu disse logo pegaríamos fogo, não estava mentindo! Nesse eu comecei a me libertar com minha mãe, e descobrir o que ela pressentia que aconteceria em nossas vidas e relacionamentos. A amizade da Mi e da Bia voltou ao normal abrindo o leque para que fizéssemos um menage entre nós três. E também mamãe não se importou em seduzi-la ou deixar ser seduzida pela Bia, que aos poucos ia se afundando cada vez mais em nossas vidas. Venho acompanhando os comentários postados em meus contos. e tento responder explicando o porque de demorar para publicar esse, que talvez seja o mais esperado, seguido do da Mi. E volto a frisar! Conforme vão acontecendo nossos relacionamentos, eles vão ficando mais quentes e envolventes onde vamos tendo novas atitudes. Lembrando que como não fazemos sexo por diversão, e sim por cumplicidade e tesão, respeitando aos que estão do nosso lado. Então muitos de nossos momentos foram programados por mamãe para que acontecesse para que desfrutássemos intensamente todos eles. Espero que gostem e curtam mais esse momento.

**************************************************************

Bom depois de lavar toda roupa suja com mamãe, me sentia mais leve e pronto para reverter a situação. E me levantar no outro dia, tomei um banho e fui até a cozinha onde encontrei mamãe novamente com aquele brilho nos olhos e com aquele baby Doll igual ao da Mi, mas sem calcinha. E como sempre ao me ver deu aquele sorriso e começou a tirar uma com a minha cara. Afinal tínhamos perdido um pouco desses momentos. Mas já a via com outros olhos e também outros pensamentos.
– Bom dia filho! Como foi a sua noite depois daquela conversa sinistra? Porque você está com uma cara esquisita, e fazia tempo que eu não te via assim esquisito. Então fui até ela e abracei dando um beijinho em sua boca.
– Bom dia, mamãe! Foi bem melhor do que as anteriores! E novamente consegui reparar em seu corpo. – E adorei sentir sua boca logo pela manhã, ainda mais te vendo vestida assim! Mas cadê a Mi?
– Fico feliz! Mas pena que foi só um beijinho, mas eu sou paciente, e seu esperar. Quanto a sua irmã, eu acho que acabei com ela essa noite mesmo! Porque ainda esta largada e apagada em minha cama!
– Mamãe, não precisa me relembrar dos detalhes. E demos risadas. Mas logo a surpreendi com uma pergunta. – Mamãe você planejou alguma coisa para hoje? Porque eu ia jogar bola e depois vou almoçar na Bia. Assim vou aproveitar para conversar com ela e resolver todo esse dilema, e acabar logo com esse mal entendido entre nós três!
– Filho a princípio não! Mas acho legal você tomar essa atitude. Mas a sua irmã vai perguntar de você assim que levantar! E o que eu devo dizer para ela?
– Eu sei, por isso fala apenas que eu levantei diferente hoje. Mas, mais feliz!
– Tudo bem então! Vai jogar que eu me viro com sua irmã. Mas estou ansiosa para sentir suas mudanças meu amor! Ela sabia me envolver quando abria espaço para ela. E como eu disse ela estava divina, e pena que não estava com sua bucetinha depilada. Mas a abracei de novo onde ela sentiu novamente minha ereção e me abraçou mais forte ainda, me mostrando o que realmente sentia naquele momento. Lhe dei outro beijo e depois de jogar fui para a casa da Bia. Almoçamos e depois a chamei para darmos um volta que precisava conversar com ela, mas para ficar tranquila que o assunto também a interessava. Ela deu um sorriso e fomos até a praça do bairro.
– Theu, você me deixou curiosa! Que assunto é esse?
– Bia, você sempre me pergunta da minha irmã e eu desconverso. Mas hoje vou te explicar o motivo da amizade de vocês não ser mais como antes. O maior culpado sou eu! Foi minha culpa o que aconteceu com vocês. E preciso concertar isso para que possamos continuar bem um com o outro.
– Você me deixou preocupada! E concertar o que?
– Vou te explicar, mas me da um beijinho primeiro! Nos beijamos e comecei a explicar a situação. – Bia! Antes de começarmos a namorar, lembra como era nossos relacionamentos?
– Sim, eram muito gostosos! Nossos momentos juntos, o começo dessa amizade, das descobertas e principalmente das brincadeiras entre nós! Não tem como esquecer. Mas sinto saudades de tudo isso.
– Eu sei meu amor! Mas e hoje! Como está nossos relacionamentos?
– Está mais ou menos! Ela está muito distante de mim!
– É isso que quero te explicar! Nós éramos muito envolvidos nas situações. E depois que começamos a namorar esse relacionamento começou a se distanciar por minha culpa. Eu fiquei com medo desse envolvimento se complicar devido as brincadeiras entre nós três.
– Theu você não tá falando sério, tá? Depois dessa pergunta, percebi que ela estava mais envolvida do que eu com minha irmã!
– Eu sei que parece loucura, mas estou! Me diga uma coisa? Se não fosse esse distanciamento, como estaríamos hoje? Porque tínhamos total liberdade juntos. E a Mi com certeza iria querer ficar com você de novo! Afinal vocês são muito amigas. Nisso percebi um olhar diferente nela mas como imaginando algo.
– Theu, você tem razão! Eu te amo muito! Mas as vezes sinto saudades dos momentos com a Mi. Ainda mais agora que estamos distantes. Nós éramos muito unidas, e sinto muita falta dela! E se é para conversarmos, e você quer que eu seja sincera, eu gostaria muito de beija-la de novo, e de ficarmos os três juntos. Acho que não ia estranhar, pois me acostumei com situação. Só que agora tem o Dudu nesse ciclo nosso. Mas infelizmente acho que nessa relação o Dudu não teria como fazer parte e não sei se aceitaria se acontecesse de novo.
– Eu também concordo com você. Espero que me perdoe por fazer vocês se distanciarem e quase não se falarem mais. Mas eu também me distanciei dela, e sinto muita falta do que fazíamos antes. Mas prometo que vou mudar tudo isso. Ela então deu um sorriso, me abraçou e começamos a nos beijar. Fiquei um pouco com ela e depois fui para casa me despedindo e falando que a não a veria nessa noite que queria conversar com a Mi. Mas ao chegar em casa me surpreendo com a casa vazia. Então tirei minha roupa e fui matar a saudade da suíte de mamãe. Preparei tudo e comecei o meu banho quando de repente!
– Filho que surpresa gostosa!
– Oi mamãe! Como não tinha ninguém em casa eu resolvi matar a saudade da sua suíte. E acho que dei mancada fazendo isso escondido.
– Claro que não! Afinal foi você que deixou de frequentar meu quarto e nossa suíte! Mas fico mais feliz de te ver assim de novo. E aproveitando, posso te fazer companhia? Porque eu também ia tomar um banho, e adoraria ter você nesse momento aqui para conversarmos e quem sabe não derrubo um pouco mais essa barreira que te afasta da gente!
– Mamãe, você não precisa pedir. E também vou adorar ter sua companhia de novo em um banho gostoso, e com certeza podemos conversar enquanto isso! Diante da permissão sem sentido, minha mãe começou a tirar sua roupa, e eu só observava. E de novo ela me surpreendeu de novo. – Mamãe seu corpo está demais e que saudades de ver sua pepeca toda lisinha!
– Bom diante desse elogio você merece um beijo. E foi me abraçando e comecei a ficar envolvido com a situação ainda mais no momento em que senti meu pênis no meio de suas pernas. – Vejo que você não muda, porque só de sentir meu corpo seu peru já acordou! E deu risada. – Mas já se está com saudades de vê-la lisinha, porque você mesmo não a deixa?
– Mamãe, ainda estou meio deslocado. Mas sinto que estou me soltando aos poucos. E você consegue me deixar desse jeito, a ponto de e eu querer relembrar desse momento de de depilar novamente. Nesse momento estávamos abraçados em baixo do chuveiro. – Mas e a Mi mamãe! Como ela acordou hoje?
– Filho eu te falei que tenho saudades dos seus carinhos. E como tenho! Mas não vou forçar nada. Vou deixar acontecer. Tanto que estou te beijando igual a Mi. Queria muito curtir um banho mais descontraído, mas vou deixar você tomar as atitudes, já ficando feliz de sentir você me depilar! Quanto a Mi! Hoje ela acordou com uma cara que só você vendo. E assim que falei que você estava diferente como me pediu, vi seus olhos brilharem. E se você der sorte talvez a veja chegando a noite, porque ela ia sair com a família do Dudu. E como foi com Bia?
– Eu percebi mamãe! Mas adorei do mesmo jeito e não vejo a hora de começar a depilar sua pepeka. E também fiquei mais feliz com que me acabou de falar. E quanto a Bia, você tinha razão.
– Como assim filho?
– Eu expliquei para ela o que eu fiz, e o porque! Mas ela achou besteira minha! Então eu perguntei se caso não tivéssemos distanciados se ela teria ficado com a Mi de novo.
– E ela filho?
– Ela foi sincera e falou que devido a sua amizade, sim! E que tem saudades dos momentos nossos e do beijo da Mi. Conforme eu contava meu pênis ficava mais duro e sentia que mamãe estava cada vez mais excitada com a situação e com a saudade de nossos contatos físicos. Afinal ela sonhava em ter uma noite comigo para que me sentisse por completo e eu também. – Mas que nessa relação não teria espaço para o Dudu, onde eu concordei com ela.
– Sei! Mas vamos fazer o seguinte meu amor! O que acha de me depilar e depois que acabarmos nosso banho conversamos no quarto? Porque estou ansiosa para te sentir me tocar de novo, nem que seja apenas para uma depilação.
– Tudo bem mamãe! Assim ela sentou no bidê, deixando as pernas bem abertas, onde eu comecei todo aquele processo. Peguei o sabonete e fiz bastante espuma, onde a cada movimento de minha mão, sentia ela contrair o abdome de tanta excitação. Mas eu não ficava atrás. Mas tanto eu como ela não forçava a barra como que respeitando o que já havíamos conversado. Mas também sentia que poderia acontecer muita coisa, mesmo eu tendo aquele medo de me envolver com ela como realmente desejávamos. – Nossa mamãe! Vejo que está com saudades dos meu carinhos mesmos! Ela estava toda molhada de tanta excitação. Mas tentava se controlar no máximo.
– Hmmmmmm! Me decupe Theu! Mas estava com muitas saudades desse momento. E vejo que estamos tendo progresso em nossos relacionamentos de novo. Devido a minha excitação, resolvi tomar uma atitude e ver até onde conseguiríamos nos resistir. E continuei a depila-la mas sem judiar. apenas passava o gilete e a tocava para poder fazer todo o serviço.
– Nossa! Eu não acredito que deixei de ter esse momnetos por todo esse tempo! Estou adorando te ver assim, mamãe!
– Tudo bem meu amor! Mas espero que termine logo, porque você esta me torturando assim! Percebia que poderia fazer o que quisesse naquele momento. Mas quis pagar para ver. E depois de deixar sua bucetinha toda lisinha e meladinha, olhei lhe dando um sorriso e disse.
– Pronto mamãe! Acho que ainda não perdi a pratica e adorei tocar em sua pepeka de novo. Ela estava com o olhar longe. como que querendo pular em cima de mim. Mas comecei a gostar da brincadeira.
– Ainda bem filho! Caramba fazia tempo que não sentia o que estou sentindo nesse momento, minha nossa! Me levantei e a puxei para o chuveiro, onde terminamos nosso banho. – Filho vejo que acabou e eu também. O que você acha de nos secarmos e fazermos um lanche enquanto terminamos nossa conversa? E também aproveito para recuperar meu folego, meu Deus!
– Pode ser!
– Então enquanto eu acabo de me enxugar e passar creme, você poderia preparar um lanche e trazer aqui para lambiscarmos, o você acha? Ela sabia que eu adorava vê-la passar creme, mas dessa vez ela me privou desse momento, acho que por ter judiado dela no banho. Mas não questionei e fiz o que pediu, e ao voltar para o quarto me surpreendi com mamãe sentada na cama nua e perfumada.
– Nossa que visão!
– Nossa que alegria em te ver assim! E demos risadas.
– Mamãe muito obrigado por me abrir os olho! Confesso que com seu jeitinho de mãe, estou vendo que não precisava ter feito todo esse auê! Depois sentei de frente para ela e começamos a comer enquanto continuávamos a conversa.
– Obrigada meu amor! Mas continuando, o que você achou das palavras da Bia? Você tem vontade, e aceitaria fazer de novo entre os três?
– Mamãe, hoje eu vejo que posso compartilhar com você o que penso e tenho vontade. Eu sempre sonhei em ter uma família que concordasse com esse estilo de vida. Não posso afirmar se a Bia aceitaria isso agora. Mas não vou negar que tenho vontade sim de nos reunirmos de novo. Mas como você disse o negócio pode desandar e não sei se a Bia aceitaria. E também não sei se Mi aceitaria sem o Dudu junto agora. Mas me responde uma coisa mamãe! Você acha que eu e a Mi não vamos conseguir evitar a relação sexual entre nós? Assim que perguntei ela esticou suas pernas as deixando abertas alegando que era para se ajeitar e pediu que eu colocasse as minhas em cima das delas, assim ficamos bem próximos e eu tinha aquela visão de sua bucetinha toda depilada e dos seus peitos bem próximo de mim.
– Filho, já que não é pra termos segredos eu vou ser sincera com você. Hoje eu vejo nossas relações com mais clareza. No começo eu tinha remorsos do que estava fazendo. Mas com o passar eu fui me acostumando, e só precisei frear vocês, mas atoa, né! Agora quanto a vocês dois, não adianta vocês fugirem filho. Hoje vocês já sabem o que é tesão. E vocês sentem isso um pelo outro. E mesmo ficando juntos uma única vez não vai adiantar porque vocês estão muito ligado. E isso se a Bia não estiver no jogo, porque o Dudu já é outro caso. Então vocês vão ter que conviver com isso sim Theu!
– E você mamãe sente tesão por nós dois?
– Antes de eu responder, me fala uma coisa. Até quando você vai fugir da sua irmã? Porque ela te quer tanto, que assim que surgir uma oportunidade, ela vai te seduzir e vocês vão ficar juntos. E mais uma coisa! Eu sinto que o que você quer com a Mi, você também quer comigo. E só não aconteceu porque eu evitei e você está evitando, não é verdade?
– Mamãe, minha preocupação com a Mi não é Bia e sim o Dudu. E você está certa! Eu quero a mesmo coisa com você. Mas eu me pergunto se é certo, mesmo sentido muito tesão por você também.
– Filho! Entenda uma coisa! Eu te falei que estava arrependida, mas que depois vi tudo isso de outra forma e não me arrependo mais. Porque sentir tesão um pelo outro, digamos! Em família, é errado! Mas é tesão. Agora se fosse outra coisa ia parar tudo. E eu tenho muito tesão por vocês, e mais por você agora, porque com a Mi eu já eliminei um pouco. Mas deixa a vida rolar. Se vocês ficarem juntos aproveitem, mas com respeito. Quanto a sua irmã eu não tenho mais como impedir de ela ficar comigo e repetirmos a ultima noite. Mas não vou forçar nada com você. Quero que você tome a decisão se vai querer ficar com sua mãe ou não filho. Mesmo eu estando louca para pularr em cima de você.
– Mamãe você é demais! E olha que de te ver assim e da forma com que conversamos estou muito envolvido e excitado. Mas acho que não estou preparado nesse momento. Eu havia armado o jogo, mas ainda deixava o medo me dominar, mesmo estando louco para tê-la naquele momento.
– Filho! Tem mais uma coisa que eu quero te falar. E não sei se você vai aceitar.
– O que mamãe? Estou assustado de novo! E dei risada.
– Se eu fizer com a Bia o que eu fiz com sua irmã você vai ficar bravo? Porque eu sei que a Mi te conta tudo, e já te contou o que fizemos juntas no meu quarto.
– Mamãe você não existe! Olha! Pelo jeito, ela gostou e é muito envolvida com a Mi. Com isso você tem grande chance de acabar com ela, sem duvida! E não vou achar ruim e nem ficar bravo, porque foi nós que proporcionamos essa situação. E quem sabe um dia não fazemos os três. E talvez os quatros. Estou começando a gostar da ideia. E demos risada.
-Vamos devagar Theu! Se não você vai virar um pervertido e nós também. Mas me diga! Quando você vai estar preparado para mim, meu amor? Vai ser igual ao beijo?
– Você vai saber pelo sinal, pode ficar tranquila, mamãe!
– Vou te respeitar filho! Mas um beijinho está liberado?
– Tá sim mamãe! Mau respondi, ela se aproximou e começou a me beijar. Mas assim que senti sua boca quente cheia de tesão e molhada de desejo não resisti e acho que dei o sinal. Tanto que nesse momento mamãe estava quase sem fôlego devido a sua excitação e o tesão que estava sentindo. Até que me olhou e disse cheia de desejos e praticamente com nossos corpos colados, mas tendo eu quase em seu colo devido a posição que estávamos.
– Filho não quero te pressionar, mas esse acho que foi o sinal, porque de todos os beijos nossos esse foi o mais envolvente. E você esta praticamente em meu colo. Mas caso você queira esperar, encerramos por aqui, por mais difícil que seja. Nesse momento eu senti voltar aquele desejo que tinha antes da mudança. Percebi que mesmo tentando evitar, sentíamos necessidades de nos relacionarmos para suprir esse sentimento e aliviar nossos tesões.
– Mamãe, como você disse não tem como recuar! Ao sentir sua boca meu corpo estremeceu e o meu desejo por você está estourando novamente. Nisso ela pegou e inverteu a posição de nossas pernas deixando as minhas por baixo e com isso sentou em meu colo deixando meu pênis encostando em sua bucetinha. E tanto ela como eu estávamos alucinados. Ela esfregava sua bucetinha de um jeito que me enlouquecia e melava todo meu pênis.
– Hmmmmmmmm! Que delícia filho! Mas se vai ser hoje, quero que seja especial. E como esperei por esse momento, meu amor! E como está difícil de te largar! Mas e quanto a Bia Theu? Você vai ficar bem com sua consciência, porque não quero ver você triste, ohhhhhhhhhh! Minha nossa como você é gostoso filho, me beija mais! E voltamos a nos beijar e dessa vez coloquei minha mão em sua bunda e a puxava para o meu corpo tocando sua bucetinha de leve deixando-a enlouquecida e matando minha saudade. – Filho, eu preciso primeiro matar uma outra vontade minha.
– Mamãe, quanto a Bia pode ficar tranquila que vou saber separar os sentimentos. – Mas agora me fala que vontade é essa, dona Pamela? Você está me deixando alucinado! Ela me olhou e empurrou meu corpo para que eu deitasse. Em seguida deitou em cima de mim e continuou a me beijar e foi descendo sua boca e passando a língua pelos meus mamilos,descendo em seguida para minha barriga até que senti sua respiração próxima do meu pênis.
– Hmmmmm! Tá gostando filho, porque se prepara! Se você gostou do seu primeiro sexo oral, você vai enlouquecer agora. E não se preocupe em gozar! Quero que você goze na hora que estiver com vontade.
– Mamãe! Do jeito que está fazendo, não vai demorar para eu lambuzar sua mão. Mas eu quase entrei em colapso quando senti ela beijando meu pênis e passando a língua. Com o tesão que sentia levantei minha cabeça e pude vê-la com a bunda arrebitada. Então me olhou e engoliu meu pênis de uma forma que eu me contorcia na cama.
– Ohhhhhhhhh! Mina nossa! Que delícia mamãe, como você chupa gostoso! Me desculpa pelo palavreado, não deu para segurar.
– Esqueceu o que eu falei para sua irmã?
– Hmmmmm! Não mamãe!
– Então relaxa e aproveite o momento. Só não baixe o nível das palavras! Senhor me perdoa, mas está uma delícia chupar meu filho!
– Então mata tanto a minha quanto a sua vontade mamãe! Deixa eu sentir sua boca no meu peru. Ela começou a masturbar meu pênis com a boca. Eu não tinha mais reação, mas via sua cara de felicidade e tesão.
– Theu, se eu pedir para você gozar em minha boca, você vai achar ruim ou alguma outra coisa?
– Mamãe! Nesse momento estou sem reação, e o que acontecer aconteceu. Mas me deixe beijá-la mais um pouco. Ela veio até minha boca e quase me deixou sem fôlego. Mas sentia sua bucetinha toda melada esfregando em meu pênis que quase entrou dentro dela. Até que voltou a me chupar, mas a essa altura eu não aquentava mais e sentia que ia explodir.
– Filho estou com o mesmo pensamento da sua irmã. Como eu queria que ela estivesse aqui com a gente. Ela ia ficar doidinha!
– Ohhhhhhhhh, Como ia! Mas com certeza ainda teremos. Mas deixa ela um pouquinho de lado, e vamos aproveitar nossos momentos, Hmmmmmmm…que delícia!
– Tudo bem, meu amor! Então se prepara que vou querer o que não me proporcionou aquele dia. Ela não esqueceu daquele dia que lhe contei como tinha sido a minha primeira vez. – Afinal você me deixou doida aquele dia. E se você gostou de sentir a Bia te chupando, você vai ver hoje! Ela realmente esperava esse momento. Ela me chupava de uma maneira que me enlouquecia, e queria fazer desse momento como se fosse nossa primeira vez.
– Senhor! Eu já achava o achava grande, mas parece que hoje está maior Theu! Mas está muito gostoso, ohhhhhhhhh! É muito bom poder matar minha vontade de te sentir meu amor!
– Meu Deus, mamãe! Estou percebendooooo…hmmmmmmmmm! Ela me masturbava, e passava a língua por toda extensão do meu pau. E quando eu menos esperava, ela o engolia e o chupava bem gostoso, onde fazia uma pausa na cabeça, e assim por diante. Mas não tinha pressa, e não me deixava gozar. Parece que queria ficar o máximo de tempo possível brincando com meu pênis. – Minha nossa! Se com a Bia foi gostoso, com você está demais, hmmmmmmmmmm…que loucuraaaaaa…mas isso já é judiar demais!
– Digamos que essa é a intensão, filho! Mas tenho certeza de que está adorando, não está? Afinal não é todo filho que tem um momento desse com sua mãe. E com certeza hoje vai ser só o começo de nossas relações.
– Sem dúvida mamãe! Mas você está me chupando de um jeito, que não estou aguentando! Ohhhhhhhhh! Senhor!
– Hmmmmmmm! Que gostoso ouvir isso! Mas você já imaginou que logo poderá sentir duas bocas ao mesmo tempo lhe proporcionando esse desejo!
– Não, mamãe! Ainda não tinha pensado nissooooooo…mas agora eu não consigo mais segurar e acho que eu acho que vou gozar! Sentir a boca de mamãe engolindo meu pênis ao mesmo tempo que o lambia por inteiro todo esse tempo em que ficou me torturando era o máximo. Mas ao sentir ela chupar minhas bolas, ai sim eu fui a loucura. Ela me masturbava e chupava daquele jeito, mesmo ouvindo eu quase implorar para que me fizesse gozar. Porque ela maneirava se percebesse que ia gozar. – Hmmmmmmm…meu Deus mamãe! Acho que assistiu muito filme! E ia adorar assistir com você um dia!
– Vou adorar meu amor! Mas nesse momento vai ser só ao vivo, hmmmmmmmm, que delicia te chupar filho! Parecia que queria tirar o atraso do que não fizemos até hoje. Mas estava adorando e as vezes vinha pensamentos da minha irmã em minha cabeça e pensava se ela faria a mesma coisa.
– Não dá mais mamãe! Ohhhhhhhhhh, senhor do céu! Se com a Bia foi gostoso, você não tem idéia o que estou sentindo com a sua bocaaaaaaa…hmmmmmmmm…mas eu não aguento mais mamãe!
– Então goza filho! Ela começou a me chupar com mais rapidez enquanto massageava meu saco.
– Minha nossaaaaaaaa! Chupa mamãe que vou gozaaaarrrrrrrr… ahhhhhhhhhhhhhh…! Que demais! Hmmmmmmmmmm! Enquanto gozava sentia a boca de mamãe me chupando, até que percebi ela parar onde se ajoelhou na cama e me disse enquanto eu me recuperava daquele momento.
– Theu, olha como você deixou meu rosto e minha boca! Mas foi muito gostoso, sentir seu líquido em minha boca meu amor, hmmmmmmmmmmmm! Assim como também foi gostoso sentir a Mi gozar em minha boca aquele dia e agora você meu amor.
– Nossa! Te lambuzei desse jeito! Mas já que estamos nesse assunto! Eu adorei aquele dia que senti seu gozo em minha boca também mamãe! E adorei o gosto de sua pepeca! Mas o que me diz do meu? Você achou gostoso?
– Sim filho! E também foi maravilhoso! E quanto ao gosto! Bom, não é nenhum leite condensado, mas a sensação de sentir você ejaculando em minha boca é muito bom, e também dá para saborear seu gozo assim como saboreou o meu. E pode ficar tranquilo que eu não sou tão pervertida igual parece. Do mesmo jeito que você e a Mi tem suas curiosidades, eu também tenho as minhas. E também você acertou quanto aos filmes. Esse tempo que estávamos distantes, eu alugava alguns para eu me divertir sozinha. E de ver senas como essa, me deu vontade de experimentar um dia. Mas isso teria que ser com você. E deu certo. Mas não faça isso com sua irmã, a não ser que ela te pedir ou se na hora ela não tirar a boca, combinado! Eu olhava para ela e me surpreendia vendo ela engolir e saborear todo meu esperma.
– Combinado mamãe! E ainda bem que você me explicou, porque estava preocupado! Já pensou você e a Mi sem controle e bem pervertidas! Eu ia morrer de tanto tesão! E demos risadas.
– Filho, eu sei que estou com a boca toda suja de porra, né! Mas estou com muito tesão e também quero gozar antes de irmos para a segunda parte. E também quero ver se aprendeu a surpreender uma mulher com essa boca gostosa, que me enlouqueceu naquele dia!
– Tudo bem mamãe! Apesar de estar louco pra de beijar, eu não vou conseguir, por mais que eu queira muito. Mas vou chupar seus peitos bem gostoso até chegar na sua pepeca, o que você acha?
– Filho, qualquer coisa que me faça gozar! Então a deitei na cama e comecei a chupar seus peitos, dando leves mordidinhas em seus bicos durinhos, onde eu os alisava com as mãos, apertando um bico enquanto chupava o outro. E depois de muito insistência dela comecei a masturbá-la enfiando meus dedos de leve. Seus bicos já estavam tão durinhos que me deixava alucinado, e também a sentia delirar nos momentos em que enfiava meus dedos em sua bucetinha toda melada.
– Ohhhhhhhhh! Que delícia! Theu, sem dúvida você aprendeu como fazer uma mulher delirar com a sua língua! Você tem uma boca muito gostosa, e quero ver como vai ser hoje, porque aquele dia foi bom, mas estou sentindo que hoje vai ser melhor ainda, hmmmmmmmm!
– Mamãe, adoro sentir seu corpo e o seu cheiro! E vou tentar retribuir o que você me proporcionou agora pouco e o que queria que eu fizesse no banho enquanto a depilava. E comecei a passar a língua pela sua barriga até chegar em sua bucetinha e tocar o seu clitóris de leve.
– Ohhhhhhhhhhh…caramba Theu! Você vai me chupar ou vai ficar judiando? Meu Deus!
– Os dois mamãe! Eu quero vê-la explodindo de uma maneira que nunca esqueça desse momento. E comecei a chupa-la de novo. Passava a língua pelo seu clitóris e ia descendo até chegar na entradinha de sua bucetinha. Ela já estava toda melada e minha boca lambuzada. – Que gostoso mamãe! Estou adorando lamber esse líquido que escorre de sua pepeca, é muito gostoso, mas não tem o mesmo gosto do da Bia! E com isso estou louco para sentir o da Mi! Assim que falei isso, parece que mamãe levou um choque.
– Hmmmmmmmm! Você não tem jeito! Vou enlouquecer assim filho! Ela era puro delírio e tesão. Sua excitação estava no limite. Ela se contorcia e apertava seus peitos em quanto eu a chupava. E para deixá-la louca, enfiei minha língua em sua bucetinha igual ela fez com minha irmã e subi até o clitóris onde fiquei chupando e massageando com a língua. E para me ajudar, e ela poder sentir minha língua bem gostoso, levantou as pernas e seguro-as, deixando ela bem arreganhada para mim. E sem contar que tinha a visão do cuzinho também. Nesse dia me deu vontade de chupa-lo mas fiquei com medo de sua reação. E mais para frente me arrependi de não ter feito nesse dia. – Pronto meu amor! Assim vou te sentir me chupar bem gostosooooo… hmmmmmmm…meu Deus Theu! o que esta fazendo? Eu abri bem aquela buceta, e naquela posição pude chupa-la e enfiar minha língua bem fundo dentro dela. – Quem te ensinou isso? Cacete Theu! De vez em quando um ou outro soltava um palavrão. Era até estranho. Mas era gostoso.
– Se esqueceu que me ensinou enquanto me dava uma lição usando a Mi aquele dia!
– Ohhhhhhhhhh…o que é isso! Mas vejo que prestou a atenção, hmmmmmmmm! Naquele momento via seu cuzinho piscando te tanto tesão que sentia e por estar quase para explodir em um orgasmo. – Estou enlouquecendo meu amor!
– Estou vendo! Mas para que tanta pressa, se podemos curtir muito esse momento. Sem contar que estou explodindo de tesão novamente! E estava! Tanto que esqueci da minha porra e fui beija-la, enquanto a masturbava, deixando dois dedos enfiando em sua bucetinha. Mas sentir aquela boca quente, úmida e cheia de tesão me enlouquecia e me fazia enlouquece-la.
– Hmmmmmmmm…meu Deus, meu amor! Chega de me torturar e me faz gozaaaarrrrrrrr….minha nossaaaaaaaa…! Senhor! O que é issoooooooooooo… hmmmmmmmmmmm! Theu me chupa bem gostoso filho, me chupaaaaaaaaa…pelo amor de Deus! Realmente ela estava explodindo e sua bucetinha estava daquele jeito então resolvi alivia-la.
– Então aproveita mamãe! Vou te deixar explodir para acabar com sua agonia de sentir minha língua te torturando! Quero ver você liberar seu tesão bem gostoso. Nisso comecei a chupar seu clitóris e enfiar dois dedos em sua bucetinha que a fez entrar em desespero e aumentar meu tesão por ela.
– Hmmmmmmmmmmm…que loucura! Chupa filho, chupa bem gostoso que vou gozar na sua boca, já que gosta tanto do líquido que sai da minha pepeca, ohhhhhhhhhhhh! Enfia os dedos bem gostoso Theu que vou gozaaaarrrrrrrr… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…meu Deus! Eu não estou aguentando filho! Hmmmmmmm! Ela travou suas pernas em minha cabeça e estava quase desfalecida. Mas por estar preso continuava chupando o que a vez ter seu segundo orgasmo com minha boca. – Porra filho! Ahhhhhhhhhhhhhh…minha nossa! Para que não aguento mais! Não dá! Chega Theu! Ela soltou minha cabeça e ficou largada na cama. Com isso fui até sua boca e lhe dei mais um beijo! Só que mais sensual e novamente ela sentiu o gosto de sua bucetinha. Mas dessa vez em minha boca.
– E como me saí mamãe?
– Cacete Theu! Além de acabar comigo, você quer que eu fale alguma coisa! Nisso ela me abraçou e olhando nos meus olhos respondeu. Me desculpe pelos palavrões de novo. Mas achei que queria me ver sem forças nenhuma! E para matar sua curiosidade, foi maravilhoso! Que orgasmo alucinante meu amor! E vejo que não se importou com o gosto da sua porra em minha boca. Me deixa recuperar, que vamos tomar um banho e lanchar que estou com fome, e depois vamos concluir nossa brincadeira. Levantamos e fomos pro banheiro e nos abraçamos. Mamãe era pura sensualidade e desejo, e nos beijamos de uma forma mais cadenciada enquanto nos tocávamos bem de leve.
– Mamãe! Eu estou pensando sobre tudo o que está acontecendo e fico imaginando se isso não vai afetar nossas vidas. Porque é tão gostoso e envolvente nossas relações!
– Filho, eu também já pensei a mesma coisa! E cheguei a conclusão que depois que demos o primeiro passo ficou difícil de voltar atrás e mudar os acontecimentos. Então cabe a cada um de nós agir com sabedoria, e curtir enquanto podemos. Mas tem um detalhe! Não é porque estamos tendo uma relação sexual hoje que vamos ter todos os dias. Peço a você que ajude sua irmã a ter esse controle, para que vocês tenham uma vida normal também. E mais uma coisa! Adorei nosso primeiro sexo oral, mas gostaria que nossa segunda parte fosse mais sensual! Bom ela queria e começou assim. mas depois!
– Como assim mamãe?
– Que você me trate como se fosse a primeira vez nossa. Mais ou menos igual foi com a Bia. Eu acho mais gostoso e também marcante!
– Pode deixar, mamãe! Eu também gosto assim! É mais prazeroso e curtimos mais o corpo um do outro. E explorar o seu é uma delícia!
– Mas é só o meu ou tem algum outro que você gosta?
– Bom! O seu, o da Mi e o da Bia, pra não ser injusto!
– Nossa! Tô vendo que você tem um harém! Mas tudo bem, é justo! Agora vá até a cozinha e prepara mais um lanche para nós que eu já vou em seguida. Acabei de me secar e saí. Assim que terminei de arrumar o lanche, mamãe entrou na cozinha vestindo seu hobby preto. Apenas reparei que estava com meias de seda preta e como sempre perfumada.
– Nossa que cara é essa?
– Como sempre você me surpreende!
– É! Mais você nem imagina o que tem por baixo do meu hobby. Você vai pirar na hora em que ver o que tem embaixo dele. Ela se aproximou de mim e meu deu um beijo molhado e nesse momento meu coração estava disparado. Ela esbanjava sensualidade. Em seguida nos sentamos e fizemos nosso lanche enquanto conversávamos. Até que terminamos e falei.
– Mamãe! Estou numa ansiedade só! E isso está me deixando muito excitado.
– Bom filho, estou na mesma situação! E como é nossa primeira vez, o que você vai fazer agora? Pensei que ela ia conduzir o jogo. E conduziu! Porque esse era jogo deixar eu tomar a iniciativa. Então me levantei e fui até ela e comecei com um beijo bem sensual, puxando-a para mim. Nos abraçamos e levei minhas mãos para sua bunda e comecei a alisá-las forçando seu corpo contra o meu. Nisso fui levando seu corpo em direção a pia e assim que encostou, ela sentou e entrelaçou suas pernas no meu quadril e ficava esfregando sua bucetinha no meu pênis que estava estourando de tão duro. Estava tão excitado que fui tentar abrir seu hobby mas ela não deixou.
– Calma Theu! Aproveita o momento. Eu também estou explodindo, mas eu já falei para você me surpreender.
– Mamãe, o meu tesão é tanto que não sei por onde começo. Mas imagino como está a sua pepeca. Então me afastei dela e a puxei para a sala e sentei no sofá onde ela me olhou e disse.
– Estou vendo que você quer relembrar o primeiro beijo! E vendo você assim também fiquei com vontade filho. Nisso ela abriu o hobby e sentou em meu colo. Aí sim eu endoideci! Ela estava com um conjunto de renda preto onde a calcinha era bem pequena e usava uma cinta liga que a deixava demais.
– Tudo bem, meu amor?
– Oh! Me desculpe mamãe! É que você está muito linda sem falar outra coisa!
– Essa outra coisa seria que eu estou muito gostosa?
– Sim! E como mamãe! Demos risada, e em seguida continuamos a sessão beijo, e novamente coloquei minhas mãos em sua bunda e devido a sua posição eu conseguia tocar em sua bucetinha por cima de sua calcinha que estava toda enfiada em sua bunda, e toda melada com seu líquido.
– Ohhhhhhhhh! Só espero que não me torture tanto igual foi no quarto, meu amor!
– Hmmmmm! Que demais mamãe! Sentir seu corpo é muito gostoso. E vendo que ela estava excitada comecei a beijar seu pescoço e a acariciar seus seios, conseguindo arrancava autos gemidos dela.
– Nossa filho que delícia! Hmmmmmmm! Como você saber me deixar alucinada! Estou tão excitada que acho que não vai demorar para eu ter o primeiro orgasmo. Ohhhhhhhhhh! Me perdoe de novo meu Deus! Mas meu filho é muito gostoso! Ela falava de um jeito que me deixava mais louco ainda. – Theu toca em minha pepeca, mas igual você estava fazendo, por cima da calcinha.
– Nossa mamãe, você está transbordando! Sua calcinha está encharcada. Caramba! Como gostaria de passar a língua para sentir esse gosto maravilhoso!
– Isso filho me excita mais! Me deixa maluca! Issoooooooo…! Continua me tocando que eu vou gozaaaarrrrrrrr…ahhhhhhhhhhhhh…não para de me tocar, hmmmmmm! Minha nossa! Ela gozou gostoso em meu colo, e em seguida me deu um beijo e foi deitando no sofá deixando suas pernas abertas ao mesmo tempo que me olhava e puxava sua calcinha pro lado. – Você não queria sentir o gosto! Então vem filho, me deixa eu sentir sua língua que depois iremos para o quarto.
– Mamãe, eu não sei quem é mais doido de nós dois. Mas está muito gostoso. Como mamãe pediu encostei minha língua em sua bucetinha e lambi aquele líquido maravilhoso enquanto ela se contorcia por ainda estar sensível. E depois lhe dei outro beijo, nos levantamos e seguimos para o quarto. Nossos corpos a essa altura não se desgrudava e fomos nos beijando pelo corredor até chegar nele e pararmos do lado de sua cama. Sentia que meu remorso tinha acabado e que realmente voltei a ser mais feliz continuando a fazer o que começamos com aquela simples curiosidade. Eu queria proporcionar o que havia me pedido, então me afastei um pouco e pedi para que deitasse e assim que o fez me deitei ao seu lado e voltei a beija-la,e ao que tentava alguma reação eu a impedia.
– Meu amor, acho que vou mudar de ideia em relação ao que te pedi.
– Psiiuuu…! Mas eu não! E quero que apenas relaxe e me deixa conduzir esse momento. Então ela fechou os olhos e voltei a beija-la e a acariciar seu corpo por cima do sutiã e da calcinha. Imaginei que estava sendo a primeira vez dela, e queria que sentisse todo meu carinho nesse momento. Mesmo ela estando explodindo de desejos e tesão.
– Assim vou querer você todos os dias, hmmmmmm! Que gostoso meu amor! Então faça amor comigo bem gostoso Theu! E ela vendo o que queria te proporcionar se rendeu aos meus carinhos e começamos o nos acariciar com bastante sensualidade. Até que me sentei na cama e a puxei para meu colo onde ela me envolveu com suas pernas, enquanto eu beijava seu pescoço, tocava em sua orelha e em seguida a curvando para poder chupar seus peitos. E aos poucos fui abrindo seu sutiã e pude me deliciar com eles bem gostoso. – Como você é gostoso meu amor! Ohhhhhhhhhh! Que delicia! Ela estava perdida por não ter o controle nesse momento e não sabia o que eu ia fazer com ela.
– Como me pediu, quero que seja inesquecível nossa primeira vez. Quero que hoje sejo o inicio de um grande relacionamento entre mãe e filho! Com isso comecei a deita-la novamente e fui ficando de joelhos, no meio de sua pernas.
– Theu, eu estou enlouquecendo com você! E não saber o que pretende me excita mais ainda meu amor! Sem falar que estou doida para te sentir dentro de mim, meu amor!
– Eu sei disso mamãe! E você não imagina como estou por dentro sabendo o que vai acontecer nessa noite! Mas logo matarei nosso desejo. Em seguida voltei a chupar seus peitos e fui descendo até sua bucetinha, onde parei próximo de sua calcinha. Então soltei sua cinta liga e comecei a tirar aquela calcinha toda meladinha. E comecei a chupa-la e percebia que queria muito retribuir os meus carinhos.
– Uau! Que delícia! Hmmmmmmm! Nossa filho, assim você vai me enlouquecer pra valer! E não estou aguentando de tanto tesão meu amor.
– Eu também não, mamãe! Estou explodindo! Mas acho que podemos brincar mais um pouco. Quero te surpreender, antes de tudo! E com certeza conseguiremos segurar nosso tesão para o final. Falei isso enquanto eu passava a língua bem de leve em sua bucetinha. E em seguida me deitei ao contrário ao lado dela, que percebeu o que queria.
– Minha nossa! Que surpresa! Então você quer que façamos um sessenta e nove filho! Adorei a ideia! E se posicionou em cima de mim, onde pude sentir sua boca bem gostosa engolindo meu pênis, daquele jeitinho! Bem cadenciado e com muita sensualidade, onde eu fazia o mesmo e apenas brincava com seu clitóris e com sua grutinha molhada. – Hmmmmmmmm! Que delícia! Mas confesso que estou com vontade de gozar assim Theu!
– Nossa mamãe! Hmmmmmmm…e porque não! Aproveita e se solta, apenas isso!
– Meu amor! Eu estou sem reação, mas eu vou curtir muito e hmmmmmmmmmmm…que delicia Theu! ahhhhhhhhhhhhhhh…que sensação gostoso que me deu agora meu amor! Ela havia gozado, mas de uma forma diferente! Havia mais cumplicidade do que tesão entre nós. E aos poucos eu fui tirando ela de cima de mim e me deitei ao seu lado onde nos beijamos como se estivéssemos apaixonados. E vê-la me olhar era divino. E depois de uns minutinhos acariciando seu corpo e vendo que ela me pedia mais, me deitei de lado e puxei sua perna para cima da minha, onde sem que percebesse, comecei a posicionar meu pênis na entrada de sua bucetinha que ao sentir, fechou os olhos e foi empurrando seu corpo contra o meu para que o sentisse inteirinho dentro dela. A essa altura eu quase não falava e apenas sentia seu corpo e seus gemidos de tesão. E ela estava tão molhada que meu pênis deslizou bem gostoso onde ao sentir sua buceta envolvendo ele, eu a abracei tão forte que a essa altura não pensávamos mais. E esse negócio de primeira vez, foi uma primeira vez alucinada. – Hmmmmmmm! Que gostosooooooo…isso filho me faz enlouquecer agora. Ela falou isso, mais quem estava pirando naquele momento era eu! Sentir meu pênis dentro de mamãe era incrível! Foi uma sensação diferente da que eu senti com a Bia.
– Mamãe! Se eu soubesse que ia ser tão gostoso e envolvente como está sendo, eu teria forçado a barra antes! Ohhhhhhhhh! Minha nossa! Estávamos em outro mundo, e mamãe percebia que íamos pegar fogo. E depois de alguns minutos naquela posição, ela no extremo de seu tesão, forçou seu corpo para que ficasse em cima de mim, não demorando para ficar sentada e encaixada no meu pênis. – Vejo que não estou no controle mais, hmmmmmmmmm…que delíciaaaaaaaa…era isso que sonhava em ter, mamãe?
– Meu amor, meu tesão era tanto por você, que não conseguia imaginar como seria! Apenas tinha certeza que iria ser muito bom. Ela voltou a me beijar e enquanto isso mexia seu quadril com maestria, e nossos beijos pegavam mais fogo. Eu apertava sua bunda e chupava seus peitos, como que se nunca tivesse feito isso. – Theu, meu filho! Você é o máximo! Como eu te amo! Hmmmmmmmm! Isso mexe bem devagarinho. Aí que tesão filho! E logo em seguida começou a rebolar bem de leve. E eu tentava imaginar no que ela estava pensando, mas só via tesão em seu olhar. E com isso apenas curtíamos aquele momento de prazer tão esperado. No que me surpreendeu em seguida, onde ela começou a cavalgar bem de leve, como que querendo sentir meu pênis entrar e sair. Mas assim que via que eu podia gozar e mesmo estando alucinada, ela parava. – Hmmmmmmmm…que tesão Theu! E como a Bia aguentou tudo isso, meu amor? Agora que ela está todo dentro de mim que me veio a cabeça esse pensamentoooooooo…ohhhhhhhhhh…como é gostoso!
– Mamãe, porque você parou estava tão gostoso! Nesse momento agíamos pela emoção, e não tínhamos mais barreiras.
– Eu sei! Mas não quero que goze rápido meu amor! E para que a pressa! E pode ficar tranquilo que você não vai se arrepender. Mas também fico imaginando se a Mi vai aguentar tudo isso em sua pepeka. E nesse tempinho ficamos nos tocando e acariciando, enquanto ela se divertir sentada no meu pênis.
– Mamãe eu não aguento mais de tanto tesão. Meu peru está numa situação que hora que eu gozar, vai ser daquele jeito, ohhhhhhhh!
– Minha nossaaaaaaaa…! Quem vai explodir sou eu! E novemente começou a cavalgar de novo, mas dessa vez ela não se preocupou e sentava com vontade no meu pênis. – Ohhhhhhhhh! Que gostoso! Hmmmmmm! É agora filho! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…minha nossa senhora! Não paraaaaaaaaa… Meu Deus! Isso Theu! Deixa eu sentir você me encher bem gostosooooooo… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…como é bom te sentir você meu amor! Nisso sentia sua bucetinha pulsar apertando meu pênis de tanto gozar. E acho que isso a deixava mais excitada. – Hmmmmmmmmm! Agora é sua vez filho, e para retribuir vou te dar um presente. E vendo o que queria fazer a ajudei por estar sem forças. Ela me deu um beijo e sentia nossos corpos suados. Mas saiu de cima de mim e ficou de quatro com a bunda bem arrebitada me esperando penetra-la. – Vem meu amor! Realiza seu sonho. Me posicionei atrás dela e não resisti em antes dar uma chupada bem gostosa em sua bucetinha.
– Mamãe me desculpe mas eu não resisto a isso!
– Hmmmmmmmmm! Caramba Theu! Eu acabei de ter um puta de um orgasmo e você quer me chupar ainda! Ohhhhhhhhh! Chega Theu, pelo amor de Deus! Deixa eu te sentir dentro de mim de novo, vem filho! Goza e me faz gozar de novo! E fiz o que me pediu. Posicione meu pênis bem na entrada de sua bucetinha e coloquei as mãos em seu quadril e a puxei sem pensar se iria machuca-la ou não. Assim que meu pênis entrou ela de um gemido e empurrou sua bunda contra meu corpo forçando ela ainda mais la no fundo de sua bucetinha quente e melada. Então comecei a enfiar e tirar ao mesmo tempo, mas sem se preocupar com a intensidade dos movimentos. mas percebia que ela estava gostando;
– Ohhhhhhhhhh! Que delícia! Meu tesão era tanto, e ver mamãe gemendo, me fez perder o controle de tanto tesão que sentia, e comecei a acelerar mais ainda. – Nosooosssaaaaaaaa…mamãe eu também vou gozar! Eu não aguento mais! Ahhhhhhhhhhhhhhh…que loucura mamãe, nunca gozei desse jeito! Hmmmmmmmmmmm…meu pai do céu!
– Filho então não para que vou gozaaaarrrrrrrr…com você! Ahhhhhhhhhhhhh! Minha nossa meu amor! O que é isso? Hmmmmmmmmmm, você é demais Theu! Mas eu não estou aguentando, mas não paraaaaa…minha nossa! Ela me fez a pergunta mas não parava de mexer com a bunda como que querendo sentir mais e me torturar ao mesmo tempo ao pedir para não parar. Mas logo me afastei sentando em meus calcanhares, enquanto mamãe permaneceu com sua bunda arrebitada. Estávamos exaustos. E a visão que tinha do momento era da minha porra saindo de sua bucetinha e escorrendo, enquanto ela tocava com os dedos como que querendo sentir a minha porra escorrendo junto com o seu gozo. E depois de sentir que nossas respirações estavam voltando ao normal, eu quebrei o silêncio. – Tudo bem mamãe?
– Tudo ótimo, filho! Eu esperei tanto por esse momento, e agora estou acabada em minha cama. Você realmente acabou comigo Theu. Foi muito gostoso e eu estou muito feliz.
– Obrigado mamãe pelo elogio! Mas tenho muito que aprender ainda, e espero que você continue sendo minha professora. Falei isso e me deitei ao seu lado, fazendo-a se acomodar junto ao meu corpo, enquanto terminávamos de nos recuperar. E continuamos conversando sobre nossos momentos.
– Filho! Eu sei que vamos ter outros momentos juntos. Mas vamos nos controlar para não virar rotina e estragar tudo o que construímos. E outra! Você da conta de três?Conversamos como se nada tinha acontecido.
– É mamãe! Você tem razão! Eu não posso esquecer da Bia. Como você já sabe, nosso relacionamento é muito forte. E não quero perde-la. Mas fico muito feliz de estarmos juntos de novo. Como estava com saudades! Mas gostaria que não comentasse com a Mi. Quero que ela perceba minha mudança sozinha mamãe!
– Por mim tudo bem, filho! Mas me diga uma coisa! O que achou de me pegar de quatro? Acho que era o que você queria! Ela sabia me deixar sem jeito. mas como eu disse adora nossa cumplicidade.
-Nossa mamãe! Foi demais! Pensei que você ia ficar no controle, e ficou! Mas depois fui eu que fiquei. E segurar na sua bunda enquanto meu peru entrava e saía de sua pepeca foi demais! Adorei!
– Como você disse! Se você fosse mais experiente, poderia ter tocado em meus seis e na minha pepeca, enquanto me enlouquecia. Mas fica para a próxima. E fica a dica filho! E não pega pesado com sua irmã! Mas o que acha de tomarmos um banho, afinal estou com a pepeca cheia de porra, e quero curtir o máximo com você hoje.
– Também quero mamãe! Entramos no banheiro e enquanto tomávamos banho dávamos autos beijo e nos acariciávamos. Depois ficamos os dois pelados assistindo TV na sala aguardando minha irmã, para assim que chegasse eu correr para meu quarto e disfarçar os acontecimentos. No domingo pela manhã a surpreendi ao levantar pelado e ir até a cozinha. Mamãe estava só com um hobby que chegava até sua bunda. E a Mi como não esperava minha atitude estava com um pijaminha de algodão que não era igual seus baby doll, mas a deixava muito gostosinha. E entrei falando bom dia e abraçando mamãe que estava radiante.
– Bom dia filho! Que surpresa ver você sem roupas! Ela comentou e me abraçou me dando um beijo. E não foi surpresa meu pênis ficar duro e a Mi me olhar desconfiada. – É filha! Parece que seu irmão está de volta! Está?
– Bom dia Mi! Estou, mas ainda me ambientando de novo com vocês. Mas nem acabei de falar e minha irmã se levantou e veio em minha direção e meu de um abraço. Que saudades eu tinha de sentir seu corpo novamente.
– Theu, como eu senti sua falta! Hoje é o dia mais feliz da minha vida. E para te ajudar vamos tomar banho que faz tempo que não tomamos juntos e enquanto isso conversamos.
– Tudo bem filho! Podem ir! Depois conversamos mais!
– Obrigado mamãe! Ah! Eu convidei a Bia para almoçar aqui em casa. Eu sei que vocês queriam aproveitar mas eu preciso resolver um assunto pendente.
– Tudo bem mamãe! Quem sabe não voltamos a ter nossa amizade de antigamente! Tenho saudades dela também!
– Certo! Então vão pro banho enquanto eu arrumo as coisas. Mas um abraço primeiro. E foi aquele abraço! E parti pro banheiro com minha irmã, onde novamente voltei a ficar deslumbrado!

**********************************************

Assim se derrubou mais uma barreira e a ultima estava para ser derrubada também. Mas por mais que eu queria também, não sabia como fazer acontecer e também se realmente aconteceria devido o namoro da Mi. Mas me enganei e como fui avisado, ela proporcionou esse momento. [email protected].

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Th ID:830zx5ozrb

    Espero que não demora o próximo conto.

  • Responder Julia ID:h5hxq5zrj

    Nao demora pra postar

  • Responder Henrique ID:w73mjkm3

    Assim como em todos os contos muito extensos, tem horas que ficam um pouco enjoativos, mas o interessante é o autor dar aquela incrementada e novamente fazer pegar fogo.
    Parabéns, estou adorando essa trama e quero continuar lendo. Estou ansioso para o próximo, e como li em vários comentários, quero ver como vai ser com a Mi e principalmente com a Mi e a Bia juntas.

    • Theu_Mi ID:1eqqok0hk8je

      Muito obrigado! Eu já imaginava que muitos leitores iam questionar em relação aos primeiros. Mas não teria sentido em não detalhar momento por momento. E vejo que mesmo sendo extenso, deu sentido a essa relação familiar e com certeza irão curtir muito mais.

  • Responder Agnaldo França ID:7btertaoib

    Adoro seus contos,rico em detalhes,parece que vejo ,Pamela, Mi,Bia gostaria que não termine, um abraço e parabens

  • Responder Julia ID:81rdy02ed4

    Ta uma delicia, falta o theu comer a Mi e engravidar ela com autorizaçao da mae

    • Theu_Mi ID:1drygalo3cf1

      Eu te avisei, não avise! Era só esperar um pouquinho!
      Feliz por ter se divertido com esse!

  • Responder Pedrinho ID:81rdy02ed4

    Se eles eram nudistas pq a mae fica usando roupa??

    • Theu_Mi ID:1drygalo3cf1

      Digamos que é uma maneira de sensualizar, para deixar os momentos mais gostosos e excitante. Afinal faz parte do jogo uma boa sedução. E não é porque temos esse estilo que não podemos usar roupas. Mas a maior parte do tempo ficamos nus. É questão do momento!??

  • Responder Giovane ID:gqbnnot0a

    Nossaaaa… Theu, esses 14 relatos já dá um livro! E olha…. Faria sucesso!
    Rico em detalhes que envolvem quem lê e dificilmente não sentirá prazer.
    Abraços

    • Theu_Mi ID:1drygalo3cf1

      Muito obrigado! Não esperava que esse seria recebido dessa maneira. Legal que estejam curtindo. Sempre posto um por semana, mas pode ser que antecipe o próximo. Mas eu te mando um e-mail avisando como sempre faço!??

  • Responder Giovane ID:gqbnnot0a

    Nossaaaa… Fantástico! Leio seus relatos, sempre fracionadamente. É como ter um livro a seguir… Vc é muito criterioso com a escrita e detalhes…. Isso torna ENVOLVENTE e me torna refém dessa trama! Rssrs Theo, seus relatos causa excitação, desde o título. Rsrsr quando vejo que tem algo postado, já sinto tesão. Mal comecei a ler esse e já quero ver a Mi levando rola! Rsrsrs
    Abraços e parabéns! Belíssima introdução.

  • Responder A.R. ID:h5i9let0a

    Simplesmente fantástico como sempre, nota 10 novamente pra você!! E sem dúvidas os seus contos estão como os mais esperados.

  • Responder Pubg Mobile Pro Player ID:bcufzy7wm5t

    A parte que eu mais estou esperandk e quandk o Theu vai penetrar a Mi, mas acho que esta muito proximo, e estou acompanhando desde a primeira parte, muito bom seus contos, parabens

  • Responder Leonardo Cruz ID:gp1f7thrb

    Cara parabéns, você realmente se superou, valeu a pena esperar por este momento. Continua que a gente quer saber o que vai acontecer entre o Theu e a Mi.

    • Theu_Mi ID:830x8eo5qk

      Obrigado Leonardo! Venho acompanhando os seus relatos também. E confesso que me surpreendem com os desfechos. Pena que alguns não entendem o jeito que descreve e narra eles. Sempre acompanho os comentários para ver as críticas. E como sabemos não dá para agradar a todos.

    • Henrique ID:w73mjkm3

      Leonardo, estou aguardando sair os E-books dos relatos que está publicando. Theu, acho que não seria má idéia também disponibilizar um E-book ao final de cada história.
      Novamente parabéns, ansioso para saber o que vai acontecer, com o Theu e a Mi.

  • Responder Julia ID:81rdy02ed4

    Q gozada gostosa, fikei louca aki tocando minha buceta…

    Depois dessa gozada a pamela bem que podia fikar gravida neh

    • Theu_Mi ID:830x8eo5qk

      Viu como não menti! Depois da enrolação, e das idas e vindas, vocês teriam uma surpresa. E tenho certeza que valeu esperar por esse momento. E obrigado por acompanhar e comentar meus relatos.
      Sem contar que tento imaginar sua euforia com esse, Julia!

    • Iamsantinho ID:5x8209kyxi9

      Hummm… Delicinha safada!!! Também eu fiquei duro como pedra e fui obrigado agozar!!!! Vamos conversar? [email protected]

    • Dany ID:w738xt0i

      Julia

  • Responder Sandro ID:1dlah4goj2eb

    Definitivamente o melhor conto que tem nesse site, bem escrito, envolvente, sensual. A melhor descrição de como uma relação assim em família deve ser. Fantástico

    • Theu_Mi ID:830x8eo5qk

      Muito obrigado! E essa é a idéia! Passar para o papel de uma maneira para que todos entendam como começou e como vivemos. Percebi a impaciência de alguns leitores. Mas eu sempre falava que ia valer a pena a espera!